Eternamente Sua escrita por Lola Royal


Capítulo 49
O Grande Dia!


Notas iniciais do capítulo

acho que vao amar esse capitulo.
boa leitura...
p.s- eu editei o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128474/chapter/49

O grande dia finalmente havia chegado iria me casar com Alec, o amor da minha vida, ou das minhas vidas. Não havia ninguém no mundo mais feliz do que eu, aquele seria o dia mais magico de todos.

Alice não parava de me mandar ficar quieta enquanto me arrumava, mas era impossível me aquietar. Havia passado quase a noite toda acordada e pela manha tive que levantar muito cedo, estava um caco, mas e claro pulando de felicidade. Minha mãe não parava de falar como estava contente, se Alice não fosse me mandar calar a boca iria mostrar o que era estar contente.

Não tinha visto Alec o dia todo e isso era ruim, mas regras são regras. Concentrei-me na sua voz no andar de baixo, ao que parecia ele também estava feliz e ansioso e falava que queria me ver. Eu também queria vê-lo, era o que mais queria, beijar seus deliciosos lábios e lembra-lo que éramos um do outro.

Ever e Eliza entraram no quarto onde eu estava me arrumando, elas seriam minhas madrinhas junto com Jane, não era perigoso pensar que ela estava vindo, mamãe me cobria com escudo, então papai não leria minha mente e não contaria nada para Alec. Pensei que seria gentil da minha parte colocar ela como um das madrinhas, já que Ever seria junto com Rob e Eliza junto com Jacob, apesar deles se detestarem, Jane poderia ser madrinha com Carlisle que substituiria o pai de Alec no altar.

Já estava quase pronta, os convidados já haviam chegado e Jane não havia aparecido, suspeitei que ela não fosse mais aparecer. Tia Alice falou algo que me tirou de meus devaneios.

-Você esta linda!

-Obrigado tia!- falei emocionada.

-Esta muito linda querida!-mamãe exclamou chorando.

-Não chore mamãe, se não vou chorar- falei, meus olhos já estavam marejados.

-Nem pense em fazer isso- Eliza disse ao meu lado-Você esta linda!

-Obrigado!

-Alec tem a noiva mais linda do mundo- Ever disse sorrindo.

-Obrigado Ever!

-Meninas esta na hora, esperem lá fora- Alice disse, meu coração ficou a mil por hora.

-Tudo bem!- Ever e Eliza exclamaram juntas, me deram um abraço e saíram.

-Querida parabéns, te vejo lá embaixo- Alice falou, me deu um abraço- Vou chamar seu pai.

Quando papai entrou no quarto eu andava de um lado pro outro ali, nervosa, muito nervosa. Ele sorria, mas era um sorriso triste, o que me levou a perguntar preocupada.

-Algum problema papai?

-Você esta muito linda querida- ele disse.

-Obrigado!- exclamei o abraçando.

-Você esta feliz?-ele perguntou.

-Muito pai estou muito feliz, mas porque essa pergunta?

-Porque se você não estivesse não te levaria ao altar, mas sei que você ama tanto Alec e que ele te ama tanto que seria impossível vocês estarem infelizes- ele disse dando um sorriso reconfortador.

-Estou mais feliz agora!- exclamei sorrindo.

-Você e uma ótima filha, parabéns meu amor.

-Obrigado papai- falei lhe abraçando.

-Parabéns meu bem- mamãe disse se juntando a nos.

-Obrigado mamãe!

-Esta na hora meu amor, tenho que descer. Parabéns estou tão feliz- ela disse animada e saiu.

-Esta pronta?- papai perguntou.

-Estou- respondi nervosa.

Quando tia Rose começou a tocar minha deixa para seguir Ever e Eliza, não reconheci a musica. Olhei especulativamente para meu pai que falou:

-A compus, e um pequeno presente de casamento, sorri agradecendo.

Comecei a descer a escada com papai ali ao meu lado. Minhas belas madrinhas, não todas já que Jane não estava ali iam a nossa frente, estava cada vez mais perto Dele. La estava Alec, mais lindo do que do que sempre.

Alec... Era só nele que eu conseguia pensar, esqueci-me de tudo e de todos, ali percebi que poderíamos estar no lugar mais luxuoso do mundo, ou, no lugar mais deserto, nada importaria, pois eu estava indo em direção ao meu príncipe encantado. Pode parecer clichê, mas Alec era isso e muito mais pra mim.

Papai beijou minha mão, não aguentei e comecei a lagrimar, ele apertou a mão do meu futuro marido e colocou minha mão na dele, ambos sorrimos pro outro. Meu pai foi para seu lugar, mas antes sussurrou um "cuide bem dela", ele já sabia a resposta de Alec "para todo sempre". A cerimonia começou, Alec e eu nos olhávamos, ele sussurrava que eu estava linda e que ele me amava, eu mentalmente falava o mesmo.

No momento em que o padre perguntou se tinha alguém contra aquele casamento, alguém entrou na sala, fiquei congelada. Quando vi quem era me tranquilizei, Jane tinha vindo.

Todos olhavam pra ela, um de seus sapatos se soltou e ela o recolocou com cuidado. Jane estava diferente de todas as outras vezes que eu havia visto ela, estava com o cabelo solto e um vestido leve, ela estava muito bonita.

Alec olhava pra mim, com certeza já desconfiava de quem tinha chamado à irmã. Mostrei pra ele que estava tudo bem e que depois conversaríamos, ele assentiu concordando. Jane ia se sentar em uma cadeira lá atrás, mas eu chamei sua atenção e apontei o lugar vago ao lado de Eliza e ela foi pra lá.

-Pode continuar- Alec disse para o padre.

A cerimonia prosseguiu sem mais problemas, e quando a grande hora chegou, fiquei mais feliz, mais nervosa, mais ansiosa e mais feliz.

-Renesmee Carlie Cullen, você aceita Alec Henry Fiorentino como seu legitimo marido?- o padre perguntou para mim.

-Sim, eu aceito- respondi chorando, Alec se pudesse também estaria, mesmo com o enorme sorriso que tinha no rosto.

-Alec Henry Fiorentino, você aceita Renesmee Carlie Cullen como sua legitima esposa?- o padre perguntou para ele.

-Sim, eu aceito- Alec respondeu triunfante, o padre pediu as alianças e Alec as pegou com Rob, não acreditei que ele havia deixado as alianças sobre responsabilidade dele- Eu Alec Henry Fiorentino, aceito você Renesmee Carlie Cullen, como minha legitima esposa para amar e respeitar, enquanto ambos estivermos vivos- Alec repetiu a frase dita pelo padre, e com um sorriso maior do que o mundo colocou a aliança em minha mão esquerda, onde ela ficaria por toda eternidade.

-Eu Renesmee Carlie Cullen, aceito você Alec Henry Fiorentino como meu legitimo marido, para amar e respeitar, enquanto ambos estivermos vivos- repeti o que me foi dito e coloquei a aliança na mão esquerda do meu marido.

-Pode beijar a noiva- o padre falou.

Eu que não parei de chorar um instante, finalmente estava nos braços do amor da minha vida. Todos aplaudiram Alec se afastou só para olhar em meu rosto, fiz o mesmo e olhei para o rosto do meu marido. Aquela maravilhosa noite estava só começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao gostaram?
eu estou tao feliz de ter feito esse capitulo, finalmente Alec e Nessie se casaram, estou pirando de alegria.
por favor comentem.
ainda estou tao feliz.
meu deus que legal, eles se casaram.
espero um monte de comentarios fofinhos.