The Love Between Us escrita por ToxicDown


Capítulo 4
Prometo Te Proteger


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vocês queridos. Queria um favor, pra deixarem mais reviews. Please, to me esforçando muito pra escrever essa fic. Espero que gostem. Não sei quando eu irei postar novamente, mais prometo que vai ser em breve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128651/chapter/4

Pov. Amy

A ultima coisa que me lembro foi estar deitada no chão frio da floresta. De repente não estava mais lá. O lugar era diferente. O lugar era diferente, mais eu conhecia de algum lugar. Uma enxurrada de memórias me atacou, me fazendo lembrar-me de toda a noite passada. Os gritos da minha mãe, me chamando de coisas horríveis, o ataque de fúria e quando dei por mim, pude sentir as lagrimas caindo. Me acordei um pouco assustada, e percebi que alguém me encarava. Eu nunca tinha visto aquele garoto era, mais ele não me era estranho.

- Quem... Quem é você? – perguntei. Levei minhas mãos à cabeça, que doía bastante. A dor era insuportável, o que me fez chorar ainda mais.

Em um ato instantâneo alguém a abraçou. Sem nem pensar, me aninhei os braços dele, que tinham um cheiro diferente de almiscaro e algo cítrico. Os braços enormes dele me cobriam toda, me fazendo ficar praticamente deitada. O calor que emanava do corpo dele era sobrenatural. Me choro foi cedendo aos poucos, ate que eu pude me sentir um pouco melhor.

Me separei dele, prestando atenção no rosto do garoto. Ele não me era estranho, porque se parecia com o padrão dos amigos de Nessie, os da reserva. Olhei constrangida por ter-lo abraçado, e enfim consegui refazer a pergunta.

- Quem é você? – perguntei

- Sou Seth Clearwater, sou amigo de Jake – ele falou, me observando como se algo estivesse errado

No mesmo minuto Nessie invadiu o quarto aos gritos, e pulou sobre a cama.

- Amy o que deu eu você – ela me perguntou, os olhos preocupados

- Eu fugi de casa e não sabia para onde ir – falei confusa, as memórias ainda embaralhadas – Só me lembro de ter entrado na floresta e dormido lá

- Você não tem juízo? – perguntou ela, o rosto serio – Você poderia ter vindo dormir aqui

- Desculpe – falei envergonhada

- Mais não foi só isso – ela falou, e apontou para o meu pulso. Olhei para eles, que estavam enfaixados, e pude me lembrar do que eu tinha feito – Porque você fez isso?

Minhas orbes se encheram de lagrimas novamente. Eu era uma pessoa horrível por fazer aquilo comigo mesma.

- Não chora Amy – ela falou, secando minhas lagrimas com os dedos – Mais isso no seu rosto, não foi você que fez também, foi?

- Não – respondi – Foi minha mãe. Ela me bateu

- Meu Deus, que horror Amy – ela falou chocada  - Como ela teve coragem de fazer isso com você?

- Acho que é falta de vergonha. Aquela mulher é maluca – falei – Mas você não teria uma aspirina? Minha cabeça ta doendo muito

- Vou pegar uma lá em baixo – ela falou – Bom, você já deve ter conhecido o Seth, certo. Foi ele que te encontrou

Nessie me deixou sozinho com Seth, e eu voltei a encará-lo. Olhando novamente ate que percebi que ele era bastante bonito. Mais aquilo não me surpreendeu, e sim as borboletas que estavam no meu estomago e uma súbita vontade de beijá-lo. Me controlei.

- Obrigado por me salvar – agradeci sorrindo de lado – Nem sei como agradecer

- Bom, acho que tem um jeito – ele falou, sorrindo. Meu coração se derreteu e corei um pouco – Promete que nunca mais vai fazer isso?

- Prometo – falei rindo e ele me abraçou

- Acho que já vou indo, preciso dormir. Passei a noite toda acordado cuidando de você – ele falou, se levantando

- Okay. Espero te ver em breve. E obrigada novamente – falei

Ele deu um sorriso de lado e depois desapareceu pela porta. Segundos depois, Nessie entrou novamente com um copo com água na mão e um comprimido na outra. Ela me entregou e eu agradeci.

- Então Nessie, porque o Seth passou a noite toda aqui? – perguntei um pouco curiosa

- Ele insistiu em ficar. Queria saber se você ia ficar bem, afinal foi ele que te achou – ela falou – Mais porque você foi fazer no meio da floresta a noite? Não tinha medo de algum animal de devorar?

-Credo Nessie, vira essa boca – falei rindo e ela riu também – Nem eu mesma sei o que deu eu mim. Fui movida por impulso. Eu estava machucada por dentro e acabei fazendo aquilo e isso – apontei para os pulsos – Mais sobre me cortar, eu já fazia isso antes, há muito tempo

- Quando tempo mais ou menos? – ela perguntou

- Desde os meus 11 anos – respondi e ela me olhou abismada

- Amy você não devia fazer isso – ela falou seriamente – E se Jake ou Seth não tivessem de encontrado? Provavelmente você teria morrido

- Meu objetivo foi esse. Entrei na floresta com o pensamento de não sair viva de lá. Quando eu comecei a fazer eu não tinha medo de ir longe demais e me matar – falei

Pov. Seth

Eu estava do lado de fora da casa dos Cullen, mais minha audição ainda permitia ouvir tudo o que estavam falando. Nessie e Amy conversavam no andar de cima, ate que eu ouvi uma coisa que me deixou preocupado

- Mais sobre me cortar, eu já fazia isso antes, há muito tempo – Amy falou

- Quando tempo mais ou menos? – Nessie perguntou

- Desde os meus 11 anos – Amy respondeu e eu fiquei chocado

- Amy você não devia fazer isso – Nessie falou seriamente – E se Jake ou Seth não tivessem de encontrado? Provavelmente você teria morrido

Pensei na possibilidade de não ser eu que estivesse na patrulha na noite passada. Meu coração foi ficando menor, com essa possibilidade, como se quase não existisse. Esqueci um pouco disso e prestei atenção na conversa das duas. Elas voltaram a conversar

- Meu objetivo foi esse. Entrei na floresta com o pensamento de não sair viva de lá. Quando eu comecei a fazer eu não tinha medo de ir longe demais e me matar – Amy falou

Meu coração diminuiu mais ainda, com aquelas palavras da Amy. Não entendia como alguém poderia fazer aquilo, mais eu a protegeria de agora em diante, e mais nada disso aconteceria com ela. Afastei-me devagar da casa dos Cullen, voltando para a reserva.

Pov. Amy

Nessie me olhava chocada com cada palavra que eu dizia, mas eu não poderia mentir, porque aquela era a verdade. Depois que terminamos de conversar ela me chamou para tomar café da manhã. Antes, ela mandou me trocar, quase jogando a bolsa que eu havia levado comigo na noite passada, por brincadeira. Troquei-me e desci junto com ela. {Roupa da Amy: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31889652&.locale=pt-br }

Na sala, a mãe e o pai dela conversavam, e quando nos viu, lançou um sorriso e um olhar de melhoras. Fomos para a cozinha, onde tinha varias torradas, panquecas e cereal sobre a mesa.

- Então Amy, hoje eu vou para a praia com os garotos da reserva – ela falou, entre uma torrada e outra – Quer vir com a gente?

- Claro – falei animada – Preciso me divertir um pouco

- Ok, então eu empresto um biquíni meu a você. Ganhei um que nunca usei – ela falou, enchendo a boca com mais cereal

Terminamos de comer e juntas, arrumamos a cozinha. Subimos para o quarto e começamos a nos arrumar. Retirei as faixas do pulso, que agora estava vermelho e a marca era bastante visível. Vesti o biquíni e ela o dela. Arrumei meu cabelo em um coque. Coloquei minha tiara de caveiras e esperei Nessie terminar de se arrumar. Bem, digamos que o esperar durou quase meia hora, e quando ela saiu do closet parecia que iria mais para uma festa do que para a praia.

{Roupa da Amy: http://www.polyvore.com/roupa_da_amy_prometo_te/set?id=31888911} {Roupa da Nessie: http://www.polyvore.com/roupa_da_nessie_prometo_te/set?id=31889292}

- Ainda bem que você saiu do banheiro. Pensei que você tinha morrido lá dentro – falei e ela riu

- Ok, vamos? – ela perguntou e eu afirmei. Peguei minha bolsa, onde eu estava levando meu mp4, celular e uma toalha

Descemos ate a sala, onde só a mãe de Nessie, Bella, estava. Ela nos disse para termos cuidado e ordenou que nos divertíssemos. Fomos para a garagem e entramos no conversível de Nessie. Saímos da casa e entramos na rodovia, e Nessie instantaneamente ligou a radio. Tocava “Can’t Be Tamed” da Miley Cyrus. Incrivelmente Nessie sabia a letra e cantou a musica comigo. Chegamos à praia, que estava bastante bela. Com certeza o dia seria bastante divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Between Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.