The Love Between Us escrita por ToxicDown


Capítulo 7
Um Jantar Especial


Notas iniciais do capítulo

HEYYYYYYYYYYY GENTE!!!! OLÁ DENOVO E DESCULPEM A DEMORA! Serio gente, eu peço infinitas desculpas por demorar tanto a postar aqui. Então por favor, me perdoem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128651/chapter/7

         Alguns minutos depois chegaram ao restaurante e se sentaram juntos em uma mesa e uma graconete se aproximou para anotar os pedidos.

 - Boa noite. Sejam bem vindos ao Restaurante La Luna, o que vão querem para comer? – ela perguntou, com um bloquinho em mãos.

- Macarrão com almôndegas – Amy e Seth falaram juntos e depois riram.

- Vocês dois se completam – Nessie falou e caiu na gargalhada, o que fez Amy corar ao ouvir aquilo.

- Ok, vamos parar de graça, os dois ali vão querer macarrão com almôndegas, nós queremos pizza de mussarela com calabresa, e outra pizza de frango – Jacob pediu e logo a garotos deixou eles as sós.

         Claire começou a conversar com Quill, Nessie com Jacob e Amy, tímida, ficou com medo de começar um dialogo com Seth.

- Então.. hm.. você está melhor? – Seth perguntou, meio tímido, sorrindo de lado.

         Amy o encarou e sorriu. Mesmo o conhecendo a tão pouco tempo, lá no fundo poderia dizer que o conhecia a anos, como se fossem um daqueles amigos de infância que nunca de desgrudam. E encarar  aqueles lindos olhos dele, trazia calma para ela.

 - Estou bem, obrigada por se preocupar – ela respondeu, o encarando mais uma vez.

 - Não é nada forçado, faço isso de coração – ele falou, fazendo-a sorrir timidamente – Então Amy, hm, quando terminarmos o jantar, posso te levar a um local? Quero muito que você conheça...

- Claro – ela sorriu.

         Minutos depois os pedidos chegaram. Eles comeram animados, em meio a conversas e risos, e Amy estava mais feliz do que nunca. Todos terminaram de comer, e os garotos fizeram questão de pagar a conta. Logo depois, deixaram o restaurante de mãos dadas, e cada um segui para um lado.

POV. Claire

         Claire estava muito animada. Depois do jantar, Quill insistiu em leva - lá para conhecer um local que ele amava ir, e claro, ela aceitou. Depois as meninas, que também ficaram a sós com os garotos e seguiu floresta adentro. Depois de alguns andando em meio as arvores, pararam em frente a um penhasco.

         O céu era grandioso a frente dos dois, repleto de estrelas que pulavam e brilhavam, fazendo belos reflexos no mar abaixo. A lua estava alta no céu, mesmo escondida por algumas nuvens, era magnífica.

- É lindo aqui, Quill – ela disse, ainda olhando para o céu, como um belo sorriso brincando no rosto.

- É um lugar muito especial, sempre venho aqui para pensar na minha vida, pensar em.. – ele fez uma pausa, se aproximou dela e retirou uma mecha do rosto – você..

 - Em mim? – Claire perguntou, surpresa.

- Claire, tenho algo muito importante para te dizer e – ele parou novamente – Preciso que você me escute, até o final.

- Okay, mas você está me deixando preocupada – ela falou, seria.

- Não precisa se preocupar, agora bem, senta aqui – ele disse guiando-a para sentar em um tronco que ficava ali perto, e a segurou pelas mãos, olhando bem para ela – O que eu quero lhe falar não é algo fácil de se explicar, mas do fundo do seu coração, eu peço que me entenda, okay? – ele perguntou e Claire apenas afirmou com a cabeça – Então, você talvez já conheça sobre as antigas lendas dos antepassados da reserva, mistérios, histórias sobre lobos, certo? – Claire afirmou mais uma vez – E bem.. Não quero que se assuste, mas essas histórias realmente existiram e.. Ainda existe. A nova geração de filhos dos antigos que moravam na reserva, o meu pai, o pai de Jacob, nós somos... Lobos.

- O que, você é.. um.. lobo? – ela perguntou chocada, o encarando profundamente, perguntando mentalmente, talvez, se aquilo não era uma pegadinha.

- Eu sei que é complicado de entender, mas não era apenas isso que eu queria te falar, por favor só me escute – Quill repetiu, segurando mais forte as mãos de Claire, com medo que ela o deixasse ali, sozinho – Existe outra história, que não é apenas outra história, mas uma realidade. Claire, nós lobos, diferentes dos humanos, somos destinados a uma única mulher, para o resto das nossas vidas.. E de um jeito meio torto, a menina que me prendeu de todas as formas possíveis, foi.. você.

- Eu? Como assim? Não estou entendendo – ela falou, bastante confusa, ainda tentando juntar as peças do quebra-cabeça.

- Quando eu te vi pela primeira vez, você era apenas um bebê, tão pequena, tão linda – ele falou, olhando para Claire e riu – E então foi um choque ao saber o que havia por trás.. Mas eu te esperei. Eu estava lá na sua festa de aniversario de 1 ano, e depois quando você foi a primeira vez a escola. Eu estava lá quando você estava mais crescida, uma menina para garota e agora, quase uma mulher. Eu te esperei, e não foi em vão, porque tudo o que eu fiz valeu a pena, valeu muito a pena, sabe por quê? Por que.. eu.. te.. amo.

POV. Nessie

         Jacob levou Nessie de volta para o carro, deixando Claire com Quill e Amy com Seth. Ao entrarem no carro, Nessie abaixo a capota e ligou em uma radio, que tocava uma musica qualquer. Os dois se sentaram no banco de trás, e Nessie encostou a cabeça no ombro de Jacob, o fazendo rir com aquilo.

- A noite está linda – Nessie falou, os olhos grudados no céu repleto de estrelas.

- Nessie, sei que não é a hora certa, mas preciso dizer algo a você – Jacob falou, fazendo Nessie se levantar e o encarar.

- O que? – ela perguntou, curiosa.

         Jacob riu ao olhar para Nessie. Os olhos da garota brilhavam de curiosidade, e o sorriso que ela esboçava era tão perfeito, que fez Jacob ficar com medo do que ia falar.

- Você é tão diferente da sua mãe – ele falou, e sorriu de lado.

- Todo mundo diz isso – ela afirmou, rindo de lado.

- Quando sua mãe tinha sua idade, nossa, ela era muito diferente. Você ama usar roupas coloridas e salto, Bella amava calças e tênis – Jacob falou, olhando pro céu, procurando mais em suas memórias – Mas tem uma coisa que vocês tem em comum..

- O que? Me fala vai – ela o empurrou e sorriu mais uma vez.

- A sinceridade e o sorriso mais perfeito do mundo -  Jacob disse, e Nessie sorriu.

- Mas não é só isso que você quer me falar, certo? – Ela perguntou.

- Você é esperta, e está certa. Não é apenas isso que eu quero te falar.. e sim – ele parou e olhou para ela – Nessie, não adianta te enganar, provavelmente sua mãe falou que somos lobos, e que eu também sou, certo? – ele perguntou e Nessie afirmou – Mas provavelmente ela não te contou da outra parte.

- Outra parte? Vá logo ao ponto, você sabe como eu odeio essas enrolações – ela disse, seria.

- Me deixe falar então – ele disse irônico – Continuando, alguém já falou sobre o seu nascimento? – ele perguntou.

- Hm, sobre eu ser metade humana e metade vampira, e sobre a parte que minha mãe quase morreu por minha causa – ela afrou, como se tivesse levado um soco – É, já falaram sim.

- Mas não é só isso. Ninguem te contou sobre a outra parte, uma parte bem diferente – ele falou – Nessie, seu pai escondeu durante esse tempo, uma coisa que aconteceu naquela noite. Nós lobos, quando nos apaixonamos, só poderemos ficar com essa mesma pessoa pelo resto das nossas vidas, e naquela noite Nessie, enquanto sua mãe quase morria, eu fui te ver, na verdade eu iria te matar – ele falou e riu daquilo – Mas eu sofri um impriting por você.

- Quer dizer que.. – ela começou, mas ele interrompeu

- Sim Nessie, você é o meu impriting. Você é a mulher da minha vida.. E eu apenas queria dizer que eu.. te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faltou a parte da Amy e do Seth.. Eu sei, eu sou malvada, então esperem ao proximo capitulo para saber o que Nessie e Claire vão dizer, e o que vai acontecer com a Amy. É isso, até depois e deixem reviews please ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Between Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.