Será que o Ódio Pode Virar... Amor?? escrita por Alyh


Capítulo 47
Season 2 Cap. 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131490/chapter/47

 ...EU NÃO QUERO SABER DE MAIS NADA, EU NÃO QUERO TER IRMÃOS, EU NÃO GOSTO DAQUELAS CRIANÇAS... E VOCÊS QUE FIQUEM COM ELES, EU VOU É MORAR COM A MINHA VÓ!

P.D.V. Isabella

Eu não queria issa pra minha familia, sinceramente eu não sabia que ela sentia tudo isso. Confesso que Edward e eu sempre demos mais atenção aos gemeos, por eles serem menores e nunca por gostarmos mais deles.

Isso caiu em cima de mim pesando uma tonelada, se ela quer ir morar com a Esme, farei o que é melhor para ela, não vou força-la a viver conosco, pois ela não será feliz.

Saimos do quarto dela, edward foi atrás dos gemeos, e eu fui ligar para a Esme. Peguei o meu celular, chamou duas vezes, até a Alyssa atender.

---Alo? ---Disse.

---Oi meu anjinho. ---Falei.

---Oi tia Bella!

---Chame sua avó querida!

---Ta bom! 

---Oi Bella! ---Disse Esme.

---Oi... Esme eu queria pergutar se posso levar a Emmy aí na sua casa hoje.

---Claro que pode... Mas aconteceu alguma coisa?

---Quando chegar aí nós explicaremos.

---Ta bom querida, espero vocês.

Desliguei o celular e fui dizer para a Emmy arrumar as coisas dela, mas nem foi preciso, tudo já estava pronto. Chamei o Edward, que veio acompanhado da Melody.

---Mel, onde está seu irmão? ---Perguntei.

---Ele tá lá na sala de jogos!

---Chame ele amor, nós vamos ir na casa da sua avó.

---Tá.

Ela saiu da sala e logo voltou acompanhada do irmão. Entramos todos no carro, o clima era horrivel, um silencio muito desagradavel se instalou no carro, so ouviamos as respirações.

Quando chegamos lá, a Emmyli saiu brava do carro, batendo a porta, adentrou a casa e rumou para o quarto de hospedes, levando consigo suas malas.

Edward levou as que faltaram, a Mel e o Tony estavam com um enorme ponto de interrogação na cabeça, apenas a Esme e a Alyssa estavam em casa, ambas sentaram no sofá.

Contei tudo o que aconteceu, ela ficou boquiaberta, mas aceitou ficar com a Emmy, disse que a menina precisava de um tempo para pensar e sentir a falta dos pais e dos irmãos, para ver que realmente nos ama.

---Emmyli venha se despedir de seus pais! ---Disse Esme.

---Não quero vó! ---Disse, da cozinha.

Peguei a mão da Mel e o Edward chamou o Tony, fomos para casa, quando chegamos, cada um foi fazer uma coisa, logo percebemos como a Emmy faz falta nessa casa.

P.D.V. Emmyli

Depois que meus pais foram embora, eu caí na cama e começei a chorar. Dormi e acordei somente de manhã, na hora de ir para a escola. Tomei um banho, coloquei minha roupa, fiz minha higiene pessoal e fui tomar café.

Quem estava a mesa eram a Alyssa, o Dreyck, e a minha avó, o resto já tinha saído. Sentei na cadeira, peguei uma fruta e comi, eu estava

pensando no Luccas, quando olhei para o lado, o Taylor sentou ao meu lado.

---Oi Emmy. ---Disse.

---Oi.

Essa foi a nossa conversa, depois fomos com o motorista para a escola, quando chegamos, Luccas veio falar comigo, e me deu um beijo, eu corei, mas retribui.

---Bom dia meu amor! ---Falou ele.

---Bom dia Luh.

Ele segurou minha mão, e fomos em direção a sala de aula. Recebi um olhar furioso do Taylor. O dia foi muito chato, quando a aula acabou, liguei pra minha vó e perguntei se meus amigos podiam ir lá em casa, ela deixou, todos iriamos fazer o trabalho hoje.

Como moramos perto da escola, fomos caminhando, quando chegamo, vi aquele ser insuportaval da Kate. 

---O que você está fazendo aqui Ammy? ---Perguntou, com aquela voz irritante.

---O que você está fazendo aqui? E meu nome é Emmyli e não Ammy!

---Eu vim fazer trabalho com o Tay...

---Que bom, porque eu moro aqui, e da licença, eu não estou com tempo pra falar com você! ---Falei, e saí, Luccas me seguiu.

Disse para ele se trocar no banheiro do meu querto, e eu fui para o quarto da minha avó, coloquei meu biquini, e fui para a piscina me divertir com meus amigos.

Me deitei na espreiguiçadeira e fiquei lá, tomando um sol, com meus oculos de sol. Vi o Luccas saindo da piscina e vindo ao meu lado.

---Não vai se molhar amor? ---Perguntou.

---Ainda não. ---Falei.

---Ah você vai sim! ---Dizendo isso ele me pegou no colo e pulou na piscina comigo.

---Ah seu bobo! Não era pra ter feito isso! ---Falei, dando um tapinha no seu braço e rindo em seguida.

---Eu gosto muito de você Emmy! ---Disse Luccas, me dando um beijo estalado no rosto.

---Também gosto muito de você Luh.

---Emmy, saia da piscina que eu e meus amigos vamos entrar agora! ---Disse Taylor, chegando acompanhado dos amigos dele.

---Para de sar abusado Taylor, eu vou ficar aqui porque cheguei primeiro, se quiser entrar, entre, tem espaço o bastante para todos! ---Falei. O Luccas me abraçava por tras.

Ele fez uma cara de raiva e entrou na piscina, acompanhado do Ryan, da Kate, da Beatriz, da Sofia, e do Ricky. Eu fiquei conversando com os meus amigos, enquanto ele conversava com os dele.

Quando minha avo nos chamou para tomar café, foi uma zoeira só para sair da piscina, eu e a Bianca saimos primeiro, já tinhamos nos secado, quando o Yan e o Luccas sairam e nos puxaram novamente.

Eu vi que rolou um clima entre a Bianca e o Yan, mas preferi não comentar. Depois do café, fizemos o trabalho, que foi rapido, e logo após, fomos ver um filme.

Eu estava abraçada ao Luccas, quando meu pai entra em casa e nos ve assim. OMG TO FERRADA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!