Blair, The Dark Witch escrita por Miranda Kaiba


Capítulo 2
01. Novice




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128636/chapter/2

Wissant, França, outono de 1999

O garoto andava de um lado para o outro. Descobrira da noticia a pouco. Como será que ficaria ao ver quem era ela? Será mesmo que tudo isso acontecerá?

O castelo estava sombrio, mas ele sentia que era real a dor, sabia que estava na hora de ela se reerguer. Estava na hora de completar sua missão e buscar sua vingança.

---

Hogwarts, Inglaterra, outono de 1999

Reconstrução pós-guerra. O mundo já estava tranquilo depois de tudo o que aconteceu. Rony, Mione e Harry estavam na aula de Historia da Magia, ouvindo falar sobre a historia da bruxa Inglesa traída pelo irmão e queimada na França. Foi quando ouviram a porta bater. Era Minerva que tocava no ombro de um garoto com as vestes da Sonserina.

Minerva: com licença, Prof. Binns, mas temos um novo aluno em Hogwarts. Alunos esse é Logan Howlett, foi transferido de Harper, na Itália, pra cá, e é nosso novo aluno da Sonserina, por favor Sr Howlett se sente junto ao Sr Nott, por favor. – disse notando o lugar vazio. – por favor demonstrem educação com o Sr Howlett.

Depois da aula eles começaram a conversar, mas uma coisa Mione conseguia reparar, um belo par de olhos azuis a observava, e isso a deixava incrivelmente constrangida, pois sempre que olhava para ele, disfarçadamente ele se quer se dava ao esforço de virar para o lado e fingir que não era ele, apenas continuava a encará-la.

Na hora do jantar tudo ocorreu tranquilamente, Logan fizera amizade rápido com Nott, Cabbre, Goyle, Malfoy, Zambini e Parkinson. Mas sempre que tinha a chance olhava para a garota que estava sentada de costas para ele, e agora disfarçava quando ela o olhava. Foi quando, naquele mesmo dia Minerva se levantou.

Minerva: esse ano os alunos do 7º ano terão uma excursão a Wissant, onde farão o projeto de Hitória e o projeto de Poções. – falou a diretora. – como são maiores de idade, apenas mandaremos lembretes aos seus pais. A o trabalho de campo, será efetuado depois das ferias de inverno.

Depois ela se sentou e se pôs a comer sua comida, aquela foi A noticia. As meninas estavam ali ficaram super animadas, e os meninos que ouviram ficaram agitados. Então, aproveitando a conversa de Harry e Rony sobre quadribol, Gina, que estava em frente a Hermione, logo se pronunciou, vendo o olhar de um jovem  sobre a amiga.

Gina: não olhe agora, mas tem um menino da Sonserina te secando. – disse a amiga, feliz.

Hermione: secando? Prefiro o termo encarando! – disse irritada. – ele tá olhando assim pra mim desde a aula de História da Magia, e olhe lá que foi a primeira vez que ele me viu. – disse desfocada.

Gina: se receber uma carta de um admirador secreto já vai saber quem mandou. – falou prendendo o riso.

Hermione: é serio isso já está ficando desconfortável, ele me olha como se fosse me atacar a qualquer momento. – disse desconcertada e desconfortável, balançando o ombros como se algo a incomodasse. – não gosto do jeito como ele me olha. – concluiu por fim.

Gina franziu os lábios, apertando-os um contra o outro.

Hermione: mas deve ser só impressão minha, neh? – falou ela, incerta de suas palavras.

Gina: é, deve ser! – concluiu por fim.

Logo Harry e Ron perguntaram quem elas achariam que ganharia o próximo jogo de quadribol, Lufa-Lufa, ou Corvinal. O que fez com que Hermione se desintereçasse pelo assunto. Ela olhou, disfarçadamente para trás, na mesa da Sonserina, e logo viu os olhos azuis encarando suas costas, como se estivesse analisando cada detalhe dela.

Foi quando, incomodada pelo olhar do novato a mesma revolveu sair da mesa, dando a ridícula desculpa de estar se sentindo enjoada, coisa que Rony e Harry desconfiaram, mas Gina entendia do por que da mesma querer sair. Ela saiu dali e foi andando até irritar, sabia que estava sendo seguida e sabia por quem.

Hermione: eu sei que está me seguindo Howlett. – disse nervosa.

Logan: tem um bom sentido. – disse com sua voz meio roca. Ainda olhando para as costas da castanha.

Hermione: é meio difícil não reparar quando se é seguida pelo castelo durante o dia todo, – virou-se para o menino e continuou – ou quando alguém fica te encarando, tanto na hora das aulas, como nos intervalos, nos almoços, nos lanches, no jantar. – disse ela irritada.

Logan: então você reparou o dia inteiro? – perguntou rindo, como se ela tivesse te contado uma piada muito engraçada.

Hermione: sim eu reparei. – disse seca. Irritou-se ao ver o garoto rindo. – e afinal, o que você quer? – perguntou irritada.

Logan: apenas admirar sua beleza. – cínico. – mas quem sabe qual quer dia eu não mude de idéia? – perguntou vendo a menina mais irritada ainda. – mas quando esse dia chegar, e ele vai chegar, eu a procurarei novamente, minha doce Hermione. – disse com a voz rouca e sedutora e depois desapareceu, deixando a menina em estado de nervos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blair, The Dark Witch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.