Será que o Ódio Pode Virar... Amor?? escrita por Alyh


Capítulo 46
Season 2 Cap. 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131490/chapter/46

Gente minhas leitoras dedicadas, preciso da ajudinha de vcs em mais umas duas fics minhas, é q eu toh pensando em apagar... eu queria perguntar se alguem quer ler? Se alguem daqui ler, comente, se  não vou apagar, estão aí os links... Bjss e brigado pelos cmts!  E pf recomendem!!!  BJsss

I Have A Choice??

De Repente Não Sou Mais Eu!

Vamos pro capítulo...

---Er... Emmy... Eu... ---Gaguejou.

---Luccas, calma... Eu estou aqui e vou te ouvir... ---Falei, acariciando suas mãos.

---Emmy eu... Eu gosto muito de você a muito tempo, só que nunca tive coragem de me declarar... Você... Vcê quer namorar comigo Emmy? 

Eu não sabia o que dizer, como assim o Luccas estava me pedindo em namoro? Ele lembra que temos apenas treze anos? Eu acho que não, e isso está totalmente fora dos meus principios. Mas que se dane os meus principios, eu também preciso ser feliz.

---S-Sim! ---Falei.

Ele colou nossos lábios, pediu passagem com sua lingua, eu dei, nos beijamos, e que beijo maravilhoso, mas como tudo o que é om dura pouco, tivemos que para o beijo, pois ambos precisávamos de ar. Ele colocou a mão no bolso, e de lá tirou uma pequena caixinha de veludo, abriu, nela tinha duas lindas Alianças de compromisso.

Ele segurou minha mão e colocou uma ali, depois eu fiz o mesmo com a dele. Nos beijamos mais uma vez, depois do beijo, voltamos para o refeitório. 

No momento em que entramos, parece que todo o refeitório olhou para as nossas mãos entrelaçadas, de repente aquela aliança começou a pesar toneladas.

O resto das aulas foram entediantes, e eu não falei com o Taylor, quando estava voltando para casa, pedi para que a tia Alice viesse nos buscar, ela veio, e a minha nova amiga Bianca veio junto conosco.

Nem preciso dizer que assim que a Bianca viu a minha tia, quase surtou. Pedi para que ela nos levasse ao shopping, e como eu conheço a minha tia, ela jamais negará uma "visitinha" de três horas no shopping.

Depois do nosso tempo no shopping, minha tia levou Bianca em casa, e depois me largou. Quando cheguei em casa, meus pais estavam sentados no sofá, olhando um filme, fui dar oi para eles.

---Emmyli o que é isso no seu dedo? ---Perguntou meu pai. OMG me esqueci de tirar a aliança de compromisso.

---Er... Uma aliança de compromisso pai.

---Eu sei que é uma aliança de compromisso, mas quem te deu ela?

---Ah... Foi a minha amiga, como prova da nossa amizade.

---Emmyli, você é como a sua mãe, não sabe mentir, quem te deu essa aliança? ---Perguntou novamente, ficando mais bravo.

---Minha amiga.

---Quem te deu a aliança?

---Minha amiga!

---Eu vou perguntar pela última vez... Quem te deu essa Aliança de compromisso Emmyli?

---Que merda pai, eu já falei que foi minha amiga, será que dá pra você acreditar em mim?

---NÃO DÁ PRA EU ACREDITAR EM VOCÊ, PORQUE EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ MENTINDO!

---Me deixa em paz! ---Falei, virando às costas.

---Emmyli volte aqui! ---Chamou meu pai.

---Não vou.

---Emmyli seu pai está mandando, volte aqui! ---Dessa vez foi minha mãe.

---Me deixa em paz, nem meus pais de verdade vocês são, acredito que meus verdadeiros pais não me xingariam se descobrissem que eu estava namorando! ---Minha mãe caiu sentada perplexa no sofá. 

P.D.V. Edward

Em todos esses anos que a Emmyli vive conosco, nunca ela falou isso, porque ela sabe que nós a consideramos nossa filha de sangue, nós a amamos como amamos a Melody e o Anthony.

Assim que a Bella escutou isso, ela sentou no sofá, perplexa. Eu mesmo não acreditei no que ouvi, olhei para a Bella novamente, ela estava com as mãos no rosto, eu podia escutar seus soluços.

---Meu amor, não chore... ---Falei, acariciando seus cabelos.

---Ela não podia ter dito isso Edward! ---Falou, ainda chorando.

---Ela estava brava meu amor, calma... Ela não pensou antes de falar!

---Eu conheço minha filha... Ela não é assim! ---Ela levantou, brava, limpou suas lágrimas e foi até o quarto da Emmyli, eu a segui.

---Emmyli você não deveria ter dito isso!

---Quem é você para dizer o que eu deveria ou não dizer?

---EMMYLI CULLEN NÃO FALE ASSIM COM SUA MÃE! ---Gritei com ela.

---VOCÊS QUE NÃO TEM O DIREITO DE AGIR ASSIM COMIGO, EU PAREÇO QUE NUNCA SOU NOTADA NESSA CASA, VOCÊS SÓ ME ENXERGAM PRA ME XINGAR, ELOGIOS? EU NUNCA GANHO. SEMPRE OS NOTADOS SÃO A MELODY E O ANTHONY, EU SEI QUE VOCÊS AMAM MAIS A ELES, SEMPRE AMARAM, NÃO ESTÃO NEM AÍ PRA MIM... E AGORA QUEREM DAR UMA DE PAIS PREOCUPADOS? FAÇAM-ME O FAVOR NÉ... DESDE QUE AQUELAS CRIANÇAS NASCERAM EU FUI ESQUECIDA! A ÚNICA QUE SE PREOCUPA COMIGO, QUE ME AMA, QUE NOTA QUANDO EU ESTOU TRISTE É A MINHA VÓ, E EU QUERO IR MORAR COM ELA! VOCÊS? VOCÊS QUE FIQUEM COM OS FILHINHOS PREFERIDOS DE VOCÊS! EU SERVI APENAS COMO UMA CORDA PRA JUNTAR VOCÊS QUANDO ESTAVAM SEPARADOS, A PARTIR DAÍ... DANE-SE A EMMYLI, AGORA VAMOS TER O NOSSO FILHO... MAS AÍ VOCÊS FORAM PREMIADOS NÉ? GANHARAM DOIS... NESSA HORA QUE A EMMYLI FOI ESQUECIDA DE VEZ... EU NÃO QUERO SABER DE MAIS NADA, EU NÃO QUERO TER IRMÃOS, EU NÃO GOSTO DAQUELAS CRIANÇAS... E VOCÊS QUE FIQUEM COM ELES, EU VOU É MORAR COM A MINHA VÓ!

Gente isso é só a previa... um pouquinho do que vem por aí...  Posto o resto qndo tiver no minimo uma recomendação... sou má??  mtoo aushauhs..... Recomendem, não faz mal nenhum, pelo contrário, faz muito bem ao coração da autora!!!  Bjss e comentem mtooo e recomendem é claro!!!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!