Help!!! Sendo Revisada! escrita por Zenilda


Capítulo 13
Capítulo 13 Forks


Notas iniciais do capítulo

oi gente mais um capitulo pra vcs
boa leitura

Beijusss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129442/chapter/13

 E o inesperado acontece! talvez não tão inesperado?

 Pov:Seth

                                                                              Aeroporto de Fosks

 Pois é gente agora Forks tem seu próprio aeroporto, e cá estou eu para esperar minha irmã "Bella" e sua família, que eu também considero como se fosse minha família também.

 Quando o Charlie me ligou dizendo que a Bella e a família dela estaria chegando e se eu poderia vir aqui no aeroporto esperar eles chegarem, eu disse a ele que o Jake já tinha me ligado e falado que eles estavam chegando, o que Charlie não sabe é que eles estão vindo pra ficar e que a família deles aumentou.

 Jake esta todo derretido com os novos integrantes da Família Cullen, ele me disse que esse novos Cullen's são verdadeiramente um mistério a ser desvendado e que eles eram, pelo menos a garota.muito poderosos, mais que eram totalmente inofensivos para a família e para a matilha.

 E eu que de bobo só tenho a cara, quis vir aqui no aeroporto para ser uns dos primeiros a conhecê-los.

 A Leah que ultimamente anda toda esquisita, "tá ela é isquisita mais, é que ela esta mais do que já era", não quis vir comigo disse que já basta ela ter que aguentar o fedor deles quando eles estiverem na casa do Charlie e ela ir lá ver nossa mãe, e que ela não ia vir a aeroporto coisa nenhuma.

 As veses me pergunto se a Leah é adotada pois ela é muito ransinza, e só sabe reclamar das coisas.

 Mais eu fico pensando o que seria de mim se fosse eu no lugar dela. será que eu iria carregar toda essa felicidade que sinto ou seria amargurado como ela?

 Há mais eu já sei a resposta, é claro que eu seria feliz isso não esta nem em discursão eu me conheço.

 E de longe eu vejo o Jared e a Kim chegando e o Jared falou pra mim que era para eu ir na casa do Quil que ele precisava muito de um favor especial que só eu poderia fazer por ele, e agora o que eu faço, espero o povo chegar ou vou ver o que o doido do Quil queria? ai o que faço, o que faço...e o Jared me deu a idéia de comprar feito, viu isso que dá dar moral pros outros e esquecer de si mesmo.

 Dei um tapa nas costas dele e falei que eu não poderia ir pois eu teria que esperar o Jake e o Cullen's chegarem e que eles estavam quase chegando.

 E eles me falaram que já sabia que eu estava esperando todos chegarem e por isso eles estavam aqui para poder ficarem esperando e que eu poderia ir ver o que o Quil queria.

 Eu me despedi deles e fui ver o que o Quil queria mais eu já sabia mais ou menos sobre que assunto ele queria falar comigo.

 Claire, Claire, sempre era esse o assunto que ele queria me dizer, e acho que já sei sobre o que ele quer falar?

 Sobre o casamento, ou melhor o pedido de casamento...Aff eu mereço isso por ser o mais paciente de todos, é isso que a gente ganha... sendo o melhor amigo de todos, mais eu até gosto, só não gosto das melações que eles fazem.

 Eles só sabem ficar suspirando pelos cantos!

 Não que eu ache ruim ficar ouvindo o Quil falar da Claire, mais é a forma que ele fala dela...

                                                                     Aeroporto de Forks

  Edward

 Já estavámos aterrisando e eu me preparei para ver meu melhor amigo.

 A Bella que está ao meu lado me faz a pergunta que não quer calar, amor você esta preocupado com nossa vinda para cá?

 E eu respondo a ela que não. Que não estou preocupado em voltar o que me preocupa mesmo é a nossa chegada a casa de Charlie com novos convidados e convidados que teram uma proposta nada descente para ele.

 E pra falar a verdade eu até gostaria que a Cris pudesse fazer a magia dela funcionar na Sue também,pois conhecendo meu sogro como conheço ele não vai aceitar. e nessa hora a Cris me olha e fala Edward se você achar melhor a gente não fala nada, porque dar esperança para um e não poder dá a outro, eu sei como isso deve ser doloroso. E se você achar melhor a gente fica quietos, você quem decide?

 E a minha Bella decide por nós. Ela fala que o pai dela tem pelo menos o direito de saber o que a Cris pode fazer, e deixá-lo decidir por si mesmo.

 E nesse momento a avião aterrisa e nós dessemos e para nossa surpresa é o Jared e a Kim que esta nos esperando no saguão de desembarque.

 Eles vem em nossa direção e nos cumprimenta e fala que o Seth tinha vindo nos receber mais que precisou dar uma ajuda para o Quil.

 Eles nos falam que os carros estavam todos no estacionamento e é para lá que nós nos dirigimos.

 E a familia se divide eu a Bella a Nessie e a Alice vamos diretamente para a casa do Charlie e os outros vão para e depois eles iriam para lá.

 E a gente chegou e o Charlie que não tinha mudado nada veio nos receber e depois de todos os abraços e cumprimentos vimos a Sue descer as escadas e devo dizer que ela ficou ainda mais bonita grávida, nós a cumprimentamos e eu falei que o resto da família logo iria chegar e se poderia trazer uns convidados que estava na nossa casa e a Sue disse que não tinha problema nenhum e perguntou se era os novos filhos que o Carlisle tinha adotado e eu disse que sim...

 E ficamos conversando até que a Leah chegou e me deu uma pena dela por ela estar tão triste.ela nos cumprimentou e se sentou no sofá. E logo eu pude perceber que minha família estava chegando.

 Continua>>>...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente espero que tenham gostado.e desculpe por o cap estar pequenoé que no proximo vai ter muitas emoçõesbeijusss Zê



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help!!! Sendo Revisada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.