Amor ou Odio escrita por San Costa


Capítulo 1
Capítulo 2 - Scorpion




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130364/chapter/1

Ignorem o 1 na foto aushuashu
Narradora
         Jacob encerra mais um grande caso em Nova York e vai pro aeroporto onde o piloto já preparou seu jatinho pra partirem, ele planeja chegar a tempo a despedida de solteiro do melhor amigo Jasper em Seattle.
         - Boa noite Fred. – Jacob cumprimenta o piloto e se senta em uma das cadeiras, uma aeromoça coloca sua bebida preferida na sua frente.
         - Obrigado. – Jacob agradeceu e recostou na poltrona e pensou na grande besteira que Jazz estava pra fazer. Tudo bem, ele reconhecia que a Alice era linda e muito legal, mas pra que ficar com uma mulher se ele poderia ter todas que ele quisesse, mas Jazz não pensava assim, ele se apaixonou e decidiu se casar, mesmo ele tendo o aconselhado varias vezes pra não fazer essa besteira.
         - Doutor Jacob. – A aeromoça chamou parada próximo a ele. – Posso servir alguma coisa para o senhor comer? – Jake dispensou com um aceno de cabeça e voltou a refletir sobre sua vida. Muitos nunca deram nada por ele e hoje ele era um famoso advogado e ainda tinha investido em Lá Push.
Jake percebeu que o avião estava descendo e olhou para o relógio, ele estava meia hora atrasado, mas sabia que Jazz entenderia. Despediu dos funcionários e entrou na limusine que esperava na parte exclusiva do aeroporto de Seattle.
         - Boa noite Jake. – Charlie cumprimentou do banco ao lado do motorista, ele era o seu guarda costa pessoal.
         - Boa noite Charlie.
         - Os meninos acharam que você não chegaria a tempo. – Charlie comentou e ficou em silencio enquanto o motorista ia para o Scorpion. Jazz e Alice estavam fazendo sua despedida juntos, e em comum acordo decidiram fazer na mais badalada boate de Seattle. A limusine parou na parte da frente da boate e dava pra ver a fila dobrando a esquina. Jake desceu e foi pra entrada vip da boate, não demorou e estava dentro da Scorpion. Da porta ele já viu o Emmett no balcão junto com as dançarinas da boate e gargalhou, esse era seu brother.
         - Jake. – Jazz falou indo até o amigo. – Que bom que chegou. - O pessoal estava todo na frente da boate, alguns rodeando o balcão, outros dançando e o restante em duas mesas unidas. Jake chegou e cumprimentou a todos. Alice viu o Jake e foi até ele.
         - Finalmente o nosso renomado advogado chegou. – Ela falou sorrindo e com ironia na voz. Jake não conseguiu se irritar. Logo Jake pegou uma bebida e se sentou, ele olhou em volta dando uma checada nas garotas disponíveis. Jake tinha deixado o terno na limusine e estava com uma calça social e uma blusa também social com a manga dobrada. Emm o viu e acenou pra que ele fosse para o balcão, Jake sorriu e dispensou com um aceno.
         - Oi Bells. – Alice falou cumprimentando a melhor amiga e cunhada. – Onde esta o Edward.
         - Ele já esta vindo, ele foi buscar a Re em Port Angeles, aconteceu um problema com aquela moto que ela teima em andar. – As duas amigas foram pra perto das outras garotas e logo começaram a fofocar.
         Jake olhou entediado pela boate, ele levantou e resolveu arranjar companhia pra acabar com o tédio. Caminhou por entre as pessoas, tirou uma gatinha pra dançar, mas a dispensou. Beijou na boca de uma linda mulher e depois foi ao banheiro. Quando saiu do banheiro ele encontrou seu alvo.
         - Merda. – Re xingou e chutou a moto que estava estacionada na BR entre Port. Angeles e Forks. Ela amava sua moto, mas ela tinha que deixá-la na mão logo agora. Hoje seria a despedida de solteiro de Alice, sua irmã mais velha. Renesmee tentou mais uma vez ligar sua moto e então desistiu.
         - Alo Ed?
         - Sim querida. Algum problema? – Re falou com o irmão o que aconteceu com a moto e ele ofereceu de ir buscá-la. Re batia o pé ansiosamente enquanto esperava Edward chegar. Vários carros buzinaram e ofereceram carona pra ela, e ela ignorou a todos.
         Re ouviu um carro se aproximar e não foi preciso olhar pra saber que era o carro do irmão. Ela correu até ele, sentindo muito ter que deixar seu bebe na oficina.
         - Temos que passar na minha casa. – Ela avisa ao entrar no carro. Edward faz uma careta imaginando como Alice ficará nervosa, mas concorda.
         - Mas não demora, estamos atrasados. – Edward dirigi até a casa de Renesmee e espera enquanto ela se arruma, ela coloca um vestido preto, curtíssimo, solta o cabelo e refaz a maquiagem.
         - Nem pensar... – Edward começou a protestar, mas Renesmee já o arrastava porta a fora. Edward reclamou durante o caminho até Seattle e Renesmee fingiu não ouvir. – Vai entrando. – Edward falou quando chegaram à porta do Scorpion. – Vou estacionar o carro. - Renesmee não esperou ele mandar de novo e saiu logo do carro. Apesar da fila na porta não foi difícil entrar no Scorpion, ainda mais que ela era freqüentadora assídua do lugar.
         - Oi princesa. – Ela ouviu alguns caras falar e revirou os olhos, foi até Alice que irradiava alegria e a abraçou, logo depois abraçou Jasper que ela achava muito legal e perfeito pra irmã. Depois de cumprimentar a todos foi ao balcão onde o Emmett um amigo da família dançava e pediu uma bebida ao barman.
         - Oi. – Um deus grego chamou sua atenção. Sua pele morena e os cabelos e olhos pretos como o ébano. – Está a fim de ficar com o cara mais gato do lugar? – Foi impossível segurar a gargalhada, se bem que ele estava completamente certo, não teria uma pessoa ali que ganharia dele em uma competição de beleza. 
         - Só se esse cara for você. – Re falou o puxando pra um beijo quente, Jake que era quem iria conquistar acabou conquistado. Retribuiu o beijo explorando sua boca com a língua e mordendo seu lábio inferior. Renesmee enroscou seus dedos no cabelo do deus grego e o puxou pra ela, sentindo o volume que apertava sua cintura. – Banheiro. – Re sussurrou rouca e caminhou em direção ao banheiro torcendo pra que ele tenha entendido seu recado. Renesmee entrou no banheiro e conferiu se não tinha ninguém e quando abriu a porta sentiu os braços quente de Jake a apertar e a boca dele devorar a dela.
         Jake levou Re até um dos banheiros, prensou seu corpo entre a parede e o dele e voltou a beija os lábios doce de Renesmee. Subiu sua mão quente e grande pela coxa de Re e retirou o pequeno vestido dela. Os olhos do Jake percorrem cada parte do perfeito corpo de Re e sente seu amigo se animar ainda mais. Renesmee gemeu quando Jake abocanhou um de seus seios e tratou logo de acabar com a diferença entre, retirando sua blusa. Ela passou as pontas do dedo por cada parte do perfeito peito dele, sentido cada gominho de seu abdômen. Desabotoou sua calça e a deixou escorreu pelas pernas bem torneadas dele. Ambos percorriam todas as partes do corpo um do outro. Jake queria beijar cada parte do corpo escultural da ruiva na sua frente, mas a realidade de estarem em um banheiro e o seu membro pulsando o fez ir direto ao ponto. Ele penetrou Renesmee que soltou um grito quando o recebeu. As suas bocas voltaram a se devorarem, suas línguas entrelaçaram em descobertas mutuas. O movimento lento de Jake ganhou ferocidade quando Re deu uma mordida no lóbulo de sua orelha.
         - Mais forte. – Re sussurrou rouca, as palavras saíram entrecortadas. Jake passou a estocá-la com força e logo sentiram o ápice do momento. Ele depositou um beijo cálido na boca dela.
         - Re ta ai? – Aly perguntou enfiando a cabeça na porta principal do banheiro. Renesmee e Jake se encolheram ofegantes, os corpos de ambos ainda sentindo os espasmos do prazer.
~ ♠ ~ ♠ ~ ♠ ~
         - Estava me procurando. – Re gritou pra irmã conseguir a ouvir por causa do som alto.
         - Onde você estava? – Aly perguntou com um sorrisinho no rosto, Re revirou os olhos e Alice prosseguiu. – Desculpa ter interrompido, não era nada demais. – Re estreitou os olhos pra irmã baixinha e decidiu nem comentar.
         - Você não devia ter convidado ele. – Edward falava para o Jasper quando Renesmee chegou à mesa onde o irmão e a cunhada estava. Ele não conseguia acreditar que ele havia convidado o Jacob. Jacob e Bella eram amigos desde criança, Charlie era seu guarda costa pessoal e quando Bella começou a namorar o Edward, Jake e ele se tornaram amigos, até o dia em que Edward a pediu em casamento e Jacob resolveu entrar na disputa, se declarando para ela, mas Bella só o via como um amigo, depois disso a amizade deles acabou e Edward o odiava.
         - Ele é meu amigo Ed. – Edward fechou a cara, mas todos sabiam que ele não ficaria com raiva do amigo.
         - O que foi? – Re perguntou ao irmão.
         - Jasper convidou aquele advogadozinho de merda que trabalha com ele. – Re se lembrou do irmão falando varias vezes sobre esse cara.
         - Cadê? – Re perguntou olhando em volta da boate, curiosa pra saber quem foi o homem que disputou a Bella com seu irmão. Quando ela olhou pra onde seu irmão apontou ela não pode acreditar.
         - Idiota. – Re rosnou, sentindo o ódio borrar sua visão.
Autora Sandry

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal inicialmente postarei Amor ou odio toda sexta, tenho quatro capitulos prontos e dependendo de como for os comentarios nesses quatro capitulos passo a postar ela duas vezes na semana