Vampire Heart escrita por X-RYU, yuukiie


Capítulo 3
O Confronto da Meia Noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13197/chapter/3

 

Capitulo 3: O confronto da meia noite.

 

Saí do meu quarto onze e meia. E na forma de um vulto negro fui passando pelos lugares até chegar ao jardim da torre norte. Aquele horário não havia monitores na torre norte. Era a Torre onde só existia salas de aula. O jardim da Área Norte era o maior e mais bonito. Isso durante as outras três estações. Durante o inverno era um campo gelado sem nada...

Cheguei finalmente em meu destino, e vi Christian ali, sua espada  cravada na neve, possuía um metro e setenta de comprimento por trinta centímetros de largura. Notei que ele realmente seria um oponente bem apelativo, seus olhos eram de pupila roxa agora. E suas presas suavemente mais pontiagudas e maiores.

 

- Bem vindo de volta! – Disse Christian.

 

- Hum... – Desviei o olhar. – Vamos acabar logo com isso. Amanhã tenho um sábado longo pela frente.

 

Ele riu. Tirou a espada cravada no chão e a empunhou.

 

- Certo. Estamos na mesma condição... – Comentou. – Mas... Está sem sua arma. – Disse intrigado.

 

- Errado! - exclamei. – Tenho algo muito útil pra abater vampiros como você...

 

Peguei o meu crucifixo e o arranquei da corrente fazendo com que ela estourasse. Assim que saquei o crucifixo pra frente ele se tornou uma espada, com fio de corte nos dois lados do mesmo tamanho da espada de Christian, o que mudava era que a lamina tinha quinze centímetros de largura. Um prateado tão polido que reluzia com a luz dos refletores que iluminavam o jardim. O cabo tinha o formato da haste vertical da cruz e a haste horizontal como protetores de mão. E o dragão/serpente alado enrolado naquela região e com a cabeça na frente do cabo exibindo duas rubis onde era pra ter os olhos ofídicos.

 

- Dragonheart Blade... Há rumores que essa espada pertenceu a Drácula. Isso é verdade? – Perguntou Christian.

 

- Sim! – Respondi sem hesitar. – Essa espada foi confiada a mim para fatiar carne de quem interferir em minha missão!

 

Ele sorriu e correu em minha direção furiosamente.

 

- Tente cortar a minha carne! – Disse o rapaz que desferiu um ataque.

 

Aquele ataque virou uma seqüência de ataques que me obrigou a defender. E eu ia recuando pra trás. Os ataques eram pesados. Esquivei do ultimo ataque e me afastei.

 

- Uuh... Nada mal! – Respondi sorrindo. – Mas agora é minha vez!

 

Me locomovi com toda a velocidade em sua direção e desferi meus golpes. Ele defendeu cinco de dez cortes esquivando-se de dois e atingido por três causando-lhes leves cortes. Logo ele revidou com ataques mais pesados e mais rápidos ainda. Recuei de seu alcance e este me seguiu. Passei a correr o mais rápido que pude em direção a torre. Então peguei impulso na parede e passei a escalar a mesma apenas com os pés. E Christian logo atrás de mim. Cheguei ao topo da torre, que devi  ter cerca de cem metros. O terraço dela era plano e extenso. Christian chegou e saltou numa altura de quinze metros dando um mortal e caindo agachado no chão.

Começou a nevar...

 

- Pra que m e trouxe até aqui? – perguntou.

 

Eu ri e girei minha espada. Cortando o vento para trás e com a mão esquerda o chamei.

 

- Decidi escolher um lugar mais seguro... – Respondi.

 

- A fim de que?  - Perguntou novamente.

 

- Mostrar um pouco do que eu realmente posso fazer. – Re-respondi.

 

Ele avançou feroz novamente.

 

- Estava esperando por isso! – Vociferou.

 

Eu então cravei a espada no chão e coloquei as duas mãos no cabo. E uma aura negra passou a emergir do meu corpo. Os cabelos escorreram até a cintura, os olhos ficaram vermelhos como o sangue e as presas cresceram um pouco. A pele que já era pálida como o luar, tornou-se pálida como a morte. Assim que ele se aproximou centímetros de mim  eu sumi de onde estava e apareci atrás com a espada em sua garganta.

 

- Olá... Chris... – A voz havia alterado... Aquele não era mais a minha consciência. Apenas o meu corpo transformado e adaptado ao corpo dele. Aquele não era Abel Dragonheart. Aquele era Kain Draculea. Meu alter-ego.  

 

- Hum?! – Espantou-se Christian. – Quem é?

 

- Não queira saber... Mas seja o que for que estiver pensando, não é Abel. – Disse Kain sorrindo. – Pronto para morrer? Ou quer sofrer um pouquinho antes?  AH! Já sei... Que tal ser empalado? Ah... É mesmo. Isso é coisa que só o Drácula faria.

 

Kain soltou o rapaz e andou até a beirada da torre.

 

- Uhhh... Como é alto, não? – disse o vampiro coçando o queixo. – O que será que acontece se alguém cair lá em baixo?

 

Kain havia realmente se distraído, não devia ter dado as costas para o oponente. Christian correu até ele e lhe deu um chute o fazendo cair.

 

- WOA! – gritou Kain que ao cair grudou seus pés no prédio. – Nana nina não! Tsc, tsc, tsc, tsc.  – disse ele com os braços cruzados e ereto na parede da torre norte. – Isso não foi uma atitude inteligente...

 

- O que?! – Exclamou Christian.

 

Kain gargalhou amigavelmente.

 

- Hey cara, gosto de você! Tem um ótimo senso de humor... Mas se quisesse que eu caísse lá em baixo era só pedir! – Kain acenou com dois dedos de sua mão formando um V de vitória. – Você venceu!

 

O vampiro tirou seus pés da parede e caiu daquela altura extensa. Mas quando chegou a cinqüenta centímetros do chão, nas suas costas surgiram dois pares de asas negra que partiram o sobretudo no meio e se abriram majestosamente!

 

- Subindo! – Disse Kain apontando pra cima.

 

Ao ver que Kain não estava morto Christian se espantou. O espanto foi tão grande que sua espada se soltou de sua mão.

 

- Acho que eu te enganei garoto... – Disse Kain que materializou a espada em seus punhos novamente.

 

- Mas...  O que é você? – Perguntou Christian se afastando da beira do prédio.

 

Kain foi se aproximando na medida em que Christian ia se afastando.

 

- O espírito do Filho de Nosferatus encarnado num descendente da Família Draculea.

 

- Então... Era verdade sobre os boatos de que Abel nunca andou sozinho? – Perguntou Christian. – Kain... O Filho de Nosferatus.

 

- Você além de ser bem engraçado é inteligente...  Deveria te aplaudir? – Perguntou Kain. – Ah não... Esqueci. Estou com as mãos ocupadas, hehe! Mas agora Chris...

 

O vampiro de presença poderosa e de semblante sarcástico com olhar frio, se aproximou de Christian e lhe estendeu a mão mirando na cabeça.

 

- Abel não está tão acostumado a brincar de matar vampiros de clãs rivais... Não volte a perturbá-lo, tudo bem? Vocês precisam dormir! Amanhã será um longo dia pela frente. – Kain pegou a espada de Chris que estava no chão e lhe devolveu. Tudo com a mão esquerda. Christian parecia ter entrado em transe, aceitou a espada e a guardou, indo em direção a beirada da Torre e a descendo calmamente pelo muro.

 

Kain suspirou e guardou as asas. Estava novamente nu da cintura pra cima. Coçou a cabeça e logo após cravou a espada no chão sentando-se no mesmo solo e encostando-se na sua própria Lâmina.

 

- Crianças... Como gostam de arranjar confusão. – Disse Kain rindo com sarcasmo. – Ótimo vou voltar para o meu lugarzinho.

 

Pouco a pouco fui voltando a consciência, logo pude ver a minha pele ganhando cor novamente e logo depois meu cabelo diminuindo. Os olhos voltaram a cor original e as presas diminuíram. Levantei-me e arranquei a espada do chão. Ela voltou a ser o crucifixo de antes com uma corrente nova. Coloquei-a no pescoço e desci rapidamente a Torre com destino ao meu quarto.

Consegui chegar com segurança até lá. Tirei aquela roupa e fui direto pro chuveiro.

Havia escapado por pouco de ser derrotado. Novamente não me vi incapaz de enfrentar um guerreiro sozinho. A alma de Kain fora implantada em mim para me ajudar nas batalhas. Mas mesmo assim, não podia deixar tudo só pra ele. Se não ficaria cada vez mais fraco.

Enxuguei-me com uma toalha, depois do banho e deitei-me nu na cama, exausto. Sem que conseguisse me levantar novamente, acabei caindo num sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

modéstia parte, mas o Kain é foda de mais *-*