Eternamente Sua escrita por Lola Royal


Capítulo 44
O importante


Notas iniciais do capítulo

gente desculpem a demora é que to toda enrolada
bom mais um capitulo e eu tenho certeza que vão gostar desse
boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128474/chapter/44

P. O. V Elizabeth

Ainda chorava quando alguém se aproximou, era o Alec, ele se ajoelhou ao meu lado vendo os corpos dos meus amigos. Não conseguia falar nada, não tinha forças nem para ver onde Luke estava Alec falou, ou melhor, sussurrou:

-Drina, não é?- assenti chorando ainda mais, Alec pegou o celular e ligou para alguém, eu não conseguia prestar atenção em nada.

Algum tempo depois, policias, bombeiros e médicos chegaram. A chuva agora havia passado, Alec tentava me consolar, mas era uma missão impossível, olhava para Luke que ainda estava no mesmo lugar vendo a irmã e o amigo mortos.

Os policias perguntaram o que havia acontecido para nós, o que podíamos falar além de que eles tinham sido atingidos por um trovão? Eles acreditaram. Os restos dos alunos ainda estavam dentro da escola, mas já sabiam que algo havia acontecido. Alec estava extremamente impaciente querendo saber como minha irmã estava.

Finalmente algo bom naquele lugar, sentir o cheiro da minha mãe foi um verdadeiro alivio, as autoridades haviam chamado eles e os outros pais, corri para os braços dela e voltei a chorar.

Aquela terrível noite parecia que nunca ia acabar, demoramos muito para sermos liberados, os médicos legistas confirmaram as mortes por conta dos trovões. Todos estavam assustados, e para piorar Ever estava machucada, minha família tentou achara Drina, mas era impossível.

Dormi a base de remédios naquela noite. Na manhã seguinte a família inteira foi para o enterro de Bonie e Derek, não me separei de mamãe um minuto, não me importava se os outros pensavam que ela era minha cunhada, eu só queria a proteção dela.

A família tomou uma decisão, iramos embora aquela cidade, concordei, já tinha causado danos demais aquele lugar. Me despedir de Luke não foi nem de longe tão difícil quanto foi me despedir de Alexandre.

Ficaríamos em Forks até encontrarmos outro lugar para morar.

P. O. V Nessie

Rob e eu tínhamos ido fazer uma breve visita a Charlie, o resto da família ou caçava ou fazia a ronda que já era um costume desde o último ataque de Drina, Já voltávamos pra casa quando algo atingiu o carro, em seguida tudo ficou escuro.

Havia uma boca na minha quando despertei, mas não era boca que eu desejava que fosse os lábios doces de Alec tinham sido substituídos por lábios sem graça. Abri meus olhos e vi quem me beijava. Klaus! Me afastei dele assustada ele sorriu e afagou meu rosto, então falou:

-Olá Bela adormecida!

-O que você fez?- perguntei em estado de choque.

-Não se preocupe eu só estava te beijando.

-Onde eu estou?

-Acha mesmo que eu iria responder?- Klaus se aproximou mais de mim e com sua mão percorreu todo meu corpo, era nojento, ele me beijava, comecei a chorar, isso não podia acontecer.

E como aconteceu da outra vez a pessoa que eu mais esperava que aparecesse apareceu.  Alec estava ali, ele e Klaus começaram uma luta, meu namorado mandava que eu fosse embora, só que eu não conseguia, não podia deixa-lo ali.

Uma história contada há muito tempo atrás surgiu em minha mente, era uma história de quando minha mãe ainda era humana. Para salvar meu pai, que estava prestes a ser morto por outros vampiros ela se cortou, fazendo com que eles se distraíssem com o cheiro do sangue.

Alec estava fraco, mas Klaus também estava, então se ele sentisse cheiro de sangue ia se distrair, já que com ele recuperaria suas forças, e eu tinha certeza que Alec nem ia se importar com o cheiro. Catei uma pedra no chão e corte meu braço, o sangue começou a escorrer.

Klaus veio pra cima de mim como imaginei, mas Alec foi mais rápido e o atacou. Alec voltou a luta com ele, só que dessa vez ele estava ganhando. Foi ai que ele finalmente havia conseguido, Alec destruiu o coração de Klaus o matando.

Alec sorria vendo o corpo sem vida de Klaus no chão fui até ele e o beijei, ele havia me salvo mais uma vez  e dessa vez tinha matado aquele ser que eu tanto odiava. Ele enrolou meu braço em sua camisa me pegou no colo e me tirou dali.

Não estávamos em Forks, apesar de ser de noite a diferença dos lugares era obvia. Prendi a respiração assim que vi onde estávamos.

-O que estamos fazendo aqui?- perguntei preocupada.

-Vamos passar a noite aqui- Alec respondeu a contragosto.

-Por quê?- perguntei.

-Te explico lá dentro- ele falou, entramos no castelo, parecia que não tinha ninguém ali, mas eu sabia muito bem que tinha. Alec me levou para um quarto ele estava tenso, mexeu em algumas coisas e começou a limpar meu braço ferido.

-Alec... - ele sabia que tinha que me explicar muita coisa.

-Você foi sequestrada em Forks, Klaus te trouxe pra cá, não tínhamos a mínima ideia de onde você estava. Jane me ligou e disse que tinha sentido seu cheiro aqui perto, vim no mesmo instante pra cá, só consegui avisar os outros quando estava no avião. Não se preocupe eles estão vindo pra cá.

-Eu te amo- falei afagando seu rosto.

-Eu também te amo- ele disse juntando nossos lábios- Precisamos ir ver Aro.

-Tudo bem- concordei, ele me levou ao que disse ser a sala do trono. Aro e Marcus estavam lá e Jane também.

-Renesmee que bom ver você!- Aro falou vindo até mim.

-Olá Aro!- o cumprimentei friamente.

-Que bom que está viva- ele disse.

-Também acho- falei segurando a mão de Alec mais forte.

-Quero que saiba que nada vai acontecer com você ou ninguém que goste. Está tudo bem entre nós.

-Ótimo!

-Pode ficar o tempo que quiser- ele disse sorrindo.

-Obrigado Aro, mas vamos embora amanhã cedo- Alec falou sério.

-Como quiser, podem ir para o quarto agora- Alec me tirou de lá no mesmo instante, estávamos subindo as escadas quando alguém me chamou.

-Posso falar com você Renesmee?- Jane perguntou parada no fim da escada olhando seriamente pra mim.

-Acho melhor não- Alec falou sério encarando a irmã.

-Alec eu não vou fazer nada- ela disse olhando pra ele, eu já estava curiosa querendo saber o que Jane tinha pra falar comigo, pedi mentalmente a Alec que ele me deixasse falar com ela. Ele me lançou um olhar reprovador um de alerta pra irmã e saiu de lá.

Desci a escada e fiquei de frente pra Jane, ela se afastou um pouco, respirou fundo e falou:

-Obrigado Renesmee!

-Pelo que- perguntei confusa e surpresa pela frase dela, não era algo que eu esperava ouvir de Jane Volturi.

-Por estar com meu irmão- ela disse impaciente.

-Não estou com ele por favor, estou com ele porque o amo- falei um pouco brava.

-Eu sei desculpe se entendeu errado, estou agradecendo você por faze-lo feliz. Alec sempre viveu sozinho aqui e desde que descobri o motivo me sinto culpada. Obrigado Renesmee, meu irmão é feliz com você e eu estou bem com isso- não conseguia acreditar no que ela disse e falei:

-Você está dizendo que aprova eu estar com seu irmão?

-Aprovo, faz bem a ele- ela disse por fim.

-Obrigado Jane, saiba que eu amo muito ele.

-Eu sei boa noite Renesmee- ela falou se afastando. Fui para o quarto que Alec estava o rosto dele refletia o meu pura surpresa.

-Você ouviu, não foi?-perguntei.

-Sim, não acredito que Jane disse isso- ele respondeu ainda surpreso.

-Acho que tenho pelo menos a confiança dela, isso é bom, não é?

-Jane aprovando ou não eu ficaria com você- ele disse- Agora durma um pouco.

-Você vai ficar aqui não vai?- perguntei temendo ter que ficar naquele quarto sozinha.

-Vou- ele disse.

-Ótimo- falei me abraçando nele- Obrigado por ter me salvado e por ter matado Klaus.

-Eu te amo Renesmee, faço qualquer coisa por você- foi com aquela promessa que dormi.

Alec me acordou bem cedo na manhã seguinte, fomos direto para o aeroporto. Meus pais estavam lá, foi muito bem ver eles depois de tudo que aconteceu. Mostrei a eles o que aconteceu, eles agradeceram a Alec e me brigaram pelo que fiz, mamãe era bem complicada as vezes, ela tinha feito o mesmo. Mas isso não importava o que importava era que Klaus estava morto e que eu estava voltando para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu disse que vocês iam gostar não é?
digam o que acharam por favor
quero muitos comentarios
bjs