Eternamente Sua escrita por Lola Royal


Capítulo 31
Escola


Notas iniciais do capítulo

os comentários estão diminuindo
enquanto os leitores estão aumentando
vamos lá gente deixem seus comentários
sejam eles parabenizando ou criticando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128474/chapter/31

Tinha que admitir, Esme se superava a cada dia, nossa casa em Boston era espetacular, só a casa onde iria morar com meus pais e meus irmãos era fantástica. Depois de dois dias arrumando tudo e fazendo intermináveis compras, o primeiro dia de aula chegou, mamãe teve um belo trabalho para me fazer acordar cedo.

Para não chamar atenção fomos todos no carro de Rob, primeiro pegamos Alec que estava extremamente lindo aquela manhã, depois fomos até a casa de Ever ai partimos para a chatice que era a escola. Assim que entramos no estacionamento todos olharam para nós, ou melhor, para o moderníssimo carro do meu irmão.

Seguimos para a secretária, todos mantinham seus olhares em nós, Eliza ia à frente chamando mais atenção que todos nós juntos. As pessoas começaram a falar, foi assim na faculdade e eu sabia que seria assim aqui também, eles falavam entre si pensando que nós não ouvíamos, mas ouvíamos. Alguns elogiavam nossas roupas, já outros eram mais abusados e nos chamavam de sexys e gostosos.

-Bom dia meu nome é Elizabeth Cullen- minha irmã se apresentou já na secretária- E esses são meus irmãos e meus primos.

-Vocês são os Cullen- uma mulher que estava do lado de Eliza falou- Sou a diretora Letterman, sejam bem vindos a nossa escola- ela disse sorrindo.

-Obrigado- agradecemos.

-Aqui esta seu horário Elizabeth- outra mulher, provavelmente a secretária falou entregando uns papeis a Eliza- Renesmee e Alec?- ela chamou, fomos até ela e pegamos os nossos papeis-Ever e Robert?- ela chamou, eles também pegaram seus papeis e depois de recebermos votos de boas vindas e boa sorte saímos de lá.

Peguei o horário de Alec e comparei com o meu, teríamos todas as aulas juntos menos a última, que era de matemática, mesmo assim teria que agradecer ao meu pai, já que ele disse que tentaria nos colocar nas mesmas aulas. Separamo-nos e foi cada um para seu lado, no caminho a nossa primeira aula mostrava imagens de nós dois juntos em qualquer lugar menos na escola, ele riu. Alec estava reagindo melhor do que eu no seu primeiro dia de colegial.

Nossa primeira aula seria de espanhol, pensei qual seria o motivo para eu ter que passar por aquela tortura se eu já sabia essa língua e mais quatro: inglês, francês, português e italiano, gostava de treinar a última com Alec. Mas por que eu não iria fazer algo mais construtivo?

Minha professora  parecia ter sido extraída de um desenho animado, ela nos cumprimentou, mas não deixou  velho hábito de apresentação para trás. Pedi que Alec começasse e como ele era um cavalheiro o fez.

-Meu nome é Alec Cullen, sou filho adotivo de Carlisle e Esme Cullen e tenho duas irmãs, Alice e Ever- sua voz era tranquila e reconfortante, a única coisa boa naquele lugar sem graça.

-O que aconteceu com seus pais senhor Cullen?- a professora perguntou.

-Eles morreram em um incêndio há alguns anos- Alec era um bom ator e soube fingir estar triste muito bem.

-Sinto muito. Senhorita Cullen gostaria de se apresentar?- claro que era uma pergunta retórica, mas quis muito responder. Seria mais difícil para mim, pois meus “pais” teriam morrido a alguns messes, e minha vida tinha mudado radicalmente, odiava isso.

-Meu nome é Renesmee Cullen, meus pais morreram a alguns messes e eu me mudei pra cá com minha família após isso- falei o mais triste possível.

-Qual é? Vocês são o tipo tragédia ambulante, com vocês aqui todos vão morrer- um engraçadinho falou, pelo jeito dele só poderia ser o mais popular de lá.

-Senhor Sid, não fale uma coisa dessas- a professora o repreendeu. Alec o encarava, fiquei com medo de ele usar seu poder no idiota e o levei até a cadeira.

-Cuidado Amber, eles podem ser contagiosos- uma garota que estava ao lado do idiota falou, logo notei que os dois eram rei e rainha, mas não do baile e sim da escola.

O braço de Alec se flexionou, ele não parecia tão forte, mas era e muito, passei meu braço por seu ombro na tentativa de acalma-lo, estratégia que deu certo. Ele me deu um selinho rápido, com certeza ele gostava de me torturar, senão por que me beijar se seria tão rápido. Mostrei isso a ele que sorriu e beijou minha mão, droga como eu o amava!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

os comentários estão diminuindo
enquanto os leitores estão aumentando
vamos lá gente deixem seus comentários
sejam eles parabenizando ou criticando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.