Next 2 You escrita por Melanie


Capítulo 8
Capítulo 8 - Misguided Ghosts


Notas iniciais do capítulo

Heey lindas!
Tudo bem?

Primeiramente queria agradecer todos os reviews do último cap. eu AMEI! MESMO, VOCÊS SÃO AS MELHORES! ♥♥ OBRIGADO POR TODOS OS PARABÉNS QUE EU RECEBI, FIQUEI TÃO FELIZ! *-*
Queria dedicar esse cap. para a Carol Cullen JB que me mandou uma recomendação LINDA! OBRIGADO AMOR!
Viu, sigam o exemplo dela! Haha

Estou sem tempo(então desculpem os erros), e também o cap. está cheio de emoções, então vou indo! Haha
Boa leitura!
Beijooos :*:*


Roupa 1:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30401277&.locale=pt-br
Roupa 2:http://www.polyvore.com/rachel/set?id=30706125



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130981/chapter/8

“I'm going away for a while, but I'll be back don't try to follow me, 'cause I'll return as soon as possible. See I'm trying to find my place, but it might not be here where I feel safe. We all learn to make mistakes.

Rachel PDV

Me joguei na cama sorrindo feito uma idiota, minha festa de aniversário tinha sido a mais engraçada e linda de todas, até mesmo meu pai veio pra Sidney para a festa, Justin ficou o tempo todo ao meu lado, segurando minha mão, rindo e conversando comigo, não comentamos sobre o beijo, mas eu não realmente me importava com isso, ele tinha me beijado duas vezes, e isso não saía da minha cabeça.

Como ele me olhava, como sorria pra mim, como perto dele eu me sentia inteira, como ao lado dele eu era capás, eu era tão segura de mim de alguma forma.

Ele me fazia rir das coisas mais banais, ele me fazia feliz, realmente feliz, como eu nunca tinha sido antes dele aparecer da minha vida.

Meu presente divino.

- Rachel? – Alguém bateu na porta me chamando, ri comigo mesma lembrando que da ultima vez que fizeram isso não acabou muito bem.

Balancei a cabeça indo abrir a porta.

- Pai! O que houve?

Perguntei sorrindo o abraçando, papai sorriu entrando no quarto.

- Nós precisamos conversar sério Rachel. – Ele disse sério, se sentando na cama encarando suas mãos, franzi minha testa sentando ao seu lado.

- O que houve papai? Estou preocupada agora. – Ele soltou uma risadinha colocando a mão no meu ombro.

- Não precisa ficar preocupada, eu acho. Enfim, olha Rach, eu sei que não sou o melhor pai do mundo, na verdade me considero um fracasso, cometi muitos erros com sua mãe, tantos erros que te afetaram, mas desde que sua mãe morreu é como se...quanto mais eu tentasse me aproximar de você mais longe eu ficava, eu queria tanto voltar ao passado e acertar os erros, droga, não sei se você está me entendendo, nós vivemos como pai e filha há apenas 3 anos e você tem 18 anos agora Rachel! A menininha que eu não pude ver crescer está aqui na minha frente, com 18 anos, uma mulher tão forte. Eu só queria recuperar todo o tempo que eu não pude ser um pai pra você. – A essa altura nós dois estávamos chorando, eu nunca tinha realmente conversado sobre isso com o papai, eu sempre fui muito fechada para esses assuntos, eu nunca escutei o que ele tinha pra falar sobre o que aconteceu, como também nunca disse o que eu pensava. - Eu só queria poder te ver diáriamente, perguntar como foi seu dia, te ajudar com os problemas da faculdade, mas acho que meus planos não deram certo, eu não podia prender você a mim e minha profissão quando você já era livre, nesses três anos posso contar nas mãos quando conversamos mesmo ou passamos um tempo juntos fazendo coisas legais, eu sei que você tem seu trabalho, que você ama viajar com o Justin, que ama estar com ele, e que de qualquer jeito eu também vivo trabalhado, mas...- Ele parou respirando fundo, sorri limpando algumas outras lágrimas. – Eu recebi uma proposta de emprego totalmente irrecusável em Milão, e eu vou precisar me mudar pra lá, ainda mais agora na temporada de moda, vou trabalhar na Vogue de lá tirando fotos, posso ficar lá seis meses, ou talvez um ano ou três, eu não sei. E eu queria que você fosse comigo Rachel, eu falei com amigos e se você quiser tenho uma vaga pra você na escola de moda de lá, a Up To Date, a melhor de todas Rach, você podia realizar seu sonho.

Engoli em seco, droga, papai estava indo para Milão trabalhar na Vogue, e ainda me conseguiria uma vaga na Up to date, o meu sonho desde criança.

Mas e Justin? Ryan, Scooter, Kenny e Pattie? Iria deixá-los, como iria viver sem meu melhor amigo, como ia deixá-lo?

- Eu...eu não seu papai, eu...

- Hey, você não precisa me dizer agora filha, eu estou indo pra Londres depois de amanhã para acertar umas coisas e só depois irei pra Milão, se você quiser mesmo ir comigo, pode ser semana que vem, ou mês que vem, sem problemas. Mas pense no assunto, você sempre quis isso, não deixe seus sonhos de lado, tudo bem? Agora boa noite, te amo.

- Também te amo pai. – Ele me deu um beijo na testa e saiu do quarto, arfei me jogando na cama, o que eu deveria fazer?

Minha cabeça estava a mil, fechei meus olhos massageando as bochechas, bochechinhas de bebê gordinho, como diria Justin.

Sorri com sua lembrança, me virei de lado na cama me cobrindo até o pescoço, suspirei, só me restava dormir e tentar organizar minhas idéias.

[...]

- RACHEEEEEEEEEEEEEEEEL VOLTA AQUI SUA LADRA! – Ouvi Ryan gritar no corredor, gargalhei me trancando no quarto, o dia que hoje tinha sido incrível, todos nós, inclusive o papai, fomos fazer safári, foi incrível ver aqueles animais lindos de perto, e melhor ainda foi ver uma girafa roubar o sanduíche de alface do Scooter, hilário, Kenny tentando conversar com os cangurus, Justin tendo os seus cabelos amados quase arrancados por um macaco que pulou no nosso carro, e eu me cagando de medo dos leões junto com Ryan, Pattie e o papai.

Logo depois do almoço fomos andar de tirolesa, participamos de uma gincana cheia de jogos que duraram a tarde inteira e depois voltamos pro hotel.

O dia tinha sido no mínimo radical, tomamos banho, fomos nos arrumar e agora fomos jogar cartas, bom, eu, Justin, Scooter, Ryan e Kenny.

E como sempre eu fui par do Justin e acabamos roubando dos três marmanjos a nossa frente, o que resultou claro na nossa vitória e revolta do Ryan que veio correndo atrás de mim.

- Desiste Ryan. – Ouvi a voz do Justin no corredor enquanto Ryan ainda batia na porta, eu ri comigo mesma, nem ao menos tinha trancado.

As batidas cessaram e eu caminhei até a janela do quarto, suspirando e encarando o nada, me perguntado como estariam as coisas com Justin, o dia inteiro ele tinha sido ainda mais carinhoso que o normal, e enquanto jogávamos na gincana ele até mesmo roubou um beijinho meu.

O que me deixava mais confusa do que nunca, o que ele queria com isso? Ele gostava de mim? Ainda éramos melhores amigos ou isso ia mudar?

Chest to chest

Nose to nose

Palm to palm

We were always just that close

Wrist to wrist

Toe to toe

Lips that felt just like the inside of a rose

Encarei a janela embasada de finalzinho de tarde, suspirei, eu simplesmente amava dias nublados e frios, deixava tudo mais perfeito, tão mais aconchegante.

Coloquei a mão no pescoço me virando, Justin estava me encarando encostado na porta do quarto, ele sorriu pra mim, não contive a vontade de sorrir se volta, o que eu sentia era um tanto inexplicável, o meu coração batia tão rápido, como quando você vai a uma montanha russa, e seu o coração dispara freneticamente, não apenas pelo medo, mas também pela emoção do momento, pela adrenalina extasiante, ou quando os fogos de artifício são jogados ao céu no ano novo, talvez seja o momento de fraternidade, ou as pessoas que você ama ali com você, mas ao ver aquela maravilha no céu, você acredita, você sente aquela felicidade incontrolável, aquele sentimento que parece que não cabe no peito, ou quando você vai ao show do seu ídolo, ou até mesmo o vê pela TV, suas mãos tremem, você sente aquela sensação estranha, mas tão gostosa e aconchegante, seu coração pulsa forte, e você nem ao menos sabe por que, mas aquela sensação é incrível, e você deseja que não acabe, você tem vontade sair correndo, gritando, o quanto aquilo é emocionante pra você.

Era incrível como apenas um sorriso dele causava tantas coisas em mim.

Era incrível como eu conseguia me apaixonar mais e mais por aquele garoto a cada hora, minuto e segundo que passava, ele tinha seus defeitos sim e estava longe de ser perfeito.

Mas droga, ele era perfeito pra mim, e isso que importava.

So how come when I reach out my fingers

It feels like more than distance between us

In this California king bed

I bet California wishing on these stars for your heart for me

My California king

Fechei meus olhos e senti a mão de Justin acariciar meu rosto, arfei sorrindo mais ainda, sentindo meu corpo se agitar e minhas bochechas corarem, abri meus olhos, ele estava se aproximando, seus olhos cravados em mim, tão grandes, tão sinceros, lindos naquela cor de mel indecifrável, eles tinham um brilho único, um brilho que deixava tudo mais incrível ainda, aqueles olhos hipnotizantes, que me davam coragem, que me fazia viajar, que me faziam realmente acreditar em tudo.

Ele era o meu Superman e eu era a sua Lois Lane.

Senti sua respiração bater no meu rosto, respirei fundo o cheirinho de menta inconfundível, rimos baixinho juntos, coloquei minha mão no seu pescoço, escorregando devagar até a nuca, segurando seus cabelos, nos aproximando ainda mais, Justin enlaçou sua outra mão na minha cintura, senti a onda de energia passar por nós dois, me arrepiando, seus dedos foram descendo pela minha bochecha até chegar ao meu queixo e então ele me encarou, como se pedisse permissão para o que viria a seguir, apenas sorri e então ele se aproximou mais devagar, até seus lábios encostarem-se aos meus, em um simples selinho, como aquele primeiro lá na torre Eiffel, sua língua encostou no meu lábio inferior pedindo passagem, sem nem mesmo hesitar cedi, explorávamos cada canto sem pressa alguma, e o beijo dele, era...era incrível, e eu não tinha certeza quantos segundos, ou minutos passaram, eu poderia ficar ali por uma eternidade,  sentindo seu corpo quente contra o meu, seus braços me envolvendo como se assim ele nunca fosse me deixar ir, seus lábios nos meus, fazendo uma dança sincronizada, tão conectados, como se fizessem amor.

Mas o fôlego faltou e nos separamos, encostando nossas testas, Justin sorriu pra mim e eu não pude deixar de sorrir se volta, não importava o que fosse acontecer na minha vida, eu sabia que esse momento aqui, esse dia, ia ser o mais feliz e o mais perfeito, simplesmente por ter sentido seus lábios nos meus, como se ele realmente pertencesse a mim, como se fossemos um do outro, e nada realmente iria nos separar nunca mais.

Eye to eye

Cheek to cheek

Side by side

You were sleeping next to me

Arm to arm

Dusk to dawn

With the curtains drawn

And a little last night on these sheets

E como eu desejava que isso talvez pudesse ser realmente verdade.

- Desculpa Justin, a gente não deve...- Comecei a dizer, me sentia culpada, afinal ainda que eu o amasse tanto e quisesse poder beijá-lo e dizer o quanto ele é importante pra mim, o quanto me sinto protegida em seus braços, eu não podia fazer isso, ele tinha uma namorada, e ainda que não gostasse da Selena eu não ia ser a vadia que beijava o namorado das outras, mas Justin me interrompeu no meio da frase.

- Eu te amo Rachel. – Justin disse do nada segurando minha mão forte, entrelaçando nossos dedos no ar, com seus olhos cravados nos meus, sorri acariciando a bochecha dele.

- Eu sei Jus, eu também te amo.

- Não, Rach, eu te amo. – Ele disse sério segurando meu rosto em sua mão, o encarei com a testa franzida, me controlando pra não ter um troço.

Arfei.

- Como?

- Eu te amo Rachel, eu sempre te amei, desde a primeira vez que eu te vi, há três anos atrás, você era a garota mais linda, engraçada, louca e incrível que eu já conheci, e ainda é, eu te amo Rachel, mais que o Bob Esponja ama água vivas, mais que o Seu Sirigueijo ama dinheiro, mais que o Lula Molusco ama a sua clarineta, e eu preciso de você como o Plankton precisa da fórmula do hambúrguer de siri. – Rimos juntos com isso, Bob Esponja era meu desenho favorito, eu era viciada nisso, e ele falando essas coisas pra mim, era...indescritível, Justin me ajudou a limpar as lágrimas sorrindo e continuando a falar. – Rachel, eu te amo como um homem pode amar uma mulher, como eu nunca amei ninguém, e se eu estou com ela, e se eu tenho sido um completo imbecil todo esse tempo eu tenho que te pedir desculpas, por que, merda, eu tinha medo que isso pudesse se tornar algo ruim, que se eu te dissesse tudo o que eu sinto acabasse com a nossa amizade, por três anos, trinta e seis meses e 1080 dias eu escondi pra mim mesmo que eu estava completamente apaixonado pela minha melhor amiga, Rachel Stewart. Eu te amo. – Sussurrou a última parte fechando os olhos e esfregando seu nariz no meu, minha respiração estava acelerada, meu coração batia a mil e eu não conseguia pensar direito, esperei tanto para que ele me dissesse isso, e agora estava aqui, como uma boba sem saber o que fazer, e então apenas sorri, o abraçando o mais forte que pude.

So how come when I reach out my fingers

It seems like more than distance between us

In this California king bed

We're ten thousand miles apart

I bet California wishing on these stars for your heart for me

My California king

- Mas e a Selena?

- Depois resolvemos isso, eu te amo e pra mim só isso importa, só você me importa.

- Não sabe o quanto eu esperava ouvir isso Justin, eu também te amo, tanto, muito mais que eu mesma, e ver você com ela só me destruía mais, pois eu achava que você a amava, e não podia fazer nada contra isso, pra mim se você era feliz com ela eu era feliz de algum modo, mesmo sangrando por dentro, pois você é a pessoa mais importante que eu tenho, eu te amo tanto e faria qualquer coisa por você, mas agora, não me importa o que vai acontecer, só de saber que o meu melhor amigo me ama do mesmo jeito que eu o amo, é o bastante.

Justin me puxou pela nuca me beijando outra vez, me puxou pela mão se sentando na cama e me fazendo sentar em seu colo, envolvi meus braços nos seus ombros e ele envolveu os seus na minha cintura, envolvi minha pernas na sua cintura colando mais ainda nossos corpos, e o beijo não era como o outro, ele era com pressa, cheio de vontade, cheio de paixão, como se nós não tirássemos o máximo do momento ele iria acabar em um piscar de olhos.

E podia ser rápido demais o que estávamos fazendo, ainda que eu não achasse isso, afinal nos conhecemos a três anos e vivemos tanta coisas juntos, mas simplesmente estávamos, como em sua música, presos ao momento.

Meus dedos deslizaram pelos cabelos dele os puxando um pouco, Justin rompeu o beijo começando a fazer um caminho de beijos, mordidinhas e chupões pelo meu pescoço, fechei meus olhos o abraçando mais forte, ele tirou a tiara da minha cabeça a jogando longe, ri baixinho, ele simplesmente odiava tiaras.      

O puxei pra outro beijo enquanto ele puxava meu moletom pra cima, levando a blusa junto, logo os tirando e jogando em qualquer lugar do quarto, desabotoei sua camiseta enquanto Justin me puxava pra mais perto intensificando o beijo.

           

Just when I felt like giving upon us

You turned around and gave me one last touch

That made everything feel better

And even then my eyes got better

So confused wanna ask you if you love me

But I dont wanna seem so weak

Maybe Ive been california dreamer

Algo dentro de mim precisava dele, eu não me importava com o que ele já tinha feito ou deixado de fazer com Selena, pois eu sabia que ele iria me amar essa noite, e isso, eu tinha certeza que ele ainda não tinha feito.

Não me importava também com o que fosse acontecer depois, eu sabia que ele era o cara certo, na hora certa e no lugar certo.

E fizemos amor à noite inteira, sem pudores, sem medos e mentiras.

Sem fama, sem brigas, sem confusões.

Apenas a Rachel e o Justin, dois melhores amigos que estavam apaixonados um pelo outro, descobrindo o amor juntos, sem se importar com o amanhã.

- Eu te amo.

Justin sussurrou deitado ao meu lado, sorri de olhos fechados, com o sono quase me pegando.

- Eu também te amo, não importa o que aconteça daqui pra frente, essa noite foi incrível. Chest to chest, nose to nose, palm to palm, we were always just that close... Cantei a música que tinha escrito pra ele roçando nossas bochechas, Justin sorriu me apertando mais em seus braços.

In this California king bed

We're ten thousand miles apart

I bet California wishing on these stars for your heart for me

My California king

- Você é incrível, my favorite girl. – Rimos juntos, abri meus olhos encarando aquele mar de mel.

- Estou sonhando, só pode. – Ri comigo mesma, Justin sorriu me abraçando.

- Você não está sonhando shwaty. – Disse me dando um beijo, sorri fechando os olhos outra vez. – You’ve got that smile, that only heaven can make, I pray to God everyday, that you keep that smile.

- Hey, é a minha música! – Disse rindo escutando a música baixinha que Justin cantava, era Next 2 You, que de acordo com Justin era inteiramente e oficialmente a minha música, a música dele pra mim, claro que ninguém além de nós sabia disso, e também tinha virado minha preferida depois de Never Let You Go.

- Sim, a sua música, sabia que eu e o Chris já vamos começar as gravações do clipe? Mas não me pergunte nada, tudo é surpresa.

- Legal, tenho certeza que vai ser perfeito exatamente como a música é. Amo a música e amo o Chris Brown– Sorri dando um beijo na ponta do nariz dele, Justin riu me dando uma mordida na bochecha.

- E eu te amo. Agora vai dormir, você está quase desmaiando. – Ele disse me fazendo cócegas, rimos juntos do meu mini ataque.

- Okay capitão, boa noite, te amo.

- Te amo mais. – Disse me dando um beijo na testa e me aninhando em seus braços, sorri deitando minha cabeça no seu peito e adormeci com ele cantando baixinho a minha música.

In this California king bed

We're ten thousand miles apart

I bet California wishing on these stars for your heart for me

My California king

[...]

Acordei com o despertador praticamente se esgoelando ao som de Paramore, olhei pro lado, 5:00 da manhã, logo logo papai iria embora.

Olhei pro lado e vi Justin ali, apenas com uma calça de moletom cinza começando a acordar ainda me abraçando, olhei de relance para minhas roupas, estava apenas com a lingerie roxa de ontem, nada tinha sido um sonho, e as lembranças vieram frescas me fazendo sorrir, tinha sido a melhor noite da minha vida, a mais perfeita de todas. Justin abriu os olhos me encarando sorrindo, senti meu coração acelerar e as bochechas corarem na hora, eu estava MORRENDO de vergonha, no meu ato mais infantil no dia me virei de bruços enterrando a cabeça no travesseiro, eu queria era desaparecer, qual é, um dia ele é meu melhor amigo e no outro estamos deitados seminus na cama depois de termos uma noite...incrível.

- Ei! Para de vergonha amor, sou eu, o Justin! – Justin disse rindo me puxando pela cintura, me fazendo o encarar, balancei a cabeça colocando as mãos no rosto.

- Isso é muito constrangedor, Justin eu estou apenas de lingerie.

- Bom eu te vi sem isso ontem então... – Ele disse baixinho ficando vermelho, okay, apesar de tudo isso foi fofo.

- Tudo bem, não precisamos ficar envergonhados né?

Disse me sentando na cama, vi o olhar de Justin passar por todo o meu corpo.

- Ei garoto! – Disse dando um tapa nele, que me encarou mais corado ainda, mas com um sorriso malicioso.

- Estava só olhando seu piercing no umbigo! Haha, vem cá minha bochechuda envergonhada! – Ele disse me puxando, me fazendo cair em cima dele, gargalhei enquanto ele me dava vários beijinhos.

Era estranho como estávamos, e o que estávamos fazendo, mas vinha tão naturalmente.

- Jus..Jus! Vamos logo, temos que tomar banho! – Eu disse me levantando, Justin resmungou qualquer coisa indo pegar suas coisas, aproveitei e fui tomar um banho quente, e enquanto eu me arrumava ele tomou o banho dele.

 Me sentei na beirada da janela olhando o tempo que ainda não tinha melhorado, em menos de uma hora viajaríamos outra vez, e a turnê continua.

- O que você tanto olha aí? – Justin perguntou me abraçando pro trás, deitei minha cabeça no ombro dele.

- Sei lá, gosto daqui, mesmo.

- Tudo bem, te trago aqui na nossa lua de mel. – Ele disse todo meloso, rimos juntos.

Foi quando o celular dele tocou, ambos olhamos pra tela no mesmo tempo.

Sel♥

Congelei voltando com tudo para a realidade, me afastei sem expressão enquanto Justin me encarava preocupado.

E agora, o que iria acontecer?

O que ele vai fazer?

- Oi amor. – Disse atendendo o celular e se virando pra parede, abaixei a cabeça me sentindo suja e destruída.

- Não Sel, eu não...arg, okay, tudo bem, nós vamos juntos!- Ele disse caminhando de um lado pro outro, desligou o celular ainda sem me olhar.

O silêncio reinou sobre nós, ele me encarou envergonhado, e eu, bom eu tentava me controlar.

- E agora Justin? O que vai acontecer? – Perguntei em um fio de voz.

- Rach...eu não sei, não posso terminar com ela logo agora em meio a turnê, ela vai dar um escândalo, Scooter não vai deixar isso acontecer, ai droga...- Disse fechando os olhos e colocando as mãos no rosto.

Senti as lágrimas virem, eu sabia, ele não ia terminar com ela.

Ela era a namorada dele, eu estava apenas aqui, como o resto.

- Eu...eu vou sair! – Disse transtornada abrindo a porta do quarto.

- Rachel, espera, você não entendeu! Não posso terminar com ela agora, mas eu vou, eu te amo, eu quero ficar com você, só com você. – Justin disse segurando meu pulso forte, fechei os olhos balançando a cabeça.

- Não, você não vai terminar com ela, por que de algum modo vocês tem de ficar juntos, e eu não pertenço a isso, então por que tenho que fingir que sim? Não sou famosa, não tenho fãs, dinheiro e beleza extraordinária, esse não é meu lugar, estou apenas perdida aqui, eu...sou apenas uma idiota, olha esquece, me esquece!

Puxei meu braço forte saindo correndo dali, meu mundo tinha desabado de vez.

Corri pelo hotel sem me preocupar com ninguém, assim que cheguei ao térreo vi papai arrumando suas coisas no carro dele, sequei algumas lágrimas correndo até ele.

- Pai, tem alguma forma de eu ir com você, agora? Eu quero ir embora!

- O que? Por que isso agora filha? – Perguntou preocupado e assustado ao me encarar, virei o rosto vendo Justin sair correndo do elevador dentro do hotel.

- Só vamos sair daqui, por favor! – Praticamente implorei, papai afirmou com a cabeça entrando no carro, entrei junto com ele colocando o cinto de segurança.

- RACHEL! DROGA, RACH ME ESCUTA! – Ouvi Justin gritar, apenas coloquei as mãos na cabeça enquanto papai começava a dirigir.

Dei uma última olha pra trás, o vendo parado no meio da rua, fechei os olhos fortemente me virando pra frente outra vez.

Eu queria sumir.

Sumir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem pelo final! Haha o que acham que vai acontecer, hum?

E ENTÃO? GOSTARAM? REVIEWS? RECOMENDAÇÕES LINDAS?
HUM? Haha
Beijooos :*:*
AMO VOCÊS s2s2