Estarei ao Teu Lado escrita por KeehStephanie


Capítulo 1
1- O acidente


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem se tiver alguma reclamação, sugestão ou elogio deixe review...


Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130883/chapter/1

P.O.V FERNANDA

Noticia do dia
Bill Kaulitz vocalista da banda Tokio Hotel sofre um grave acidente,ele estava indo para casa de sua mãe na Alemanha, quando perdeu o controle de seu carro  e deslizou pela estrada e capotou, ainda não temos notícias de seu estado de saúde só sabemos que é grave e tem grande risco dele não resistir pelo jeito que foi o acidente.
Aquele era o pior dia  da minha vida, ligo a internet para saber boas notícias da minha banda preferida e acabo lendo essa, eu uma simples adolescente de apenas 15 anos já não tenho mais sentido na minha vida, o eu não conhecia o Bill pessoalmente mais só de saber que ele existe já me dava um sentido pra viver e agora eu estou desesperada aos prantos chorando em frente ao computador ,o homem da minha vida pode morrer.

- Fernanda o que aconteceu, por que você está chorando. - minha mãe entrou desesperada no meu quarto.

- E... - não conseguia dizer nada, apenas chorar.

- O que está acontecendo, me fala. - minha mãe me virou para o lado dela.

- O Bill... - ainda chorava.

- Não me diga que você está chorando porque ele arrumou uma namorada, eu já ti disse pra crescer menina. - ela foi levantando.

- Não mãe ele está quase morrendo. - virei o computador pra ela ler.

- Meu Deus. - ela leu a notícia. - Calma filha, tenha esperanças às vezes é mentira como sempre falam na internet, desliga isso e vai deitar um pouco. - minha mãe me abraçou.

 Resolve seguir o conselho dela e acreditar que poderia ser mentira o que estava na internet, várias pessoas fazem maldade com essas notícias. Deitei em minha cama e preferi pensar que o Bill a uma ora dessa está rindo dessa notícia isso passa de um boato, que daqui a pouco o Tom postará em seu blog que o Bill está muito bem, e não aconteceu nada com ele. 

Acabei adormecendo de tanto chorar, comecei a sonhar com o Bill, ele me pedia ajuda. Eu estava em um bosque lindo cheio de flores, e de repente um carro apareceu virado de cabeça pra baixo no meio do bosque e eu fui ver quem estava lá e era ele o Bill e ele começou a gritar.

- Por favor me tira daqui! - ele estava toso machucado.

- Espera eu vou ti ajudar. - eu entrei em desespero tentando tira-lo do carro.

- Espere está com um cheiro forte de gasolina, sai daqui que isso vai explodir. - ele começou a gritar.

- Não, eu não vou ti deixar. - estava tentando tirar ele de lá.

- Eu não estou sentindo a minha perna, não vou conseguir sair daqui fácil, vai antes que isso explodi com você aqui perto.

   Sai correndo de perto do carro como ele mandou mais queria ficar lá e ir com ele e o carro explodiu. De repente ficou tudo preto e eu acordei chorando. De qualquer maneira se for verdade ou não essa notícia está me perturbando, está me tirando do meu normal, não sei porque mais meu coração está apertado, como me dizendo que eu estou querendo mentir pra mim mesma achando que o Bill está bem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deixem reviews faz bem pra autora...