Next 2 You escrita por Melanie


Capítulo 6
Capítulo 6 - On My Mind


Notas iniciais do capítulo

Heeeey minhas lindas!
Tudo bem?

Há, dessa vez postei bem rapidinho, né!? :3
Vocês foram tão queridas me mandando vários reviews, sendo assim o cap. saiu beem mais rápido!

Enfim, eu fiz esse capítulo com todo carinho, então espero mesmo que gostem!

Era isso, boa leitura amores!
Beijooos :*:*


Roupa:http://www.polyvore.com/rachel/set?id=30599750


E MUITO OBRIGADO POR TODOS OS REVIEWS, EU AMEI ELES, VOCÊS SÃO DEMAIS! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130981/chapter/6

“I'm sleeping through the day, I'm trying not to fade, but every single night I've just been lying awake, cause I...I can't get you off my mind. I want to be best, I want to be worst, I want to be the gravity in your universe.

Rachel PDV

- Rachel? RACHEL ACORDA! – Dei um salto com o susto que levei, colocando minha mão no peito, expremi meus olhos tentando com que as coisas parassem de ficar embaçadas, bocejei e ouvi uma risadinha, olhei pra cima e Ryan me encarava com o rosto divertido, com os braços cruzados em pé ao lado da minha cama, resmunguei uma coisa qualquer caindo deitada na cama e afundando o travesseiro no rosto, senti a cama afundar, e logo Ryan estava sentado ao meu lado, tirou o travesseiro do meu rosto me olhando sério, e preocupado.

- Sério Rachel, acabamos de chegar na Austrália, é três da tarde, o mar lá fora praticamente grita por nós, e você vai ficar aí? Vegetando outra vez?

- Me deixa Ryan, estou com sono.

Disse me sentando na cama com minha melhor cara de cançada, o que não pareceu colar mais pra Ryan, que suspirou segurando minha mão.

- Little Rach, eu rezo tanto por você, eu quero tanto te ajudar, me conta, o que está acontecendo?

E outra vez aquela conversa, uma conversa que eu odiava e infelizmente precisava fugir todas as vezes, desviando de assunto, mas com Ryan era tudo tão mais complicado, ele me conhecia tão bem.

Mas eu não podia, e nem queria, ocupar as pessoas com meus problemas adolescentes e amorosos, se eu estava sofrendo ou triste, eu sabia que devia guardar pra mim mesma, não simplesmente sair por aí atrapalhando a vida dos outros por minha causa, uma garota boba e com problemas tão pequenos, eu me sentia uma tonta por ficar aqui chorando, enquanto tantas crianças estavam aí nas ruas, sem teto, sem uma família, e eu aqui com uma vida maravilhosa, eu não tinha direito de reclamar de nada.

Eu amava Justin, ele tinha uma namorada, e era apenas meu melhor amigo, a vadia da namorada dele apenas me humilhava.

Eu poderia dizer isso a ele, gritar o quanto quisesse, falar e chorar pra Ryan, Scooter, Kenny e a tia Pattie, mas o que eu ganharia com isso? Eles eram tão felizes, me parecia tão injusto tirar a felicidade das pessoas que eu amo por causa da minha infelicidade interna.

E eu preferia assim, guardar tudo no lugar mais fundo do meu ser, fingir um sorriso e seguir em frente, a vida é assim, não é fácil, mas você simplesmente tem que se acostumar.

- Eu já disse Ryan, estou de TPM e com saudade de casa, me desculpe mesmo por andar desligada no trabalho.

- Você sabe que eu não estou falando disso Rachel, por que você fica aí guardando tudo isso pra você, fale comigo, diga o que sente para os outros, nos deixe te ajudar.

Suspirei sentindo as lágrimas vindo, todos os sentimentos e palavras criando uma bola enorme na minha garganta, prontos pra serem jogados pra fora.

Mas eu não podia, eu precisava ser forte.

- Não se preocupe comigo, não quero atrapalhar a vida de ninguém aqui. É apenas minha faze de adolescente louca, logo passa Ry, mesmo.

Disse o abraçando forte, Ryan retribuiu o abraço me dando um beijo nos cabelos, afundei meu rosto ainda mais em seu peito, como sentia falta de um abraço sincero, preocupado e fraternal.

- Tudo bem, mas Rachel você nunca incomoda nem a mim, e nem ninguém, você é a garota mais legal que eu já vi, sempre faz tudo por todos sem pedir nada em troca, então tire esses pensamentos bobos da sua cabecinha okay?

Sorri assentindo, mas mal sabia Ryan que não era fácil fazer isso com Selena prestes a chegar, em menos de cinco horas.

[...]

Depois de ter tomado um banho relaxante, e finalmente arrumado meu cabelo colocando uma roupa descente, desci pro hall do hotel, esperava ter algo pra fazer, mas pelo visto todos ali tinham ido pra praia, suspirei entrando no salão de jogos do hotel luxuoso, era incrível como eu ainda me surpreendia com todas as coisas, era tão estranho ter tudo isso, de graça, eu vivia um sonho adolescente e muitas vezes nem me dava conta disso, é como se tudo parecesse tão natural em toda sua perfeição de contos de fadas.

Passei as pontas dos dedos pela madeira da mesa de bilhar que havia ali, a madeira chegava a brilhar e fazia meus dedos deslizarem com facilidade, sorri caminhando flutuando pela sala cheia de jogos e com uma vista no mínimo espetacular e privilegiada, não havia nenhuma parede sequer ali, apenas paredões entre os enormes vidros extremamente limpos, fazendo a claridade bater forte no cômodo, me fazendo espremer os olhos pra enxergar lá fora, ta aí algo um tanto secreto sobre mim, sempre tive um pouco de miopia, mas como era pra longe eu somente usava óculos na escola, e ainda assim só às vezes, quando sentava mais atrás, enfim, a visão ali era linda, a areia amarelinha e limpa parecia ferver pelo vidro da janela, e o mar logo atrás dela, tão azul, tão sereno, parecia uma miragem, e pra mim ainda era incrível como podia se existir lugares como esses, suspirei sozinha.

 - Ei shawty! – Justin disse dando um risinho e chamando minha atenção pra ele, sorri o vendo sentado em sofá enorme cor de creme do outro lado da sala, mexendo no celular, caminhei até ele. – Resolveu finalmente ver a luz do dia e saiu em mais um daqueles seus momentos poéticos sobre como existe lugares como esse?

Perguntou me encarando, ri balançando a cabeça, ainda em pé a sua frente.

- Exatamente, mas na verdade Ryan que meio que me obrigou a vir aqui, estava tão sem ânimo, mas parece que essa vista simplesmente me deu um gás.

Sorri dando mais uma olhada na vista arrumando minha saia roxa, Justin sorriu pra mim, segurando minhas mãos me puxando pro colo dele, caí rindo sendo pega de surpresa.

- Você anda tão distante. – Ele disse em uma voz magoada me encarando e envolvendo seus braços na minha cintura, sorri fraco brincando com os cabelos dele, fazendo topes e puxando.

- Apesar de amar seu cabelo eu ainda sinto falta do antigo, eu podia bagunçar tanto ele. – Disse rapidamente mordendo os lábios e enrolado os fios curtos nos meus dedos, Justin sorriu revirando os olhos.

- Você fugiu do assunto. – Disse me encarando, tirando minha mão do seu cabelo, a segurando no meu colo, entrelaçando nossos dedos, o encarei apenas balançando a cabeça negativamente.

E Justin sabia exatamente o que aquilo queria dizer, “desculpe, mas não quero falar sobre isso.” Então ele apenas suspirou me abraçando forte, afundei meu rosto na curvatura do seu pescoço, sentindo o perfume inconfundível me envolver, sorri o abraçando mais forte, enquanto Justin fazia círculos na minhas costas com a ponta dos dedos, era tão bom estar assim com ele.

- Ei, porque não vamos caminhar na praia hum? Só nós dois, quero aproveitar antes que...bom, você sabe que...

- Tudo bem Justin, eu sei, vamos! – Disse sorrindo e me levantando, estendendo minha mão pra ele, que apenas sorriu abertamente pra mim, segurando minha mão e se levantando, logo me puxando pra fora do hotel.

[...]

- Duas chances Rach, qual é! Terno e cão que fala! – Justin dizia me encarando, rosnei me controlando pra não jogar o meu tênis nele, encarei o mar enquanto meus pés afundavam na areia fofa.

- Não sei Jus! Dr. Dolittle? Convenhamos, tinha tanto bicho que falava lá!

- Não! Rachel, é agora, presta atenção, laser, cão que fala e little bro.! – Justin disse desesperado me encarando, mordi meus lábios fechando os olhos, pensa, pensa!

- Ai, calma...eu sei, mas, droga! AH, SEI LÁ JUSTIN, ALIENS??

- NÃO, RACH, NÃO! É “MIB - MEN IN BLACK”, RACHEL! MIB! – Justin disse gritando e me balançando pelos braços, gritei agitando minhas mãos no ar.

Acabamos rindo juntos do meu ataque.

- VAI SE FERRAR! Por que não disse "terno, cão que fala e pai do Jaden", DUDE? Fica roubando aí de mim!

Disse apontando pra ele, Justin colocou a mão no peito abrindo a boca incrédulo.

- Você que é muito ruim mesmo, Rach. Mas tudo bem eu ainda te amo. – Justin disse dando tapinhas no meu ombro, me abraçando de lado enquanto continuávamos a caminhar pela praia, fiz beicinho, Justin sempre ganhava de mim no nosso jogo de adivinhar o nome do filme, mas que ele também roubava, isso era verdade!

- Você que é um chato isso sim, seu feioso. – Disse mostrando a língua pra ele, Justin cerrou os olhos me encarando.

- Ah não, agora você vai ver... – Ele mal parou de falar e eu já estava correndo e gritando, com ele atrás de mim, dei uma olhada pra trás e continuei correndo, rindo, era tão bom estar com ele, acabei tropeçando em uma pedra parando de correr, totalmente cansada, Justin me pegou pela cintura me erguendo e girando, eu ri batendo nele.

- Para seu maluco! – Disse me soltando dele, rimos juntos indo na direção do mar.

- Hey Rachel, vamos entrar na água!

Justin disse animado, parando de andar e jogando seus tênis na areia, o encarei com uma sobrancelha erguida.

- Ta no crack menino? Nem estamos de roupa de banho!

- Como se isso fosse um problema pra nós dois, sempre fazíamos isso, qual é Rachel, roupa íntima é a MESMA coisa que roupa de banho!

Ele disse tirando o casaco preto e a camiseta azul, os jogando na areia, logo fez o mesmo com a calça jeans, saindo correndo apenas de cueca boxer preta, eu ri, esse garoto era louco, ele parou no meio do caminho me olhando.

- Qual é Rachel, vamos! – Ele riu fazendo uma dancinha pra mim, eu balancei a cabeça gargalhando alto, ele piscou pra mim, suspirei largando meus tênis no chão, tirei minha tiara, bolsa, pulseira e brincos, jogando tudo junto com as roupas do Justin e tirei minha saia, ficando apenas de calcinha preta, agradecendo mentalmente por ela não ser de renda e nem tão pequena, continuei com meu top branco de bojo, que só ia até o tórax mesmo e caminhei até Justin, um tanto constrangida, ele apenas ria me encarando. Mas qual é, calcinha e sutiã é a mesma merda que biquíni, exatamente a mesma coisa!

- Como há três anos atrás? – Perguntou segurando minha mão.

- Como há três anos atrás! – Concordei segurando a mão dele mais forte ainda, sorrimos um pro outro largando correndo em direção do mar, nos tacando nele sem dó nem piedade, eu nem ia reclamar da água gelada batendo na minha pele quente do sol, pois o momento ali falava mais alto, e eu ia tirar tudo dele, podia ser nossos últimos momentos sendo a Rachel e o Justin de sempre antes da Sebenta voltar.

- Meu Deus, isso é demais! – Justin ria feito criança ganhando o tão esperado presente de natal, eu ri junto, ele estava tão feliz, realmente feliz, e isso me fazia a garota mais abençoada do mundo.

- Toma essa Bieber! – Eu disse começando uma guerra de água, ficamos ali incomodando um ao outro, mergulhando e competindo quem ficava mais tempo de baixo da água, por não sei quanto tempo, as horas ali pareciam evaporar, e nós riamos, brincávamos, e sorriamos completamente felizes um com o outro, Justin me abraçou colando nossos corpos molhados, e com pouquíssima roupa, arrepiando a nós dois, rimos juntos deixando aquela passar.

[...]

Entramos no hotel completamente mortos, já era de noitezinha e um ventinho fresco batia em nós, sorri respirando fundo o ar de praia, me arrepiando, ainda que eu estivesse com o casaco do Justin eu estava com as roupas totalmente molhadas, Justin sorriu passando seu braço pelos meus ombros me trazendo pra mais perto dele, entramos no elevador apertando o botão da cobertura. Justin apertou mais ainda o braço em volta de mim, ele ainda que tentasse não era muito fã de elevador, apenas sorri pra ele dando um beijo em sua bochecha, nos separamos assim que o elevador chegou na cobertura, completamente fechada para a equipe JB, fomos caminhando de mãos dadas pelo corredor conversado e rindo, foi quando vimos Selena parada na frente da porta da suíte do Justin, ele soltou minha mão mudando sua postura e eu mordi os lábios tentando me controlar.

- Então, nos vemos depois Justin.

Disse dando apenas acenando com a mão, o qual ele não devolveu e simplesmente ignorou, e indo em direção do meu quarto, que muito felizmente era na direção contrária, corri pra dentro da suíte me trancando lá, cai sentada no chão e com as mãos na cabeça, sorri abertamente comigo mesma, eu não conseguia tirar aquele garoto da cabeça, a cada dia ele me fazia amá-lo mais, e eu nem ao menos ia ficar chateada com o lance da Selena segundos atrás, apenas ia guardar a lembrança desse dia no meu coração.

- Okay, agora me fala, por que ta sorrindo feito retardada? – Ouvi a voz do Ryan no escuro, arregalei meus olhos dando um salto.

- AAAAAAAAAAAH! – Gritei colocando minha mão no peito, nossa eu vi Jesus agora! Ryan ligou a luz do quarto, e me encarou de braços cruzados rindo, bufei dando um tapa nele.

- Você me assustou seu louco! Mas enfim, hoje foi perfeito, então nem vou te xingar! – Disse sorrindo e abrindo meus braços, jogando minha bolsa na cama e rodopiando pelo quarto, Ryan apenas ria me encarando com uma sobrancelha erguida.

- Nem vou perguntar o porquê dessa felicidade toda, já estou vendo só pelo casaco do JB.

Ele disse dando um sorriso malicioso, dei um tapa no braço dele me jogando na cama, sem dar a mínima se estava molhada ou não, era tanta felicidade que nem cabia dentro de mim.

- Ta senhorita Rachel-feliz-próxima-Bieber, é melhor ir tomar banho, vamos jantar daqui a pouco com todo mundo, “comemorar” a chegada da Olívia Palito dark...opa, da Selena. – Ryan disse revirando os olhos e fazendo que ia vomitar, eu ri.

- Como você é mal, Ryan, muito mal! – Disse rindo, eu adorava esses apelidos do Ryan, ele deu de ombros me dando um beijo na bochecha.

- Que nada, você também tem um senhorita bochechas. – Ryan disse expremendo minhas bochechas com as mãos, me fazendo ficar com biquinho.

- Aiiin, o que você tem contra minhas bochechas gordinhas? – Disse fazendo cara de coitada eles apenas riu. – Nada, você sabe que eu amo elas, mas agora vou indo, e você vai se arrumar logo menina.

- Que seja, que seja! – Disse jogando as mãos pra cima e indo na direção das minhas malas, Ryan riu me mandando um beijo e saindo do quarto.

Peguei minhas coisas e fui tomar um banho, fiquei ali na banheira assoprando as bolinhas de sabão e rindo feito idiota, pensando em tudo, exatamente tudo.

Por que eu simplesmente não podia tirar ele da minha cabeça?

Há, por que eu amava aquele idiota!

Acabei perdendo a hora ali, estava 40 minutos atrasada, arregalei meus olhos indo me vestir o mais rápido possível, não que eu estivesse com vontade de ir ao "jantar da Selena", ou que Justin quisesse que eu fosse, afinal, quanto menos confusão, melhor, mas Ryan tinham me entimado a ir, e agora eu tinha certeza que ele iria me dar a maior bronca.

Toc toc

Pronto, ferrou, é ele.

Terminei de escovar meus cabelos e fui abrir a porta, que agora já era praticamente arrombada, para minha surpresa quem estava ali era Scooter, me encarando com os olhos arregalados e arfando.

- RACHEL! Me salva mulher! – Gritou dramaticamente se jogando pra dentro do meu quarto, revirei os olhos fechando a porta e me virando pra ele.

- O que aconteceu?

- Bom, resumidamente, já que você não chegava desistimos de esperar, a Selena chegou, nos sentamos pra jantar, e até aí estava tudo bem, até que o Kenny foi comer os ovinhos de codorna dele, você sabe como somos viciados nisso, e também não foi uma boa idéia comer isso hoje, ainda mais sentando na frente do Justin e da Selena, enfim, ele foi enfiar o garfo no ovinho, mas o prato estava gorduroso de um molho esquisito lá que tinha no arroz, então ele derrapou pelo prato, pegando impulso e voando pela mesa, e caindo bem no decote da Selena. – Arregalei os olhos colocando as mãos na boca, Scooter respirou fundo tentando não rir. - Eu ainda me pergunto por que ela estava de decote, estava tão frio lá no restaurante do hotel, mas enfim, eu tinha ido pegar mais salada, por que você sabe, a Carin está me mantendo em uma dieta rígida, acabou com meus pacotes de Doritos, eu ainda acho que ela pegou com a desculpa de que eu tinha que melhorar a alimentação, mas aposto que ela que comeu tudo, acredita que ela disse que eu estou gordo!? Fiquei ofendido com essa, e ainda disse que eu tenho que emagrecer 5kg antes do casamento! – Eu ri do indignamento do Scooter.

- Ta, mas volta ao assunto homem, o que aconteceu?

- Ah sim! Bom, eu tinha ido pegar mais salada, mas a Carin foi ao banheiro, e como eu sou homem de Deus, junto com o morro de alface e tomate eu coloquei um pouco de macarrão, por que nossa, aquelas almôndegas são demais! Enfim, botei bastante molho por cima, até aí tudo bem, mas bem quando eu estava voltando foi quando o ovo de codorna caiu no decote dela, e bom, como ela não é nem um pouco escandalosa gritou se levantando da cadeira, e então, não foi muito legal o que aconteceu quando ela bateu no meu prato. – Ele disse fazendo careta e rindo logo depois, gargalhei alto imaginando a cena, o ovo caindo no decote dela, a garota gritando se levantando, esbarrando no Scooter e toda a maçaroca de alface+macarrão caindo no cabelo dela.

HILÁRIO.

ÉPICO.

- OMG! Ela deve ter dado um escândalo.

- Ela quer me matar isso sim! – Gargalhei mais ainda, sem saber, Scooter e Kenny meio que tinham se vingado por mim, daquele dia no barzinho.

- Ai Scooter, por isso eu te amo!

Eu disse o abraçando, ele me encarou não entendendo nada, apenas pisquei pra ele e rimos juntos.

- Você é má!

- Eu!? Você que jogou macarrão com alface nela!

Ficamos rindo por um tempão ali, depois Scooter foi embora e Ryan veio me trazer o jantar, e claro, me xingar por não ter ido e blá blá blá.

Encarei o teto branco da suíte do hotel, sorrindo comigo mesma, me peguei pensando nele outra vez, botei a mão na cabeça a balançando de leve.

Toc toc

Franzi a testa encarando a porta e depois encarando meu relógio de cabeceira, 2:40 da manhã, quem estaria batendo na minha porta essa hora, sendo que amanhã, ou melhor, hoje cedo, já vamos começar a trabalhar?

Mais batidas na porta.

- Rachel?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEM SERÁ? SHUAHSUAHSUA EU SEI QUE ODEIAM QUANDO EU PARO NESSAS PARTES, MAS É PRECISO FAZER ISSO, ENTÃO NÃO ME MATEM! SAHUSAHSUAHA

E ENTÃO? GOSTARAM? REVIEWS? RECOMENDAÇÕES DIVAS?
HUMMM?? Haha
Beijooos :*:*
AMO VOCÊS!! s2s2s2s2