Feiticeira Imparcial?? escrita por InesTMM


Capítulo 12
Recuperação


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei! Não atirem!
Eu sei que demorei muito tempoooo! Mas é que fiquei sem imaginação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130957/chapter/12

-Seth... por favor volta!- chorou Leah

Ele mais uma vez rosnou.

-Merda não tou a conseguir acalmá-lo.- disse Bella.

-Seth vá lá não te lembras de mim!- disse Leah aproximando-se. Ele atacou-a, e ela foi para trás com medo.

-Wyatt, vai buscar o Jasper Cullen.- mandou Bella autoritária.

-Quem é ele?- perguntou o Charlie.

-Um vampiro.- respondeu apenas. Charlie e os irmãos arregalaram os olhos.

-Do submundo?- perguntou por fim Wyatt. Este se recusava a pedir ajuda a demónios.

-Não idiota, não ouviste o sobrenome Cullen.- respondeu Chris pela prima que se concentrava em acalmar o Seth para a Leah poder falar com ele.

-Ei, nós não queremos ajuda de um vampiro.- disse Jared.

-E querem o vosso amigo morto!?- perguntou uma Bella irritada.

-Eu preciso dele, preciso que ele ajude a Bella, ela começa a ficar com raiva, tal como o Seth. E nós não precisamos disso. Seth volta para mim. Volta para a mãe. Volta para nós. Nós somos a tua familia, volta...

Por fim Wyatt foi buscar o Jasper.

-Seth, vamos vem para mim...- continuava Leah.

-O que é que se passa?- perguntou Jasper.

-Precisamos que ajudes a Bella a acalmar o Seth. A raiva dele é demasiado forte para a Bella controlar e não ser controlada sozinha.- explicou Chris. Jasper a contragosto assentiu. Deu as mãos à Bella e juntos acalmaram Seth, assim os lobos puderam aproximar-se sem perigo.

-SETH VOLTA PARA NÓS!- gritaram todos em únissio.

-A Melody.- lembrou Bella, Chris percebendo onde queria chegar, orbitou para ir buscá-la.

Mal esta chegou, correu até Seth abrançando-o pelo pescoço.

-Obrigada, por me tentares avisar, e obrigada por me teres salvo.- agradeceu sussurrando ao ouvido dele.

Seth apenas por ouvir a voz dela se acalmou, facilitando o trabalho à Bella e ao Jasper.

Por fim ele se transformou em humano de novo, e quando encarou Melody foi como mais nenhuma pessoa estivesse naquele compartimento, sentiu linhas invisivéis a uni-los como um só. Ele, Seth Clearwater tinha acabado de sofrer um impriting pela Melody.

-Já percebi!- declarou Sam. Todos olharam para ele, todos com duas excepções. Seth e Melody ainda se encaravam com medo de que fosse um sonho.

-Então o que aconteceu?- perguntou o Charlie

-Seth sofreu um impriting mais fraco quando olhou pela primeira vez para a Melody, e quando nós comentamos que ela podia estar morta, ele começou a sofrer, e como não sabia como canalizar a dor, transformou-se totalmente em lobo.- explicou o Sam. Todos acharam a explicação plausivel.

-Bem então se eu puder ir. É que fiquei a meio duma coisa...- disse o Jasper constrangido. Wyatt riu ele sabia bem o que Jasper tinha deixado a meio.

Pov Melody:

Eu estava na mansão Halliwell, ainda a tentar habituar-se à ideia de viver entre outros seres. Demónios, bruxos, anjos da guarda, meio anjos da guarda, meio feiticeiros, luz-negras que por sinal tentou MATÁ-LA. Ela ainda não entendia o porquê de ele a querer matar. Apenas porque ela praticava o bem. Bem era por isso que eles eram do mal.

-Olá Melody.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!- gritei de susto.

-Ahaha, desculpa mas o Seth precisa de ti.

Seth!? Aquele rapaz que me tentou salvar, era um lobo. E ao mesmo tempo humano. Era tão lindo e precisa de mim. Wow ele precisa de mim porquê?

-Porquê...

-Ele está descontrolado, és a única que pode ajudar!

Única!!? Ah tou a pular, mas ele está descontrolado e isso não é bom!

-Va...

E orbitamos, denovo.

Mal cheguei abraçei o Seth.

-Obrigada, por me tentares avisar, e obrigada por me teres salvo.- agradeci sussurrando-lhe ao ouvido. Ele parou de tremer, e acho que isso era bom sinal, visto que voltou a ser humano.

Quando ele me olhou, senti o coração falhar uma batida. Talvez mais.

MEU DEUS! De perto ainda é mais bonito. Mas os seus olhos...os seus olhos eram... eram tão... profundos. Senti uma corrente eléctrica me juntando a ele. E continuei a abraçá-lo, não o queria largar nem por um segundo.

Fim do pov Melody

Pov Bella:

Wow eles eram tão queridos. Senti um amor muito grande, e tenho a certeza que o Jasper também sentiu, este sorria para eles.

-Bem então se eu puder ir. É que fiquei a meio duma coisa...- comentou o Jasper, senti que ele estava constrangido, e o Wyatt começou a rir-se. Hmm, acho que o Wyatt interrompeu alguma coisa...

-Er... Jasper não te esqueças do almoço de amanhã.- ele riu-se mas concordou.

-Que almoço?- perguntou o Jacob irritado.

-Não te interessa.- respondi grossa.

-Bella!?- repreendeu o meu pai.

-Desculpa Jacob, mas irritaste-te, e a mim também.- respondi me virando para a saída.

-Pai, o Seth deve ficar na nossa casa, um luz-negra desafiou-o, e eu não pretendo perder esta oportunidade de matá-lo.- informei. Os meus primos ficaram surpreendidos.

-Um desafio.- balbuciaram eles.

-Eu quero ficar contigo, Bella.- declarou Melody- se não te importares claro.- corou. Eu sorri.

-Claro que podes ficar.- disse o meu pai.

-Bem então vamos.- disse Jared.

Os Quilleute despediram-se do Seth, e eu os dos meus primos, e obriguei o Chris a dar-me dinheiro para ir ao shopping, e já sei quem é que vou chamar para ir comigo.

Telefonei à Alice, e ela não atendeu. Agora que vejo bem o Jasper já se foi embora.

-Mel e Seth vocês querem se separar por um momento, para entrarem no carro.- disse, e eles se soltaram super envergonhados.

Envergonhar o casalinho: confere

Entramos em minha casa, pois o pai ficou na delegância, os Quilleute foram para La Push, e os meus primos para a escola de magia, ou então os Ânciões deixaram eles proteger os seus protegidos, eu só sei que a minha priminha está em segurança, livre de demónios.

O quarto do Seth e o quarto da Mel, eram um ao pé do outro, e ainda bem que a mãe e a tia Paige disseram para decorar um quarto de rapariga e um de rapaz se não agora estariamos muito mal.

-Er...Bella

-Sim Mel?

-Está um rapaz há porta e quer falar contigo.

-E quem é?- quem poderia ser!!

-Er... acho que é Edwin, ou Edmundo... não... er é...

-O Edward Cullen.- completou o Seth.

-Como é que sabes!?- perguntou ela, eu estava mais confusa sobre o que ele fazia aqui.

-Ele fede.- disse ele fazendo uma careta, a Melody e eu rimos.

-Ahahaha, então e tu?- disse Edward entrando na sala.

-Que tal vocês irem dar uma volta.- apontei para as crianças.

Eles só sairam e eu virei-me para o Edward.

-Então o que tu queres!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feiticeira Imparcial??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.