Eternamente Sua escrita por Lola Royal


Capítulo 6
Aeroporto


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128474/chapter/6

Assim que o carro entrou no acesso a casa pude ver meus pais na varanda. Papai estava sério e mamãe parecia anciosa e aflita.

-Droga, estamos encrencados- Rob falou.

-Nessie querida como você esta ? - mamãe perguntava enquanto me dava um abraço assim que sai do carro.

-Vovó ligou, não foi?- perguntei.

-Claro você desmaiou...

-Não desmaiei mamãe- eu a interrompi.

-Que seja- ela disse- Você passou mal como esta? - ela perguntou

-Bem mãe,foi só um mal estar- falei- Vamos logo para o aeroporto ou vamos nos atrasar- ela hesitou, mas concordou. Papai não perguntou como eu estava nem falou nada, sabia que ler a minha mente era mais eficaz, eu lhe fiz um pedido mentalmente: "Não preucupe a mamãe, eu estou bem", ele concordou discretamente, me abraçou e me guiou até o carro.

O aeroporto estava lotado, fomos verificar se o voô de Eliza já tinha chegado, pelo contrário estava atrasado. Nós fomos esperar perto do portão de desembarque.

-Estou com fome, posso ir comer algo? - pedi, mamãe que lia uns panfletos de viajem com Rob acenou positivamente.

-Eu vou com você- papai respondeu minha pergunta se levantando. Pedi algo para comer na primeira lanchonete que vi, me sentei com papai em uma mesa.

-A pai esqueci de dizer, vovó faalou que vamos poder ir para a casa de campo. Vamos amanhã a noite- falei, papai soriu e falou

-Vai ser otimo- sorri também, mas assim que olhei para a pessoa atrás do meu pai congelei. O garoto que falou comigo na praça hoje estava lá com um sorriso e falou estendendo a mão pra mim.

-Oi Nessie.

-Oi Josh - eu disse, meu pai olhou pro garoto e parecia que iria mata-lo- Josh esse é meu p...irmão Edward Cullen- não acredito que eu quase o apresentei como meu pai.

-Olá Josh, prazer em conhece-lo - meu pai disse já de pé cumprimentando Josh, apesar da frase do meu pai parecer ser simples, pude perceber a raiva e a ameaça lá.

-Oi Edward, prazer em conhecer você também.Nossa é o segundo Cullen que conheço hoje, deve ser algum sinal- ele disse, olhando pra mim na ultima parte, papai o fuzilou com os olhos quando ele fez isso e deu uma risada se graça- Será que eu posso sentar aqui? - ele perguntou

-Claro- papai dise em um tom que nem eu entendi- Então Josh qual é o seu sobrenome ? - ele perguntou

-Benson- Josh respondeu

-Esta na faculdade?- papai fez outra pergunta

-Não, terceiro ano do colegial- Josh respondeu empolgado, papai papai levantou uma das sombrancelhas e olhou pra mim, sua expressão era otima não pude deixar de rir. Josh não entendeu nada só que não deu tempo de falar nada pois papai disse.

-Sabia que Nessie já está na faculdade?- Josh assentiu.

-Ei Edward por que não vai ficar com o Rob e com a Bella eu já vou - falei Josh já estava assustado com tantas perguntas.

-Claro - papai respondeu, lançou um olhar ameaçador para Josh e saiu.

-Desculpe pelo Edward ele é meu irmão mais velho e age como se fosse meu pai- falei.

-Tudo bem, mas esse Rob que você falou é seu namorado? - ele perguntou intimidado

-Não - respondi imediatamente

-Otimo, mas então você tem namorado? - ele perguntou

-Não - respondi, não estava nem um pouco afim de falar nesse assunto - Olha Josh eu preciso ir minha irmã esta vindo pra cá e já deve estar chegando.

-Tudo bem, só vim pegar uma grana com meu pai que trabalha aqui... ei que tal sairmos hoje a noite ? - ele perguntou animado.

-Não vai dar estou ocupada, vamos viajar amanhã e ainda não arrumamos nada - falei agradecida por ter uma desculpa.

-Droga - ele disse triste - Quando você volta?

-Só mês que vem - respondi

-Então podemos ir a algum lugar quando você voltar - ele falou

-Talvez , por que não me dá o seu número ? - eu disse, ele pegou um papel do bolso e pediu uma caneta a um senhor da mesa ao lado.

-Aqui- ele disse me entregando o número.

-OK. Thau Josh - falei e quase sai correndo da lanchonete. Se tivesse dado o meu número a ele concerteza não me deixaria em paz.Ao chegar perto da minha família Robert começou a rir. Me sentei ao lado da mamãe e perguntei.

-O que foi garoto? - ele riu mais e respondeu.

-Fugindo do pré-escolar Nessie - eu fingi rir da piadasem graça dele virei pro papai e falei.

-Obrigado por contar.

-Desculpe querida, sua mãe perguntou por que eu estava irritado e eu tive que dizer- ele se desculpou.

-Tudo bem - disse chateada.

-O que você usou pra se livrar dele? - Rob perguntou normalmente, isso graças a mamãe que murmurou um "para" e lhe lançou um olhar zangando.

-Ele me deu o número dele, esperando que eu vá ligar- respondi sem animo.

-Querida talvez deva sair com ele.- mamãe falou isso, olhei espantada pra ela.

-Oque mãe ? Eu não vou sair com ele - disse irritada.

-Tudo bem Nessie. - mamãe falou.

-Esqueçam isso, Eliza chegou - papai disse concerteza eu iria esquecer.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.