Feiticeira Imparcial?? escrita por InesTMM


Capítulo 13
Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130957/chapter/13

Oi! É eu sei! Morte à Inês. Peço desculpa, eu não sei o que aconteceu, não foi apenas preguiça ou falta de ideias fixes ou até mesmo um bloqueio de autor. Eu apenas deixei de escrever, já algum tempo, achei que tivesse sido por preguiça, mas nunca demoraria tanto tempo.

Antes de mais nada, não eu não vou desistir da história, porque eu nunca desisto de algo.

No entanto, eu tenho muitas histórias e nenhuma delas completa. Por isso o que eu queria é que me dissessem se preferem que eu arquive a história e depois de acabar algumas volte a postar, ou se esperam mais uma data de tempo pela fic!

Todas as histórias vão ficar no ar até domingo, após isso eu tiro quase todas e continuo a escrevê-las e algum tempo mais tarde vou repostando o resto.

Agradecia mesmo que deixassem um review a dizer se preferem que arquive ou que esta seja uma das que fica para continuar. No máximo vou deixar 5 histórias. Por favor escolham, sim! :D

Eu realmente lamento ter parado! A escrita foi como uma terapia para mim, quando eu mais precisei e seria incapaz de esqueçer como me sinto ao escrever e ao receber um review a elogiar ou criticar... É realmente algo único.

Beijos InesTMM


*Sigam-me no twitter, também podem votar lá, mas prefiro que seja aqui.


Twitter: https://twitter.com/MomoInes

_________________________

Espero que ainda esteja aqui toda a gente! Oh Meu Deus! Vocês (todos vocês) são demais! Eu nem sei o que dizer! Espero apenas que isto seja suficiente!

Eu não acredito que vou dizer isto a completos desconhecidos, mas eu vos amo! Pronto já disse! Meu Deus! Eu estou a chorar por causa de vocês! Todos os reviews de vocês!! Meu Deus! Eu nem sei o que dizer! Para além de me estar a repetir!

Enfim, a Ana Paula Souza fez-me perceber que realmente é melhor deixar todas as fics no ar, até porque algumas pessoas gostam de reler os capitulos e tal (tipo eu que mesmo depois leio um capitulo aqui, outro ali kkk, enfim...), apenas vou manter o que disse de ir acabando uma de cada vez. No domingo vou pôr no meu perfil algumas informações, como as fics que vou começar por acabar e mais ou menos a média dos capitulos que terão... Assim poderão... está-me a escapar a palavra... bem "prever" quando começo a seguinte. Espero também que consigam ver isto aqui, eu não queria por 2 avisos de seguida.

Obrigada a todos a sério! Eu continuo sem palavras! Acho que um obrigada por mais sincero que seja não parece suficiente sabem! Lembram-se que eu disse que era uma emoção muito forte quando recebia um review? Bem, gente vocês acabaram de aquecer o meu bom coração disfarçado pelo sarcasmo e... isso é uma história para depois.

Beijos 'vejo-vos' no domingo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feiticeira Imparcial??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.