The Love Between Us escrita por ToxicDown


Capítulo 6
Melhores Amigos Ou Mais Que Isso


Notas iniciais do capítulo

OIIIII BEBÊS LINDOS DIVOSOS, DESCULPEM A DEMORA! Faz tempo que eu não posto nas minhas fics, e o problema é a escola, que anda tirando meu tempo e criatividade. Mas ontem a noite tive um surto de criatividade e resolvi escrever um pouco mais do capitulo, que ja tinha o começo. Espero que gostem, quero muitas reviews, okay!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128651/chapter/6

Semanas se passaram em Forks, e a vida de Amy estava se arrumando. Ela dormia tranquilamente no quarto de hospedes, e pela primeira vez não tivera pesadelo. Acordou-se cedo e resolveu dar uma volta ao redor da casa. Trocou-se, colocando um short e uma blusa, e saiu do quarto. Andou devagar pelos corredores vazios da casa, com medo de acordar alguém. Não encontrou ninguém acordado, e seguiu para a varanda. Sentou-se em uma das cadeiras que havia lá fora, e observou p o céu, de onde apareciam os primeiros raios de sol. Sorriu para o nada, mas pela primeira vez estava sendo realmente feliz.

Mas momentos assim eram curtos na vida dela. Logo se lembrou dos terríveis momentos eu passou com a sua mãe, quando ela a humilhava ou simplesmente batia nela sem motivo algum. Recordou de um momento que ela havia passado nos seus 9 anos e que não conseguiria esquecer.

FLASHBACK ON

7 Anos atrás, em um pequeno bairro de Phoenix, uma garotinha de 9 anos chorava no quarto. Ela estava deita na cama, as lagrimas quentes rolando no rosto dela. Amy podia ouvir os gritos e berros da mãe dela no andar inferior. Passos foram ouvidos na escada e depois a porta do quarto se escancarou. A mãe de Amy estava furiosa, e do nada começou a bater na menina. Os olhos mostravam o ódio, a raiva.

FLASHBACK OFF

Amy voltou à realidade e percebeu que chorava. Enxugou as lagrimas e percebeu que já era tarde. Subiu para tomar banho, e depois se trocou para ir à escola. Encontrou Nessie enquanto descia para tomar café, e quando terminaram foram juntas para a escola.  {Roupa de Amy: http://www.polyvore.com/melhores_amigos_ou_mais_que/set? id=38198970} {Roupa de Nessie: http://www.polyvore.com/melhores_amigos_ou_mais_que/set?id=27918215}

As duas primeiras aulas do dia, Amy se juntou com Nessie e Claire, mas na terceira, teve que seguir sozinha para outra sala. No caminho, percebeu que uma garota a observava com raiva. Ela conhecia a garota, Nessie já havia falado dela, o seu nome era Lola Martin, era uma das populares da escola e Nessie me falara que ela a odiava.

Amy seguiu para a aula de Física, tentando esquecer um pouco daquilo. O di passou rápido, e logo Nessie, Claire e Amy chegaram à casa dos Cullen. Após terminarem as tarefas, Nessie decidiu ir ate a Reserva. Caminharam por entre as arvores, ate chegaram a casa da Jacob. Eles estavam com Seth e Quill do lado de fora, conversaram. Nessie foi ate Jacob e o abraçou, e Claire fez o mesmo com Quill.  Eles começaram a conversar e me deixaram sozinha. Andei ate o lado de Seth, que abriu um enorme sorriso quando me viu. Abracei ele, que me rodopiou no ar, em fazendo rir. Ele me colocou de volta no chão e começamos a caminhar.

- Como você ta Amy? – ele perguntou, um pouco preocupado

- Nem um pouco, mais espero que um dia passe – respondi encarando meus pés

- Não fala assim, não gosto de te ver desse jeito – ele falou

- Mas é a verdade. As pessoas me odeiam, não querem me ver feliz e só entram na minha para destruir ela – falei me sentando em um tronco que havia no chão, cobrindo meu rosto com as mãos.

- Não faz isso Amy, isso me machuca – ele falou, sentando ao meu lado e me puxou para o seu colo.

Me aninhei nos braços dele e deixei as lagrimas caírem. Já nem conseguia mas contar as vezes que já tinha feito aquilo, abraçado Seth e chorar. Já Seth por sua vez, todas as vezes que via Amy naquele estado, sentia como se uma faca atravessasse seu coração.

- Não agüento mas ver você assim Amy, me corta o coração – ele falou olhando nos olhos da garota, que parou de chorar – Odeio ter ver assim Amy, não quero mais te ver assim

- Não tem solução, meu coração ta doendo muito, não consigo achar outra saída – ela falou, escondendo o rosto mais uma vez entre as mãos

- Hey – ele falou, tirando as mãos do rosto da garota – Olha pra mim, eu vou te ajudar a superar isso okay! Então pra começar, topa sair comigo hoje à noite?

- Sair tipo, pra jantar e tudo mais? – ela perguntou confusa

- É, jantar e tudo mais – ele respondeu rindo

- Nossa isso é estranho pra mim, porque ninguém nunca me convidou pra sair – ela falou, dando um sorriso de lado

- Então já que vai ser a primeira vez, vai ser especial e com uma surpresa – ele falou

- Qual a surpresa? – ela perguntou curiosos, os olhos brilhando

- Não posso falar, é surpresa – ele respondeu rindo, e ela bateu de leve nele

- Então já que vou sair, preciso ir pra casa me arrumar – falou se levantando – Obrigada, seu bobo

- De nada, cabeça dura – ele falou rindo  dela

Os dois voltaram para a casa de Jacob e encontraram Nessie e Jacob em uma conversa bem interessante.

- Hey Nessie, sem querer me intrometer, acho melhor irmos. Preciso de uma ajuda sua – Amy falou

- Ajuda pra que? – Nessie perguntou curiosa

- Seth me chamou para sair hoje à noite e eu preciso que você me ajude a ficar pronta – ela falou e Nessie pulou de alegria, como ela já previa

- Porque não vamos os 6 sairem? – Nessie deu a idéia. Para que fossemos em casais, tipo, Nessie e Jack, Eu e Seth e Claire com o Quill

- Seria legal, vocês topam? – perguntou Seth

- Claro, vai ser legal – respondeu Claire

- Okay então, nós encontramos aqui com vocês as 19:30 – Jacob falou

As três voltaram correndo a casa dos Cullen e começaram a se arrumar. Antes de Nessie se arrumar, travou uma batalha para conseguir maquiar Amy. No final ela acabou cedendo, mas fez um acordo com Nessie: “Nada de rosa ou glitter.”

Nessie sentou Amy em uma cadeira, e começou a maquia - lá, enquanto Claire trançava o cabelo dela. Após terminarem de arrumar ela, mostraram um espelho e Amy ficou fez com o que viu. Estava simplesmente perfeita.

Depois foi a vez de Nessie e Claire se arrumarem, cada uma por conta própria, enquanto Amy procurava uma roupa adequada no closet de Nessie. Demoraram 1 hora e meia para se arrumarem, mas logo terminaram. Resolveram seguir de carro para a reserva, já que o restaurante ficava lá. {Roupa da Amy: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38598210&.locale=pt-br} {Roupa da Nessie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38598615&.locale=pt-br} {Roupa de Claire: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38598271&.locale=pt-br}

Não demorou muito para chegarem lá. Foram para a casa de Jacob, onde resolveram se encontrar. Quando os meninos avistaram as garotas, cada um ficou de queixo caído com a produção de cada uma. Mas o que mais se impressionou foi Seth, ao ver Amy tão perfeita, e quase não tirou os olhos dela por vários minutos.

Depois de se cumprimentarem, todos seguiram em direção do restaurante, que daria uma noite engraçada, divertida e com varias surpresas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso então amorecos. Espero vocês no proximo capitulo. Quero reviews ok!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Between Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.