Eternamente Sua escrita por Lola Royal


Capítulo 7
Ela voltou


Notas iniciais do capítulo

desculpem qualquer coisa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128474/chapter/7

Caminhamos para mais perto da porta de desembarque. Quando os passageiros começaram a aparecer mamãe começou a quicar no seu lugar. Elizabeth apareceu, ela estava linda seus cabelos ondulados, sua pele corada.

Elizabeth deu um belo sorriso quando nos viu, já vinha até nós, mas se lembrou das malas e voltou para pega-las. Depois ela veio até nós com um sorriso que aumentava a cada passo. Mamãe encurtou o caminho e foi até ela. Eliza começou a chorar assim que elas se abraçaram.

-Querida que saudade, você está linda- mamãe falava, ainda abraçada com ela, papai foi até elas e assim que Eliza percebeu que ele estava ali o abraçou.

-Estava com tantas saudades – Eliza disse depois de papai coloca-la no chão e voltar a abraçar a mamãe.

-Todos estávamos- disse Rob, só quando ele a abraçou percebi que já não estava mais ao meu lado.

-Rob – ela cantarolou o nome do nosso irmão agarrada no pescoço dele

-Ei pirralha- ele falou rindo, Eliza também riu quando ficou de frente pra mim deu um sorriso e veio correndo em minha direção. Ela me abraçou forte e beijou minha bochecha.

-Nessie que saudade, eu estou tão feliz de estar aqui – ela falava rápido por estar chorando.

-Ei não chore – falei limpando as lágrimas do seu rosto.

-É de felicidade. Ai Nessie que saudade. – ela falou voltando a me abraçar.

-Eu também estou com saudades, afinal foram seis messes sem te ver- falei.

-Mas agora vamos ter um ótimo mês- ela disse.

Depois de nos lembrarmos de que tínhamos que ir para casa, Rob pegou as malas de Eliza que foi agarrada na mamãe segurando a mão de papai. No carro Rob e papai foram na frente, Eliza, mamãe e eu fomos atrás. Mamãe se recusava a largar a filha.

-Por que não vamos pra casa? -  Eliza perguntou quando papai pegou o caminho para a casa dos nossos avôs .

-Todos querem te ver Eliza. E se prepare para as perguntas especialmente de Rosalie, ela vai querer saber de tudo que você e a Ever fizeram- papai falou.

-Tudo ?- ela perguntou de olhos arregalados.

-É Eliza, tem algo para esconder? – Rob perguntou olhando pra ela de um jeito de quem quer descobrir algo.

-Fica quieto Rob – ela falou.

-Elizabeth me deixe ver como você esta- falei lembrando do pedido de tia Alice para ela aparecer perfeita lá já que tio Jasper estaria gravando.

Antes de chegarmos, mostrei ao Rob que tínhamos que entrar antes, então assim que chegamos corremos pra dentro de casa. Mamãe e papai demoraram a entrar com Eliza, na sala de estar todos estavam quietos, tio Jasper estava posicionado perto da porta para gravar melhor. Eliza e meus pais entraram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

logo o ALEC aparece



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.