A Outra Face escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Oi gente...
é eu ainda estou viva, ou quase. Mil perdões pelo atraso sem precedentes ai está mais um pouco da nossa historinha....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130420/chapter/34

PDV NESSIE

Meu pai saiu da sua sala com um imenso sorriso nos lábios. O que me trouxe uma imensa alegria, no fundo eu sabia que eu estava jogando com a sorte, mas meus medos eram maiores que minha capacidade de amar. Meu pai, mesmo aceitando mais uma das minhas travessuras ele me alertou das conseqüência, e era a hora de encarar o Jake e contar a verdade a ele. Entrei na sala silenciosa, Jake estava sentado no sofá perto da porta com a cabeça baixa, o contrato largado no chão.

-Oi. – Falei para chamar a sua atenção. Ele levantou a cabeça me encarando, seus olhos marejados, prontos para transbordar. Lentamente ele se levantou e veio em minha direção me abarcando em seguida e escondendo o rosto nos meus cabelos.

-Meu amor. – Ele disse ao mesmo tempo que começou a chorar. – Eu te amo tanto. – meu coração estava apertado vendo meu lindo chorar daquela maneira.

-Eu sei Jake. – Respondi mais alarmada ainda. Ele se afastou um pouco e buscou meus lábios.

-Nessie, eu... – Ele não estava muito bem e isso me deixou com uma culpa sem tamanho. Peguei sua mão e o puxei até o sofá, onde nos sentamos.

-Jake, por favor me perdoe. – Pedi já com o coração quebrantado de vê-lo assim...

-Perdoar o que meu anjo? – Ele perguntou sem realmente entender o que se passava, meu coração dizia que era melhor falar de uma vez sem enrolar, mas minha cabeça dizia para fazer de conta que nada aconteceu.

-Jake eu nem sei o que dizer... Quando meu pai descobriu a traição do Nahuel, e o chamou para conversar sobre o ocorrido Nahuel propôs um acordo milionário para ficar comigo e não me machucar, o que ele não sabia era que eu estava ouvindo tudo sentada debaixo da mesa do meu pai, aqui mesmo nesta sala. – Eu nem ao mesmo conseguia olhar na face do meu amor. – E por mais que eu te ame, e como você sabe me entreguei de corpo e alma a você, dentro de mim ainda havia o mesmo receio...

-Nessie, por que? – Ele estava chorando e só então percebi que eu também chorava.

-Não sei... Só tive medo de ser usada mais uma vez, de você preferir o futebol ao nosso amor, por favor me perdoe. – Eu ainda de cabeça baixa deixei minhas lágrimas rolares. Jake ficou em silencio por um longo tempo.

-Eu não entendo você Nessie. Quantas vezes eu te mostrei que te amo? Do que mais você precisa para confiar em mim? – Ele se levantou visivelmente nervoso.

-Acho que é em mim que eu não confio. – Falei olhando nos olhos dele.

-E você achou que eu aceitaria esse proposta absurda do seu pai? Você chegou a cogitar a possibilidade de que eu preferiria um contrato para jogar bola do que ficar ao seu lado? – Senti que havia mais que indignação na voz dele, havia dor, mágoa...

-Eu achava que não, mas no fundo eu tinha medo de que você aceitasse. Meu pai me alertou que isso poderia não ser o certo, mas eu fui teimosa o suficiente para convence-lo a fazer a proposta.

-Nessie. – Ele se ajoelhou na minha frente. – Você é tudo para mim, eu jamais aceitaria deixar você por qualquer coisa que fosse.

-Agora eu sei...

-Só agora???

-Não sei o que te dizer, só espero que você me perdoe.

-Nessie eu te amo, doeu saber que você não confia no meu amor, mas mesmo assim não consigo deixar de te amar. – Ele disse me beijando, eu é claro retribui a altura.

-Jake eu prometo a você que nunca mais irei fazer algo parecido, não preciso de nenhuma prova vinda de você. – Falei sem me desgrudar dele.

***---***---***---***---***---***---***---***---

1 MÊS DEPOIS

Eu arrisquei tudo com o Jake por causa de um medo infundado, no entanto eu sou uma garota de muita sorte e encontrei neste mundo o garoto mais perfeito e amoroso do mundo...

Decidimos esquecer aquele episódio, Jake resolveu aceitar o contrato com o time e já treinava nos fins de semana junto com a galera. A Raquel está de 4 meses de gestação, ainda não sabemos o sexo do bebe, mas as coisas estão bem mais tranqüilas, passado o susto...

Já estávamos quase no fim do ano letivo, era o momento de mandar as cartas para as universidades e esperar ansiosamente por uma resposta positiva. Jake não faria isso, já que está com o futuro garantido no time, e eu encaminhei a carta apenas para a universidade de Seatle, já que era a mais próxima, assim não ficaria longe do Jake nem dos meus pais... É claro que fui aceita, minhas notas são exemplares, meu comportamento nem se fala, além disso tenho muitos pontos extras por atividades extra curriculares e afins.

Tudo na minha vida estaria perfeita se não fosse o comportamento estranho do Jake nestes últimos dois dias, ele nega estar diferente, diz que isso é coisa da minha cabeça, mas não é. Meu pai disse que não é nada que eu precise me preocupar, minha mãe anda risonha demais. Na Terça feira passada minha tia disse que queria fazer uma festa para anunciar algo muito importante para a família, e que como a nossa casa tem o maior salão de festas teria que ser aqui. Ela ainda fez questão de convidar os pais do Jake, a Raquel e o Paul. Além de toda a família, o time, os amigos ... Enfim mais de duzentas pessoas. E a festa, para o meu total desespero será amanhã, minha casa está uma loucura só, quando minha tia coloca algo na cabeça é melhor sair de perto e de preferência correndo. Hoje eu vou sair com minha mãe para comparar um vestido para a festa, segundo minha tia é essencial que eu esteja mais linda do que nunca...

Vá saber o que está rolando nesta louca FAMILIA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curto? Eu sei, mas não dava para ir adiante, sem falar que eu ando sem um pingo de inspiração para escrever... Comentem, se ainda estiverem acompanhando...
Bjinhus em seus corações
Helo Yanki