Remember escrita por K Valentine


Capítulo 44
Entrando nos eixos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131199/chapter/44

Algum tempo se passou... Eu e as meninas da Sweet Poison, juntamente com Lucas, o nosso manager, estávamos trabalhando a todo vapor no novo álbum da banda. Queremos fazer um trabalho completamente inovador, um som diferente e ao mesmo tempo viral, que estoure nas paradas mundiais!

A primeira etapa era a composição das músicas. Depois de juntarmos um belo acervo, tanto com composições novas, quanto das antigas guardadas, era hora de reunir as melhores para integrarem o nosso novo CD. Dessa forma, é preciso encaixar as devidas melodias em cada uma, escolher a ordem das faixas e o nome do novo disco. Isso é extremamente crucial. A partir do nome, é possível dar identidade à nova fase da banda que está por vir junto com esse novo trabalho.

Mas esse processo leva tempo. Não é coisa de um, nem dois meses. Cada etapa do trabalho tem seu tempo para se tornar efetiva e dessa forma dar margem para a próxima etapa ser colocada em prática. Tudo isso é necessário para que possamos fazer algo de boa qualidade, que tenha ótima aceitação no mercado musical.

Em meio à tudo isso acontecendo em minha vida durante esse tempo, Bruno estava mais presente do que nunca. Ele cumpriu todo o prometido. Me dava espaço trabalhar tanto no álbum, quanto nas campanhas publicitárias que eu não deixei de fazer, já queé um trabahlo complementar que gosto bastante. Não me pressiona em nenhum momento e sempre dá apoio em tudo. Com ele por perto, mesmo diante de tanto trabalho, eu conseguia dar mais atenção do que se ele estivesse no Brasil e isso nos deixa bastante satisfeitos.

Nós passamos a ser muito flagrados juntos nas ruas de Los Angeles, pelos paparazzis. A imprensa brasileira foi à loucura com a nossa volta. E, por isso, estavamos sempre nos sites, jornais e revistas de fofocas. Já a imprensa americana, primeiramente tratou de procurar saber de quem se tratava o “cara” com quem eu circulava junto por aí, com “sorrisos apaixonados” e sem nos importarmos em sermos fotografados. A partir daí, Bruno começou a ser conhecido pelos tablóides mundiais. Todos os sites que eu aparecia, ele estava junto a mim.

Uma coisa que a imprensa americana também notou, foi que eu passeo a circular menos com os gêmeos dp Tokio Hotel e isso, lógico, gerou especulações que foram ignoradas por todos nós. Ao contrário do que noticiavam, a nossa amizadenão estava nenhum pouco estremecida. Eu só passou a ir menos ao encontro deles quando estava com Bruno, para evitar atritos desnecessários. Mas às vezes dou algumas escapadas e vou até eles em sua  casa, além de sempre conversarmos por mensagens de texto e ligações. Sempre de forma muito discreta.

— Gaby, você vai lá para casa ou vai encontrar o Brad? – pergunto assim que saímos do estúdio.

— Vou encontrar o Brad agora... Devo ir na sua casa pegar minhas coisas só amanhã. – Gaby estava se mudando pois vai morar com Brad. - Por que, amiga?

— Acho que vou à casa dos Kaulitz... Ia pedir pra você não comentar nada com o Bruno de onde estou. – peço à ela.

— Pode ir tranquila! Qualquer coisa te dou cobertura. – ela ri. – Mande um beijo aos meninos para mim!

— Pode deixar! – sorrio para ela e pego meu celular na bolsa em seguida.

—--

“Você está em casa?”— mando mensagem para Bill pelo Whatsapp.

“Sim! Quando tiver um tempinho vem aqui me ver, estou com saudades! Ou então se preferir encontro com você.”— ele responde.

“Estou saindo do estúdio agora e vou dar uma passadinha aí então! Em dez minutos chego.”

“Ok, estou te esperando! Beijos.”

—--

Se Bruno notasse meu atraso, eu diria a ele que estava numa reunião de alguma campanha publicitária e estaria tudo certo. Por mais que tenha imposto condições à ele, eu não me sentia confortável para arriscar ter ele, Bill e Tom no mesmo ambiente. E de certa forma os gêmeos já haviam sacado isso. Já Bruno, não questionava e nem perguntava por onde os meninos andavam, o que de certa forma era um alívio não ter que mentir para ele.

Pego meu carro e vou rumo ao condomínio deles. Quinze minutos depois, chego até lá.

Hallo liebe!— cumprimento Bill que me recebeu com um largo sorriso.

— Está aprendendo alemão direitinho, hein? – ele ri.

— São anos ouvindo uma certa banda chamada Tokio Hotel, meine lieben!

— Você é ótima, Alicia! – ele gargalha. - Depois quero que me ensine algumas palavras em português também, principalmente palavrões. – me conduz até o sofá.

— Pode deixar! E os meninos, onde estão?

— Gustav e Georg foram comprar cordas e uns acessórios pros instrumentos deles... – ele faz uma pausa. - Tom está dormindo.

— Uma hora dessas? – digo, assustada. Eram quase quatro da tarde!

— Pois é. Mas como vão os preparativos do seu novo álbum? – ele muda de assunto. Sinto que não queria mais falar sobre o irmão.

— Estão indo muito bem! Acho que será um estouro nas paradas! Depois te mando uns E.P.’s pra você ouvir.

— Quero ouvir mesmo! Estou super ansioso! Nós também estamos trabalhando duro e já escolhemos o nome do novo álbum!

— Jura? – meus olhos brilham. – Nossa, jamais imaginei que iria saber dessa informação em primeira mão! – afinal, ainda sou uma fã, não é?

— Sim! Se chamará Kings Of Suburbia. Surgiu antes mesmo de termos feito as canções.

— Mas qual foi o motivo de terem o escolhido?

— Como você sabe, todos nós viemos do subúrbio da Alemanha. E é um temperamento que você tem ao se sentir o rei de seu próprio pequeno universo. Nesse momento você é tão confiante e empolgado com a vida, mas, no fim, não significa nada. Cada pessoa é tão pequena comparada a esse mundo enorme... – ele reflete.

— Entendi! Nossa Bill, que lindo isso! Mal posso esperar pra ouvir uma prévia de tudo!

— Claro, você ouvirá tudo em primeira mão! Primeiro soltaremos uma música, assim que anunciarmos o nome e a arte de capa do álbum.

— E ela já foi escolhida?

— Ainda não. Estamos revendo algumas composições primeiro. Mas queremos algo que toquem nosso fãs. Assim que for escolhida, te mando para você avaliar como ficou a melodia!

Pra mim isso tudo era um sonho! Sabem quando é que eu imaginei ter acesso em primeira mão informações confidenciais do novo álbum da minha banda preferida? NUNCA! Chego até a ficar emocionada, só de pensar!

— Ai, o papo está muito bom, mas tenho que ir. – digo murcha, ao olhar as horas no meu relógio.

— Tudo bem! Não suma, ok?

— Pode deixar liebe! Depois volto pra gente conversar mais! – o abraço e vou embora.

Queria ter visto Tom hoje. Eu o notei um pouco mais distante de uns tempos para cá. Ele não mudou sua forma de agir comigo, mas estava menos presente. Andei vendo nos tablódes que ele foi visto saindo com várias garotas diferentes de boates e isso me deixou um pouco preocupada. No fundo eu sabia que essa vida que ele sempre gostou de levar não o fazia bem, por mais que não transparecesse isso. Bill também não ficava feliz com essas atitudes do irmão.

***

Cheguei em casa e Bruno tinha feito um jantar para nós.

— Oi meu amor! – ele abriu um largo sorriso ao me ver. – Como foi o dia de trabalho hoje?

— Foi tudo ótimo! O álbum vai ficar impecável.

— Disso eu não tenho dúvidas! – ele me beija e me abraça. – Esse meninão aqui já passeou, já brincou na praia e tomou um super banho! – diz, apontando para Valentim.

— Gente, não acredito nisso! Você é demais, amor! – digo, o abraçando e enchendo-o de beijos.

Ele estava se saindo melhor do que eu imaginei. E isso tudo me deixava muito feliz e ao mesmo tempo confortável quando estou ao seu lado. Era notável seu esforço para me agradar e para tornar cada momento perfeito!

Acho que dessa vez estou realmente gostando dele de verdade. Ele merece esse meu sentimento recíproco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse capítulo? Me contem tudo nos reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.