Será que o Ódio Pode Virar... Amor?? escrita por Alyh


Capítulo 24
Season 1 Cap. 23


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora, semana de provas :s Ke tal uma recomendação aí em gente?? Faça a autora felizz!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131490/chapter/24

---Amor, voce quer ir a um jantar com uma fotografa lá da empresa hoje comigo? ---Perguntou Edward, enquanto entrava no quarto.

---Claro, vou me arrumar!

---É, vai sim que ja esta quase na hora!

Fui correndo escolher uma roupa, coloquei um vestido preto e um salto plataforma preto, depois me maquiei, e desci as escadas.

---Alie voce cuida do Anthony pra mim? ---Perguntei, descendo as escadas com o meu filho no colo.

---Claro Bella, aonde estão a Melody e a Emmy?

---A Melody esta no quarto dormindo e a Emmy na sala de video vendo um filme com a Yasmim.

---Okay, vem com a tia Alice Tony! ---Disse a Alice, vindo até mim e pegando o Anthony. Ele começou a chorar.

Tivemos que levar ele junto, pois ele não parava no colo de quase ninguem aenas no meu. Nos atrasamos porque eu tive que arrumar o Anthony, quando chegamos no restaurante, a mulher ja estava lá.

---Desculpa pelo atraso! ---Disse Edward, sentando na frente dela e eu ao lado dele.

---Não ligo, sua esposa? ---Perguntou.

---Sim, Isabella essa é Jasmim, Jasmim essa é Isabella minha esposa e esse é meu filho Anthony.

Conversamos mais um pouco, eles falaram dos negocios, enquanto eu conversava com o meu bebe.

---Ey, voce bem que poderia fotografar pra mim né? ---Disse Jasmim.

---Quem eu? ---Perguntei, ainda não acreditando.

---É, voce e seu filho, preciso de duas crianças e uma mulher. Falta uma menina ainda... ---Meu telefone começou a tocar, eu atendi, era a Alice.

---Oi Alie... Dá o bico pra ela... Tá la no quarto dela, dentro da primeira gaveta... Pega o rosa...Ta bom tchau!

---O que ela queria? ---Perguntou Ed.

---A Melody tava chorando, e ela não sabia o que fazer!

---Ah voces tem uma filha? ---Perguntopu Jasmin.

---Temos sim, temos um casal de Gemeos.

---Por favor, voce é linda, seus filhos devem ser tambem, aceita fotografar pra mim, voce para uma grife de roupas femininas e os bebes para uma grife infantil?

---Okay, eu aceito, mas voce pode me dar detalhes?

Conversamos bastante, ela me explicou cada minimo detalhe, e disse que a cada foto pagariam 15 mil dólares, seriam em média 12 fotos de cada um, e teriamos que ir na agencia depois de amanhã. 

Quando voltamos para casa, eu contei a novidade para todos.

---Aí em Belinha, voce vai para um simples jantar e sai rica! ---Adivinha de quem foi esse comentario? Se voce disse Emmett acertou.

Dei um banho no Anthony, a Melody ja tinha tomado, amamentei os dois, tomei meu banho e fui dormir. Deitei na cama, senti o Ed me abraçando, tive uma noite ótima, descansei bastante e dormi de conchinha com o Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa o cap. pequeno, to meio que sem tempo, fiz um esforcinho, me recompensem!!!