E se Fosse Diferente ? escrita por DarckFlower


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oooi pessoinhas , boa leitura e espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127685/chapter/2

# Elena POV. #

- Você  de novo! Está nos seguindo? - Eu perguntava. Olhei para Bonnie e vi que ela não estava bem, ela estava pálida, muito assustada.

- Bonnie, o que você está sentindo? - é eu sei que essa nao era bem a pergunta mais esperta a se fazer mais eu precisava saber, ela balançou a cabeça em um sinal de 'estou bem'. Olhei para Damon e percebi que ele me olhava de um jeito estranho como se eu fosse a comida mais apetitosa do universo.

- O que está olhando, perdeu alguma coisa?

- Não, mas você vai perder uma já já. - ele foi chegando mais perto, quando percebi ela já estava atrás de mim com uma mão afastando meu cabelo e a outra no meu pescoço.

- O que.. O que voce vai fazer ? - Perguntei apavorada.

- Sugar o seu sangue - Ele sorriu malicioso.

Ouvimos um soluço, olhamos para o lado e vimos que era a Bonnie tentando nao chorar.

- P-por f-favor, não faça isso. Por favor, eu te imploro! Não machuque a Elena - chorava ela compulsivamente. Damon olhou para ela e eu vi em seus olhos a dor, a dor de ver a Bonnie chorar. Eu tambem sentia dor por ver minha melhor amiga chorar por mim, Bonnie levantou a cabeça e olhou nos olhos de Damon e ai eu soube que ele sentia alguma coisa por ela por que quando uma lágrima escorreu dos olhos dela ele correu, simplesmente me largou e correu.

- Bonnie! - Corri em direção a ela e a abracei forte. Fomos para a casa dela e lá a deixei chorar até dormir e eu também. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram ?? comentem
beijinhos nos falamos no próximo capítulo :)