Sob a Cintilante Noite Estrelada escrita por Melkirian


Capítulo 2
Passeio pela vila




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1276/chapter/2

Cap. 2 - Passeio pela vila

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Aquela foi uma noite bastante longa para Hinata, dormir era quase impossível, toda vez que tentava fechar os olhos podia ver Naruto sorrindo ao lado de Sakura e as palavras do garoto ecoavam em sua cabeça “Vocês também estão tendo um encontro? Porque eu e a Sakura-chan estamos...”.

Hinata: “Um encontro... Como você pode ser tola a ponto de pensar que algum dia ele olharia para você?”- a garota se virou na cama mais uma vez, deixando as lagrimas correrem livres pelo rosto e, sem querer, solta um soluço, um pouco mais alto do que esperava.

Ela ouve o som de alguém batendo na porta e ve a luz do corredor começar a banhar o quarto, entrando pela porta, que agora se encontrava entreaberta.

Voz: Hinata, está tudo bem? Eu posso entrar?

Hinata: N-Neji... está tudo bem sim...- a garota tentava esconder a tristeza da voz e secar as lagrimas, que rolavam por seu rosto.

A porta se abre mais, deixando a luz do corredor adentrar no quarto e iluminar a face clara e úmida da garota que se encontrava sentada na cama. O garoto de longos cabelos negros e olhos perolados adentra no quarto, em direção à cama, se aproxima e senta ao lado de Hinata.

Neji: O que houve Hinata? – ele tinha um ar preocupado.

Hinata: Não... Não foi nada... – a garota virou o rosto, tentando esconder as lagrimas que insistiam em cair.

Neji: Tudo bem... se você não quer me contar, eu não vou insistir. – ele abraça a prima. – Mas, quero que saiba que, quando quiser falar, eu estarei aqui para ouvir.

Hinata: Nii-san... – Ela não foi capaz de dizer mais nada, aquela era a primeira demonstração de carinho de seu primo e isso realmente a pegou desprevenida. Ela apenas o abraçou, escondeu o rosto no peito do garoto e se permitiu chorar. Eles ficaram assim por algum tempo, mas, logo Hinata adormeceu e Neji a deixou sozinha no quarto.

Voz: Hinata! Hinata! Acorda! – uma garotinha gritava pelo corredor.

Hinata abriu os olhos e logo os cobriu com as mãos, devido a claridade, e sentou-se na cama, esfregando os olhos.

Hinata: O que foi Hanabi? – disse um pouco áspera, estava claro que ela não pretendia acordar tão cedo, principalmente com os berros da sua irmãzinha.

Hanabi: O seu amigo está lá em baixo te esperando.

Hinata: Hum? Que amigo? – ela ainda estava um pouco atordoada, por causa do sono.

Hanabi: O Inuzuka... ele e o cachorro estão lá em baixo. – terminando a frase, ela girou nos calcanhares e saiu do quarto correndo alegremente.

Hinata se levantou, foi atá a janela, afastou a cortina e constatou que Kiba realmente a esperava. Ela tomou um banho rapido, saiu enrolada em uma toalha branca, abriu o armario, pegou uma blusa branca e um short jeans, se vestiu e prendeu os cabelos em um belo rabo-de-cavalo.

Hinata: “O que será que aconteceu? Não me lembro de ter combinado nada com o Kiba-kun.” – ela desceu as escadas correndo e se apressou em encontrar o amigo.

Hinata: Bom dia Kiba-kun! – ela sorriu.

Kiba: B-bom dia Hinata! – ela estava tão bonita, ele nunca havia visto a amiga assim, geralmente a via quando iam treinar, ela sempre usava calça e casaco, nunca tinha reparado em como ela era bonita e... como havia crescido. Certamente se Naruto a visse assim ia olhar para ela também, mas, isso realmente não o agradava. – É... Bom... me desculpa incomodar... – ele fitou o chão. – Eu... só queria saber se você estava bem... fiquei preocupado com você ontem! – o rosto dele corou violentamente e ele fechou os olhos, como se não devesse ter dito aquilo.

Hinata: Eu... estou bem... – ela sorriu novamente. – Muito obrigada por se preocupar...

Kiba: É... então... quer treinar hoje??

Hinata: Bom... na verdade... eu estava pensando em passear um pouco.

Kiba: Hum... passear... entendo... – ele abaixou um pouco a cabeça. – Bom... eu vou indo... ja ne... – ele virou e andou em direção ao portão.

A garota vez menção de falar algo mas logo desistiu e abaixou a cabeça.

Hinata: “Por que não? Ele sempre foi um bom amigo, é muito bom conversar com ele e... talvez seja bom eu sair de casa mesmo.”- a garota respirou fundo e levanto a cabeça. – Kiba-kun!

Ele parou e se virou ao ouvir a garota chamá-lo.

Hinata: Você não quer passear comigo? Está um dia tão bonito!

Kiba: Hum... Claro! Eu... posso treinar mais tarde. – ele deu um largo sorriso, que fez com que Hinata sorisse também.

Hinata: Então... espere um minuto, eu vou me trocar!

Kiba: Por que não vai assim Hinata?

Hinata: Porque... isso não é uma roupa com a qual eu costume sair de casa!

Kiba: Mas, eu acho que deveria ir assim... você está muito bonita! – o rosto dele corou levemente, mas, a garota nem percebeu, pois ela, agora, olhava para o chão com o rosto bastante corado. – Vamos Hinata! – Kiba se aproximou da amiga, segurou o braço dela e a puxou na direção do portão.

A garota estava bastante envergonhada, afinal, não costumava sair com aquele tipo de roupa, mas, por um motivo que ela mesma desconhecia, não tentou soltar a mão do amigo, pelo contrário, ela o seguiu em silêncio.

Kiba: Está brava comigo? – disse ele, quebrando o silêncio, depois de algum tempo de caminhada.

Hinata: Não... eu só... não me sinto muito a vontade saindo com essas roupas. – ela olhou para baixo, vendo o que vestia.

Kiba: Será que não tem como você esquecer as roupas por um segundo? Eu já falei que está bonita, não tem porque ficar assim! – falou com uma voz firme.

Hinata: Eu... vou tentar... – ela não conseguiu pensar em mais nada para dizer, havia se espantado com o que o amigo falara, talvez ela estivesse sendo tola de agir assim, talvez ele realmente achasse que ela estava bonita e ela não tinha com o que se preocupar.

Eles conversaram bastante enquanto andavam por Konoha, teria um festival em breve, para comemorar o aniversário da vila, e Hinata queria ver como estavam os preparativos. Conversaram e passearam por tanto tempo que a garota acabou se esquecendo do que vestia. Eles estavam indo almoçar quando encontraram com Naruto.

Naruto: Yo Kiba! Yo Hinata! – ele acenava com a mão.

Kiba: Yo Naruto!

Hinata apenas olhou para Naruto, com um olhar um pouco triste e um pequeno sorriso nos lábios.

Naruto: Hinata... você está muito bonita hoje! – os olhos do garoto a fitavam dos pés à cabeça, o que fez a garota corar.

Kiba: É... Hinata realmente está muito bonita! – ele lançou um olhar nada amigável à Naruto e, sem perceber, apertou a mão de Hinata um pouco mais forte do que esperava, fazendo com que a garota contorcesse seu rosto em uma leve expressão de dor, que ninguém pareceu notar.

Hinata: Hum... o-obrigada! – a garota deu um leve sorriso e abaixou um pouco a cabeça.

Naruto: Tem certeza que vocês não estão tendo um encontro? – Naruto falou olhando de Kiba para as mãos unidas dele e Hinata.

Kiba: É claro que não estamos tendo um encontro! – explodiu Kiba.

Naruto: Se você diz... – ele deu de ombros e continuou seu caminho.

Hinata e kiba foram almoçar no Ichiraku Ramen. Assim que terminaram de almoçar, Kiba disse que ainda precisava treinar com Akamaru, o que deixou Hinata feliz, não que ela não gostasse da companhia dele, pelo contrário, ela gostava muito, ele sempre a fazia sorrir e esquecer os problemas, mas, ela ainda tinha que ver alguem, alguem que ele com certeza não gostaria nem de ouvir falar. Assim que Kiba saiu para treinar com Akamaru, Hinata seguiu em direção a floresta e sentou-se na pedra, a beira do rio.

Ela sabia que ele poderia não aparecer, afinal, ele não disse que viria, mas, nem ela mesma sabia por que queria vê-lo, gostara de conversar com ele na tarde anterior e tinha esperança de poder vê-lo novamente.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

**Deixe uma Review e faça uma ficwriter feliz!!** Bom... eu queria agradecer pelas reviews!!Eu sei que foram só duas...mas... eu realmente fiquei MUUUUIIIIITO feliz... ^^sabe... elas me fazem ter mais vontade de escrever...eh bom saber que alguem le oq eu escrevo... ^^bom... vamos às respostas...tiagofye: Muahahahaha... eu não vou contar o que o Itachi-san tava fazendo lá... >) mas... eu prometo q nos próximos cap. vcs vão entender... ^^

ninha_naruto: Arigatou... pelo elogio... ^^ hum... vc disse q qria a continuação logo neh?? desculpa ter demorado tanto pra postar outro cap... ^^'

Olha gente... eu sei q eu demorei pra postar o cap.2... mas eh q eu tava meio enrolada com vestibular no fim do ano passado... e... no começo desse ano... eh feriado... namorado... estudos... afinal... vestiba esse ano denovo... x.x'' intaum... eu tava sem tempo pa escrever... mas... eu escrevi... e... agr vai fika um pouco mais facil... vou demorar menos...
esse ano to mais inspirada... ^^
to cum 3 fics de HP mais essa de Naruto... e to dando conta de escrever tds... ^^
bom... até o proximo cap....
kissus...
;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob a Cintilante Noite Estrelada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.