Fearless escrita por lisiidly


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131235/chapter/5

- Eu não acredito que você conseguiu me convencer. - Lamentava Percy, entregando alguns filmes de terror para Annabeth.

- Yay! Quero ver esse! - Ela mostrava para o garoto um filme que não o deixou muito feliz.

- A-atividade paranormal? - Ele tentava disfarçar seu nervosismo, mas era em vão. - Sabia que não deveria ter comprado...

- Leva o brigadeiro lá para o quarto sem derrubar, okay? - Alertava Annabeth enquanto subia as escadas sendo seguida por Percy.

- Você podia me dar um desconto, só fiz uma besteira desde quando nos conhecemos. - Ele começava a ficar constrangido pelos comentários da loira, o que a surpreendeu bastante.

- Não faço mais isso, é que tem vezes que eu não consigo me segurar quando pego intimidade com a pessoa... - Mal terminara de falar, ela já começou a se odiar pelo comentário que havia soltado.

- Quer dizer que estamos bem íntimos, é? - Agora era a vez dele de zoar a garota. - Bom saber!

- N-não me entenda errado, Percy! - Annabeth abaixou a cabeça e entrou em seu quarto. Correu para a televisão e colocou o dvd para rodar. - Pode sentar ai no outro lado da cama... - Ela se sentava no lado totalmente contrário ao que ele estava.

- Relaxa, eu não irei te atacar ou coisa do tipo, pode se sentar perto de mim, Anny. 

- Estou com calor, é só isso! - Essa foi a pior desculpa que ela já deu.

- Anny... Estamos no inverno.

- Que mancada... Enfim, começou, vamos prestar atenção no filme! - Ela se arrumou em seu cantinho, se encolhendo de tanta vergonha que estava de Percy.

- Você é meio bipolar, sabia? 

- Impressão sua! 

Ao decorrer do filme, Percy percebeu que não dava nem um pouco de medo, estava assustado sem razão alguma. Ele até achou o filme interessante. Diferente de Annabeth, que na metade do filme, já tinha dado muitos pulos por conta do susto e já estava bem mais perto de Percy, por conta do medo. Ao ver o quão perto ela estava, o garoto não resistiu a dar um sorriso discreto, sem que a garota pudesse perceber.

- AAAH! - Dessa vez, além de ter pulado praticamente no colo de Percy, Annabeth também gritou bem alto.

- Calma Anny, é só um filme, ele não vai sair da tv. - Falava o garoto, que envolvia a loira em seus braços, tentando deixá-la mais calma.

Diferente do que ele pensava, Anny se aconchegou ainda mais naquele abraço, o que deixou o garoto um tanto contente. Percebeu que depois disso, ela não estava se assustando tanto, estava calma, tranquila. Ele se sentiu contente, pois aquilo era um sinal de que ela se sentia segura perto dele, e isso era o que Percy queria. Por fim, repousou seu queixo sobre o ombro de Anny, que não se importou muito com a aproximação e continuou prestando atenção no filme. 

____

Quando o filme acabou, Annabeth percebeu que Percy havia cochilado em seu ombro. Saiu de seus braços com todo cuidado para não acordá-lo e repousou a cabeça dele em seu travesseiro. Parou um pouco e olhou para aquele garoto que dormia. Ele era tão bonito, tão agradável, tão simpático... Nunca pensou que pudesse se aproximar de um tipo desse, normalmente ela repugnava e ignorava pessoas bonitas e simpáticas. Para ela, elas eram todas metidas e falsas, mas percebeu que estava completamente errada... Percebeu que poderia existir uma pessoa perfeita, e essa pessoa era Percy.

Annabeth andou em direção a porta do quarto, mas quando ia abri-la, ouviu uma voz rouca lhe chamando.

- Onde pensa que vai, Anny?

Praticamente em câmera lenta ela foi virando o rosto para ver do que se tratava, o medo a consumia aos poucos. Quando percebeu quem era, ficou aliviada e irritada ao mesmo tempo.

- Percy! Você me assustou! - Disse, brava.

- Não era minha intenção... Mas, ia me deixar aqui sozinho? - Ele se levantava, indo em direção à loira.

- Só ia deixar esse prato na cozinha... - Falou Annabeth, pegando o prato sujo de brigadeiro que estava na estante.

- Hmm... - Percy ia se aproximando mais e mais dela, diferente de Anny, que a cada passo que ele dava para frente era um que ela dava para trás.

- Per-percy! - Quando percebeu que a parede a impedia de continuar fugindo, ficou um tanto assustada.

- Anny... - Ele colocou uma das mãos na parede, impedindo que ela tivesse como fugir. - Não precisa ficar tão assustada...

- E-e-eu... - Anny gaguejava de nervoso, a cada centímetro que ele aproximava seu rosto do dela, mais assustada ela ficava.

- Calma, Anny. Não vou te fazer mal, eu prometo. - Percy colocava sua outra mão no rosto de Anny, acariciando-o delicadamente enquanto se aproximava mais e mais. 

Anny nada mais protestou, as caricias que ele fizeste em seu rosto, havia deixado-a calma e tranquila, ao ponto de deixá-lo encostar seus lábios para um delicado selo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como passei um tempo sem escrever, provavelmente devo ter me confundido em alguma parte. Caso isto tenha acontecido, peço desculpas!