Next 2 You escrita por Melanie


Capítulo 4
Capítulo 4 - Complicated


Notas iniciais do capítulo

Heey divas!
Tudo?
Demorei, mas voltei!
Haha
Então, fiz esse cap. com muito carinho então quero bastante reviews okay?
SHAUHSAUHSUASSHAUHSUAHUS

MUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADO POR TODOS OS REVIEWS, EU AMEEEI!
♥♥
Era isso, boa leitura!
Beijooos :*:*


Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29815133&.locale=pt-br



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130981/chapter/4

“Porque você tem que ir e fazer coisas tão complicadas? Eu vejo que você está agindo como se fosse outra pessoa, isso me deixa frustrada, a vida é assim, você cai, e você rasteja, e você quebra, e você pega o que você tem e transforma em honestidade.”

Rachel PDV

- Eu sinto sua falta Justin, merda, você não é mais o mesmo, está frio, rude e grosso, não é mais o meu melhor amigo!

- As coisas mudaram Rachel, não me venha encher o saco!

Disse segurando mais forte ainda meu pulso, pisquei os olhos forte, tentando engolir o choro, minha cabeça girava a mil e eu simplesmente não podia sentir nada além de raiva, sim, raiva pelo meu, aparentemente, ex melhor amigo.

- Me larga seu idiota. – Disse puxando minha mão com força, mandei mais um olhar de desprezo pra ele e saí quase que correndo do camarim, meu coração estava estilhaçado, e eu simplesmente já não podia concertá-lo mais.

E quando foi mesmo que tudo ficou complicado pra valer?
           

Três semanas atrás: 27 de fevereiro de 2011, dois dias para o aniversário do Justin, uma semana para My World Tour 2.0.

- Hey, hey! Parece que você vai ter um colapso nervoso!

Disse rindo sem humor enquanto Justin estacionava o carro entre nossas casas, descendo rápido e abrindo a porta pra mim, eu estava exausta, o vôo de volta tinha sido tranqüilo, porém longo, já era de noite, e as luzes da casa do Justin estavam todas ligadas, o carro do Scooter também estava estacionado ali, franzi a testa, estranho.

- Vem comigo.

Justin disse segurando minha mão e me puxando em direção a sua casa, pensei em protestar, mas estava cansada demais, apenas suspirei enquanto ele entrava pelo hall feito um louco, Pattie, Kenny e Scooter que estavam na sala se levantaram dos sofás nos encarando, tudo bem, algo está acontecendo.

- Precisamos agir, rápido.

Scooter disse sério caminhando na direção da sala de jantar, Justin suspirou abaixando a cabeça e o seguindo, me puxando junto, encarei tudo confusa, Kenny mandou um olhar reconfortante e Pattie me abraçou de lado, um tanto preocupada e um tanto feliz.

- Okay, o que houve? – Perguntei confusa, Justin me encarou.

- Tem fotos nossas na internet.

- E o que tem? Sempre tem fotos nossas na internet. – Disse como se fosse óbvio, mas ele abaixou o olhar e Scooter me encarou virando o macbook na minha direção.

- Não são fotos normais, são fotos de vocês se beijando Rach.

Olhei as fotos do site de fofocas, senti meus olhos se arregalarem, como essas fotos estavam lá? Como não vimos ninguém?

E não era apenas uma foto, tinha uma galeria inteira de fotos, de nós dois caminhando de mãos dadas e dançando juntos, não muito nítidas, apenas a última do beijo.

- Eu...mas como? Eu... – Tentei dizer algo coerente, mas nada saia, engoli em seco sentindo meu coração acelerar, a sala estava em um silêncio mortal, e eu podia até mesmo imaginar o que viria em seguida.

Fechei os olhos.

Por que algo me dizia que eu não ia gostar nadinha do que Scooter iria dizer a seguir?

- Esta uma confusão da mídia, estou lotado de mensagens e recebo telefonemas de cinco em cinco minutos, sem falar nas redes sociais... isso se tornou um caos total.

- E o que devemos fazer Scooter? – Justin perguntou nervoso enquanto eu permanecia estática, Pattie apertou minha mão fria, tentando me reconfortar, sorri triste pra ela.

- Não sei, eu acho melhor darem um tempo pra isso, não serem vistos juntos, pelo menos até a poeira baixar, além do mais alguém pode me dizer o que está acontecendo? Por que vocês se beijaram? E Justin, Selena ligou, está esperando você retornar a ligação.

- Aquilo não foi nada.

Justin disse rápido e frio, senti meu coração falhar uma batida e as lágrimas virem.

Meu mundo estava desabando, e eu sentia coisas que não deveria sentir.

Afinal, por que doeu tanto quando ele disse “aquilo não foi nada”?

Eu sou uma idiota mesmo.

Uma idiota.

- Vou ligar pra Selena. – Justin disse rápido saindo da sala sem nem mesmo olhar na minha cara, Scooter, Kenny e Pattie me encararam, apenas balancei a cabeça correndo pra minha casa, minha cabeça estava uma confusão, e eu só desejava poder desaparecer.

Entrei em casa rápido e silenciosamente, não sabia se o papai já estava dormindo, corri pro meu quarto deixando às lágrimas escorrerem, porém quando abri a porta arregalei os olhos.

- Você?

Justin PDV

Eu ainda me pergunto como eu sempre consigo falar merda e foder com tudo.

Sério.

Eu simplesmente tinha dito a maior besteira que podia dizer pra garota que eu amo, mas droga eu estava nervoso, tudo está confuso e complicado, mas do que geralmente é.

“Aquilo não foi nada.”

Há, maior mentira da minha vida, aquilo foi tudo, mais do que deveria ser, era incrível como Rachel conseguia mexer comigo, como nenhuma outra garota conseguiu, e ela fazia isso mesmo sem perceber, mesmo sem sabe o quanto ela era importante pra mim.

Mas eu sabia que não deveria sentir isso, ela era apenas minha melhor amiga, e eu tinha uma namorada, eu devia superar e apenas seguir em frente.

“Vai desistir sem tentar Justin? Não vai lutar pela garota que quer?”

Meu subconsciente me pressionava com as palavras que minha mãe havia me dito em uma conversa nossa há semanas atrás.

Mas eu devia ignorar.          

Eu precisava ignorar.

Corri pro quarto me jogando na cama, peguei meu celular, 34 chamadas não atendidas de “Sels2”, suspirei encarando o teto do quarto e ligando pra ela.

- Alô, amor?

- Bonito né Bieber, eu te liguei 34 vezes! Onde você está afinal!? Precisamos conversar sério sobre...ela.

Ela gritava totalmente irritada, a ao dizer “ela” sua voz tinha repulsa, bufei decidindo não brigar por mais isso.

Me senti um cachorrinho bundão, que fazia tudo pela Selena.

Mas no momento eu não tinha escolhas.

- Tudo bem Sel, você pode vir aqui? Estou com dor de cabeça e cheio de coisas.

- Não me interessa Justin, chegue aqui em 20 minutos, tchau.

E ela desligou na minha cara antes que eu pudesse dizer um “okay”, corri pro banheiro tomando um banho frio, quem sabe assim as coisas não ficavam mais claras.

Coloquei qualquer roupa e nem ao menos me preocupei em arrumar o cabelo, peguei meu celular e minhas chaves correndo pras escadas.

- Onde vai Justin? Você precisa falar com a Rach querido, ela saiu magoada daqui, não foi nada legal o que você disse. – Mamãe perguntou me parando no caminho.

- Eu sei mãe, depois eu falo a Rachel, agora preciso falar com a Selena, que só falta me matar por pensamento.

- Ixi, Selena? Boa sorte bro.!

Kenny disse com a boca cheia de bolo me dando um tapinha nas costas, eu ri balançando a cabeça.

- Acredite, vou precisar. HEY SCOOTER SE EU NÃO VOLTAR ATÉ AMANHÃ LIGUE PRO 911!

Gritei já da rua, Scooter fez um sinal positivo pela janela da sala, enquanto a mamãe apenas ria, gargalhei entrando no carro e partindo rápido.

Comecei a cantar uma música do Michael Jackson tentando me acalmar, mas a verdade era que quanto mais perto eu chegava da casa dela, mais eu queria voltar pra casa e pedir desculpas a Rachel, a minha Rachel.

E o arrependimento veio sem piedade.

Rachel...como ela estaria? Ela estava triste? Magoada comigo? Como estava a minha garota, como estava aquela que sempre foi tudo pra mim?

Parei no acostamento batendo minha cabeça no volante, é eu era um imbecil.

Olhei pra frente, não faltava muito pra chegar na casa de Selena, minha namorada atacada.

Olhei pra trás, e senti falta daquela garota que gostou de mim quando eu ainda não era ninguém.

Fechei os olhos trincando os lábios, e ainda que quisesse seguir meu coração, eu fiz o que minha mente julgava ser certo.

Acelerei e fui na direção da casa da garota que talvez não se importasse tanto assim comigo quanto eu desejava.

- Sel? Selena!?

Disse já sem muita paciência apertando a campainha, ouvi a janela do segundo andar se abrindo e Selena colocando a apenas a cabeça pra fora.

- Pode entrar.

Ela disse me jogando a chave, revirei os olhos entrando logo e caminhando pro quarto dela, que estava sentada na cama me encarando.

- Então, o que são aquelas fotos?

- Tudo bem, Selena, eu levei a Rachel pra jantar em Paris, na comemoração dos três anos de amizade, eu não planejei isso, o beijo apenas aconteceu, nem foi um beijo pra falar a verdade, não significa nada.

- Sabe o que é pior? Você sabe que não é verdade, merda Justin, você gosta sim daquela garota, ela sempre está no meio de nós dois, mas quer saber isso não importa, vou fazer você se esquecer dela, você é só meu.

Selena disse me puxando pra cama e me beijando, ainda que tudo em mim negasse isso deixei me levar pelo momento, Selena arrancou minha camiseta enquanto eu levantava o vestido dela.

Eu precisava esquecer de Rachel, e esse era o único modo.

Rachel PDV

- Chord? Eu...eu...

Travei confusa e nervosa vendo meu quase-futuro-ex-namorado(que agora parecia mais virtual do que “real”).

- Amor, senti tanto sua falta!

Ele disse me abraçando, franzi a testa...o que?

- Então você não viu?

- Viu o que Rach? Nossa, você está mais linda ainda, e...por que está chorando?

Ele perguntou me encarando preocupado e secando minhas lágrimas, sorri abaixando o olhar, eu não merecia o namorado que tinha, não mesmo.

- Nada, só problemas com Justin. – Disse dando de ombros e me sentando, Chord sentou ao meu lado me abraçando.

- Só não quebro a cara daquele muleque por que sei que vocês são amigos, mas de qualquer jeito, eu te amo.

Ele disse me dando um beijo, retribui o beijo sem a mesma intensidade, sem a mesma verdade, por que não conseguia beijar meu namorado como antes?

Por que eu não conseguia sentir as mesmas coisas que senti com Justin?

Aliás por que eu só conseguia pensar naquele idiota?

- Eu não sei o que aconteceu, mas Rach você é incrível, me deixe te amar, me deixe ser tudo pra você, por que não da uma chance pra isso que podemos ser?

Chord disse segurando meu rosto em suas mãos, sorri sem jeito, eu de alguma forma sentia algo carinhoso pelo garoto a minha frente, ele me amava de um jeito que eu desejava poder retribuir.

Chord me deitou levemente na cama me beijando, envolvi meus braços em seu pescoço o puxando pra mais perto.

E o beijei com vontade, tentando esquecer o mundo inteiro.

Mas eu não senti nada, e eu não podia esquecer o mundo inteiro, se o meu mundo inteiro era ele, Justin Drew Bieber.

O que eu devia fazer?

Fechei meus olhos enquanto Chord levantava minha blusa com um sorriso malicioso nos lábios.

Parei sua mão me levantando de repente.

- Desculpe, mas não posso fazer isso.

- É por causa dele, não? Quando vai se tocar que aquele idiota só te usa, que não quer NADA com você?

Chord disse se levantando, nem parecia aquele garoto que eu costumava conhecer, estava com raiva e seu tom comigo era estúpido.

- Qual é a sua Chord? Eu...

- Qual é a sua Rachel! Estou farto de ser um segundo plano, corre feito uma idiota pro seu astro pop, por que eu já fui.

[...]

Ah é, foi aí que tudo começou a ferrar de vez.

Aquelas palavras de Chord ficaram martelando na minha cabeça por dias e dias, eu realmente estava gostando do meu melhor amigo, e eu sabia que não tinha a mínima chance com ele.

E as coisas só pioraram, Justin mal falava comigo, estávamos mais distantes apenas de conversarmos quando estávamos com os outros, ele não andava mais comigo e Selena tinha grudado nele de vez.

O pior dia talvez tenha sido no seu aniversário, ao invés de sairmos todos juntos como sempre fazíamos ele quis sair apenas com ela. O dia que eu vi que ele tinha mudado de verdade, por que meu antigo Justin não iria mostrar o dedo pros paparazzis, não mesmo.

E o pior era que a cada dia que passava eu me conformava mais que o amava, a cada dia ele se afastava mais de mim, e se aproximava mais dela, massacrando meu coração aos poucos.

Ainda éramos um tanto amigos, mas apenas amigos, nada de confissões, brincadeiras e longas conversas, as coisas estavam mais estranhas e frias.

Ele tinha virado um imbecil, e toda vez que eu tentava ajudar, recebia alguma patada ou era totalmente ignorada.

Corri pra fora da droga de estádio, peguei meu carro e dirigi pro hotel, eu precisava de uma bela caixa de bombom e milhões de filmes de romance.

É, acho que cheguei a fundo do poço.

Ha-há.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO? GOSTARAM? REVIEWS? RECOMENDAÇÕES!?
Vamos lá! Haha
Beijooos :*:*
AMO VOCÊS s2s2

Ps: Programei a fic pra ter somente mais dois caps., mas se vocês quiserem eu posso fazer ela maior, por que tenho mais idéias, então me digam o que acham disso nos reviews! :3