Amor ou Odio escrita por San Costa


Capítulo 2
Capítulo 3 - Provocação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130364/chapter/2

Narradora
N/A: Quero agradecer a todos os comentarios se continuar assim passo a postar ela duas vezes na semana.
O capitulo ainda nao esta betado entao desculpem os erros



         Renesmee anda de um lado para o outro no escritório dela e da irmã, ela ainda estava extremamente furiosa por ter ficado com aquele idiota engomadinho.
         - Quer parar de andar de um lado para o outro. – Aly falou, cansada de ver a irmã andando pelo escritório. Re a olha e volta a andar. – Eu não entendo esse seu humor.
         - Estou saindo. – Re fala não querendo entrar no assunto. Aly ri com o jeito a irmã.
         - Não esquece que temos que ir provar os vestidos hoje. – Alice falou enquanto Renesmee saia, ela afirmou com a cabeça e fechou a porta. Parou próximo a sala do seu assistente e enfiou a cabeça pra dentro.
         - Oi Seth.
         - Re. – Ele não era só seu assistente, era seu amigo. Re e Seth tinham um longo histórico juntos. Ela deu sorriso pra ele e falou.
         - Preciso que mande alguém buscar minha moto em Port. Angeles.
         - Sim chefinha. – Os dois sorriram e ela saiu. Só aquele bobo para fazê-la sorrir. Renesmee saiu para ir á clinica do irmão, ela queria o apoiar, ele estava sendo processado por um homem que perdeu dois dedos e culpava a clinica por isso. Re viu uma vaga no estacionamento, era a única próxima ao consultório. Quando ela estava se aproximando um carro entrou na sua vaga.
         - Imbecil. – Renesmee resmungou levou o carro até a próxima vaga. Saiu do carro batendo a porta e olhou o idiota que tirou sua vaga. Ela dá de cara com um moreno alto, lindo, maravilhoso, ele estava com uma blusa branca, uma jaqueta de couro, os cabelos desarrumados. Quando ele olhou pra cima Re sentiu seu corpo tremer ao lembrar-se da noite anterior, o que a fez lembrar o canalha que ele era. Depois que o irmão falou pra Re quem Jake era, varias historias foram contadas sobre ele, ele era um tremendo mulherengo. Renesmee caminhou até ele pisando forte, e ela lamentou ser mais uma em sua lista.
         Jacob desce do seu carro e olha pra ruiva que vinha em sua direção, ele a reconheceria onde ela estivesse. Re caminha determinada até ele e ele abre um sorriso enorme quando ela chega, a desconcertando um pouco, mas não o bastante pra diminuir a raiva que ela sentia.
         - Oi baby. – Jacob a cumprimenta o que a faz estreitar os olhos.
         - A vaga era minha. – Re falou. Jake a olha sem entender o porquê da raiva. Antes que o Jake a perguntasse por que ela estava irritada, uma mulher linda, alta, pele morena, cabelo preto, liso, desce do carro e da à volta, parando do lado do Jake e rodeando seus braços na cintura dele. Renesmee estreita os olhos ainda mais, seu sangue subindo pra cabeça. – Você é desprezível, seu idiota. – Re passa por ele, batendo seu braço no do Jacob e entra na clinica. Jacob a olha sem entender o que tinha acabado de acontecer.
         - O que você fez? Matou o bichinho de estimação dela? – Leah perguntou com um sorriso abusado. Ela era a assistente e braço direito do Jacob, alem de ser sua amiga. Eles tinham uma longa historia juntos, amigos desde criança, namorados na adolescência, e agora ela era a sua assistente.
         - Não que eu saiba... Bem vamos acabar com isso. – Jake caminha a passos firmes, ele não tinha cem por cento de certeza do que estava fazendo, e ele não gostava disso. Quando um dos conselheiros da aldeia o trouxe esse caso, ele duvidou que pudesse ser verdade, nenhum medico negligenciaria seus deveres a ponto de alguém perder dois dedos, mas ele se viu na obrigação de pegar o caso, o conselheiro era amigo do seu pai e estava convicto que graças ao doutor o seu filho tinha perdido dois dedos.
         - Posso ajudá-los. – A secretaria do Dr. Cullen perguntou, tirando Jake dos seus pensamentos.
         - Temos hora marcada. Sou Jacob Black. – Os olhos da secretaria brilharam ao ver quem ele era e um ódio intenso percorreu seu corpo. Ela falou ao telefone e falou com o homem a sua frente.
         - Pode entrar, o Doutor esta esperando. – Sua voz fria como gelo. Jacob e Edward não acreditam em tamanha coincidência. Edward se levanta e cumprimenta Jacob e Leah tentando ser o mais cordial possível.
         - Fiquem a vontade.
         - Obrigado Dr. – Jacob diz educadamente, Re, que esta sentada atrás deles, não acredita no que esta vendo, o advogado que esta processando o irmão é ninguém mais ninguém menos que Jacob Black.
         - Ah fala serio. – Re diz capturando a atenção de todos. Edward faz um sinal pra irmã não começar. Jacob a olha sem entender o que ela esta fazendo ali.
         - Vamos ao que interessa. – Edward fala. – Em que posso ajudá-lo Dr. Jacob? - Jacob desviou seu olhar da ruiva.
         - Eu marquei essa reunião pra tentar fazer um acordo com o senhor a pedido do meu cliente.
         - Acordo? – Re perguntou ficando de pé.
         - Re. – Edward chama sua atenção a advertindo com seu tom.
         - Ela é sua advogada? – Leah pergunta apontando um dedo pra Renesmee, sua voz mostrando certo desprezo.
         - Não. – Edward a responde, lembrado de apresentar a irmã. – Esta é Renesmee minha irmã, este é o Dr Jacob e a sua assistente Leah. – Edward ainda não consegui acreditar que ele seria o advogado, e não entendia por que o Jazz não havia lhe dito nada. Re lançou um olhar mortal ao moreno a sua frente, enquanto Leah a olhava de cima a baixo. – Qual o seu acordo? – Edward perguntou sendo direto. Jacob fez a proposta que seu cliente pediu e Edward recusou veementemente a aceitar.
         - Então os dedos do filho dele valia tão pouco assim? – Renesmee perguntou acidamente. Jacob não a contradisse, esse era outro ponto que ele não estava gostando. Leah defendeu Jake e a conversa se encaminhou pra uma discuçao. Edward interrompeu a pequena briga e Jacob e Leah foram embora.
         - Esquentadinha. – Leah resmungou já no carro. A cabeça de Jacob dava voltas, então a ruiva da boate era irmã do Dr. Cullen. – Ei Jake to falando com você. De onde você conhece a Re?
         - Você a conhece? – Jacob pergunta se virando pra olhar pra Leah, ela revira os olhos.
         - Ela é a patroa do Seth, bem eles são amigos ou algo assim. – Jacob sente seu corpo tremer com a raiva que o invadi, por um instante ele esquece que é do seu amigo Seth que estão falando.
         - Seth e ela já? – Ele deixa a pergunta no ar.
         - Sim. Ele é totalmente na dela. – Jake senti algo que ele nunca sentiu na vida, ciúme. Mas não reconhece que é isso, somente se senti estranho. Ele entra no seu carro e bate a porta forte.
         - Acho que isso pega. – Leah fala entrando no banco carona.
         - O que?
         - Estresse.
         Na sala do Edward ele repreende a irmã por ter se metido no assunto.
         - Advogadozinho de merda. – Re fala batendo o salto no chão. – Acordo.
         - Um acordo seria o melhor caminho, mas seria também como assumir uma culpa do que eu não fiz.
– Você esta certo.
- Vem jantar comigo hoje? – Edward pergunta, mudando o rumo da conversa.
- Nem. Vou ir com a Aly olhar os vestidos e depois devo ir pra Seattle.
- Não gosto quando você vai pra essas boates.
- Ah para Ed, e... Vou chamar o Seth pra ir comigo.
- Melhor. – Edward gostava muito do Seth.
***
 - Atrasada.
- desculpa Aly, mas é que aquele advogado de meia tigela me irritou até a alma, então fui dar uma volta pra me acalmar.
- Advogado?
- Sim, você não acredita quem é advogado que vai acusar o Ed. – Aly a olha e ela prossegui. – O tal Jacob que estava na sua despedida ontem, o que trabalha com o Jazz.
- Serio? – Aly não acredita no que esta ouvindo. Re afirma com a cabeça. – Por que o Jazz não me disse nada.
- Boa pergunta. – Aly decide conversar com ele depois.
- Okay, okay. Vamos aos vestidos. – As duas foram à butique que estava fazendo o vestido da noiva e das madrinhas, Alice aprovou o caimento e elas ficaram a tarde toda ali resolvendo alguns pequenos detalhes, quando saíram a noite já havia chegado, uma noite morna com o céu cheio de estrelas.
- Quer jantar comigo e o Jazz? – Antes que Re respondesse seu celular tocou.
- Estou na boate e não estou te vendo. – Seth falou e Re gargalhou.
- Chego aí em meia hora. – Re desliga o celular e responde a irmã. – Sinto muito, mas estou atrasada. – Re acelera sua moto atingindo fácil 200 km por hora, em meia hora ela estaciona sua mota no estacionamento privado da Only Girl.
- Ei gata. – Seth fala quando Re entra na boate.
- Oi. Estava com a Alice.
- Oh esta perdoada. – Ambos gargalharam. Seth a olhou com intensidade, Re havia trocado de roupa na butique e estava com um vestido curtíssimo, frente única verde.
- Você esta linda. – Seth sussurra passando seu braço pela cintura dela e beijando seu pescoço.
- Obrigada gatão. – Re sai do abraço do amigo e vai até uma das mesas. Ela não sabe o que vai rolar no final da noite, mas agora ela só queria curtir e esquecer o idiota do Jacob Black.
         - Ei Lee que tal encerrarmos a noite no Only Girl?
         - Só se for agora. – Leah e Jake passaram todo o dia pondo em dia os processos do escritório, ele tinha passado uma grande temporada em NY e tinha deixado tudo na responsabilidade do sócio.
         Assim que Jake e Leah chegam à boate ele não acredita no que vê. Leah segue seus olhos e fala.
         - Pelo visto o nanico vai se dar bem hoje.
         - Uma tequila. – Jake pede ao barman enquanto olha pra ruiva que ri enquanto conversa com o seu amigo. Depois da sexta tequila Jake queria ir até a mesa dos dois, mas Leah não deixou. Jake sai irritado e vai pro banheiro, isso o faz lembrar-se da noite passada e um sorriso bobo nasce no seu rosto, ela podia ser prepotente, irritadinha, mimada, mas era gostosa.
         - Vamos dançar? – Seth chama Re e ela aceita.
         - Vou pegar uma bebida antes.
         - Deixa que eu vou. – Seth se ofereceu e ela negou.
         - Duas Babiloo. (na/ eu não bebo e não sei nome de bebidas, então tive que inventar aushaush). – Re sentiu alguém se aproximar e virou assustada.
         - Eu olhei pra você a noite inteira. – Jake fala acabando com o espaço entre eles, o barman volta e entrega as bebidas, Re olha Jake de cima a baixo, não dá pra evitar um arrepio percorrer todo o seu corpo.
         - Então volta pra lá e continua olhando. – Ela sai deixando Jake furioso. Re abraça Seth, não tendo nem um pingo de culpa em usar o amigo pra atingir o Jake. Seth toma sua bebida de uma vez e começa a dançar sensualmente com Re, ele beija seu rosto e então a música muda. Jake vai pro centro do palco, arrastando a Leah pela mão.
Moreno alto, bonito e sensual
talvez eu seja a solução dos seus problemas
carinhoso, bom nível social
         Jake dança com a Leah, porem seus olhos não saem da Re. Ele dança a provocando e ela devolve a provocação.

Inteligente e a disposição
para um relacionamento intimo e discreto
realize seu sonho sexual


         - Vocês se conhecem? – Seth pergunta percebendo os olhares entre Jake e Re.
         - Não. – Ela mente.
         - Eu tenho que te apresentar. O Jake é meu melhor amigo e patrão da minha irmã, aquela que esta dançando com ele. – Re não acredita que aquela lambisgoia é a irmã que o Seth tanto fala.
Pra qualquer tipo de transação
sem compromisso emocional só financeiro
e o endereço pra comunicação 
pra caixa postal do amante profissional


         Re percebe o quanto essa música é perfeita pra ele e dá um sorrisinho.
        
Amor sem preconceito, sigilo total
sexo total, amante profissional
***
Spoiler dia seguinte
         Re se mexe na cama e senti um corpo másculo ao seu lado. Ela se xinga por dentro por ter dormido com o Seth, ela sabe que ele gosta dela e não quer alimentar as esperança dele. Ela se vira e balança o braço dele pra acordá-lo com preguiça de abrir os olhos. Ela nem lembra onde eles estão na casa dela? Num motel?
         - Se... – Re arregala os olhos quando vê que o moreno que esta do seu lado, não é o moreno que ela esperava.
         - Que merda. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!