Pesadelos escrita por Alana5012


Capítulo 7
Um Novo Personagem no Livro*


Notas iniciais do capítulo

Legenda
Fala do personagem: - Eu vou te salvar, Dean.
Pensamento: "Itálico"
Memória: Negrito
Narração: Logo depois, a garota dormia outra vez, sem sequer preocupar-se com o sonho que tivera a pouco.
Mudança de Tempo e Espaço: ●๋..●๋



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127727/chapter/7

●๋•..●๋•

  - Notícias da Eva? - O homem parrudo adentrara no cômodo, surpreendendo ambos, o que fez com que Dean sacasse o Cold rapidamente - É, sei que devem estar surpresos. Quem imaginaria que eu me encontraria na minha própria casa? - Os mirou sarcástico. Seu comentário fez com que o mais velho dos irmãos abaixasse a arma.

  - Foi mau, Bobby! - Sammy se desculpou pela reação dos dois, enquanto esfregava os olhos - É que hoje de manhã, desde que o Cass nos avisou sobre Miguel e Lucífer... Você sabe. 

  - Tudo bem, entendo que deve ser difícil pra vocês. - O ruivo dissera, dando uns tapinhas no ombro do mesmo - E falando no Diabo, alguma novidade?

  - Não, os dois cretinos ainda não apareceram. - O suspiro do loiro foi seguido de um longo bocejo - E a vadia da Eva, humpft! - Bufou, depositando o revólver na mesa a sua frente, encostando-se na cadeira onde se encontrava - Essa eu não sei...

  - Vocês estão horríveis! - Bob os encarava preocupados. Permanecia em pé, observando-os do batente da porta - Há quantas noites não dormem?

  - Sei lá, uma ou duas... semanas. - O caçula também se sentara, enquanto despenteava suas longas madeixas.

  - Não são os únicos. - A presença repentina do anjo fez com que os Winchesters, mais uma vez, tomassem sua posição de ataque. O susto passou quando perceberam que era Castiel. Porém, continuavam mirando a garota com certo receio.

  - Não vai apresentar a sua amiga? - Dean riu, amargo. O silêncio se instalara entre todos. Samuel continuava a fitar a recém-chegada curioso. Esta por sua vez, mantinha-se cabisbaixa, evitando olhar qualquer coisa que não fosse seus pés.

  - Essa é Alice. - Disse frio, depositando uma de suas mãos no ombro da menina. Assim como Bobby, não esboçava quaisquer reação de espanto.

  - Hm. - O mesmo murmurou - Oi, eu sou o Dean, e esses são... - Dizia com certa fadiga, quando a voz do amigo o cortou.

  - Não creio que precise prosseguir. Ela já sabe quem vocês são. - Os olhos azuis exalavam um brilho misterioso. 

  - Ah, então o Cass falou sobre nós? - Sorriu, sem humor.

  - Não foi necessário. - Sammy virou-se para encarar o irmão, que possuia o mesmo olhar intrigado. 

  - E porque a Alice está aqui? - O moreno considerava a situação constrangedora. Por algum motivo, as palavras de Castiel e a presença daquela estranha lhe incomodavam.

  - É o que pretendo descobrir. - Seu olhar enigmático voltara a cair sobre a adolescente. Esta por sua vez, ainda mantinha-se cabisbaixa, evitando olhar qualquer coisa que não fosse seus pés.

●๋•..●๋•

  - O que é isso? - Lucífer observava o caderno que a jovem havia lhe entregado com descaso. Eva mantinha um sorriso em seus lábios.

  - Abra. - Disse simplesmente. O anjo se afastou, andando pela sala, a passos curtos e lentos, enquanto lia as páginas cheias. Contemplava os desenhos, a caligrafia delicada...

  - A quem pertence? - Perguntou de súbito, ainda sem desviar os olhos do pequeno diário.

  - Uma garotinha. Se chama Alice Drummond. 

  - Hum. - Balbuciou, tentando parecer desinteressado - Por que decidiu ficar ao meu lado? - Mudara de assunto de repente, se voltando para o ser a sua frente. Encontravam-se a certa distância.

  - Você tem razão. Sempre teve... - Aproximava-se vagarosamente - Você sabe que uma mãe nunca abandoria seus filhos como Ele fez. - Suspirou. A mão acariciando a nuca do ruivo, enquanto ambos continuavam se entreolhando, frios. Não existia emoção nenhuma naquela troca de olhar. O vermelho cintilante dos olhos dela o perturbavam. Foi quando Lucífer decidiu se afastar - Como ela sabe de tanta coisa? - Estava novamente de costas. Encarava a paisagem além da janela com um semblante confuso. Ouviu-a dizer algo mais antes de deixá-lo a sós, com seus próprios pensamentos.

  - É o que pretendo descobrir.

●๋•..●๋•

  - Uma profeta? - O arcanjo arqueva uma de suas sobrancelhas olhando o outro sereno - Não creio. Todos sabemos que...

  - "Chuck Shurley é o último dos Profetas!" - Completou a frase que já escutara inúmeras vezes, com uma gargalhada de desdém, prosseguindo logo em seguida, num tom de gozação - Isso todos nós já sabemos. Assim como que "Dean Winchester foi salvo", "Lucífer está livre" e que "Samuel Winchester escapou da jaula"...

  - CALE-SE! - A voz de seu General soava como um trovão, calando-o imediatamente - Não ouse zombar de mim. Agora volte para Terra e tente descobrir mais alguma coisa. Isso é uma ordem!

  - Sim, senhor. - Ezequiel engoliu em seco, voltando a assumir a forma de seu receptáculo: um velho amigo dos Winchesters. 


●๋•..●๋•


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*O título se refere aos livros de "Supernatural", escritos pelo Profeta Chuck.
Continuo tendo problemas com as postagens de imagens. Já contatei o suporte e espero que os administradores do Nyah! resolvam o problema. Enquanto isso, aqui está o link, descubram quem é o "velho amigo" dos Winchesters: https://lh3.googleusercontent.com/-SrNB0RvvSBE/TXp7Aed_K3I/AAAAAAAAAS0/_KkCQ0wPbTA/s1600/Descubra+quem+e+o+velho+amigo+dos+Winchesters+clicando+aqui.jpg
Por essa vocês não esperavam. rsrsrs O.O
Viu Astrid, ela não é uma profeta... kkkkk Mas é o que todos os personagens estão pensando.
Bom, devo satisfações pela demora, mas é que com esse problema no sistema do site e com o feriado de Carnaval, meu fim de semana foi uma bagunça! :P Mas já voltei, e aproveito pra agradecer a Dehh_Winchester e a Deanna (pelo visto, ambas fãs do Dean! *---*) pelas recomendações. Muito grata, meninas! :D Espero que todos continuem curtindo a história... lol