Eternamente Sua escrita por Lola Royal


Capítulo 30
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

comentem por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128474/chapter/30

As férias  pareciam voar, logo teríamos que voltar. Então transformei isso em um excelente motivo para ficar com Ale a todo instante, ele para minha felicidade também pensava assim.

Alec, meus irmão, Ever e eu estávamos indo até um jogo de baseball local, Eliza foi comigo e com Alec no carro. Ela passou o caminho todo reclamando dizendo que só ia para segurar vela, claro que ela não ficou segurando. Quando chegamos ao estádio sentamos perto de uns garotos que aparentavam ter nossa idade física, eles logo começaram a puxar papo com ela, não demorou muito para ela já estar próxima de um.

-Não pense nisso- falei para Alec quando Eliza saiu do estádio com o garoto, no caminho eles já se beijavam.

-Como assim?- ele perguntou.

-Ninguém controla a Eliza, então ela faz o que quer, e se papai descobrir que eu e Nessie a deixamos ficar com esse cara, ele vai matar todos nós-Rob respondeu e acrescentou- Pense em tudo menos nos dois juntos.

-Seja bem vindo a família- Ever disse, Alec riu, foi super impulsivo, mas eu o beijei como nunca tinha o beijado antes, porém eu não tinha culpa se ele ficava tão sexy quando ria- Não pense nesse beijo também- Ever acrescentou. Quando o jogo acabou fomos procurar Elizabeth, mas não demoramos muito ela já estava perto do carro se despedindo de seu mais novo amigo.

-E ai quando vocês vão se ver de novo?- perguntei a ela que estava muito feliz.

-Ele vai embora amanha, e´ uma pena- ela disse revirando os olhos.

-Você não presta- falei rindo.

-Você já sabia disso- ela falou jogando seus cabelos para trás.

-Quer ir a outro jogo amanha cunhada?- Alec perguntou, eu ri ainda mais, ela olhou pela janela se abanou com a mão e falou:

-Vou amar, sabe Alec tive uma ideia, toda vez que você e a Nessie quiserem fugir da vista grossa do papai, seio com você, encontro alguém legal e vocês ficam sozinhos-Alec e eu rimos- É sério, vamos unir o útil ao agradável.

A última semana de férias infelizmente chegou iriamos ter uma reunião de família para acertar nossa mudança, já que agora Alec e Ever iriam morar conosco não podíamos voltar para New Haspire. Carlisle entrou na sala carregando diversas pastas, tinha me acostumado com elas, já que a usávamos para sabermos nossos novos dados pessoais. Marcelly decidiu ficar com o marido no Brasil.

-Bom temos que nos organizar agora- Carlisle disse distribuindo as pastas- A história será parecida com a de New Haspire.

Morávamos em Forks  e meu irmão mais velho e sua esposa faleceram em um acidente, Edward você ficou com a guarda dos seus irmãos, Robert, Renesmee e Elizabeth. Depois do acidente a família achou melhor que todos se mudassem.

Esme e eu somos pais adotivos de Alice com 19, Ever com 18 e Alec com 17, seus pais faleceram em um incêndio caso perguntem, nós adotamos vocês a quaro anos. Rose e Jasper são sobrinhos de Esme, ambos com 19, moram conosco a dois anos quando seus pais foram transferidos para o exterior, e vocês quiseram continuar no país.

Emm você tem 19 e é casado com Rose, mesmo assim se mudaram com a gente. Bella você é noiva do Edward, ambos tem 23. Rob tem 18, Nessie 17 e Eliza 16. Vocês três estão matriculados no colegial com Ever e Alec. Rose, Alice, Emm e Jasper estão na faculdade. E Edward e Bella trabalharão comigo no hospital.

Moraremos em uma cidadezinha em Boston, iremos pra lá depois de amanhã- ele explicou, ótimo só um dia de férias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.