Eternamente Sua escrita por Lola Royal


Capítulo 45
Inglaterra


Notas iniciais do capítulo

oie?
td bem?
bom mais um capitulo
boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128474/chapter/45

P. O. V Nessie

Meu irmão tinha sido machucado por Klaus, mas estava melhor agora, ele ficou se culpando pelo meu sequestro, não suportando ouvir ele falar aquilo disse que se ele não parasse nunca mais falaria com ele, ele parou. Uns dias depois de voltarmos para Forks Carlisle recebeu uma ligação de um amigo bruxo, com uma proposta que ele disse ser irrecusável.

-O ministro ficou sabendo que eu sou médico e me convidou para trabalhar em um novo hospital, ele disse que não precisaríamos esconder o que somos- Carlisle nos contou, pela expressão no rosto de cada um todos tinham gostado da ideia.

-Onde fica esse hospital?- Esme perguntou.

-Inglaterra- Carlisle respondeu.

-Você trabalharia no hospital e os outros?- ela perguntou.

-Edward e Bella trabalhariam comigo no hospital e se Rob quisesse também- Carlisle falou.

-Eu adoraria finalmente iria trabalhar- Rob falou.

-Ótimo, enquanto os outros podem fazer o que querem- Carlisle disse sorrindo.

-Você quer dizer que eu poderia trabalhar com moda? Fazer uma revista relacionada a isso, desfiles e tudo mais?- Alice perguntou, seus olhos brilhavam de pura expectativa.

-Sim, não vejo problema algum- Carlisle respondeu.

-Já sei o que farei na Inglaterra.

Alice tinha um projeto em mãos para a marca que ela batizou de “The Cullen’s”, esta teria tudo relacionada a moda, Já estava decidido que nos mudaríamos para a Inglaterra e se alguém descordasse ela com certeza daria um jeitinho para essa pessoa aceitar, Alice é Alice.

Ever, tia Rose e eu entramos de cabeça no projeto dela e também trabalharíamos na marca, já estava amando. Alice disse que já estava tudo pronto só estava faltando quem cuidaria da parte administrativa ou como eu chamava a parte difícil.

-Jasper você bem que poderia cuidar dessa parte, não é?- ela perguntou, tio Jasper hesitou, mas concordou dizendo:

-Posso ajudar, mas eu não sou nem um especialista nesse caso.

-Contrato alguém pra te ajudar, mas quem?- Alice perguntou pra si mesma. Alec estava ao meu lado lendo o projeto da marca, foi ai que me lembrei de que ele disse que havia estudado direito. Ele poderia ajudar Jasper na administração.

-Alec cursou direito- falei, ele me olhou levemente confuso, mostrei a ele como seria bom nós dois trabalhando juntos, bom não tão juntos já que ele seria da parte administrativa e eu da criativa, mas seria perfeito.

-Vou trabalhar com vocês- ele falou sorrindo e sussurrou em meu ouvido- Com você meu amor- não pude deixar de corar.

-Perfeito a primeira parte da equipe está formada- Alice falou alegre, como sempre.

 Mudamo-nos para há Inglaterra duas semanas depois, seriam três casas perto de Londres. No dia do lançamento da marca Alice já tinha tudo pronto, ela havia planejado tudo nos mínimos detalhes.

Em dois messes produzimos um desfile e uma revista. Trabalhar era bem mais entusiasmante do que ter que ficar frequentando a escola, e trabalhar no mesmo lugar que Alec era melhor ainda. Minha irmã que estava mal desde do que aconteceu em Boston encontrou uma gravadora no mundo bruxo, e com o talento que Eliza tinha ela assinou um contrato, e no dia do desfile seria seu grande show.

O desfile foi incrivelmente perfeito, logo em seguida Ever apresentou uma homenagem que fizemos a Carlisle o grande patriarca daquela família. Depois foi  o show de Eliza que também foi muito bom, e quando a pista de dança foi liberada nem preciso dizer que dancei todas as músicas com Alec.

No fim de semana seguinte seria meu aniversário e dois dias depois o da minha mãe, ganhamos um presente especial, a comemoração seria em Forks. Fazia muito tempo que não passava meu aniversário lá, ia amar voltar.

Estava o dia todo nas mãos de Alice, ela me preparava para minha festa que seria mais tarde, não vi ninguém além dos meus pais e ela naquele dia. Mamãe e minha tia estavam animadas, mas isso era comum sempre que Alice tinha uma festa na mão e mamãe um aniversario dos filhos, mas meu pai estava inquieto.

Quando Alice acabou foi embora me desejando um ”parabéns” super empolgado. Continuei com meus pais no chalé, sem entender o porque de não irmos logo para a casa grande, eles falaram que eu devia esperar e foi o que fiz.

Alec apareceu, mas eu não o vi logo, já que ele ficou do lado de fora, meus pais me deram parabéns e saíram. Pouco depois ele bateu na porta, não entendi por que ele não entrava de uma vez.

Assim que abri a porta tive a melhor visão do mundo, Alec estava de smoking, seu olhar era doce e seu sorriso encantador. Ele me entregou um buquê de flores e uma caixa de bombons  e disse:

-Você está deslumbrante- olhou para meu novo vestido de galã e acrescentou- Esse vestido te deixa mais linda.

-Você também está deslumbrante- falei.

-Obrigado- ele disse me beijando- Me acompanha?- ele perguntou com o braço estendido pra mim.

-Claro!- respondi o acompanhando, acompanharia ele em qualquer lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem mesmo que achem esse capitulo meio chatinho, mas tenho absoluta certeza de que vão amar o proximo capitulo
bjs
se tiver bastantes comentarios posto mais rapido