Blair, The Dark Witch escrita por Miranda Kaiba


Capítulo 3
02. Winter Ball




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128636/chapter/3

Hogwarts, Inglaterra, inverno de 1999

Sabia que estava sendo observada, por ele novamente. Como odiava esse homem, vivia a perseguido, se não era na biblioteca era nas aulas. Arrumava pretextos para se aproximar dela quando estava com Gina e Mitch, ou até com Harry e Ron. Ela estava ali, sentada na neve debaixo da arvore congelada, enquanto lia um lindo livro. Irritada disse.

Hermione: eu sei que está ai Howlett. – disse ela ainda lendo.

Logan: cada dia mais esperta, hein, Hermione? – elogiou-a seguindo em sua direção e se sentando a seu lado.

Hermione: acho que em outra vida eu deveria ter sido uma Bellatriz da vida, por que nessa eu to pagando os pecados. – ironizou. – então... Veio aqui só para “admirar minha beleza?” – fez as aspas com os dedos e continuou. – ou dessa vez veio “me pedir ajuda?” – novamente fez as aspas com os dedos. – não, não... talvez veio “me pedir para dizer qual é o livro que eu estou lendo?” – e mais uma vez fez as aspas. – não se cansa de sempre me dar essas respostas quando te pergunto o que quer não é mesmo, Howlett? – perguntou, retoricamente, cínica e irônica.

Logan: na verdade vim chamá-la para ser meu par no baile de inverno. – disse mostrando uma rosa branca para ela. – achei a nossa cara depois de ver o que a rosa branca significa. – disse dando um de seus sorrisos galantes. Lera o significado no mesmo livro que Hermione lera, mas claro que ela não sabia disso.

Hermione: só pode ser uma piada... – sussurrou para si própria. – só tem um pequeno problema, “meu bem”, não temos um amor. – disse ela se levantando. – e quanto a seu pedido, dispenso, vou junto de Harry nesse baile.

Logan: dispense-o. – ordenou, nervoso ao saber que ela tinha um par.

Hermione: desculpe, ele me fez esse pedido antes de você, acho que ele tem uma preferência, alem de que, eu não vou dispensá-lo. – disse se retirando.

Ao sair foi para seu quarto, era terrível dividir o quarto com Parvati e Lilá, mas ela aguentaria para passar seu ultimo ano em Hogwarts. Assim, como aguentou por 6 anos consecutivos. Ao entrar no quarto vê uma caixa branca em cima de sua cama. Se aproxima e abre a caixa, arregala os olhos atordoada.

“Estou ansioso para conhecê-la, cara Hermione.
Considere isso, um presente de aniversario, atrasado.

Ass.: D. Knight”

A enorme caixa de madeira branca tinha detalhes de borboletas azul perolado, sua cor preferida, dentre havia um enorme vestido de cetim branco com seda fina – meio transparente – na cor azul, que fazia o vestido parecer azul, abaixo dos seios tinha uma fita azul escura, acima dos seios – na borda do vestido – havia bordados em prata e azul escuro. Havia esses mesmos bordados na manga do vestido, que ia justa até o antebraço, e depois descia solta. E em baixo da seda fina havia pequenos bordados de estrelas prateadas no cetim branco.

Ela olhou novamente a caixa, surpreendeu-se com todos os presentes. Sentou-se na cama. Não imaginava receber presentes para o baile da noite seguinte. Viu dentro da caixa um par de sapatilhas prateadas, pegou-as e conferiu o número, 30/32, exatamente o número dela, ela tirou seu sapato preto – que fazia parte do uniforme – e experimentou a sapatilha, coube perfeitamente, como se tivesse sido feito para ela. Ainda dentro da caixa havia outra caixa, mas essa era bem pequena.

Ela abriu a caixa, nela havia um pequeno colar de prata com pequenas coleções de brilhantes e com uma linda pedra azul perolada de pingente. Alem de uma pequena pulseira de prata com pedras azuis, era linda. E ela ficaria linda.

Hermione: wow... – sussurrou vendo tudo. A como gostaria de poder agradecer. Ela olhou para o bilhete em suas mãos. – “D. Knight? Não há um único Knight nesse colégio, como eu gostaria de conhecer esse garoto, ou garota.” – pensou olhando para o bilhete de letras rústicas escritas em prata no papel azul marinho.

Ela sorriu e pós a tampa da caixa no exato momento em que chegou as duas companheiras de quarto. Lilá falava alto, assim como Parvati. E isso despertou Hermione de seus devaneios. Ela pegou a caixa e a guardou em seu guarda-roupa, jogando um feitiço para que só ela visse. Na noite seguinte daria uma grande surpresa aos amigos.

-.-.-.-.-

Era possível escutar a musica que tocava no saguão. Parvati e Lilá já tinham decido, Parvati iria com Simas, e Lilá com Rony. Ali no quarto olhou-se no espelho novamente, o vestido lhe caia perfeitamente, as sapatilhas estavam confortáveis e lindas, e as jóias que complementavam o visual a davam um ar delicado. O cabelo estava preso em um penteado que deixava seus cabelos ainda mais cacheados.

Ela se olhava no espelho pensando em como estava bonita, quando era menor não se importava com essas coisas, até o torneio tribruxo, onde foi convidada por Krum para acompanhá-lo no baile, naquele dia, ela ficou incrivelmente linda, mas nada se comparava como estava agora. Agora ela estava perfeita, e pela primeira vez se sentiu vaidosa.

Hermione juntou toda a sua coragem e foi, olhou uma ultima vez para o quarto e visualizou o relógio, 23:50. Agora sim, se tivesse sorte chegaria na próxima dança. Saiu do salão comunal da Grifinoria e foi andando até o salão do baile. E quando chegou, não sabia se devia ou não entrar. Colocou a mão na maçaneta e hesitou, respirou fundo e abriu a porta, só que sem querer fez mais barulho que necessitava e isso chamou a atenção de todos. Ela foi descendo as escadas, levemente corada por causa da atenção que chamara.

Parvati, Pansy, Sheila, Shirley e Lilá a olharam com inveja, Gina e Mitch sorriram para ela, já Rony, Dino, Simas, Neville, Goyle, Zambini, Nott, Malfoy, Logan e Harry, principalmente os três últimos, ficaram boquiabertos ao vê-la descendo as escadas calmamente. Todos os outros homens a olhavam com desejo e as meninas com ciúmes. E ela corou levemente com todos os olhares. Harry se aproximou de Hermione.

Harry: você está linda. – elogiou de cara.

Hermione: você tambem está lindo. – devolveu o elogio sorrindo, mas ainda estava corada. Aos poucos as pessoas voltaram ao seus afazeres.

Durante a noite eles se divertiram e dançaram varias vezes. Até que chegou a hora da Valsa da Rainha, onde os casais trocavam de dama, Logan sem perder tempo convidou Hermione e abandonou Shiley com Harry e a puxou para a dança.

Hermione: não me lembro de ter aceitado. – disse irritada.

Logan: não me lembro de ter recusado. – replicou.

Hermione: afff... – arfou irritada. – deveria ser mais cortês. Está me machucando. – disse referindo-se ao fato de que ele a apertava com muita força a sua cintura e a sua mão.

Logan: me desculpe. – disse afrouxando um pouco o aperto. – mas é que não quero que fuja. – disse ele.

Hermione: ninguem merece. – disse tentando soltar-se, mas ele era mais forte a puxava para si. – eu já te fiz essa pergunta antes, mas vou fazer novamente... O que você quer? – perguntou impaciente.

Logan: eu quero você Hermione. – disse ele cínico, a menina se irritou. – mas claro que alem de você eu tambem quero poder. – disse com desejo na voz.

Hermione: ridículo. – disse.

Logan: é o que diz agora, mas mais tarde não repetirá isso, nunca mais. – prometeu-a. A menina ainda tentava se soltar, mas Logan tinha quase que o dobro de seu tamanho e não a soltava, cansada desistiu.

---

Wissant, França, inverno de 1999

Ele olhava pra ela pelo espelho, não gostara do modo como Howlett a segurava, e nem como ele a olhava. Mas uma coisa era certa, Hermione estava linda naquele vestido azul. Estava encoberto pelo escuro manto da noite, só se era possível ver seu espelho e sua silueta. E ele percebeu que queria muito mais do que apenas poder, ele a queria.

O garoto continuava a observar a cena com certo ciúme. Sabia que de certa forma, Howlett era seu parente, mas ainda sim desejava poder quebrar a cara dele. Soube da viajem através do aviso de um bruxo e por isso ofereceu seu castelo para a hospedagem dos alunos de Hogwarts.

Ao ver que teria a ultima dança ele viu que Hermione estava mais confortável por voltar com seu par e foi ali, vendo ela e Harry Potter, que encontrou um verdadeiro desafio, um rival a altura, mas não se preocuparia, sabia que Potter era apaixonado pela Weasley, mas não sabia se Hermione era apaixonada por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blair, The Dark Witch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.