A Maldição do Quarto 483 escrita por Lilli


Capítulo 2
Capítulo II - Passos no corredor


Notas iniciais do capítulo

Meio atrasado mas foi de propósito e sem querer ao mesmo tempo.
Não tem muita gente lendo e esses dias eu entrei no pc, fui abrir a história e pá, surpresa, tinha nada lá '-'
Tive que refazer esse capítulo inteiro. Mas enfim, ta ae



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128629/chapter/2

Os quatro estavam jogando video game na sala, jogo de luta.
- Bill, seu idiota! - Reclama Tom ao ser atacado pelo irmão no jogo.
Quem ganhava enfrentava o próximo e assim sucessivamente, Tom havia perdido então Bill lutaria contra Georg.
- Vou pegar um copo de coca pra mim, alguém quer alguma coisa da cozinha? - Pergunta Tom, se levantando.
- Quero o Teddy ... - Fala Bill, fazendo bico. Teddy era seu ursinho de pêlucia da sorte, segundo ele.
- Ele esta na cozinha? - Diz Tom de forma ironica pois sabia que não.
- No quarto ... - Bill volta a fazer bico.
- Então não .
Dizendo isso, Tom vai para a cozinha.
Os garotos voltam a se entreter no jogo, Bill perde então era a vez de Georg lutar contra Gustav.
De repente eles escutam passos no corredor em direção aos quartos.
- Tom vai pegar o Teddy, own. - Diz Bill, sorrindo
- Vou nada! - Tom aparece saindo da cozinha.
Os três o encaram, se Tom estava ali que passos eram aqueles no corredor?
- Foi minha impressão então ... ouvi passos no corredor ... - Comenta Bill.
- Não, - diz Gustav - Eu também ouvi ...
Georg também havia ouvido, menos Tom.
- Vocês estão malucos, não tem porra nenhuma lá ... vou até lá pra provar pra vocês, caralho viu ...
Tom vai até os quartos, olha em cada um deles e logo volta correndo e gritando.
- Ah, o que é isso, socorro!!!
Os outros três se assustam, Bill dá um grito de medo.
Assim, Tom cai na risada.
- Como vocês são idiotas, não tem nada lá! Vou é dormir, muita frescura pro meu gosto ...
Tom vai para o quarto.
- Gente, também vou ... - diz Gustav - Boa noite.
E assim, o loiro também vai para seu quarto.
- Você vai? - Pergunta Georg para Bill
- Não sei ... pode me achar um idiota mas eu estou com um pouco de medo ... foram muito reais aqueles passos ...
- Eu sei, - o garoto de longos cabelos castanho senta ao lado de Bill - Eu também ouvi. Mas veja, pelo menos não foi você que viu aquela coisa não identificada na cama do Gustav ...
Isso faz Bill gelar por dentro.

Todos estavam dormindo, menos Bill.
O garoto estava sentado em sua cama, as vezes olhava pros lados, não que ele fosse muito medroso mas o fato de ouvir os passos ainda a pouco havia mexido com ele.
Ele se deita e fecha os olhos, estava pedindo a todos os santos para que o fizessem dormir logo, ou que pelo menos fosse quase 08:00 da manhã, mas ao olhar no relógio vê que eram 03:30 da madrugada.
De repente, a luz do corredor se acende, a porta do quarto de Bill estava encostada, porém deu para ele ver quando alguém passou ali, indo em direção a sala, cozinha e banheiro.
Deveria ser Tom, pois era o quarto dele que ficava no fim do corredor, só ele passaria pelo quarto de Bill para ir a algum outro lugar.
Mas, ao banheiro ele não iria, pois havia um no quarto dele.
- Tom? - Chama Bill, se sentando na cama.
Ninguém responde.
Faz novamente a sombra na porta de Bill.
- Tom!! - O mais novo chama um pouco mais alto, sem respostas, ele havia voltado ao quarto dele.
Bill suspira e se deita, ao olhar o teto vê que havia uma mancha ali, parecia uma mancha vermelha, ele estranha, nunca tinha notado aquilo. Ou Bill estava louco ou a mancha estava crescendo, de repente, aquilo pinga no rosto dele, por reflexo, ele passa a mão.
- Isso é ... - O garoto arrisca cheira aquilo - Sangue ...?
Assustado Bill se levanta e corre até o quarto do irmão.
- Tom! Tom você não sabe e...
- Bill? Ah Bill, o que você quer? - Diz Tom, acordando.
- Já estava dormindo?
- Claro que já! Tava até sonhando .. e não acredito que você me acordou! - Diz Tom, se sentando na cama
- Você dorme rápido ..
- Durmo rápido? Que horas são agora? - Tom olha para o relógio na cabeçeira - Por favor Bill, são quase 04:00 da manhã!
- Você acabou de levantar, passou ali pelo corredor e agora vem reclamar que eu te acordei?
- Fumou pedra Bill? Eu não levantei ... eu tava é dormindo e sonhando ...
Bill insiste mais uma vez mas Tom nega ter levantado no meio da noite.
- Tá, - diz Tom - Agora me diz porque veio me acordar a essa hora da madrugada...
- Tem uma mancha enorme no teto do meu quarto, e tava crescendo, pingou em mim Tom! Pra mim, aquilo era sangue! - Bill estava nervoso - E agora, alguém saiu do seu quarto, foi na direção da cozinha e depois voltou. Eu vi, Tom! Eu vi, eu te chamei, achei que era você mas ninguém respondeu ...
- Você esta maluco, não entrou ninguém aqui ... - Respondeu Tom, suspirando - Só você, gritando e correndo como uma gazela.
- Tom, eu vi! Ah, você é sonambulo e não sabe! - Diz Bill, irritado
- Idiota, você é que é drogado e não sabe! - Retruca Tom
Bill bufa e desvia o olhar de Tom.
- Ta bom, vou lá ver a tal mancha ... - Diz Tom, se levantando - E depois me deixe dormir ...
Chegando no quarto de Bill, eles não encontram nada.
- Onde que era? - Pergunta Tom, procurando pelo teto
Havia sumido. Bill estava paralisado.

Eram 08:30 da manhã, Georg se levanta, ao chegar na cozinha vê Bill lá, sentado a mesa com um copo de leite.
- Nossa, que milagre ...
Bill ri e comenta:
- Não consegui dormir a noite, aconteceram coisas estranhas, eu quero ir embora, não aguento mais ...
- Bill ... - comenta Georg - Não podemos ir. Pagamos caro por essa viagem e vamos sair perdendo se deixarmos tudo pra trás, é só mais uma semana. Eu sei como você se sente, mas é isso ...
Bill abaixa a cabeça, ele sabia que Georg estava certo.

~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imaginem como se fosse um filme, dá mais sentido '-' -kEnfim, você perdeu tempo lendo isso, perde mais um pouquinho pra review?