Pesadelos escrita por Alana5012


Capítulo 20
Há Alguém Andando Atrás de Você...


Notas iniciais do capítulo

Legenda
Fala do personagem: - Eu vou te salvar, Dean.
Pensamento: "Itálico"
Memória: Negrito
Narração: Logo depois, a garota dormia outra vez, sem sequer preocupar-se com o sonho que tivera a pouco.
Mudança de Tempo e Espaço: ●๋..●๋



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127727/chapter/20

 ●๋•..●๋•

                                    ♫ "There is someone walking behind you,

                                           (Há alguém andando atrás de você,)

                                                   Turn around, look at me.

                                                    (Vire-se, olhe pra mim.)

                                       There is someone watching your footsteps,

                                            (Há alguém vendo os seus passos,)

                                                    Turn around, look at me.

                                                    (Dê a volta, olhe pra mim.)" ♫*

  A canção que tocava no rádio não lhe era estranha... Sentou-se na cama e desligou o despertador do celular, que encontrava-se sobre o criado-mudo. Sete horas. Olhou ao redor e, para o seu espanto, aquele era seu antigo quarto, na casa em que crescera, em Cleveland. Sem compreender o que se sucedia, levantou-se e andou em direção a porta. Hesitou um momento antes de abrí-la, a mão repousada sobre a maçaneta não se movia. Deu meia-volta, correu até a gaveta e apanhou o velho diário. A última página preenchida estava datada em 15 de Fevereiro - o mesmo dia em que sua vida tomara outro rumo. A jovem estava confusa. "Mas o que...?" Não teve tempo de pensar, pois uma loira agitada logo entrou serelepe cantarolando a mesma música de a pouco.

  - SOPHIE? - Sorriu, surpresa. Logo correu pra abraçar a amiga, que apenas ria de sua reação - Senti tanta a sua falta... - Sussurrou.

  - Como assim, Alice? - A fitava divertida - Nós nos falamos ontem mesmo! - Provavelmente imaginava que a morena tivera outro de seus pesadelos... 

  - O que? Não, não: eu fiquei fora por dias! - Haviam se separado e agora a mais nova tinha um semblante preocupado.

  - Você 'tá começando a me assustar, amiga... - Sophie deu um último sorriso, antes de se afastar novamente - Anda, se veste logo. Minha mãe não pode nos levar pra escola hoje, então a Suzanne vai dar uma carona. - Falava enquanto caminhava em direção ao corredor - Seus pais estão lá embaixo tomando café. HHA! - Parou de súbito na porta e voltou-se para Alice, que a mirava assustada - E sua mãe fez umas panquecas deliciosas... Melhor descer rápido, ou vamos nos atrasar. - Foi a última coisa que ouviu antes do sonoro "BAM!" que a madeira fez ao chocar-se contra as dobradiças. 

  - Isso... Não pode ser... real. - Repetia para si mesma. Pra onde Miguel à havia levado? Uma viagem no tempo? Estaria no Paraíso, talvez? Quem sabe...

●๋•..●๋•

  Olhou ao redor, confuso. A última coisa da qual se lembrava era de estar ao lado do irmão caçula, dirigindo o Impala, quando... A luz! Sim, aquela forte luz branca e o barulho, ahh, que som mais perturbador! Era semelhante ao ruído que ouvira antes da primeira aparição de Castiel, no entanto, ainda pior. E agora? Onde estava? Um galpão abandonado? Pensou em ligar para o irmão, porém a mensagem que aparecera na tela de seu celular, "Apenas Emergência", o fez desistir da ideia. Com uma pistola em punho, pôs-se a caminhar cautelosamente pelo lugar, aparentemente vazio. 

  - Dean. - A voz atrás de si lhe era familiar.

  - Miguel? - O fitava dos pés a cabeça. Não mudara muito desde a última vez que o vira, à quase dois anos atrás...

  - Chega de se recusar à cumprir seu papel, Winchester. - O olhar superior sobre si, irado - Vamos, nós dois sabemos que você é meu verdadeiro receptáculo. Já adiou demais seu destino, hora de cumprí-lo.

  - Humpft! E me juntar à sua gangue de traficantes de almas? Nem pensar! - Dizia desafiante.

  - Minha paciência com você está se esgotando... - Bufou - Estou farto dessa sua arrogância! Por que não aceita as coisas como elas devem ser? Não pode fugir de seu destino pra sempre, Dean Winchester.

  - Não precisa ser assim. 

  - Errado! Quantas vezes irei ter que dizer que esse "livre-arbítrio" do qual vocês humanos pensam gozar não passa de uma mera ilusão? Não pode mudar o que você é.

  - CALA A BOCA! - Gritou de repente, dando um passo a frente - Chega, eu não quero ouvir mais nada! Estou cheio de você e do seu irmão, os dois são loucos. E quer saber? Deus não foi embora, Ele está se escondendo! Fala sério, ninguém aguenta vocês dois, são chatos, cruéis, estúpidos, não passam de imbecis alados...

  - BASTA! - Agora erguia o outro acima de sua cabeça, segurando-o pela gola da jaqueta, enquanto mantinha sua espada rente ao pescoço do mesmo - DIGA!

  - NUNCA! - Rosnou. Sentia a lâmina cortando sua pele - Esquece: isso aqui não é nada comparado ao tempo em que eu passei com o idiota do Alastair! - Sorriu.

  - Vamos ver se outros cem ou duzentos anos lá embaixo não conseguem fazê-lo mudar de ideia... O Inferno é muito persuasivo, sabe? - Um brilho malígno, quase que doentio, brotava em seus olhos.

  - Desgraçado... Foi assim que convenceu o Adam?

  - Não precisei utilizar tais métodos com o seu meio-irmão. Felizmente, é um rapaz sensato.

  - Deve ter puxado a mãe... 

  - Conversamos daqui a um século! - Disse antes de soltá-lo súbitamente. Aconteceu tão depressa: era como se estivesse despencando de um prédio de mil andares. Quando percebeu, estava de volta: outra vez no Inferno.


●๋•..●๋•


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Música: Turn Around, Look At Me - The Vogues