Será que o Ódio Pode Virar... Amor?? escrita por Alyh


Capítulo 23
Season 1 Cap. 22


Notas iniciais do capítulo

Esperoq gostem e feliz pascoa pra tdos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131490/chapter/23

Nossa, nunca pensei que ter filhos seria tão cansativo, mas todo esse esforço é recompensado quando voce ve seu filho dormindo, com aquele rostinho de anjo.

Finalmente meus bebês dormiram, eu e o Ed estavamos deitados na nossa cama, e os bebês estavam no quarto deles, conversavamos até o telefone tocar, era a Alice eu acho.

---Oi! ---Atendi.

---Oi mamãe! ---Disse Emy.

---Oi meu anjo, como voce esta?

---Bem mamãe, estou no avião agora. A tia Rose disse que eu não preciso ficar com medo, mas o tio Emm não para de me assustar! ---Eu poderia ver o beicinho dela no outro lado.

---Oh meu anjo, não acredita nele não!

Conversei com ela mais um pouco, depois ela pediu para falar com o Ed, enquanto eles conversavam, eu fui atender meus filhos, que choravam no quarto, a tia Esme me ajudou.

Aquela semana passou rapido, minha filha ligava todo o dia. Meus bebês estavam ficando a cada dia mais lindos, agora estou com o Anthony no colo, enquanto o Ed segura a Melody. Meu celular tocou.

---Alo? ---Falei.

---Bella?

---Sim, é voce Alie?

---Sim, como vai Belinha? ---Vi que na sua voz tinha um pouco de nervosismo.

---Fala logo o que aconteceu Alice!

---Calma Bella, não é motivo pra voce se preocupar...

---Ai Alice fala!

---A Emmy estava brincando no parquinho, aí um amiguinho dela subiu numa arvore, ela quis subir tambem, o Emmett disse que não, mas ela não obedeceu, no subir ela errou o pé e caiu, quebrando o braço.

---O QUE?

---Calma Bella, a gente ja levou ela ao hospital, ela ja esta em casa agora.

---Alice eu só não vou pra Miami agora porque eu tenho dois filhos recem nascidos, se não eu iria matar todos voces!

---Bella ela esta bem, vou passar o telefone para ela.

---Oi mamãe. ---Disse Emmy, manhosa.

---Oi meu amor, esta tudo bem com voce?

---Agora sim, mas o meu braço doeu muito!

---Oh meu anjo, eu sei que dói, mas esta doendo agora?

---Um pouquinho, mamãe eu estou com saudades, vem pegar eu mamãe!

---Não posso meu anjo, como eu vou cuidar dos seus irmãos?

---Pede pro papai, mas por favor, me leva pra casa mamãe, eu estou com saudade de voces! ---A essa altura ela ja chorava.

---Ta bom meu anjo, nós vamos te buscar!

---Ta, tchau mamãe, te amo!

---Te amo tambem minha linda!

Desliguei o teleone e fui arrumar a bolsa das crianças, pois iriamos viajar. Eu sei que é loucura, mas eu não posso deixar minha filha de apenas quatro anos chorando em outro estado!

Depois de muito insistir, convenci o Edward a irmos buscar a Emmy, arrumei minhas malas, e as dos bebes, o Ed arrumou as dele e fomos para o aeroporto.

Chegamos lá atrasados, ja estavam chamando pela última vez os passageiros do nosso voo. Assim que nos acomodamos no avião, uma aeromoça chegou e começou a dar em cima do Edward.

---Com licença moça, nós não queremos nada, obrigado!---Falei, a expulsando, ela fez uma cara de brava e saiu.

---Ciumes?

---Que mulher abusada, será que ela não viu a aliança no seu dedo?

---Calma meu amor, como voce diz... Eu só tenho olhos para voce!

Os bebes foram dormindo boa parte da viagem, como estamos em Julho, e lá em Miami é bem calor, eles estavam com uma roupa fininha, mas enrolados num edredonzinho, pois no avião é friozinho.

Ficamos tres horas voando, quando chegamos no aeroporto, quem foi nos receber foi a Alice, o Jazz e a Emmy, assim que ela nos viu, veio nos abraçar, a Alice pegou a Melody do colo do Edward e ele pegou a Emmy no colo.

Ela disse que estava com saudades, e não queria sair de perto de nós. Ja compramos as passagens pra voltar, mas resolvemos ficar mais dois dias, de tanto a Alice insistir.

---Ahh que saudade desse A.P.! ---Falei, entrando no meu apartemento.

---Mamãe, voce morou aqui? ---Perguntou Emmy.

---Morei sim filha, eu e a tia Alice.

---E o papai?

---Er...O papai ele...

---Emmy pegue a boneca que voce ganhou e mostre pros seus pais! ---Me salvou Rose.

Ela foi correndo para o quarto, depois voltou com uma linda boneca. Ficamos conversando por um tempo, os bebes acordaram, eu os amamentei, eles ficaram acordados por um tempo, depois dormiram novamente.

Os dois dias passaram rápido, nós não fomos para a praia por causa dos bebes, quando voltamos para casa tivemos que dar uma atenção extra para a Emmy, pois ela estava com o braço machucado e com ciumes dos irmãos.

3 meses depois...

Meus bebes estao cada dia mais lindos, agora com tres meses, a Melody com seus cabelos acobreados

e o Anthony perdeu os cabelos acobreados e estava ganhando cabelos castanhos



Logo no inicio da minha gravidez eu tive um problema com o sangramento, o que prejudicou um pouquinho a Melody, ela é um pouco menor que o Anthony, mas tem mais cabelos que ele.

O Edward virou o papai babão, esta sempre com os bebes no colo e a Emmy esta se roendo de ciumes, agora nem tanto porque começou a estudar, mas antes das aulas começarem, ela chorava de ciumes.

---E aí papai babão! ---Falei para o Ed, que estava olhando os nossos filhos acordados no berço.

---Eu babão? Imagina....

---Eu te amo Ed!

---Tambem te amo Bella. ---A campainha tocou.

---BELLA, VEM CÁ! ---Gritou Alice, da sala de estar.

Desci as escadas, vi o meu irmão me olhando na frente da porta, gritei seu nome e fui abraça-lo, fazia tempo que eu não o via. Ele disse que ganhou uma folga e veio me ver.

Trouxe junto com ele uma mulher, não sei se era amiga, namorada ou noiva.

---Isa, essa é Irina, minha noiva, e essa pequenina é a Yasmim (brgado pela sujestão danike)! ---Falou, enquanto uma menina com o tamanho da Emmy saia de tras da mulher.

Acomodei meu irmão e seus acompanhantes, a menina, Yasmim, era um pouco tímida, eu fui até o quarto da Emmy para chama-la e apresentar a menina, mas a Emmy anda muito cansada por esses dias, por isso dorme muito cedo.

Eram oito horas da noite, a Emmy comia uma coisa antes de dormir. Voltei correndo para o quarto ao ouvir o choro de um dos meus bebes, logo esse choro parou, o Edward estava com a Melody no colo, olhei para o berço do Anthony, ele ja dormia.

Aquela noite não foi uma das melhores, se não era a Melody chorando com cólica, era o Anthony. Eu que cuidava deles, pois o Edward trabalhava no outro dia, e pela manhã. 

Fui dormir exatamente seis e meia da manhã, assim que me ajeito na cama e o Ed me abraça, ficando de conchinha, o despertaodr toca, o Ed levanta pra se arrumar para o trabalho e eu para fazer café para ele.

---Tchau meu amor, te amo! ---Falei, me despedindo do Edward.

---Tchau vida, tambem te amo! ---Disse, ligou o carro e saiu.

Fui ao quarto dos meus bebes, ambos dormiam tranquilamente, nem parece que choraram a noite inteira, depois fui ao quarto da Emmy, cobri ela com o edredom e caí na minha cama, dormi até dez horas, acordei com os meus filhos chorando de novo com fome.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero reviews!!