Next 2 You escrita por Melanie


Capítulo 13
Capítulo 13 - You And Me/I'll Be


Notas iniciais do capítulo

Hey minhas lindas!
Tudo bem?

Olha só, fiz esse cap. com muuuuito amor e ele está bem maior do que os outros, e eu particularmente achei ele fofo! Haha :3

Awn, então falta só mais um cap. pra fic acabar né, mas ainda tem o Epílogo, assim vocês vão saber o que aconteceu com os personagens depois! E aí, o que acham que vai acontecer no final, hum? Acho que ninguém adivinhou ainda... hahahah

E nossa, muuuito obrigado por todos os reviews do último cap., eu nem tenho palavras para dizer o quanto vocês são incríveis, mesmo! MUITO OBRIGADO, FIQUEI TÃO FELIZ, DE VERDADE :')
EU AMO CADA UMA DE VOCÊS SUAS DIVAS ♥♥♥

Queria dedicar esse capítulo para uma leitora diva que me mandou uma recomendação LINDA DEMAIS muuuito obrigado QueenCyrus eu ameeeei!
Quem aí quer fazer que nem ela, hum? Vamos lá gente a fic já ta acabando! :/
Haha

ESCUTEM A MÚSICA ENQUANTO LÊEM! ( 1+1 da Beyoncé)

Então, desculpem pelos erros, não tive tempo de revisar mesmo! Sorry.
Espero que gostem do cap.!
Boa leitura!
Beijooos :*:*


Roupa 1:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33375580
Roupa 2:http://www.polyvore.com/rachel/set?id=32386754



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130981/chapter/13

Cause it's you and me and all the people with nothing to do, nothing to lose. I've been dropped out, i've burned up, i've fought my way back from the dead, I've turned in, I've turned on, I saw all the things that I've said and I... I'll be your crying shoulder, I'll be your love suicide and I'll be better when I older. I'll be the greatest fan of your life, greatest fan of your life”

Rachel PDV

Acho que fiquei uns quinze minutos encarando Justin, tentando assimilar a informação, enquanto ele esperava pacientemente, apenas me encarando, com um sorriso maior que o seu rosto podia suportar.

O meu sorriso, o sorriso que eu amo, o sorriso que mostrava que ele estava mais feliz que nunca, que tudo estava dando certo.

E oh meu Deus, como eu esperava por isso.

Meu coração parecia estufar, ao ponto de não caber dentro do peito, eu queria pular, gritar, sair correndo pelo mundo inteiro sem nunca cansar, queria abraçar apertado cada pessoa que visse em minha frente, queria sorrir do tamanho do universo, eu queria mostrar ao mundo que eu estava feliz, que eu estava AMANDO, e que talvez agora tudo finalmente pudesse dar certo.

Mas apenas arfei, arfei de surpresa, de amor, de felicidade, de emoção, arfei como quando você tem 15 anos e recebe um “eu te amo” daquele garoto da sua sala, pelo qual você é completamente apaixonada desde a sexta série.

Arfei como uma noiva ao ouvir o “sim” de seu futuro marido, o homem que ela mais ama na face da terra.

Arfei como uma criança ao receber o tão esperado presente de natal.

Como uma mãe arfa de emoção ao aninhar seu bebê em seus braços pela primeira vez.

- Como é? Você terminou com a Selena? É ISSO JUSTIN!? – Gritei me levantando, dando um salto e ficando em pé na cama, derrubando um pouco da sopa que Justin segurava em cima de mim, mas nem ao menos dei importância para isso, apenas gritei, gritei o mais alto possível, o mais alto que minha garganta e pulmões podiam aguentar, me jogando nos braços dele, o meu pedaço de paraíso na Terra, a melhor coisa sobre mim.

Eu não podia acreditar, parecia ser perfeito demais, quebrável demais, delicado demais, parecia mais do que eu pensava, mais do que eu podia, e merecia, ter.

E o melhor, era realidade, ele estava ali me abraçando, ele estava ali me dizendo que agora tudo o que poderíamos ter juntos podia finalmente acontecer.

Que o 'para sempre' agora parecia pouco tempo pelo o que ainda havia de vir.

If I ain't got nothing

I got you

If I ain't got something

I don’t give a damn

Cause I got it with you

- Ela ficou louca, mas eu disse que não podíamos ficar mais juntos, que já não me importava com mais nada, eu tenho você, e é só isso que eu preciso no mundo. – Ele disse segurando meu rosto em suas mãos, senti seu hálito bater em meu rosto e fechei os olhos, deixando minhas lágrimas de felicidade escorrerem pelo meu rosto, suspirei abrindo os olhos outra vez, Justin me encarava com um sorriso brincando em seus lábios, porém seus olhos estavam marejados, caímos ajoelhados na cama, apenas nos encarando.

O amor era quase alcançável no ar naquele momento.

Senti meu corpo borbulhar ali colado com o seu, e agora nada parecia mais ser o bastante, eu queria mais, eu queria exatamente tudo o que poderia ter, tudo o que ele poderia me dar.

- Rachel eu tive tanto medo de perder você, que me perguntei por que estava me comportando feito um imbecil. Rach...me perdoa, me perdoa por ser um idiota por ter te amado tão infantilmente, por ter dado importância a coisas que não valem nada, me perdoa por te magoar, te fazer esperar tanto tempo. Eu te amo, isso é o que importa, e isso é o bastante. Do que adianta ter o mundo inteiro se eu não tenho você? Quando na verdade você é, sempre foi, e sem será o meu mundo inteiro.

I don't know much about algebra

But I know 1 plus 1 equals 2

And it’s me and you

That’s all you have when the world is through

Seus dedos deslizaram pelo meu pescoço e ombros, me arrepiando, fechei os olhos sentindo o amor me invadir completamente.

Enquanto meu coração batia descompassado, em um ritmo frenético e sem querer desacelerar nunca. Era a melhor sensação do mundo, eu me sentia um pássaro, um pássaro livre.

Abri meus braços sorrindo, dando um pulo da cama, e como se lesse meus pensamentos Justin riu fazendo um mesmo.

- Diga que eu sou um pássaro! – Sussurrei mordendo os lábios, Justin piscou para mim.

- VOCÊ É UM PÁSSARO!

- SIM, EU SOU UM PÁSSARO! – Gritei me sentindo completamente idiota, mas no bom sentido, eu era idiota, e eu sempre seria.

E gostava disso, Justin também. Eramos dois idiotas apaixonados, orgulhosos por isso.

- SE VOCÊ É UM PÁSSARO EU SOU UM PÁSSARO! – Justin gritou me girando no ar, ri envolvendo meus braços em seu pescoço.

Senti nossos narizes se encostarem quando ele nos parou, segurando minha cintura forte, me encarando como se aquilo dependesse de sua vida, senti minhas costas encostarem na parede gelada, e levei minhas mãos até seu rosto.

Cause baby, we ain’t got nothing without Love

Darling, you got enough for the both of us

So come on, baby

Make love to me

- Você é a minha sobrevivência. – Disse sem ar, puxando seus cabelos de leve, sentindo meu corpo queimar a cada toque delicado dele, a cada palavra dita no silêncio dos nossos olhares.

- E você é o meu mundo inteiro, e agora nós pertencemos um ao outro. – Justin sussurrou nos meus lábios, fazendo meu corpo todo formigar, e eu já não conseguia me controlar, eu queria tudo agora, eu queria que o mundo se danasse, eu queria morrer naquele momento.

Morrer de amor.

Me afogar em amor, e nunca mais sair dali, e nunca mais precisar partir, ou ter um coração ferido.

Queria apenas que aqueles 5 minutos virassem 5 milênios inacabáveis.

E assim foi quando Justin encostou seus lábios nos meus, pedindo passagem para um beijo desesperado, um beijo transbordando amor, desejo e saudade, um beijo sem puderes e mentiras, um beijo finalmente livre.

Um beijo de amor. Era como se cada pedacinho daquele beijo contesse todos aqueles sentimentos que ambos escondemos por tanto tempo, sentimentos que nunca imaginei sentir, sentimentos que até pouco tempo atrás pareciam completamente bobos para mim.

When my days look low

Pull me in close and don’t let me go

Make love to me

- Justin...temos que nos trocar, estamos completamente sujos. – Disse entre beijos, não querendo realmente sair dali, ainda que fosse preciso.

- Não tem problema. – Justin respondeu me puxando para outro beijo, enquanto às cegas nos levava em direção do banheiro, suspirei em meio ao beijo sentindo algo dentro de mim explodir, algo selvagem vindo a tona, me fazendo esquecer de todo o resto, me dando coragem o suficiente para seguir em frente. Adentramos o banheiro um tanto desajeitados e Justin fechou a porta atrás de si com o pé mesmo, a fazendo bater e arrancando uma risada nossa.

Eu ainda tentava achar uma definição coerente para tudo o que eu estava sentindo, mas perfeição, ou felicidade incondicional, me pareciam palavras tão pequenas e simples para definir algo tão grande.

So when the world is at war

Let our love heal us all

Right now, baby

Make love to me

Oh, make love to me

Justin me sentou na bancada da pia e levantou os braços para que eu tirasse sua camiseta, e assim eu o fiz, a deslizando pelos meus dedos até cair no chão, no segundo seguinte ele fez o mesmo comigo, me arrepiei sentindo nossas peles se tocarem, como se uma corrente elétrica estivesse passando pelo meu corpo inteiro, e como eu senti falta daquilo.

Uma vez havia sido o bastante para me fazer sentir saudades, é eu havia tido a perfeição em mãos uma vez apenas, mas fora o suficiente para querer mais, para me hipnotizar.

E agora era diferente, nada de lágrimas, nada de corações partidos ou traições, agora era de verdade, era pra valer, ele estava ali e nós pertencíamos apenas um ao outro.

O que veio a seguir fez meu mundo inteiro desmoronar feito manteiga derretida. Sentimentos profundos, toques delicados e beijos cheios de paixão, carinho e saudade.

Foi aí que tudo se resumiu a uma palavra só, que podia sim definir tudo aquilo para mim.

Amor.

Essa palavrinha de quatro letras, com significados gigantescos, que me faria desistir de tudo por ele se precisasse.

Era a única coisa que nós realmente tínhamos no mundo, e era o bastante para tudo, fazendo que nós dois percebêssemos que não podíamos mais viver um sem o outro.

Hey, I don't know much about guns

But I, I’ve been shot by you

Hey, and I don't know when I’m gon’ die

But I hope that I'm gon’ die by you

           

Agora a água do chuveiro quente batia em nossas peles violentamente, mas estávamos ocupados demais para arrumar qualquer coisa, Justin apertou mais seus braços no meu corpo, enquanto eu arranhava suas costas, como se quisesse que virássemos um só. Nossas respirações estavam ofegantes, e nossos corpos colados, como se eles se encaixassem perfeitamente.

Como se fossem feitos para se completar, e talvez fossem mesmo. Não éramos perfeitos, porém juntos podíamos chegar perto de tudo isso.

Nosso quebra cabeças complicado estava a um passo de acabar, e a última peça estava ali em nossas mãos, a tempestade já havia passado, e agora só restava amor.

- Faça amor comigo. – Justin sussurrou torturadamente em meu ouvido, enquanto parecia lutar internamente para que aquele momento não acabasse logo, para que nossa bolha de perfeição continuasse intacta.

- Sempre. – Disse fechando meus olhos e suspirando.

E então nos amamos, como uma mulher pode amar um homem, nos amamos como o tempo permitia.

Como nossos sentimentos imploravam desesperadamente.

E agora já não precisava de mais nada, eram apenas ele e eu.

Hey, I don't know much about fighting

But I, I know I will fight for you

Hey, just when I ball up my fist I realize

I'm laying right next to you

Justin me encarou com um sorriso no rosto enquanto nos deitávamos na cama, apenas de roupas íntimas, ele me puxou para perto nos cobrindo com o cobertor, afinal o tempo estava esfriando.

- Você é linda. – Disse colocando uma mecha do meu cabelo para trás da orelha, sorri acariciando seu rosto e ficamos ali apenas nos encarando, sem pressa alguma.

- Você tem uma pinta muito fofa no ombro direito, ela quase forma um coração, mas eu amo mesmo é sua pintinha um pouco em baixo do olho. – Comentei enquanto contornava com o dedo por cima da pintinha em seu ombro, Justin soltou um riso pelo nariz.

- Eu adoro sua pinta na bochecha esquerda, um pouco perto dos lábios. Também aquela na sua coxa direita, bem perto do joelho, que eu sempre pensei que fosse um sinal de nascença, é quase uma estrela se você olhar inclinado, ela fica em cima da sua cicatriz do joelho, daquela vez que a gente foi esquiar, em Dezembro de 2009, e você tropeçou em uma pedra no meio da neve e foi com tudo no chão, teve que levar 5 pontos e ainda eu passei uma semana te carregando pra todos os lugares. – Disse sorrindo e olhando sobre meu ombro, como se estivesse tendo lembranças do dia, minha boca estava aberta e eu completamente espantada, como ele se lembrava de tantos detalhes assim?

- Como pode se lembrar dessas coisas sobre mim? – Perguntei abismada, ele soltou um riso divertido e apertou mais ainda seus braços em volta de mim, acabei deitando minha cabeça no seu peito.

Baby we ain't got nothing

But Love

And darling you got enough for the both of us

Make love to me

- Isso não é nada. Eu me lembro que você levou pontos três vezes, além dessa teve quando você caiu da escada, nós ainda não nos conhecíamos, mas você disse que seu primo tinha tropeçado e levado você junto com ele, e até hoje você tem uma cicatriz do corte que levou no cotovelo, quando caiu em cima do vaso da sua tia que estava bem no final da escada.  E também quando levou uma bolada na escola, no meio do jogo de queimada, e no outro dia você simplesmente espancou a garota que jogou a bola de propósito. – Gargalhamos juntos com a última frase, e eu ainda o encarava atonia, ele sabia coisas sobre mim que nem eu mesma lembrava.

- Obrigado Justin. – Disse sorrindo e cheirando seu pescoço, me prendendo a aquele momento.

- Pelo que?

- Por tudo, por sempre estar comigo, por me ajudar, me conhecer tão bem, por me amar...por ser sempre você, por que sabe que eu te amo desse jeito. – Disse o beijando com vontade, Justin retribuiu o beijo acariciando minhas costas.

- Eu te amo Rach, para sempre.

- Eu te amo Justin, pra sempre.

When my days look low

Pull me in close and don"t let me go

Make love to me

So when the world is at war

Let our love heal us all

Help me let down my guard

Make love to me

Oh make love to me

[...]

- ASSIM NÃO VALE, FICAM ROUBANDO DE MIM! – Gritei controlando o riso e apontando para Ryan(Butler), Chaz e Chris que riam largando as cartas na mesa.

Finalmente tudo estava como sempre desejei, eu e Justin estávamos juntos à uma semana, e apesar de ele não ter me pedido em namoro oficialmente ainda, para mim já bastava, estávamos juntos e todos nos apoiavam totalmente.

Agora já até mesmo chamava Pattie de "sogrinha" e riamos juntas disso, e claro, tinha que ouvir piadinhas de Ryan, Scooter e Kenny, dizendo que graças a eles estávamos juntos, e que queriam ser os padrinhos das crianças, e coisas idiotas assim.

Eu apenas corava enquanto Justin ria me abraçando. Eu estava no paraíso e não queria sair dali nunca mais.

Aliás, eu, Justin, Chris, Ryan e Chaz estávamos apenas de bobeira em uma casa isolada de frente para a praia, na Califórnia, apenas aproveitando os momentos de férias que tínhamos juntos, e eu nem me importava de ter que ficar no meio dos garotos fazendo aquelas idiotices e porquices, eu apenas ria e às vezes até mesmo entrava na brincadeira.

Justin era...era um príncipe encantado de contos de fadas pra mim, ele sempre fora perfeito e carinhoso quando éramos amigos, e agora parece que perfeição para ele já não era o bastante.

Justin me mimava toda hora, trazia café da manhã na cama para mim, fazia jantarezinhos e passeios românticos( dos quais muitos foram estragados pelos garotos chatos, mas tudo bem), cantava todas as noites pra mim até que eu pegasse no sono e até mesmo olhava aqueles filmes melosos comigo.

Ela era tudo o que eu sempre sonhei, tudo o que eu nunca imaginei ter, tudo o que uma garota quer. Que às vezes eu infantilmente me beliscava não crendo em tudo, achando que estava apenas sonhando.

- Ei que história é essa de roubarem da minha Rach? – Justin disse chegando na sala e me abraçando por trás, sorri levantando o rosto e dando um beijo no queixo dele.

- Lil’ Rach não temos culpa se você é muito ruim em poker. – Chris disse na maior cara de pau fazendo um jóinha pra mim, mostrei a língua pra ele e rimos juntos.

- Hey, que tal irmos dar um mergulho? Aproveitar antes que os adultos cheguem – Justin disse fazendo careta, rimos vendo que o sol já estava pra se por, e os garotos simplesmente saíram correndo para a praia, deixando seus tênis e camisetas pelo caminho, encarei minha roupa nada apropriada erguendo uma sobrancelha, Justin fez o mesmo, piscando pra mim.

- Falei isso só pra eles se distraírem, nós dois vamos dar um passeio na praia. – Disse me puxando pela mão pra fora de casa, gargalhei tirando meus sapatos enquanto Justin tirava os seus.

- Você é mau.

- Só sou esperto. – Disse me dando um peteleco na testa, revirei os olhos ficando na ponta dos pés e dando um selinho nele.

Fomos caminhando pela praia e conversando sobre coisas bobas, enquanto o ventinho de fim de tarde batia no nosso rosto, rimos juntos, lembrando da última vez que estivemos ali.

- My California King, o que está pensando? – Perguntei encarando Justin, que parecia distraído vendo as ondas se chocarem contra as pedras à nossa frente, ele virou o rosto sorrindo pra mim e balançando a cabeça.

- Nada demais, estava apenas pensando sobre nós...eu quero contar tudo Rach. – Ele disse segurando minha mão e sorrindo de lado, senti meu coração acelerar e engoli em seco.

- Como é?

- Isso mesmo, quero contar ao mundo que você é minha, que me apaixonei pela minha melhor amiga Rachel Stewart, e que agora ela é minha namorada.

- Então nós somos namorados? – Perguntei mordendo os lábios, Justin a princípio me encarou confuso mas logo sua expressão mudou, ele bateu a mão na testa ficando com o rosto incrédulo.

- Como eu sou um idiota! Rach me desculpa...eu...eu, já sei! – Disse de repente se levantando, franzi a testa enquanto o louco corria até a plataforma e me puxava junto com ele, demorou algum tempinho até chegarmos ao fim dela, Justin me encostou cuidadosamente na gradezinha de madeira dali e ficou a minha frente, tive que tirar meus cabelos da frente do rosto, que agora esvoaçavam pelo vento, para vê-lo se agachar, deixando uma perna dobrada e um joelho encostado ao chão, em uma pose galante.

- I got my favorite girl

Not feeling no pain, no fear

Don't have a care in the world

Why would I, when you are here

           

Justin começou a cantar Never Let You Go me encarando profundamente, senti meus olhos marejarem enquanto o garoto a minha frente cantava minha música favorita, senti meu coração acelerar, as borboletas no estômago fazerem a festa e minhas pernas bambearem, oh lord, alguém me segure!

- There's a moment I've been chasing

And I finally caught it out on this floor

Baby, there's no hesitation

No reservation

By taking a chance and more

Oh no, because

Justin se levantou, se aproximando de mim, colocando uma mão na minha cintura, puxando meu corpo de encontro com o seu, e a outra mão no meu rosto o acariciando e limpando as lágrimas que agora já caiam.

- It's like an angel came by

And took me to heaven

'Cuz when I stare in your eyes

It couldn't be better

Terminou de cantar me dando um beijinho carinhoso na bochecha, sorri abertamente o abraçando forte.

- Rachel Stewart, aceita ser minha namorada? – Justin perguntou no meu ouvido, demorei 20 segundos para assimilar a informação e responde-lo.

Me afastei de Justin sorrindo abertamente.

- SIM, SIM, SIM! – Praticamente gritei me jogando em seus braços, Justin me girou e rimos juntos, dando um beijo apaixonado.

- Agora seu coração é meu. – Ele disse divertido apontando para a minha blusa com um coração enorme da frente, eu ri.

- Ele sempre foi. – Disse o abraçando forte e afundando meu rosto no seu pescoço.

- Fico feliz em saber isso...hey, esse perfume não é o meu? – Perguntou cheirando meu pescoço, eu ri sentindo cócegas.

- Sim, você sabe que eu amei Someday. – Mordi meus lábios erguendo o rosto para encará-lo, Justin riu me dando um beijo na testa.

Até que ouvimos palmas vindas atrás de nós, acabando totalmente com o momento e fazendo minha felicidade desmoronar.

- Ai que coisa patética. Aliás você é patético Justin Bieber e essa sua nova namoradinha é uma vadia, me sinto ofendida por ter me trocado por isso aí. – Selena vadia Gomez disse se aproximando de nós, com aquela cara de nojenta que apenas ela tinha, com aquele sorriso irônico e o nariz empinado, senti meu sangue ferver, porém Justin segurou minha mão fortemente. – Sinceramente Justin, quando se cansar de ficar com a prostituta gorda aí, venha falar comigo tudo bem? Afinal você gemia isso na cama comigo não “oh Selly como você é gostosa”. – Disse dando uma gargalhada maldosa, senti minha vista embasar pelas lágrimas e estava pronta pra quebrar a cara dela quando Justin se colocou na minha frente.

- Olha aqui garota quem você pensa que é pra falar com a Rachel assim, sua estrelinha da Disney de quinta. Você não tem moral pra falar assim com a minha namorada, por que você não tem talento e muito menos beleza, e sabe eu apenas perdi meu tempo com você, sua cobra sem coração. Você é que é uma idiota, e sinceramente eu tenho NOJO de você, e está tudo acabado garota, tenha um pouco de amor próprio e some daqui. Ah, mais uma coisa, você deve ser pior de cama do que a minha bisavó, afinal é difícil ser gostosa quando se é um projeto mal feito de tábua. Agora eu vou indo, não vou perder meu tempo com gente que nem você. – Justin totalmente rude me puxando delicadamente dali, não me agüentei e gargalhei alto com a cara que a garota fez, finalmente ela tinha tomado o que merecia, estava totalmente humilhada.

- ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM JUSTIN! VOCÊS VÃO VER SÓ! VOLTA AQUI! AH EU TE ODEIO! ODEIO!! – Gritava desesperada pulando com raiva, Justin revirou os olhos parando de andar e virando pra ela.

- Fala com o Batman. – Disse um tanto infantilmente fazendo o gesto com a mão, coloquei minhas mãos na boca para não rir enquanto voltávamos a caminhar pra casa, dessa vez sem parar.

[...]

- Quer algodão doce? – Justin perguntou enquanto andávamos de mãos dadas pelo parque de diversões, sorri assentindo com a cabeça e analisando tudo em volta.

Estavam todos ali, espalhados pelo parque, meu pai, Pattie, a avó e o avô de Justin conversavam juntos, sentados em uma mesa de piquenique, pareciam rir de algo super engraçado, e isso me fez sorrir sozinha.

Ryan esperava na fila do tiro ao alvo de mãos dadas com Ashley Benson, agora oficialemente sua nova namorada, ela era linda e super legal, ficamos super amigas essas últimas semanas, aliás eu, Justin, Ryan e Ashley sempre saíamos em encontro de casais, ela era uma fofa, e realmente gostava do meu irmão mais velho emprestado, e isso me deixava super feliz, Ryan finalmente sossegou, achando alguém que ele realmente amava.

Logo atrás deles estavam Scooter e Carin rindo de alguma gracinha que Scooter fez, eles eram o casal mais divertido e apaixonado que eu conhecia, e eu ainda admirava Carin por aguentar Scooter por tanto tempo. Hahaha

Kenny, Chaz, Ryan e Chris ficavam implicando um com o outro no carrinho bate-bate, eles eram os melhores amigos, e mais divertidos, que alguém podia ter.

Eu definitivamente era a garota mais sortuda do mundo.

- Quero o...rosa! – Disse apontando pro algodão doce, Justin sorriu o comprando pra mim e logo começamos a caminhar outra vez, estávamos em uma cidade do interior bem tranqüila, às vezes alguma fã vinha falar com a gente e pedir uma foto, ou um autografo, Justin como sempre era muito antencioso e carinhoso com todas elas, algumas que até mesmo pediam fotos comigo.

Aliás, as fãs deles estavam me aceitando aos poucos, muitas já gostavam de mim muito antes, mas de repente a melhor amiga virar namorada do astro pop é um choque e tanto.

Mas as coisas estavam indo bem na sua maioria. Eu nunca estive mais feliz em toda minha vida. Iria ficar com Justin até o fim do ano, e em Fevereiro eu iria pra faculdade, já tínhamos programado tudo, onde eu moraria com o papai e como nós dois iríamos nos encontrar, não ia ser tão fácil, mas sempre daríamos um jeito.

E até lá algo um tanto imprevisível aconteceu na minha vida, fiz um teste para um filme, por pressão do Justin claro, e passei. Iria começar a gravar dentro de um mês, mal podia acreditar. Eu ia estrelar um filme, em Hollywood!

- No que está pensando amor? – Justin perguntou me tirando de meus devaneios, sorri dando um beijo na bochecha dele.

- Em como tudo acabou bem, mal posso acreditar em tudo o  que aconteceu em tão pouco tempo, nossa!

- Sim, felizmente tudo acabou dando certo, e estou mais feliz que nunca. – Sorrimos um pro outro nos beijando outra vez, era incrível como sempre sentia algo diferente ao beijar Justin, sempre parecia ser a primeira vez.

Incrível tudo o que ele me causava.

- Ei, vamos no túnel do amor? – Justin perguntou apontando para o brinquedo, o único que não tinha uma fila grande, eu ri.

- É brega, mas gostei, vamos! – Disse animada o puxando em direção do brinquedo, Justin riu me abraçando de lado, caminhando junto comigo.

Ficamos uns cinco minutos na fila até que finalmente chegou nossa vez, me sentei com cuidado para que meu vestido não levantasse, mostrando mais do que devia.

- Você está feliz? – Justin perguntou segurando minha mão, enquanto entrávamos pelo túnel iluminado por uma luz vermelha, cheio de coraçõezinhos pendurados no teto, e tocando a música “Iris” ao fundo, apesar de um tanto brega, achei romântico e...fofo. Entrelacei meus dedos nos de Justin e sorri abertamente.

- Estou mais o que feliz, eu estou completa, eu te amo. – Disse dando um beijo na sua bochecha, Justin envolveu seus braços nos meus ombros me dando um beijo na testa, deitei minha cabeça no seu ombro, suspirando.

- E eu te amo mais.

Ficamos assim o percurso inteiro, conversando, rindo e trocando beijos. Éramos jovens e estávamos totalmente apaixonados, nada mais podia nos parar.

Podíamos ser qualquer coisa agora, fazer e sonhar qualquer coisa agora.

NEVER SAY NEVER BABY!

É, definitivamente Justin era a melhor coisa sobre mim. E que o sonho continue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO? GOSTARAM? REVIEWS? RECOMENDAÇÕES LINDAS QUE SÓ VOCÊS SABEM FAZER??
Humm?? Haha

ENTÃO ATÉ O PRÓXIMO(E ÚLTIMO) :'( CAPÍTULO!!

Beijooos :*:*
AMO VOCÊS s2s2


PODIAM DAR UMA OLHADINHA NA MINHA NOVA FANFIC, "SUBSTITUTA" DE NEXT 2 YOU? :3 http://www.fanfiction.com.br/historia/148716/Believe