Estarei ao Teu Lado escrita por KeehStephanie


Capítulo 2
2- Postagem no blog


Notas iniciais do capítulo

No 1°capítulo não teve nenhum review se nesse não tiver eu vou excluir a fic, estava muito animada em escrever ela só que sem reviews não dá nem vontade de continuar né.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130883/chapter/2

Já fazia 1 semana que a notícia do acidente do Bill foi dada, aqui em Berlin só os  jornais e revistas falam a respeito do acidente, eu já tinha certeza que tinha sido verdade, o Bill sofreu mesmo o acidente.

  Nada tinha sentido mais pra mim, eu já não ia a aula 1 semana, eu não comia direito, a unica coisa que eu fazia era ficar no meu quarto chorando e no computador tendo esperança que alguém vai dizer que isso é mentir, o próprio Bill por exemplo ele poderia aparecer em algum programa, mais isso não acontecia. Mais uma vez acabei adormecendo de tanto chorar, acordei com a minha mãe me chamando.

- Acorda mocinha. - ela me sacudia.

- Pra que mãe? me deixa dormi. - virei pro canto.

- Hoje você vai na aula, você querendo ou não, chega de ficar aqui esperando notícia de quem nem ao menos sabia da sua existência. - ela me descobriu.

- Mãe não fala assim, eu estou sofrendo demais, se ele não sabia da minha existência não tem problema, mais eu amo muito ele e quero respeito por favor. - fui levantando.

- Ok então, vou respeitar, mais toma banho rápido, senão não dá pra você tomar café. - ela saiu do quarto.

  Eu não queria nem um pouco ir na escola, não conseguiria me concentrar, mais fazer o que estava sendo obrigada a ir. E odiava aquele lugar ainda mais que ninguém gostava de mim lá, eu não tinha amigos e sempre fui zuada por gostar de Tokio Hotel, eu definitivamente não queria está lá. Acabei de tomar meu banho, tomei café e fui pra escola, ninguém não mexeu comigo, parece que perceberam minha tristeza. Cheguei em casa e fui direto ligar o computador e fui no blog do Tom e lá tinha um post.

"Meu querido irmão sofreu mesmo o acidente, está sendo difícil pra todos ele é muito importante pra nós, vim aqui dá o esclarecimento pra vocês fãs porque sei que vocês estão sofrendo como a gente, agora o que nos resta é esperar e rezar para que ele saia desse coma. Muito obrigada a todos que estão nos apoiando."  

É, meu coração não estava me enganando o Bill estava ruim mesmo, nesse momento meu mundo acabou totalmente, eu só sabia chorar e chorar, eu ainda tinha esperanças de encontra-lo, ele não estava bem.




P.O.V TOM


O meu mundo tinha desabado, eu estava perdendo a pessoa que eu amo, sem ele eu não consigo viver, o Bill é meu irmão, meu amigo ele é a coisa mais importante que eu tenho e eu não sei viver sem ele. Esse acidente está destruindo a minha vida, só de imaginar de ficar sem meu irmão que eu amo tanto, já acaba comigo, ele é minha estrutura sem ele eu desmorono, eu tenho fé que ele vai se recuperar e vai está em mais uma turnê com a gente, que tudo vai ficar bem, eu sempre me lembro do que ele disse quando perguntaram o que aconteceria se ele me perdesse.

" Eu não vivo sem o Tom, por isso eu não quero perde-lo, prefiro ir primeiro, mais isso é quando eu tiver velhinho." - Bill Kaulitz

Eu vou está ao lado dele todo o momento nesse hospital, só hoje o coração dele ameaçou parar 2 vezes, foi assustador minha mãe chorou muito essa 2 vezes e eu também, foi como se ele tivesse partindo. Foi difícil postar no meu blog sobre o acidente eu chorei bastante quando fui postar, mais não é certo deixar nossos fãs sem notícias, eles também devem está sofrendo muito com tudo isso.


1 mês depois...


P.O.V FERNANDA

O Bill ainda estava em coma, eu estava tentando levar a minha vida na medida do possível,e ainda por cima eu tinha que frenquentar o psicólogo, segundo a minha mãe eu estava tendo delírios, ela estava realmente preocupada comigo, eu não sorria mais, saia do meu quarto só pra ir a escola e ao psicólogo. Estava dormindo de tarde quando comecei a sonhar com o Bill, ele me pedia ajuda. Acordei apavorada, quando abri os olhos tinha alguém sentado de costas pra mim, dei um grito, só que a pessoa foi mais rápida do que eu e tampou minha boca.

- Você está doida menina, ficar gritando assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews pode ser até criticando, eu preciso saber no posso melhorar...