Help!!! Sendo Revisada! escrita por Zenilda


Capítulo 14
Capítulo 14 Histórias,e frágil e forte!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente esse capitulo eu gostaria de dedicar a meus lindos leitores pois sem eles não haveria fic.

Meus leitores
Joyce_mc
Sandry costa
Aya bruh
layslautner
J_Cullen
Sapphira
hyuuga_dida
e aos fantasminhas tbm
beijusss a todos
e obrigada
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129442/chapter/14

  Existe momentos que a gente pode até tocar.

 Pov: Edward

 Estávamos todos reunidos na sala de estar do Charlie quando eles tocaram a campainha e o Charlie foi atender Carlisle cumprimentou o Charlie e ele os convidou a entrar.

 E quando todos entraram Carlisle fez as apresentações dos meus mais novos irmãos para o Charlie e também para a sue, e depois ele apresentou a Cris para a leah e por incrível que pareça a Leah sorriu um sorriso tão verdadeiro para ela.

 E depois meu pai apresentou o Aliev para ela! E por mais inacredítavel ela só se levantou e saiu correndo porta à forra.

 E nesse momento Sue que estava muito quieta se manisfesta e fala, um gente me desculpe por isso, mais é que minha filha esta enfrentando um momento muito difícil, mais mesmo assim espero que vocês me desculpem, pois isso não é de seu feitio.

 E todos entendem pois conhece a Leah tempo suficiente para entende-la.

 Mais o que todos não perceberam foi que a Leah acabara de ter seu imprinting pelo Aliev.

Pov: Aliev

 Eu nunca tinha visto um ser tão sublime como o que acabou de passar por aquela porta, a mesma que eu havia entrado.

 E foi nesse momento que eu vi tudo flutuando em minha cabeça sem nenhuma ordem, e eu entendi o que acontecera, "ela é minha alma gêmea"!

 E aparentemente ela não ficou satisfeita com isso, nossa enquanto eu estou até delirando, ela se magoou...e quem disse que a vida é "facil".

 Engraçado é que a Alia tinha me dito que ela seria tão "forte", mais eu a vi tão "frágil", tão menininha indefesa...e como sempre o Edward que não perde nada me disse.

 Aliev não deixe seu coração te enganar, amigo pois ela é terrível quando quer, e nesse momento a Sue que ouviu o Edward falar comigo ela me olhou de um jeito que eu fiquei até com medo.

 E de novo o Edward sorriu, ai como eu queria tirar aquele sorriso de sua face, e ele parou pois viu que eu estava transtornado, e a Sue queria falar algo.

 Pov: Sue

 Oi menino, seu nome é Ali não é?

 Não dona Sue, meu nome é Aliev Cristopher a seu dispor e essa é minha irmã Alia "Cris".

 Então menino Aliev você me pareceu um garoto muito inteligente? você é inteligente?

 Hã! A sim! sou, ou acho que sou, estou um pouco confuso!

 Então eu perguntei se você era inteligente porque se você tiver alguma intenção para com a minha filha eu te peço logo, por favor desista, você só irá faze-la infeliz e infelicidade ela já tem demais...

 pov: Aliev

 Não irei fazer mal algum a sua filha e eu realmente achei ela muito linda e muito frágil, e eu jamais faria mal a qualquer ser vivente... Ainda mais a ela! E gente foi um prazer imenso conhecê-los, mais acho melhor eu ir andando, que já esta na minha hora, depois eu volto com mais tempo... agora tenho realmente que ir, então até mais.

 Pov: Alia

  Achei, achei, nossa você já ficou muda perante algo inesperado?

 Nem eu mesma consegui prever que essa situação seria assim...

 Aliev o meu amorzinho, eu tinha visto o quão difícil seria, mais não pensei que presenciar seria tão doloroso.

 E eu resolvi que seria melhor fazer o que vinhemos fazer e depois eu iria conversar com meu lindinho.

 E eu olhei para a Bella e ela tomou a conversa com Charlie, sem rodeio nenhum,... pai ela disse a gente esta aqui para falar com o senhor e com a Sue, sobre como ficamos super felizes em sabermos sobre a gravidez.

 E o quanto ficamos apreencivos com seu relato na carta, e a gente ou melhor a Cris tem algo a lhe propor.

 Mais pai desde já! Todos nós, nos desculpamos pela proposta indecente que viemos fazer! mais a Cris aqui pode lhe proporcionar mais alguns anos de vida para o senhor, mais pela Sue ela não pode fazer nada...

 E todos estavam em um silêncio sepulcral,...

 Pai você entendeu o que eu quis dizer?

 Sim! Sim Bell's eu entendi o que você quis dizer só não entendi como sua amiga vai fazer isso.

 E nesse momento a Sue se manifesta dizendo que nem em sonho o Charlie vai virar o mesmo que a Bella e a família dela.

 E eu falei para a Sue que o que eu havia falado com meu pai nada tinha a ver com ficar igual minha família, pois eu sabia das consequências.

 E ela se acalmou e perguntou como seria então? E foi a vez da Cris responder pois eu não sabia ao certo como ela faria.

 Pov: Alia

 Achei melhor deixar o Dony em forma de "diário" para que eles dois, lê-se do que falar alguma coisa, pois eu estava muito preocupada com o meu irmão.

 Então Charlie aqui está um pouco de nossa história, gostaria que vocês dessem uma olhada e depois eu volto para que a gente possa conversar melhor, pois estou um pouco preocupada com meu irmão e irei procurá-lo.

 Gente alguém vem comigo?

 Sim nós iremos é melhor mesmo que o Charlie leia e analize a situação.

 Então disse Edward, Charlie nós iremos que temos muitas coisas para arrumar lá em casa e se não ficar muito tarde a gente volta ainda hoje, se não só amanhã, e fomos todos menos a Nessie e a Bella que queria ficar conversando.

 pov: Jasper

 O Cris como o Charlie irá ler o "diário" se as palavras são todas embaralhadas e não forma nada com nada?

 E ela me respondeu que quando ela falou "Charlie irei deixar aqui para que vocês leiem" automáticamente as palavras se formaram revelando tudo que o Charlie precisaria ficar sabendo.

 E nesse momento eatávamos quase chegando em casa quando o Aliev para na nossa frente com uma cara assustada. E a Cris salta em sua direção e o abraça e diz umas coisas que eu fiquei meio perdido. ela diz!

 SALTARAM?

 Todas elas saltaram na sua mente não é verdade?

 Ai estou tão feliz por você meu irmão, e nesse momento o Emmett que se faz de burro mais que de burro não tem nada diz, o Cris ele é seu sobrinho e não seu irmão, esqueceu que ele é meu filho e você é minha irmã...

 Era só o que faltava para todos ficarem mais descontraidos.

 Chegamos em casa e a Cris disse que o Charlie ia ler agora e se nós queriamos ouvir, pois era uma parte da vida deles que nós ainda não sabia.

 E eu disse! Será que isso não é invasão de privacidade?

 E ela me respondeu que não! Pois nós somente iria ver o conteúdo do que ele iria ler e não seus sentimentos e seus pensamentos.

 E o Edward perguntou se nós não poderiámos perguntar para a Bella o que ela achava? da mesma forma com que a Cris tinha feito antes pela mente!

 E ela disse que sim.e foi o que ela fez!

 E a Bella disse que não havia problema nenhum e que queria saber também.

 E ela perguntou se o Charlie sabia sobre "vampiros" ou não?

 E eu respondi que contrariando tudo ele sabia, mais que havia sido a Sue e o Seth que tinha falado para ele, e eu perguntei porque ela tinha perguntado e ela me respondeu... que se ele não soubesse que ela iria mandar o Dony escrever outra palavra quando ele quisesse falar vampiro.

 Então ela conectou nossas mentes para que todos pudessem ver o que o Charlie iria ler...

                                                                          Conteúdo do "diário"

 Charlie

 Eu comecei a ler com a Sue ao meu lado direito e a Nessie do meu lado esquerdo e a Bell's estava sentada ao meus pés. e tudo começava assim.

 Somos duas almas que se denominam (guerreiros verdes) ou (sobreviventes das estrelas) é assim que somos conhecidos pois descendemos de um vampiro e de uma elfa bruxa.

"Reino da luz eterna das terras imortais". Lorde Phillip

 Esse foi o nosso pai biologico, que foi assassinado antes de nosso nascimento.  Ele era um vampiro com o "dom da vida"

 E  também descendemos dos "Elfos", por parte materna, mais não somos elfos pois minha mãe vem de uma mistura de raças, entre elas as bruxas da natureza e ela era neta de um elfo.

"O grande guerreiro do reino de florestas verdes"... Lady Alícia

 E ele foi o único sobrevivente de sua linhagem. E minha mãe sua última neta. ela era meia-elfo, meia-bruxa.

 Por isso somos tão poderosos, mais nosso poder tem limites, limites esse que nós só podemos usar para o bem, pois se for usado para fazer mal a alguém eles se acabam e com ele nós também morremos.

 Eu Alia "Cris" tenho a maioria dos poderes de todas as espécies que forma a minha árvore genealogica, inclusive a de poder aumentar a vida humana, mais nem todas as pessoas são merecedoras, e se esse poder for usado para alguém que não mereça eu perco esse poder e a pessoa acaba encurtando sua existência.

 Vocês já ouviram que nada na vida é de graça? Então quem aceitar ter sua vida prolongada terá que respeitar algumas regras básicas, que são nunca fazer mal a alguém, que não possa se defender, e que tenha o coração puro...Você está disposto a isso mesmo sabendo que a Sue não irá viver com você, mais que você poderá cuidar de seu filho que ainda nem nasceu.

 Peça para a Bella e a Nessie irem para a casa delas e você converse com a Sue sobre esse assunto e amanhã, nós nos veremos.

 Pode ficar com o "livro", vai que você queira ler depois.

 Pense com a cabeça!

 E decida com o coração!

 Fechei o livro e fiquei pensando, e perguntei a Nessie?

 Nessie era escrito diretamente para mim não era?

 E ela respondeu que sim e que aquele "Diário" já havia sido um humano.

 E eu fiquei a pensar, como assim um humano?

 E eu coloquei com todo o cuidado do mundo o "livro" encima da mesinha de centro.

 E vi minha filha e minha neta se levantarem para ir embora, dei um beijo em cada uma e falei... fale para aquela moça que eu agradeço mais não irei aceitar. e a Bell's me pergunta o porque?

 Oras Bell's se fosse você?... Você iria deixar o Edward morrer e não poder fazer nada!

 E ela somente abaixou a cabeça e me deu um beijo e se despediu da Sue e foi embora...

 Pov: Alia

 Desconectei nossas mentes, mas antes verifiquei a veracidade da força de vontade de Charlie em abrir mão de uma vida mais longa, e não me surpreendi, esse era mesmo o pai de Bella. Tão altruista. Tão nobre...

 Era de coração que ele tinha rejeitado viver mais alguns anos, e ele nem pensou em perguntar quantos anos seria?

 Simplesmente não aceitou por não querer viver longe de seu amor...

 Nesse instante o Edward me olhou e eu te garanto que se ele pudesse chorar com lágrimas, elas estariam escorendo abundantes pela sua face.

 A Bella chegou.

 Pov: Seth

 Encontrei com minha irmã chorando no meio da floresta, parei ao seu lado e perguntei o que havia acontecido e ela simplesmente respondeu...

 Eu tive meu "imprinting"... e desabou num chorro compulsivo.

 A abracei e disse a ela que estava feliz por ela, e ela só sabia chorar.

 Continua>>>...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então espero que tenham gostado e o proximo eu posto logoqualquer duvida é só me perguntar nos reviews ou por MP que terei o maior prazer esclarecer todasbeijusssZê



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help!!! Sendo Revisada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.