Surpresas em Dobro! escrita por JulianaEver


Capítulo 7
Outras Complicações.


Notas iniciais do capítulo

oie.... voltei sei que demorei me desculpem..... ai preciso de uma beta urgente....kkkkkkkkkkkkk

ta tudo atrasando, por causa da faculdade gente.... mas não se preocupem não vou abandonar nada OK! leiam minhas outras fics e deem suas opinioes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131862/chapter/7

Pov Edward

- morar? – Bella falou me olhando chocada. – eu e elas? Mas Edward eu....

- calma Bella. – a interrompi precisava explicar tudo direitinho. – olha, eu andei pensando na nossa situação sabe, eu as quero perto de mim, você as que perto de você, então pensei que poderíamos morar juntos, ou então pelo menos você poderia mudar-se para o apartamento ao lado do meu.

- mas, como, o que? Mas Edward. – ela não sabia o que falava, ainda estava em choque com certeza.

- Olha Bella, se não quiser morar junto no mesmo apartamento, pode se mudar para o apartamento ao lado do meu. – falei a olhando nos olhos. – ele esta vago a um tempo sabe, poderia ter as meninas sempre por perto.

- Nossa! – ela falou sentando na cadeira e respirando fundo. – desculpe Edward, eu só não esperava isso sabe. – ela falou sorrindo um pouco.

- eu sei, é uma grande mudança e tudo mais.

- mas, quanto é esse apartamento ao lado do seu? Não sei se posso pagar. – ela falou um pouco decepcionada.

- já pensei em tudo, eu pago o restante.

- não posso aceitar isso Edward. – ela falou seria.

- você aceitara. Elas são minhas filhas e as quero perto de mim, que mal a nisso Bella? – falei ao seu lado.

- eu sei, mas Edward, eu não quero incomodar, não quero que gaste dinheiro comigo. – ela falou modesta, isso sempre me irritou nela.

- você não muda nunca em Isabella. – falei rindo e ela revirou os olhos.

- olha só quem fala, você tambem não mudou nada, sempre querendo me bancar com seu dinheiro. – ela falou se levantando e rindo, ela já estava melhor.

- e qual o problema nisso, eu tenho dinheiro e quero gastar com você e com as meninas, não vejo problema algum, eu nunca gastei nem um tostão com elas. – falei chegando mais perto dela.

- eu sei, é que não sou acostumada a agir assim você sabe.

- sim eu sei, mas Bella pelo menos pense nisso certo. Espero uma resposta, sei que não ira me dar agora, mas posso esperar um pouco. – falei sorrindo torto.

- tudo bem Edward, vou pensar nisso direitinho. – ela falou sorrindo grande, sei que ela já havia aceitado só queria fazer charme.

- ótimo. – falei sorrindo para ela.

Nosso almoço foi totalmente perfeito, ela falava coisas sobre nossas filhas que eu não sabia, eu tambem perguntei como ela tinha se virado todo esse tempo, ela me falou muita coisa, eu pensei em como deve ter sido difícil para ela, mas não imaginava que teria sido assim tão difícil como ela me falou. Eu sei que tinha sido egoísta e cabeça duro no começo, mas depois desse tempo com ela eu percebi o verdadeiro motivo em tudo que eu falei, eu não as queria perder. Não falo somente de Renesmee e Carlie, eu não queria que ela me abandonasse de novo, eu nunca deixei de amá-la, consegui parar de pensar nela por um tempo, e consegui seguir em frente, mas bastou vê-la que meu coração despertou novamente. Eu amava Isabella Swan, minha Bella, a mulher da minha vida, e agora depois de tanto tempo, depois de achar que eu a tinha perdido para sempre ela me vem com mais duas surpresas, nossas filhas, que amei incondicionalmente assim que as conheci, eu já as queria proteger, já queria reconfortá-las e amá-las, e Bella tambem, eu a queria de volta assim que a vi entrando no meu apartamento, desde aquele momento soube que eu voltaria a viver.

- nossa, já esta ficando tarde Edward. – Bella falou olhando no relógio. – hoje elas saem mais cedo, temos que ir.

- sim vamos. – peguei minhas chaves e a segui para a porta.

- onde vai leva-lás?

- hummm, vamos com a gente. – propus e ela sorriu.

- certo. Então aonde vamos?

- na casa dos meus pais. – falei e vi ela ficar tensa.

- seus pais? – ela perguntou nevorsa.

- sim, eu prometi levá-las hoje novamente, e o Nicolas já ligou dizendo que estaria lá com a aninha, para brincar com elas.

- então acho melhor eu não ir. – ela falou desistindo.

- de jeito nenhum, você já aceitou. Não tenha medo, todos gostam de você. – falei sorrindo para ela. – todos ficaram ao seu lado e entendem que você teve seus motivos. Ninguém vai julgá-la Bella, e você tambem vai adorá-los. – falei sorrindo e ela sorriu de volta.

- obrigada Edward, por tudo. – ela falou segurando minha mão e sorrindo.

- não, obrigada você Bella, você mudou minha vida, desde aquele dia na boate. – falei sorrindo largo.

- você tambem mudou a minha. – ela falou sorrindo sensualmente e depois corou. Linda! Era só no que conseguia pensar.

...

- a mamãe vai com a gente? – Carlie falou alegre.

- sim vai. – falei sorrindo para elas pelo retrovisor.

- oba! – Renesmee falou rindo junto com a irmã. – mamãe você vai amar a vovó e o vovô.

- é e tambem o tio Emm e a tia Rose e o tio Jass. – Carlie falava animada.

- e o Nick! – Renesmee falou para Carlie.

- é mesmo, ele me ensinou a jogar no vídeo game dele. – Carlie falou para Bella que ria da animação das duas.

- hummm, quanta animação. – Bella falou me olhando.

- é elas adoraram. – falei sorrindo torto.

- eu gosto das bonecas da aninha. – Renesmee falou. – ela tem um montão! – ela falou esticando os braços.

- é mesmo. – Carlie falou sorrindo para a irmã. – papai, quando vamos na casa da tia Alice?

- hummm, podemos combinar depois.

- oba! – Renesmee falou animada, - a aninha vai me mostrar todas as bonecas dela.

- você gosta de bonecas em. – falei sorrindo para ela.

- sim muito. – ela falou e se encostou no banco.

- certo. – falei e sorri, vou comprar algumas para ela.

- e você Carlie?

- eu gosto tambem. Mas eu gosto de jogos, o da Barbie, das fadas.

- certo. – falei rindo e Bella sorriu enquanto nos observava.

- mãe, a gente pode dormir no papai? – Carlie perguntou.

- é mãe deixa. – Renesmee pediu.

- o que? Agora vocês vão me abandonar.

- não! – as duas falaram juntas. – mas é que é bom dormir na cama do papai, é grande e macia.

- ah, então é só por isso? – perguntei figindo esta magoado.

- não a gente tambem te ama. – Carlie falou sorrindo sapeca.

- é papai, a gente te ama bem muito. – Renesmee falou.

- é eu fui esquecida. – Bella falou fazendo bico.

- não, a gente tambem te ama. – Carlie falou.

- é a gente te ama muito tambem mamãe. – Renesmee falou.

- sim, todos nós amamos. – falei sorrindo torto e olhando em seus olhos. Ela me olhou surpresa e sorriu um pouco, assim que nossos olhos se encontraram ela corou.

- tambem amo vocês. – ela falou ainda corada.

- chegamos! Chegamos! – nossas filhas gritaram e despertei do meu momento de adoração a Bella. Logo que entramos vi aninha e Nick brincando no jardim.

- a Aninha e o Nick mamãe. – Renesmee falou sorrindo.

- estou vendo amor. – Bella falou. Ela estava nervosa.

Assim que desceram do carro, Carlie e Renesmee correram para brincar com os primos e eu e Bella fomos recebidos pelos meus pais.

- meu filho. – minha mãe falou me abraçando e depois sorriu para Bella.

- ola meu filho. – meu pai falou me dando um abraço tambem.

- e você deve ser a Bella. – minha mãe falou sorrindo. Bella não havia conhecido meus pais, só por fotos.

- sim, sou eu. – ela falou sorrindo. – é um prazer conhecê-los, Sr. E Sra. Cullen.

- ah querida pode me chamar de Esme apenas. – minha mãe falou e abraçou Bella.

- e eu apenas de Carlisle. – meu pai sorriu para Bella e apertou sua mão.

- tudo bem, é um prazer conhecê-los, Esme e Carlisle.

- o prazer é nosso Bella, finalmente a conhecemos, Edward sempre fala muito de você. – minha mãe falou sorrindo e me abraçou.

- ah, que bom. – Bella falou envergonhada.

- onde estão minhas netas. – meu pai perguntou.

- estão brincando pai. – falei e olhei para onde elas estavam.

- então vamos lá. – minha mãe falou pegando a mão de meu pai. – Alice e Rosalie estão lá dentro amor. – minha mãe falou e sorriu. – logo estaremos lá.

- tudo bem. – falei e guiei Bella para dentro de casa.

- Bella! – Alice falou animada e surpresa ao ver Bella ali.

- ola Alice. – Bella falou e foi abraçada por Alice.

- vocês vinheram juntos? – Alice perguntou desconfiada.

- sim, trouxemos Carlie e Nessie para brincar.

- ah claro. – Alice disse sorrindo. – essa é Rose Bella.

- muito prazer Rose. – Bella falou e foi cumprimentar Rose que sorria para ela.

Conversamos um pouco, mas logo entrou um Emmett correndo e quatro crianças correndo atrás dele entraram na sala rindo e gritando.

- o que é isso? – Bella perguntou um pouco assustada.

- acostume-se, Emmett adora brincar que nem as crianças.

- Emmett não muda. – Bella falou rindo.

- é verdade. – Rosalie falou sorrindo para o marido.

- vou fazer um lanche. – minha mãe falou e foi para a cozinha.

O restante da tarde passou rápido e decidimos jantar por lá mesmo, estava tarde para chegarmos em casa e ainda fazer o jantar para Renesmee e Carlie. Bella estava adorando meus pais, eu sei que ela ficou um pouco insegura no começo, mas agora estava super a vontade com todos. Era como se eles se conhecessem desde sempre, eu estava muito feliz com todos que amo tão perto de mim.

Depois do jantar decidimos nos sentar na varanda por um tempo, estávamos esperando as crianças se cansarem de brincar. A primeira foi Renesmee.

- papai, quero colo. – ela falou esticando os braços para eu poder pega-la.

- vem meu amor. – falei e a peguei no meu colo, ela logo se aninhou ali e fechou os olhinhos suspirando, e logo estava dormindo, eu a olhava intensamente, ela era tão linda, as duas eram, pareciam dois anjinhos.

- e eu? – Carlie falou com cara de sono.

- vem pra mamãe. – Bella falou e a pegou no colo. Depois de ajeitar Carlie Bella me chamou para irmos embora, elas precisavam dormir.

- tchau pai, mãe. – falei me despedindo.

- tchau meu filho. – minha mãe falou acenando.

- venham mais vezes. – meu pai falou a Bella.

- irei combinar com Edward. – Bella falou sorrindo.

- irei esperar. – minha mãe falou.

- tudo bem mãe, agora vamos Bella. – falei e acenei. As coloquei no carro ainda dormindo e logo cheguei em casa.

...

Depois de uma breve discussão, conveci Bella a dormi com a gente no meu apartamento. Passamos no apartamento dela para pegar roupas para trabalhar amanha e depois fomos para meu apartamento.

...

- vamos olhar o apartamento ao lado? – perguntei.

- claro. – ela falou baixo, estávamos colocando nossas filhas no meu quarto.

- vem. – falei da porta do quarto e esperei ela passar para fechar a porta.

- você tem a chave? – ela perguntou quando me viu pegando a chave dentro de uma cesta.

- claro, o apartamento já é seu. – falei sorrindo torto e ela me olhou desconfiada.

- como assim? Eu ainda nem aceitei. – ela riu debochada.

- mas vai aceitar. – falei e ela me olhou ainda mais desconfiada. – a Bella, por favor vai, eu as quero perto de mim. – implorei para ela. Ela suspirou alto e depois riu.

- tudo bem Edward! – ela falou ainda rindo. – elas me matariam se soubesse que neguei. – meu sorriso foi enorme, era como se fosse automático, eu me sentia estranho, teria uma família agora, ainda não estaríamos totalmente juntos, mas isso eu iria providenciar logo, eu as queria mais do que tudo.

- obrigada Bella. – falei a abraçando. – muito obrigada mesmo.

- obrigada você Edward. – ela falou retribuindo o abraço. Isso estava tão certo, esse abraço, nosso momento intimo e perfeito, não sei quanto tempo fiquei abraçado a ela, só sei que nos separamos por que o celular dela começou a tocar.

- hummm, Alice? – ela me olhou confusa. – o que ela quer? – ela perguntou a si mesma e logo atendeu.

- oi Alice.

- ah, estou no Edward, as meninas queriam dormir aqui. – ela falou me olhando.

- Alice!

- o que você queria?

- ah, que legal. – ela falou sorrindo.

- com certeza Alice, esqueceu que elas são primas?

- ta bom Alice, elas vão adorar saber.

- tchau, ate amanha. – e desligou o telefone.

- o que ela queria? – perguntei curioso.

- ela queria que eu fosse para casa dela amanha depois de pega-las na escola. – Bella falou se dirigindo para sala. – vamos planejar o aniversario da aninha e as meninas vão brincar. – falei sorrindo.

- e o Jasper?

- há, ele viaja amanha cedo, então Alice quer uma noite das garotas.

- hummm, noite das garotas?

- é, Eu, Alice, Rose e Esme. – ela falou sorrindo.

- e o Nicolas?

- ira ficar com Emmett eu acho. – ela falou dando de ombros.

- então farei a noite dos garotos. – falei sorrindo para ela que revirou os olhos e sorriu.

- vamos ver meu apartamento. – ela falou rindo.

- vamos. – falei e fui na frente para o apartamento. Ele era exatamente igual ao meu, tinha dois quartos com banheiros, cozinha, sala de estar e uma área de serviço. Era simples mais espaçoso para elas três. Bella olhava tudo admirada e com um sorriso terno nos lábios, ela estava feliz, isso era o que importva.

- é perfeito Edward. – ela falou agradecida.

- sim perfeito. – falei olhando em seus olhos intensos. Peguei sua mão e sorri ainda a encarando. – que bom que gostou Bella, fico feliz. – falei sorrindo para ela, beijei levemente suas mãos ainda a encarando e sorriu envergonhada e depois corou deixando-a ainda mais perfeitamente linda.

- obrigada Edward, tenho certeza que nossas filhas vão ficar extasiantes.

- sim eu sei que vão. – falei ainda segurando sua mão. Passamos a nos encarar novamente, ela sorriu sensualmente para mim, o que me encheu de alegria, sorri de volta para ela e depois me aproximei lentamente de seu rosto, seu cheiro me embriagando de desejo, estava cada vez mais envolvido e ao tocar levemente seus lábios perdi totalmente minha lucidez.

Sua boca macia e quente correspondeu ao meu pedido, estávamos envolvidos nos sentimentos que a muito tempo estavam adormecidos, o desejo, a amizade, a cumplicidade, companheirismo, paixão e amor. Podia sentir esses sentimentos serem expostos em um simples e apaixonante beijo, eu a amava, e sentia que ela me amava, teríamos um recomeço, uma nova vida. Mas tudo que é bom dura pouco, fomos interrompidos por um pigarro alto.

- Edward! Quem é essa? – Tania perguntou muito ofendida na porta do apartamento.

Continua

.

.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente?

espero que tenham gostado sabe.....

acho que seria muito impactante para Bella ja aceitar assim de uma vez... mas é so questão de tempo é claro....

e a Tania em..... pois é lembram que ele tinha caso com ela tbm ne.... mas ele ainda tem que resolver essa pendencia!

...

Gente pensei que iriamos chegar pelo menos aos cem Rewiens.... mas tudo bem, agora vamos passar ne....

Quero agradecer a "nattie" ela fez a primeira indicação da fic.... Obrigada gatinha!!! fico feliz que esteja gostando....

Beijinhos e ate logo galera....!