as Garotas da Minha Vida escrita por mAlice


Capítulo 10
O que aconteceu?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130007/chapter/10

Rony – Ela gritou furiosa, Rony a encarava embasbacado, sorrindo, e deu mais um selinho nela. – Chega Rony, porque você me beijou poxa?
– Eu não te beijei, nós nos beijamos, foi isso que aconteceu, e foi tão bom, tão...
– Foi você que me beijou, e agora da pra sair de cima de mim? – Os dois ainda estavam ofegantes, ficaram se encarando por algum tempo, Rony lentamente saiu de cima dela.
– O que foi Hermione? – Rony disse sentado ao chão, Hermione levantou ajeitando os cabelos e o olhou.
– Você não podia ter feito isso, foi uma loucura... – Hermione começou a andar para um lado e para o outro do quarto.
– Ué, e porque não Hermione? A gente se gosta, eu sei disso, o seu beijo...
– Não Rony, você gosta da minha irmã – Rony negou com a cabeça, Hermione começou a chorar. – E eu, e eu... eu gosto do Vítor, meu namorado, isso eu amo o Vítor e você ama a Eliza, e a gente é só amigo Rony, sempre foi, desde que a gente se conheceu – Ela se sentou na cama, Rony foi até Hermione e segurou delicadamente as mãos das meninas.
– Nós dois estamos cegos Mi, olha pra mim – Ele segurou o rosto dela. – Olha como nossas mãos se encaixam – Ele disse apertando as mãos na dela – Olha o choque das nossas peles, olha os nossos corações – Ele disse, levando a mão de Hermione até o coração dele.
– Não é assim Rony, não pode ser assim, primeiro... Você gostava da minha irmã, eu sofri tanto com isso, eu sempre te vi com outros olhos Rony, mais do que apenas simples amigos, de repente você começa a gostar da minha irmã, lógico, ela sempre foi a irmã mais bonita, e os garotos sempre preferiram a ela. – Hermione se levantou, ficando de costas para Rony e olhando a vista da sacada. – E agora, você vem aqui me dizer que nós combinamos? Faça-me o favor, sai daqui, por favor Rony, sai.
– Mi? – Ele se aproximou dela – V-v-v-ocê, ainda gosta de mim? – Ele perguntou mexendo em um fiozinho de cabelo dela, fazendo a garota se arrepiar. O quarto ficou em silêncio, só se ouvia os soluços de Hermione.

Silêncio constrangedor.

– Sai. do. Meu. Quarto. – Hermione gritou – Sai, Rony, por favor, se você gosta de mim como diz que gosta, me deixa feliz com quem eu estou agora. – Rony se lembrou do que Eliza tinha dito sobre o amor, deu um beijo na testa de Hermione e saiu devagarinho do quarto, na esperança de que ela lhe chamasse e dissesse que era tudo mentira. Hermione sempre esteve acostumada a sofrer calada, foi assim com Brandon, Rony e outros poucos interesses que tivera, mas aquela era uma situação diferente, antes de qualquer coisa, Rony era seu melhor amigo, e ter que se afastar dele, dava a Hermione um sensação de solidão. Pela sacada Hermione pode ver Rony cruzar o portão de sua casa, a garota se deitou na cama e chorou pelo resto do dia.

– Hermione?
– Eliza – Hermione se sentou imediatamente na cama e começou a secar as lágrimas.
– O que aconteceu? Rony esteve aqui? – Eliza deu um breve sorriso – Ai meu deus, vocês não se acertaram, não é mesmo? – Hermione negou com a cabeça e Eliza abraçou ela.
– Preciso de contar uma coisa, irmã. Promete que vai acreditar em mim?
– Depois que descobri que ajudou Rony a me separar de Brandon, acredito em qualquer coisa que venha de você. – Eliza brincou.
– É exatamente sobre isso, não separei você do Brandon apenas pelo Rony, separei também por outro motivo.
– Conte-me. – Eliza se sentou e Hermione deitou a cabeça no colo da irmã, aquela seria a hora.

Brandon e eu tivemos um caso – Eliza tentou falar, mas Hermione a impediu – foi um tempo antes de vocês namorarem, foi horrível, ver ele me traindo com você. – Eliza arregalou os olhos.
– Então era você? Porque eu nunca soube? – Eliza perguntou atordoada.
– Eu sempre fui a Granger invisível Eliza, sempre tive poucos amigos, e o Brandon tinha vergonha de mim, eu tinha 13 anos, foi a época mais horrível da minha vida, literalmente, os mamilos se desenvolvendo, os hormônios a flor da pele e uma espinha atrás da outra, acho que o Brandon só ficava comigo por diversão, e então... Nós fomos a uma festa juntos...
– E ele me conheceu. – Eliza baixou a cabeça.
– É. – Hermione sorriu fraco.
– Eu sinto muito irmã, eu só fui saber que o Brandon tinha uma namorada, depois que já estava apaixonada por ele, isso me impediu de enxergar a realidade, eu intimava ele de todas as maneiras a ter algum compromisso comigo...
– Tudo bem, Eliza, nenhuma de nós duas teve culpa nessa história, o Brandon que é um cafajeste.
– Agora entendo porque começamos a nos dar tão mal, você me odiava, como nunca perdeu o controle quando me via com o Brandon? – Eliza apertou as bochechas de Hermione.
– Porque, apesar de não parecer, eu te amo, você é minha irmã, afinal. Eu faria qualquer coisa para te ver feliz, embora isso me custasse muita paciência e autocontrole.
– Mione, você é a irmã mais perfeita desse mundo. – Eliza sorriu e a abraçou. – Mas, me diga... Porque nunca contou ao papai e a mamãe sobre o Brandon? Teria facilitado muito as coisas você ter apresentado ele a família, ok? – Eliza riu.

Imagino que teria mesmo – Hermione a encarou – Mas eu tinha treze anos, Eliza, o que o pai e a mãe iriam dizer? Vá brincar com suas bonecas e pare de me atormentar? – Hermione debochou – Estou mais tranquila, agora que você já sabe toda a verdade, tirei o peso das minhas costas, um alivio repentino, sei lá... – Hermione tentou explicar.
– Precisamos nos vingar de Brandon – Eliza disse com um sorriso malicioso.
– Ai. Meu. Deus. – Hermione levou as mãos ao rosto.
– Não se preocupe, você já fez planos demais por esse ano, deixa que eu resolvo esse assunto. – Eliza piscou para Hermione, e as duas caíram na gargalhada, Hermione tinha que admitir, era bom ter uma irmã mais velha, de vez em quando.

As irmãs Granger, passaram pela primeira vez na vida uma tarde de irmãs, assistiram a filmes melosos, comeram pipoca e sorvete e conversaram sobre coisas banais.

– Como foi o baile? – Hermione perguntou a Eliza, comendo algumas pipocas.
– Nada de mais, descobri que meu par, era apaixonado pela minha irmã – Hermione corou – e depois dancei a noite toda com Neville – As duas riram – depois eu fui dormir na casa da Luna, achei que você e Rony precisariam de privacidade, entende?
– É, entendo. – Disse Hermione, deprimida. As irmãs ouviram a campainha tocar e desceram, correndo para atender.
– Vítor? – Eliza e Hermione perguntaram juntas.
– Oi Mione. – Ele deu um beijinho na garota e foi entrando – Olha meu amor, eu sei que a gente já namora, mas eu vim aqui, pedir oficialmente sua mão, para seus pais, trouxe até um anel de compromisso. – Vítor disse se ajoelhando e estendendo duas pequenas alianças na direção de Hermione.
– Hermione, não aceita. – Eliza sussurrou – Não faz isso com a sua vida, nem com a vida deles. – Eliza tentava ser discreta, mas Vítor percebeu algo errado, as duas Granger sorriram amarelo.

Rony arrumava sua mochila, colocou várias mudas de roupas, alguns pares de sapatos, e tudo que precisaria para viagem, os Weasley iam passar o natal na casa dos pais de Molly, Harry iria junto, pois seus pais estariam trabalhando na véspera de natal e não queriam deixar o garoto sozinho.

– Está levando aquela blusa azul? Você fica um gato com ela – Gina disse dando um beijinho em Harry e passando de novo para seu quarto, com várias roupas nas mãos.
– Estou levando sim, se você quiser passo uma semana usando ela, só para ficar gato para você. – Harry e Gina riram.
– Eu vou vomitar, parem com isso. – Rony disse ainda deprimido pelo que havia acontecido na noite do baile.
– Você está parecendo a Hermione, maninho, deixa a gente ser feliz. – Gina disse, dando mais um beijinho em Harry.
– Hermione? Quem é essa? – Rony se fingiu de desentendido, pegou mais algumas coisas e depois saiu pra fora de casa, colocou sua mochila no porta mala do carro e depois se sentou no muro de sua casa, estava muito triste, mas passar uns tempos com seus avôs ia ser a oportunidade perfeita para esquecer aquele ano terrível, principalmente a parte mais dolorosa dele, Hermione.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apareceu a margarida, HAUAUH fic atualizada. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Garotas da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.