A Outra Face escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Olá Gente...
Bem eu não queria que tivesse demorada tanto para sair esse cap, mas infelizmente demorou. Tem coisas que realmente fogem do nosso controle.
Ma chega de papo furado e vamos para o capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130420/chapter/30

PDV NESSIE

Jake me deixou em casa já estava amanhecendo, junto com um beijo de despedida cheio de amor ele deixou a promessa que logo estaria de volta. Seu tom ousado que durou quase a noite inteira agora era preocupado e isso só o fazia ficar mais lindo ainda. Entrei em casa com um sorriso do tamanho do mundo, andei direto para o meu quarto onde encontrei meu pai dormindo abraçado ao meu ursinho de pelúcia que ele havia me dado quando eu ainda era um bebe. Seu rosto apesar de ser naturalmente sereno estava com uma expressão preocupada.

-Pai... – Chamei por ele ao me sentar na cama ao lado do seu corpo. – Pai... – Dei uma leve mexida nele fazendo com que ele despertasse.

-Nossa acho que peguei no sono. – Ele disse esfregando os olhos.

-Acha? – Perguntei divertida.

-Tudo bem, desmaiei aqui, mas quem manda a senhorita chegar a essa hora. – Ele disse fazendo um biquinho lindo. – Alias que horas são?

-Quase seis. – Respondi depois de olhar para o meu relógio de cabeceira.

-Era um jantar ou café da manhã? – Ele perguntou se sentando e me puxando para seus braços.

-Foi só o jantar, e só para constar estou morta de fome. – Falei ao mesmo tempo que minha barriga produziu um barulho estranho. Rimos juntos.

-Como foi a noite?

-Perfeita, nunca imaginei que o Jake pudesse ser assim tão carinhoso. – Falei me lembrando dos nossos momentos, me sentia mais que acolhida ali ainda nos braços do meu pai. – Sabe ele foi um verdadeiro cavalheiro até mesmo para tirar as minhas roupas e...

-Tudo bem eu entendi, só por favor me poupe de maiores detalhes. – Ele disse parecendo constrangido ao me cortar. Senti uma pontada de medo, medo de que nossa relação nunca mais fosse igual.– Entenda Nessie, eu posso até ser diferente da maioria dos pais, mas ainda sou seu pai e não é muito agradável imaginar o que fizeram naquele quarto. – Ele disse meio que se desculpando, eu é claro entendi bem o ponto de vista dele.

-Tudo bem pai... e obrigado pela reserva.

-Só queria que fosse confortável, talvez no momento vocês nem pensassem direito nisso. – Ele disse dessa vez mais normal...

-Eu só queria ter visto a cara do Jake quando você entregou as chaves a ele. – Falei rindo e me levantando, precisava urgentemente me trocar e me alimentar.

-Realmente foi hilária. Vá se trocar enquanto eu preparo alguma coisa para você. – Meu pai disse dando um beijo na minha cabeça e saindo do meu quarto. As vezes ele parecia ler meus pensamentos.

Aproveitei para me banhar novamente, no meu corpo ainda havia a sensação de que tudo o que fizemos nesta noite ainda estivesse presente, me marcando, mesmo sendo boas marcas hoje é um novo dia e as marcas deveria estar apenas na minha lembrança. Coloquei uma roupa confortável e bem leve e desci para tomar café com o meu pai.

-O que temos? – Perguntei da porta da cozinha vendo meu pai atrás do balcão preparando algo parecido com sanduíche. A mesa já toda posta.

-Sanduíche de peito de peru com queijo prato e alface. – Ele disse parecendo um daqueles metrês da cozinha francesa, assim que me sentei.

- Não acha meio pesado para essa hora da manhã. – Minha mãe disse ao entrar na cozinha de camisola e cara de sono.

-Não, a Nessie tem que repor as energias gastas. – Meu pai disse, fiquei mais aliviada sabendo que mesmo sendo um pouco estranho para um pai ele aceitava bem meu relacionamento mais intimo.

-Deve ter gasto muitas energias mesmo, nem vi a hora que ela chegou. – Minha mãe se sentou ao meu lado não sem antes dar um beijo na minha cabeça.

-Não faz mais de meia hora. – Respondi sorrindo.

-E como foi? – Ela perguntou se servindo de suco.

-Perfeita. – Respondi sorrindo. Eu tinha vontade de contar cada detalhe desse momento para a minha mãe, mas meu pai não se sentia muito bem com a idéia, então eu não continuaria com o assunto, apenas dei uma mordida no meu sanduíche.

-Vou deixar as duas conversando enquanto tomo banho. E Nessie não se esqueça que tem jogo hoje. – Meu pai disse antes de se retirar para que eu pudesse conversar mais a vontade com a minha mãe.

-Ele vai ficar legal, não se preocupe. – Minha mãe disse vendo minha expressão de angustia quando meu pai saiu. – Agora eu quero detalhes.

Minha relação com meus pais era única, nunca existiria no mundo pessoa alguma que pudesse tomar seus lugares em minha vida. Depois que meu pai saiu para que eu pudesse contar os detalhes para a minha mãe sem me sentir mal por ele iniciei a história para a minha mãe contando como foi o jantar. Cada detalhe ela suspirava, feliz pela minha felicidade. Mais de uma hora depois e inúmeros parabéns, eu sabia que seria assim, estou feliz por você e muitos suspiros enfim terminei a minha saga da noite anterior.

-Sabe Nessie, chegou um momento que eu pensei que você nunca mais iria conseguir se relacionar com alguém. Não sabe como me sinto bem com esse seu namoro com o Jake. – Minha mãe ainda estava sentada ao meu lado na mesa da cozinha.

-Eu também, na verdade a cada dia eu me fechava mais. Até que conheci o Jake. Não sei o que me fez olhar duas vezes para ele, mas valeu a pena. – Meu pai estava de volta na cozinha já vestido para o trabalho.

-Você vai agora comigo amor. – Ele disse dando um selinho na minha mãe.

-Claro, só vou me trocar e já podemos ir. – Minha mãe se levantou rapidamente e logo estava subindo as escadas, escutamos quando ela provavelmente escorregou pelo barulho que ouvimos.

-Obrigada. – Falei me referindo a saída dele da cozinha ele apenas concordou com a cabeça. – E por que vão tão cedo?

-Antes de ir ao estádio vamos passar na casa do Emmet, é aniversário dele e os rapazes vão fazer uma surpresa. Quer ir?

-Acho que dessa vez não, fica para a próxima. Mais tarde eu dou um abraço nele.

-Tudo bem, te espero para o jogo. – Ele completou tomando um gole do café preto que estava em sua xícara.

A maior vantagem de ter uma família como a minha era não precisar procurar nos outros o que a gente mais precisa: CARINHO, ATENÇÃO, COMPREENÇÃO, e tantas outras coisas que a maioria dos adolescentes procuram com os amigos, eu tinha os melhores amigos do mundo e por coincidência eram os meus pais.

Pouco tempo depois que meus pais saíram Jake chegou com uma carinha estranha. Ele me beijou e apenas ficou me olhando, as vezes parecia que queria dizer algo, mas desistia.

-Jake, tudo bem? – Perguntei realmente preocupada.

-Acho que não.

-Amor, calma. Respira e me conta o que aconteceu. – Pedi fazendo um breve carinho no rosto dele. Estávamos no meu quarto ouvindo uma musica baixinha, sentados com as pernas em cima da cama e encostados na cabeceira.

-Seu pai vai quere me matar. – Eu não consegui processar a informação, por que meu iria quere matar o Jake se ele mesmo havia feito reserva no hotel para a nossa noite.

-Jake, você não está sendo coerente amor. Meu pai sabe o que aconteceu e está bem até, mesmo com isso.

-Não Nessie, eu fui um irresponsável ontem. Fiz uma besteira sem tamanho e seu pai com certeza vai me matar. – Seu tom era desesperado, o que me preocupou.

-Jake, não fizemos besteira nenhuma. Já somos bem grandinhos e quando ao que fizemos ninguém pode interferir.

-Nessie, não estou falando da noite que tivemos, mas de não nos prevenirmos. E o pior é que ele me alertou antes de sair. Meu Deus Nessie se você engravidar nosso filho vai nascer já sem pai – Sorri ao perceber que ele estava falando que eu poderia estar grávida...

-Relaxa Jake. Eu...bem... Eu fui na médica da minha mãe e estou tomando uma injeção de hormônios, sabe anticoncepcional?. Na verdade tomei apenas uma, mas é para tomar a cada três meses. Não há a possibilidade de engravidar neste momento. – Falei da maneira mais carinhosa que pude.

-Sério? – Fiz que sim. – E porque não me contou antes? – Ele perguntou já bem mais aliviado.

-Eu não tinha certeza que iria acontecer algo ontem, e não queria que fosse algo programado. Mas no fundo eu queria estar preparada para que no momento não precisássemos nos preocupar tanto.

-Meu amor eu não sei o que seria de mim sem você. – Ele disse me beijando. – Não sabe como fiquei pilhado com a idéia de você ter engravidado ontem.

-Fico feliz que tenha se preocupado, a maioria dos rapazes da nossa idade nesta situação não estariam nem ai.

-Preocupado é pouco meu amor. Quase passei na farmácia para comprar aqueles testes para você fazer. Só não comprei porque a farmácia ainda estava fechada, e bem poderia não dar muito certo já que foi ontem.

Jake era realmente uma figura, quem um dia se quer imaginou um capitão do time de futebol, popular e pegador todo preocupado assim??? Eu sou verdadeiramente uma garota de sorte, de muita SORTE...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam???
Leiam o recadinho abaixo eu sei que é meio longo mas é muito importante.
Bjinhus
Helo Yanki
Meninas eu fiquei sabendo de uma garota que posta fics aqui no nyah está com leucemia crônica, e que está precisando de ajuda.
Ela não esta pedindo dinheiro nem nada, ela só está pedindo que a ajudem, que alguem possa doar medula ossea á ela.
Marie_CullenS2 tem apenas 17 anos e tem uma filha de um ano e se não achar um doador em dois anos infelismente não poderá ver sua filha crescer.
Peço que quem puder entre no cadastro de doadores entre, não é preciso muito coisa, só tirar um tubinho de sangue para um exame.
Eu já sou doadora a algum tempo estou cadatrada e se ainda não me ligaram é porque infelizmente não poderei ajudá-la. Não como doadora pelo menos.
Obrigado para quem teve um tempinho para ler isso e quem quiser saber mais detalhes:
http://www.fanfiction.com.br/mary_cullens2
http://www.inca.gov.br/conteudo_view.asp?ID=677
http://www.abrale.org.br/como_ajudar/doacao_medula/index.php
Pensem que podem salvar uma vida, não só a da Mary, mas qualquer outra pessoa que esteja precisando.