Surpresas em Dobro! escrita por JulianaEver


Capítulo 19
Um Acordo de Paz... Pelo menos por enquanto!


Notas iniciais do capítulo

ahhhhhhhhhh... não me insultem muito meninas!!!


Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131862/chapter/19

Pov Edward.

Tânia estava jogando com minha relação e isso eu não irei aceitar, mas de jeito nenhum. Já faz uma semana que descobrimos sobre essa gravidez e ela a todo custo se recusa a fazer o exame de DNA. Meu pai conversou com ela, minha mãe conversou com ela, Alice e ate Rosalie tentou persuadi-la. Mas ela sempre dizia o mesmo: “eu mereço menos confiança do que Bella?”. Mas a mim ela não engana, eu irei conversar com ela, eu só assumirei se tiver prova total de que realmente é meu filho.

Estava chegando ao apartamento de Tânia, ela queria me ver, queria conversar e finalmente entrar em um acordo. A ultima vez que tive paciência de falar com ela foi à casa de meus pais, isso já faz duas semanas. Eu e Bella precisávamos desse tempo ate encarar novamente esse problema.

Quando cheguei à portaria o porteiro perguntou meu nome e assim que me identifiquei ele abriu a porta do elevador que me levaria exatamente ao apartamento dela.

 Assim que a porta do elevador se abriu visualizei aquele apartamento no qual eu vim algumas vezes. A família de Tânia vive muito bem, ela havia virado minha enfermeira auxiliar com apenas um objetivo. Ser minha amante nas horas vagas, mas assim que Bella surgiu novamente em minha vida, ela foi descartada, tentei ser cavalheiro, mas ela sempre aprontava essas coisas, eu tinha outras mulheres alem dela, e ela sempre dava um jeito de humilhá-las e as fazerem desistirem de mim. Mas com Bella não, ela não faria nada a minha Bella e nem as minhas filhas.

- Edward. – sua voz estridente me saudou e percebi que sua mãe tambem estava presente aqui. Ela joga sujo!

- ola Tânia. – falei com ela secamente. – Sra. Denali. – beijei a mão de Margaret Denali.

- ola, pequeno Edward, como você esta? – ela perguntou educada como sempre, era uma mulher maravilhosa ao contrario da filha.

- estou muito bem, vou me casar em alguns meses. – anunciei e ela me olhou confusa.

- Tânia não me falou nada de casamento. – ela olhou para a filha totalmente fora do assunto.

- sim, irei me casar com Isabella Swan. – falei e ela me olhou surpresa.

- sua Bella? – ela sabia de toda a minha historia com Bella e como fiquei quando ela se foi, ela é muito próxima a minha família.

- sim. – falei sorrindo e ela tambem sorriu.

- que bom meu filho, vejo que esta muito feliz. – ela falou e pude ver sinceridade em sua voz. – não sou daquelas mulheres antiquadas que querem que suas filhas casem por estarem grávidas. – ela suspirou sentando e me sentei ao seu lado. – mas, como vocês vão fazer com o bebe?

- bem, eu estou disposto a arcar com tudo que for possível para o bebe, dinheiro, carinho e atenção. Assim como faço com minhas filhas, com meu outro filho ou filha não será diferente.

- filhas? – ela perguntou e me lembrei que ela ainda estava por fora de tudo, Tânia realmente não havia lhe contado nada.

Contei tudo que havia acontecido desde que minhas filhas apareceram em meu apartamento, me dizendo que eram minhas e que fugiram para me procurar. Margaret a todo o momento sorria e às vezes ria e dizia o quanto elas eram espertas. Terminei a historia com nossa viagem a Forks e o momento em que recebi a noticia de Tânia.

- Renesmee e Carlie, certo. – ela falou sorrindo ainda. – tenho que conhecê-las tambem Edward, há quanto tempo não vou à casa de Carlisle e Esme. – ela falou com pesar, minha família e a família Denali eram bons amigos, então esta ai o motivo de eu conhecer Tânia.

- sim, espero que consiga nos visitar logo. E que Eleazar lhe faça companhia.

- aquele velho ainda trabalha dia e noite. – ela falou revirando os olhos. – mas falarei com ele. – ela suspirou. – e então filha, esta tão quieta, por que fazia tanta questão assim de minha presença? Pelo que vejo Edward esta disposto a assumir o bebe.

- sim mamãe, mas ele quer que eu faça um exame de DNA. – ela falou com drama. – ele é o pai, eu tenho certeza.

- me desculpe Tânia, o problema é que eu não tenho essa certeza. – falei e ela bufou irritada.

- por que não pede um exame para as bastardas de suas filhas? – ela rugiu me fazendo ver vermelho.

- Tânia! – sua mãe se meteu me fazendo engolir por enquanto suas palavras. – não pode falar isso das filhas dele.

- ah mamãe, ele me pede um exame de DNA, mas para Bella, a dançarina de boate ele não pede nada? – ela perguntou revoltada.

- tenho certeza que ele tem seus motivos filha. – Margaret falou com o mesmo tom de calma. – e se você tem tanta certeza assim, por que se recusa tanto em fazer esse exame? – ela perguntou calma. – o faça e prove que fala a verdade.

- eu... Eu... Eu vou fazer. – ela falou frustrada. – conseguiu o que queria Edward, eu farei esse maldito exame. – ela falou se levantando e abriu a porta que dava pro seu quarto, mas antes se virou e me encarou de forma fria. – mas não acaba assim. – ela falou e entrou batendo a porta com força. Suspirei aliviado por consegui esse bendito exame.

- filho, não ligue para ela, são os hormônios. – sorri, mãe é mãe, eu jamais falaria um: “não sua filha que é uma peste”. Deixei para la e me levantei ainda sorrindo.

- tudo bem, tenho que ir agora. Hoje é minha folga do trabalho apenas, mas tenho que pegar minhas filhas e Aninha na escola, elas passam o dia comigo hoje.

- tudo bem, então vá, curta suas filhas e a linda Aninha. – ela falou sorrindo. – como esta a pequena? Ainda tão esperta?

- muito. – falei suspirando e ela gargalhou. – igual a mãe.

- vejo que sua folga é mais corrida que um dia de trabalho então em. – ela falou me acompanhando ate o elevador e me deu um abraço caloroso para depois sorrir e se virar e ir em direção ao quarto da filha.

Assim que cheguei ao meu carro suspirei aliviado, graças a deus correu tudo bem e podia voltar correndo para casa, com minhas princesas, esperar Bella e dizer a ela que tudo iria acabar bem.

Assim que cheguei à escola vi quatro crianças brincando juntas. Renesmee balançava Aninha em um balanço de ferro e Carlie era balançada tambem, mas por um menino, Seth, o tal namorado dela. Com um tempo comecei a me acostumar mais com essa situação, sempre que vinha pega-las eles estavam juntos, sempre os quatro, Renesmee com Aninha e Carlie com Seth.

Eu tambem aprendi a gostar do garoto, uma vez eu ate levei ele para tomar sorvete com a gente, a mãe dele trabalha na parte administrativa do colégio e o pai dele é quem vem pega-lo, mas nesse dia iria se atrasar e Carlie fez bico para que tambem levássemos o Seth para tomar sorvete. Claro que ela me convenceu a levá-lo, e foi nesse dia que vi o quanto eles dois eram ligados, como uma amizade saudável e pura, o carinho dos dois era evidente, e me acalmei mais com essa historia de namoro, eles se limitavam apenas a brincarem juntos, conversar e contar piadas. Tudo juntos, sempre.

- papai! – Renesmee foi a primeira a me ver e saiu correndo sendo seguida por Aninha e depois por Carlie. Elas correram ate mim me abraçando e beijando meus braços e meu rosto. Eu ria da agonia delas.

- papaizinho. Te amo. – Renesmee cantarolava.

- eu to faminta. – Carlie reclamou fazendo careta. – e tambem te amo. – ela sorriu sapeca.

- tambem te amo titio. – Aninha disse ainda em meus braços. Renesmee e Carlie correram para pegar as mochilas e se despedirem de Seth. Eu acenei para ele de longe e ele tambem acenou e correu em direção contraria do parque, iria esperar pelo pai dele junto da mãe.

- quem quer almoçar no Mec Donalds? – perguntei e vi as três arregalarem os olhos e concordarem felizes.

......................

- você vai comer outro sorvete filha? – perguntei depois que Carlie pediu o segundo sorvete de chocolate.

- sim. – ela disse. – a Nessie divide comigo, já que a Aninha ainda nem terminou o dela.

- oba, eu quero. – Renesmee falou concordando e eu revirei os olhos.

- eu tambem quelo outlo. – Aninha falou com a boca cheia de sorvete e uma colher cheia na mão.

- quando terminar esse. – falei sorrindo e ela concordou.

- papai, como foi com a Tânia? – Renesmee perguntou descontraída.

- como sabe disso filha? – perguntei desconfiado, Bella jamais falaria sobre isso com elas. Conclui que ela deve ter escutado, enquanto conversávamos ontem a noite, ela tinha esse costume de ouvir escondida. – o que eu já falei sobre escutar conversas de adulto? – perguntei a repreendendo e ela me olhou triste.

- desculpa. – ela disse fazendo carinha de choro.

- não briga com a Nessie papai, eu que pedi pra ela escutar. Ela ouve melhor que eu. – Carlie anunciou preocupada e nervosa. – desculpa mais eu tava curiosa tambem.

- filha, não faz isso. – pedi e ela me olhou feio.

- eu tambem quero saber papai. – ela disse emburrada. – eu não quero um irmão ou irmã assim. – ela falou chateada agora. – eu não gosto da Tânia.

- eu tambem não quero. – Renesmee disse igualmente chateada. – a Tânia é chata.

- eu não goto dela tambem. – Aninha falou com uma cara feia, igual a Alice quando era pequena.

- eu sei. – falei derrotado. – mas meus amores, papai ainda não sabe se vocês vão ter um irmãozinho ou irmãzinha. – falei e elas me olharam curiosas. – a Tânia tem que fazer um exame para saber se esse filho é mesmo meu.

- mas o senhor não sabe? – Carlie perguntou em duvida. – como?

- é complicado amor, vocês só vão entender quando crescerem mais. – falei e ela deu de ombros.

- acho que não é do papai. – Renesmee falou satisfeita vendo que o outro sorvete chegava à mesa e as duas se calaram para se concentrar apenas no sorvete.

Como espero que elas estejam certas. Tenho quase certeza que esse filho não é meu, mas sim, existe uma pequena chance de ser, e isso me preocupa bastante, mas isso não quer dizer que eu vá desistir de meus planos anteriores, eu irei me casar com Bella sim, vou me mudar para uma casa com jardim, piscina e ate mesmo um quintal para criar um cachorro, Renesmee sempre me pede um cachorro de presente.

Quando chegamos em casa me surpreendi ao ver Bella nos esperando no sofá em frente a televisão. Passava um jogo de futebol, o que estranhei e muito ela odeia jogos. As meninas correram ate ela que as abraçou e beijou depois de receber a noticia de que comeram batata frita com sanduíche e um monte de sorvete. Bella sorriu e depois as mandou trocarem de roupa e veio ate mim.

- oi amor. – falei beijando sua boca e ela me olhou nervosa. – o que aconteceu?

- eu não agüentei, tinha que vir para casa. – ela falou frustrada. – ela aceitou? – Bella perguntou ansiosa e sorri fraco.

- sim, ela aceitou fazer o exame. – falei e ela ficou aliviada.

- que bom. – ela disse me olhando, mas sua preocupação ainda era evidente. – mas e se for seu.

- assumirei amor. – falei e ela me olhou sorrindo sincera. – mas estarei com vocês. Eu, você e nossas filhas, com mais um ou uma pessoinha que vira nos visitar de vez em quando.

- e eu estarei aqui. – ela falou e beijou minha boca. – te apoiando, ajudando e sempre a seu lado, para sempre. – ela terminou e sorriu me fazendo sorrir e beijar mais uma vez sua boca, só que agora com mais paixão e amor.

- tem criança em casa. – Alice anunciou abrindo a porta de repente e assustando a mim e a Bella, nos soltamos de uma vez e ficamos encarando ela, a olhei confuso, ela entrava sem bater na porta e já ia sentando no sofá.

- boa tarde pra você tambem Alice. – falei sarcástico e ela revirou os olhos.

- sem dramas Ed. – ela falou e Bella foi sentar ao seu lado. – como foi com a vaca? – ela perguntou seria.

- Alice! – Bella a repreendeu. – tem crianças em casa. – ela falou e minha irmã revirou os olhos ainda curiosa.

- ta, foi mal, mas diz ai maninho, como foi la? – ela perguntou realmente ansiosa.

- ela aceitou finalmente. – falei sentando no sofá totalmente cansado.

- finalmente. – Alice falou tambem parecendo aliviada. – cadê Aninha?

- esta no quarto com as meninas. – Bella falou e Alice concordou.

- e agora? Como vai ser? – ela perguntou e respondi imediatamente.

- ainda vou me casar com Bella, se o filho for meu assumirei com prazer. – falei e Alice me olhou de olhos arregalados.

- VOCÊS VÃO CASAR? – ela perguntou gritando e vi as meninas chegarem pouco tempo depois na sala. Aninha correu para o colo da mãe e ficou por ali.

- sim, vamos. – falei. – nem tive tempo de falar a ninguém ainda com toda essa confusão. – falei e ela me olhou pidona, depois olhou para Bella.

- eu posso organizar? – ela pediu fascinada. – por favor, Belinha. – ela pediu chorosa e Aninha riu.

- dexa tia Bella. – Aninha pediu e Alice sorriu.

- viu Bella, a Aninha ta pedindo tambem. – Bella revirou os olhos e sorriu.

- ta, mas vou participar tambem, você é meio exagerada às vezes. – Bella concordou e eu bufei.

- oba! – Alice comemorou e Aninha tambem.

- meio exagerada amor? – perguntei meio sarcástico e minha irmã me olhou feio. – ela é totalmente sem noção às vezes.

- vou dizer a mamãe. – Alice reclamou e eu revirei os olhos.

- você tem o que? Cinco anos maninha. – eu ri e Bella me acompanhou.

- é a vovó vai bligar com você titio. – Aninha disse defendendo a mãe que ela tanto ama. – você ta implicano com a mamãe.

- eu não Aninha. – me defendi. – sua mãe que é doidinha às vezes.

- mamãe você é dodinha? – ela perguntou e Alice abraçou a filha.

- eu não amor, seu tio que é doidinho toda hora.

- nossa! – Bella se meteu. – parecem que vocês que tem a mesma idade da Aninha isso sim. – ela falou olhando de mim para Alice.

- mas amor. – tentei reclamar e ela me olhou seria.

- chega já esta decidido, Alice organiza o casamento sob minha supervisão e pronto. – Bella falou decidida. – e agora, por favor, quero saber se as mocinhas tomaram banho? – ela perguntou olhando as três de roupas trocadas, mas com a boca ainda meio grudenta de sorvete.

- hum, eu tomo mais tarde. – Carlie disse voltando a jogar vídeo game.

- eu tomo mais tarde com a Carlie. – Renesmee falou voltando a pentear os cabelos da boneca da Aninha.

- eu tomo em casa ne mamãe. – Aninha disse e Alice a olhou fazendo careta.

- mas bebe você ta bem fedorentinha em. – ela falou e Aninha cheirou o braço e depois pediu pra Bella cheirar.

- hum, muito fedorenta. – Bella confirmou entrando na brincadeira e fazendo Aninha se cheirar de novo.

- eu to fedorenta titia? – Renesmee perguntou e Alice franziu o nariz dizendo que sim. Depois ela foi ate Bella que se recusava a cheirar ela, alegando que ela tava muito fedorenta.

- papai nem vai agüentar dar um beijo em você quando chegar em casa filhinha. – Alice falou e Aninha arregalou os dois olhos apertados.

- vamo toma banho Reneme. – ela chamou a prima que concordou rindo e correram para o banheiro.

- e você em mocinha? – perguntei para Carlie que me olhou seria.

- não sou boba, eu sei que não estou fedendo. – ela disse presunçosa e Bella a olhou seria tambem.

- mas é teimosa mesmo viu. – Bella reclamou brincalhona e foi ate ela fazendo cócegas em sua barriga, ela logo largou o jogo e pedia pra mãe parar.

- nossa, Carlie, o Seth sabe que você é tão porquinha assim? – Alice perguntou fingindo seriedade.

- eu não sou porquinha titia. – ela disse se defendendo. – eu só não quero tomar banho agora. Eu sempre vou pra escola cheirosinha.

- e se ele viesse te fazer uma visita? – Alice perguntou sapeca. – ai você ia esta fedorentinha.

- pensando assim. – Carlie ponderou, mas não parecia convencida a tomar banho. – mas ele não vem. – ela disse dando de ombros.

- temos que esta preparada para tudo amor. – Alice exagerou um pouco agora, mas fingi que não entendi minha filha tambem não entendeu toda a questão, agradeci por isso. – e temos que ficar cheirosinhas sempre, não é Bella?

- com certeza Alice. – Bella participava do teatro agora.

- sempre esta cheirosa mesmo amor. – falei cheirando o pescoço de Bella e Carlie nos olhava curiosa. Tínhamos convencido ela.

- eu vou ver a Aninha e a Nessie. – ela falou saindo em direção ao quarto delas.

- vencemos essa em Bella. – Alice vibrou. – somos ótimas mães. – depois se gabou. Levantei-me e fui à cozinha comer algo de futuro, mal havia comido no restaurante com as meninas.

Bella chegou pouco tempo depois com Alice em seu encalço e combinamos de sair para jantar, deixaríamos as crianças com nossos pais e tambem chamariamos Rose e Emmett, sairíamos para comemorar com os adultos agora.

Depois de ligar para mamãe, Alice se foi e ficou tudo certo. Mamãe e papai levariam os netos para irem a um parque de diversões e nós iríamos a um bom restaurante italiano que abriu há pouco tempo, tem ótimas recomendações e sei que minha Bella adora massas. Nossa noite seria ótima.

........................................................

- o que foi isso filho? – Rosalie perguntou entrando na casa dos meus pais e encontrando Nick com um corte perto da boca e Renesmee segurando uma bolsa de gelo ali. Logo minha mãe apareceu vinda da cozinha e trazendo mais gelo e meu pai descia as escadas com a caixa de primeiros socorros.

- o minino tomou minha buneca titia. – Aninha pulou na frente de Rosalie tentando explicar primeiro que os outros. – ai o Nick bligou com ele.

- foi o Luke mamãe. – Nick falou revirando os olhos.

- quem é Luke? – perguntei preocupado.

- é nosso vizinho encrenqueiro. – Emmett falou analisando tambem a boca do filho e concluindo que estava tudo bem se afastou.

- o Nick deu a maior surra nele. – Carlie disse feliz, como se tivesse sido muito divertido. Nicholas começou a rir tambem e Aninha estava nos braços de Jasper já se aconchegando para dormir.

- nós só vimos quando Nicholas estava em cima do menino e o tiramos de lá. – meu pai falou e Bella arregalou os olhos. Emmett ria disfarçadamente.

- o menino é muito chato. – Renesmee falou. – ficou só puxando meu cabelo tambem, depois pegou a boneca da Aninha e disse que só devolvia se eu desse um beijo nele. – ela terminou fazendo uma careta engraçada e me fazendo ter um quase-infarto.

- quantos anos esse menino tem? – perguntei um pouco alterado e Rose me olhou seria tambem se via que ela não gostava mesmo do menino.

- tem oito anos. – Rosalie respondeu e voltou à atenção para o filho que parecia mais se gabar do que sentir dor. Igual ao pai mesmo, Emmett que adorava defender Alice quando a baixinha se metia em confusão.

- e o que os pais dele disseram? – perguntei olhando para minha mãe que olhava preocupada para o neto.

- eles apenas se desculparam pelo filho e foram embora. – mamãe respondeu e bufei.

- esse menino estuda com você Nick? – perguntei e ele assentiu. Ótimo, quero-o bem longe de minha filha. Das duas.

- minha boca ta dormente vovó. – Nick reclamou e minha mãe tirou a bolsa de gelo de cima do pequeno corte, que nem sagrava mais.

- já ta melhor? – Rosalie perguntou e ele assentiu.

- bem, já que estão todos bem, tenho um anuncio para fazer a todos. – falei recebendo varias caras surpresas em minha direção, ninguém esperava por isso nem mesmo Bella. – eu e Bella vamos nos casar! – falei e todos que não sabiam ainda tiveram a mesma reação, pularam de felicidade.

Bella sorriu e veio em minha direção me beijou nos lábios e sorriu novamente, mas dessa vez eu via suas lindas covinhas se formando na bochecha, adorava quando ela sorria assim, parecia com uma criança animada, e eu sabia que era quando ela estava totalmente feliz. Logo todos vinheram falar comigo e me desejar felicidades. Só não esperava a visita inesperada e nada agradável de Tânia, eu sei que ela não ira nos deixar em paz tão cedo. Bella me olhou e sorriu novamente e sussurrou em meu ouvido.

- não fique assim, estou feliz, Carlie e Renesmee tambem, nada ira estragar nossa felicidade. – ela mordeu levemente meu lóbulo e eu gemi bem baixinho, adorava quando ela fazia isso. – nem mesmo Tânia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ahhhhhhhhhhhh... EXPLICAÇÕES:

1 - desculpem meninas pela demora, serio estava com a rotina assim:

Viajando-estudando-viajando-trabalhando-estdandodenovo-PC com problemas....- raiva do pc.... estresse....kkkkk(parei)

2 - logo vamos saber de toda a verdade!!! sera que Renesmee e Carlie vão ter um irmãozinho lindo?!!!

e então o que acharam do capitulo?

amaram?

odiaram?

da pro gasto?(kkkkk)


MENINAS EU ESTOU ABERTA E RECEBENDO(PEDINDO MUITO)

MANDEM CAPAS, SEJAM CRIATIVAS.... ADORO QUANDO VCS QUEREM INTERAGIR NA FIC!!!

BJÃO!!!