The Love Between Us escrita por ToxicDown


Capítulo 3
Impriting


Notas iniciais do capítulo

Cheguei mais uma vez pessoal. To postando mais um capitulo aqui da fic. Como eu prometi ontem. Bom ai esta. Vou demorar pra postar, porque eu aindo to pensando no que escrever no capitulo 4. Deixem reviews e recomendações. Obrigado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128651/chapter/3

Pov. Seth

Acordei em mais um dia. Me chamo Seth, tenho 16 anos agora e sou um lobisomem. Nada muito anormal para as pessoas da reserva, mais para mim ainda era. No mínimo era difícil ser uma coisa que não deveria existir.

Me vesti e sai andando, rumo a casa do Jake. Entrei e ele estava no sofá, assistindo TV.

- E ai cara – falei

- Seth, tudo bom? – perguntou ele

- Tudo sim. Então nossa patrulha vai ser quando? – perguntei interessado

- Sexta-feira – falou ele

Conversamos sobre outros assuntos, ate que eu percebi uma coisa diferente. Um cheiro me chamou a atenção, mas eu não sabia de onde vinha.

 - Cara, que cheiro é esse? – perguntei

- Que cheiro? Não to sentindo nada – falou ele

Me levantei e com o nariz procurei aquele cheiro. Procurei no meio dos moveis, ate que achei. Era um casaco. O cheiro era muito bom, me prendeu. Levei-o ate o nariz, capturei aquele cheiro. Jake me olhou confuso.

- Isso ai é o casaco da amiga da Nessie – disse ele – O que tem ele?

- Nada, mas esse cheiro é muito bom – falei e ele caiu na gargalhada

Briguei com ele, e sai da casa dele. Pensei em ir para o meu refugio, um tipo de penhasco, que dava para uma paisagem maravilhosa. Ali eu me sentia normal e mais calmo. Fechei meus olhos, e me lembrei daquele cheiro. Ele era diferente de todos os outros, mais eu não sabia como dizer o porquê.

Pov. Amy

Era mais um dia que eu estava voltando da escola. Era sexta-feira e eu voltava de skate para casa. Entrei em casa e minha mãe me olhou com raiva.

- O que aconteceu? – perguntei

- Você, a culpa é toda sua – falou ela, aumentando o tom da voz

- E o que eu fiz? – perguntei a olhando

- Tudo, tudo é sua culpa. Sua peste. A culpa de eu estar aqui, a culpa de minha vida ter se tornado isso. Você não deveria ter nascido, você foi um erro – gritou ela aos berros

As lagrimas caíram sem pedir dos meus olhos. Não era a primeira vez que ela havia dito aquilo, mas daquela vez ela foi longe demais. Só percebi quando ela me atacou, quando eu estava no chão. Ela me acertou com tapas e muros. Revidei com um soco no olho dela, mas fez com que ela ficasse mais brava. Depois de alguns minutos ela parou e eu conseguir sair dali, e corri direto para o meu quarto.

Juntei algumas coisas minhas e desci minutos depois. Ela estava na cozinha e me viu quando eu passei.

- Para onde você vai? Não tem onde cair morta sem mim – falou ela rindo

- Qualquer lugar é melhor, do que ficar com você – falei e sai de casa

Subi no meu skate e arrumei a minha bolsa no ombro. Segui sem rumo, ate que percebi que já estava na rodovia. Perto dali, achei uma trilha que dava para a floresta. Não pensei duas vezes e entrei. Andei dentro da floresta, que estava bastante escura. Fiquei pensando no que tinha acontecido. Não era normal ela ter aqueles ataques de furia, mas aquilo me provava o quanto ela era desequilibrada. Ela ja me bateu algumas vezes, outras me atacando com objetos e tudo mais. Se ela continuasse assim, eu ia acabar sendo morta por ela.

Depois de duas horas andando, parei e me sentei no chão. Estava bastante cansada da caminhada.  Me deitei no chão úmido da floresta e deixei as lagrimas virem. Eu estava machucada por dentro, aquelas palavras me mataram por dentro. Só tinha um jeito de aliviar a dor.

Procurei dentro da minha bolsa a minha lamina. É, pode ser perigoso, mas eu procurava paz naquilo. Brinquei com ela entre os meus dedos e a levei ate o meu pulso. A segurei firme e a levei de um lado para outro, como um vai-e-vem sobre o meu pulso, fazendo sangrar. Aquilo me fazia bem. Fiz outros cortes no pulso e voltei para o braço. Me deitei, minha respiração falhando. Fechei meus olhos e me deixei levar dali, pedindo que a dor parasse.

Pov. Seth

Era sexta à noite e eu e Jake saímos para fazer nossa patrulha. Não precisamos ficar em nossa forma de lobo, o que eu achei muito melhor. Andamos ate o limite da reserva. Meus pensamentos estavam longe, ate que eu senti aquele cheiro outra vez.

- Jake, você ta sentindo esse cheiro? – perguntei

- Não cara. Não to sentindo nada – falou ele confuso

- É ela, só pode estar aqui – falei. Segui aquele cheiro, e esperei ele me levar

Jake estava ao meu lado, um pouco confuso e não entendendo nada. Alguns minutos andando, encontrei uma pessoa deitada no meio da floresta. O cheiro de sangue era forte e eu corri para socorrê-la. Levantei-a, e não pude deixar de ver como ela era perfeita. O rosto, tudo era lindo. Era meu sol, minha vida era como se estivesse sendo ligada a ela.

- Cara – chamou Jake - Oh não... Seth, seu... Você sofreu impriting – disse ele

Não me importei com o que ele disse, só queria salva-la. Percebi cortes nos braço dela, e me desesperei

- O braço dela – disse e Jake chegou mais perto

- Temos que levá-la daqui. Vamos, pegue ela – disse ele

A peguei nos braços e ela não se mexeu. Jake e eu corremos em meio à floresta, o tempo seria crucial para salvar ela. O cabelo dela encostou no meu queixo, e eu aspirei o perfume dela. Céus como aquela menina me deixava louco. Chegamos a tempo na casa dos Cullen.

Entramos desesperados e Edward e Bella se levantaram confusos.

- O que aconteceu? – perguntou Bella, chegando perto de mim e encarando a garota nos meus braços.

- Não sei, só a encontramos assim no meio da floresta – falei

Carlisle entrou na sala, junto com sua esposa Esme. Ele pegou a garota dos meus braços, e de repente eu me senti vazio. Edward me encarava confuso e surpreso.

- Não me diga que você sofreu impriting por essa garota? - perguntou ele

Não soube responder, mas Jake afirmou para ele. A essa altura, Nessie já havia descido e estava desesperada para saber o que tinha acontecido. Carlisle voltou com ela nos braços e subiu para o quarto. Nessie pediu para colocar no quarto dele, e ele obedeceu.

Pedi para ficar com ela, e eles cederam. Subi para o quarto de Nessie e entrei. A garota estava deitada, o que parecia estar em um belo sonho. O rosto dela estava inchado e os olhos dela estavam roxos. Me sentei do lado dela, e segurei sua mão. O pulso e o braço estavam enfaixados, e eu me perguntei quem teria feito aquilo. Passei o resto do tempo a observando, me raio de sol, minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Between Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.