500 Days escrita por H_S


Capítulo 13
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Muita gente deve ter esboçado várias reações sobre o que o Tyler fez, agora,vocês vão ver um POV dele e uma coisa vai acontecer; A Summer vai contar ou não sobre a gravidez? Só lendo pra saber!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131577/chapter/13

DAY 60

TYLER

"Ideal seria que todas as pessoas soubessem amar, o tanto que sabem fingir"

Bob Marley

http://www.youtube.com/watch?v=GkuypwKUX2Y

Já fazia quarenta e cinco dias desde que Summer Campbell havia saído da minha vida de novo.

Dessa vez foi culpa minha.

Eu estava noivo de uma mulher que eu não amava.

E eu ia condena-la a viver comigo para resto da vida.

 - Pode me explicar aquela história de novo? – Nicole disse ao meu lado no carro.

- Que coisa?

-Não se faça de idiota, Tyler.

- Não estou. – eu disse desviando rápido meus olhos de Nicole.

Seus olhos verdes  me encaravam.

-Summer Campbell, o que foi aquilo na festa?

-Não foi nada.

-Tyler! O que estava acontecendo, você age estranho desde que eu voltei da conferência de Modesto!

-Eu só... Não foi nada tudo bem.

-Tyler!

-Não foi nada! Pelo amor de Deus! Enfia isso na sua cabeça!            

Ela balançou a cabeça de uma forma brusca e se virou encarando a paisagem.

Depois que o clima tenso parou de dominar o carro pelo fato de termos chegado à casa dos pais de Nicole.

Nicole desceu do carro batendo a porta.

Eu desci e ela disse antes de ir;

- Tente parecer feliz por se casar comigo. – ela disse indo para a casa.

-Nicole... Nico...

Eu parei de falar e comecei a ir junto com ela.

Assim que me aproximei da casa, os pais de Nicole já a abraçavam.

-Olá Sr. Garcia.

-Já disse para me chamar de Harold.

-Vamos entrem logo! Eu fiz uma comida que vocês nunca mais vão esquecer!

-Mary os deixe, são jovens, não querem ficar obesos aos vinte e três anos!

- Nada disse, precisam estar fortes e fartos para o grande dia. Especialmente você querida! – Mary pegou o rosto de Nicole e jogou os seus longos cabelos loiros para trás e beijou sua bochecha.

-Pretendo manter a forma para o casamento mamãe.

-Bobagem! Não vou deixar entrar parecendo um palito!

Nicole lhe deu um sorriso.

- E você, não seja tímido, nem parece você mesmo!

Mary disse me encarando, Nicole fez o mesmo, eu me aproximei e peguei a cintura de Nicole e prendi em mim.

-Espero que não que não se incomode, mas tomei a liberdade de chamar seus pais a se juntarem a nós. - Mary disse se afastando um pouco de Nicole.

- Não, não me incomodo.- eu disse tentando parecer animado com esse fato.

- Que bom! Eles falaram que já estão chegando. Então... Fiquem ai enquanto preparo a mesa.

Nicole se liberou de meus braços e foi sentar ao lado de seu pai no sofá.

Depois de um tempo a campainha tocou.

Nicole foi abrir.

-OI!

-Nicole querida.  Que cheiro bom!

-Entre, Ben.

-Nicole, oi.

-Oi, Emma.

Meu pai passou a porta e se aproximou de mim.  Colocou a mão no meu ombro e disse;

-Quero falar com você.

O olhei por um breve momento... Hesitei, mas acebei agindo.

Eu me levantei e fomos até o jardim dos Garcia.

-O que foi pai? Seja rápido, a Mary, já fez o jantar.

Ele puxou  a porta de vidro e se sentou no pequeno banco de balanço que havia lá.

-O que aconteceu entre você e a  Summer Campbell?

-Do que está falando?

-Tyler, não minta pra mim! O que aconteceu com ela?

-Não sei do que está falando!

-Vocês passaram todos os momentos dela aqui juntos, era para vocês serem amigos e ela foi embora daquele jeito!

-Eu sei, mas não tenho culpa de não ter sido do jeito que eu queria!

Eu coloquei a mão na pequena trave de metal.

Meu celular tocou.

-Tyler...

-Um minuto. Eu tenho que atender, pode ser algum cliente.

Eu tirei o celular do bolso e atendi sem ver o identificador.

-Alô?

-Tyler...

-Quem fala?

-Summer... Campbell. -sua voz parecia muito abatida,mas depois do que eu fiz, era o esperado.

-Summer! Summer! O que aconteceu precisa de ajuda? O que foi? -eu disse euforico com sua ligação,mas preucupado ao mesmo tempo.

-Tyler... Eu... - ela parecia me contar algo,sua indesição estava me matando.

Antes de ela poder terminar Nicole apareceu na porta.

-Tyler... Vem! O jantar. Diga que depois você liga.

-Tá... – a porta fechou. Eu me virei e meu pai já havia saído.

-Summer, você o que?

O telefone ficou mudo.

-Summer! Summer! Summer! – eu gritei freneticamente com o zumbido do telefone.

-Droga! – eu disse quase jogando meu celular no chão.

Eu dei um leve suspiro e voltei para dentro.

-Desculpem a demora.

-Tudo bem. – Mary disse colocando a colher na boca. – É melhor comer rápido antes que acabe.

-Claro. – eu disse dando um sorriso torto.

Depois do almoço eu deixei Nicole em casa e depois fui dirigindo a até a casa da Sra. Wilson.

Eu desci do carro. E toquei o interfone.

-Sim?

-Sra. Wilson?

O portão abriu em seguida com a Sra. Wilson na porta.

-Elizabeth.

-Tyler... O que você quer?

-Muitas coisas.

-Se é sobre Summer, já pode ir, já causou problemas demais.

-Você...

-Ela me disse... Hoje.

-Summer, me ligou, ela disse algo, mas não terminou.

-Então é algo que não deve saber.

-Se ela pretendia me falar...

Ela respirou fundo mas acabou falando;

- Tyler, Summer já sofreu muito por minha causa, não quero mais ver minha filha sofrer.

-Eu preciso falar com ela,por favor. - eu disse a encarando;

- Deixe-a em paz, por favor.

-O que aconteceu?  Sra. Wilson, Elizabeth!

Ela fechou o portão;

Eu passei o resto da tarde no carro retornando o número que Summer havia me ligado.Tentei também seu celular.

Mas nada.

Eu estava parado em frente de casa.

Já eram oito horas.

Eu teria que encarar Nicole.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso post's amanhã lá pras 16h,17h ou 18h.
Até o proxímo post e por favor COMENTEM! Assim vou saber o que estão achando da fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "500 Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.