E se Fosse Diferente ? escrita por DarckFlower


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oooi pessoinhas , boa leitura e espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127685/chapter/1

 Eram dez horas da noite, eu estava caminhando sozinha indo em direçao ao Mistic Gril, estava muito escuro quando de repente ouço um barulho, olhei para a direita, para esquerda mas não havia nada, até que de repente minha melhor amiga pula na minha frente.

- BUU! Hahaha, peguei voce Bonnie - Ela disse rindo

- Caramba Elena!! Quer me matar?

- Não, obrigada. Aonde você estava indo?

- Ao Mistic Grill, que ir comigo? - Perguntei

- Siiim, vamos! - Andamos ate lá calmamente, entramos com nossos cabelos todos desarrumados, culpa do vento frio lá fora. Nos sentamos em uma mesa próxima a porta e uma garçonete veio nos atender:

- O que vao querer? - Perguntou com uma cara nada amigável.

- Eu quero um hamburguer com bata frita e uma coca cola com gelo - Elena respondeu com um sorriso - Por favor.

- E você? - Perguntou se dirigindo a mim.

- Eu vou querer... Só um café, obrigada - Ela foi até o balcão e depois em direção às outras mesas.

Foi quando um garoto entrou no Mistic Grill.

- Seja gato, seja gato - Eu pedia baixinho enquanto Elena ria.

O garoto olhou na nossa direção e eu vi seus olhos dourados e seus cabelos castanho claro. Ele aparentava ser musculoso também. Percebi que ele olhava para a Elena. Peguei meu celular e digitei "ele está olhando pra você!" e ela respondeu " não ta não".

- Humm.. Bom Elena, eu vou ao banheiro e já volto - Levantei.

De repente alguém esbarrou em mim. Quando levantei os olhos percebi que era ninguém menos que o nosso garoto misterioso. Nessa hora eu senti seu braço frio, senti em meu coração algo escuro como a morte.

- Ah!... M-me desculpe - Dei meia volta e voltei a nossa mesa. Olhei para minha melhor amiga e disse apressadamente:

- Elena, temos que ir agora!

- Mas Bonnie por que ... ta ta espera eu pagar a conta - Ela disse quando viu meu estado desesperado.

Deixamos o dinheiro na mesa e eu a puxei pra fora daquele lugar.

- Bonnie o que houve? Por que saiu daquele jeito?- eu olhei pra ela e respondi

- É que quando eu estava indo ao banheiro eu esbarei no seu amiguinho, Stefan..

- Espera Bonnie, como sabe o nome dele? - Elena me perguntou assustada

- Eu.. Eu nao sei.... Mas quando eu esbarei nele, senti algo frio, escura como a morte - Eu estava mais asustada.

- Tudo bem Bonnie, vamos pra sua casa - Disse Elena tentando me tranquilizar.

Estavamos seguindo nosso caminho até que parei, já tinhamos andado tando que estávamos em um lugar totalmente escuro sem iluminação,  Elena tirou o celular da bolsa e começou a iluminar o caminho. Até que de repente, escuto o mesmo barulho que escutei indo pro Mistic Grill.

- O que foi isso? -  perguntou Elena

- Não sei, não deve ser nada, mas eu estou com medo.. Houve muitos ataques de animais na cidade

- É, eu sei - respodeu Elena se aproximando de mim.

De repente uma neblina começou nos envolver.

- Elena, que neblina toda é essa? De onde está vindo? - perguntei com medo

- Não sei Bonnie deve ser normal -  Ok, dizer isso não me tranquilizou nenhum pouco, algo dentro de mim dizia que estávamos em perigo.

- Boa noite garotas - disse uma voz suave e sarcástica e eu soube, não me pergunte como, que o dono dessa voz era Damon Salvatore.

- Quem é voce? - pergutou Elena tentando parecer corajosa, mas eu a conhecia bem demais e sabia que ela estava com muito medo.

- Eu sou Damon Salvatore , e voce é Elena Guilbert , e sua amiga é Bonnie Bennett nao estou certo? - Disse ele levantando uma sobrancelha.

- Sim está. - respondeu Elena. Eu estava em choque nao conseguia falar nada, até que voltei a mim, pois senti um perigo inacreditável.

- Ham... Desculpe por interromper a conversa de vocês, mas temos que ir Elena.

- Sim, você está certa , temos que ir.. Com licença Damon.

- Acho que não tão cedo meninas, hoje eu estou com fome e meu jantar está tão próximo - Suspirou ele.

- Elena.. - Eu puxava ela pelo braço, morrendo de medo.

- Bom, quem será a primeira? Acho que vou escolher a Elena - ele foi se aproximando da minha melhor amiga e algo me disse que eu deveria protege-la.

- Fique longe dela - Eu falei, pensei que minha voz ia tremer ou eu ia começar a chorar mas não, minha voz foi firme confiante.

-  E o que você vai fazer? - Damon foi tentar encostar em mim mas levou um choque e eu e Elena corremos até minha casa, entramos e nos sentamos. Eu estava muito nervosa entao fui a cozinha buscar um pouco de água.

- Quer? - perguntei a Elena.

- Não, obrigada - respondeu um pouco mais calma.

- Ham.... Elena, eu preciso te contar uma coisa. Quando eu encostei no Stefan eu senti que tinha que ter medo dele, mas outra parte de mim disse que não que eu não deveria ter medo dele. - desabafei com ela pois não escondia nada de Elena desde que era uma menininha.

- Humm , obrigada por me contar Bonnie , agora eu vou  para minha casa. - Ela disse.

- Fica aqui hoje por favor, Elena - Pedi

- Tudo bem, mas tenho que ir buscar minhas coisas.

- Tá, eu vou com você.

Fomos até a casa de Elena e a tia  dela abriu a porta:

- Olá Elena, Bonnie - cumprimentou ela

- Oi Jenna - disse Elena

- Olá Jenna - eu a cumprimentei.

Enquanto Elena foi buscar suas coisa eu fui até a sala e lá me encontrei com Jeremy.

- Olá Jaremy - adimito que ja gostei de Jeremy.

- Oi Bonnie ! - Conversamos até Elena descer.

- Bom, até outro dia Jeremy, boa noite Jenna - Despedi-me de todos e Elena fez o mesmo.

Retornamos a direção da casa da minha avó, ou minha casa, mas antes de chegarmos encontramos alguém atrapalhando nossa passagem. Sim, Damon Salvatore.

- Oi de novo garotas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram ?? comentem
beijinhos nos falamos no próximo capítulo :)