Sob a Cintilante Noite Estrelada escrita por Melkirian


Capítulo 1
A volta de Naruto


Notas iniciais do capítulo

Naruto não me pertence... ele pertence ao Kishimoto-sama... mas tudo bem... eu naum queria o Naruto mesmo... fico satisfeita com o Kiba-kun, o Itachi-san, o Gaara-sama e o Kakashi-sensee... xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1276/chapter/1

Hinata: fala normal - ação
Hinata: "pensamentos" (minhas interrupções... xD)
Hinata: Músicas
Espero q dê pra entender... ^^
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Cap. 1 – A volta de Naruto
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Já era tarde quando a jovem Hyuuga Hinata encontrou Inuzuka Kiba, passeando com seu cachorro, Akamaru, que já estava bem crescido.
Kiba: Yo Hinata-chan! – o garoto parecia bastante cansado e estava com as roupas um pouco sujas.
Hinata: Yo Kiba-kun! Estava treinando até agora?
Kiba: Hai! Fiquei sabendo que o Naruto voltará amanhã, e eu tenho que estar mais forte que ele!
Hinata: Nani? – a garota disse espantada. – O Naruto-kun vota amanhã?
Os olhos perolados de Hinata brilhavam como Kiba jamais havia visto, isso o encantava. Mas, era por Naruto que aqueles olhos brilhavam, ele não sabia bem o porque, mas, de certa forma, aquilo o incomodava.
Kiba: É, ele está voltando. Mas, agora eu preciso ir para casa, o Akamaru está cansado!
Hinata: OK! Já ne Kiba-kun! – ela percebeu que Kiba estava bem mais cansado que Akamaru, por isso achou melhor deixá-lo ir, mesmo tendo milhares de perguntas sobre a volta de Naruto.
Kiba: Quer que eu te acompanhe até a sua casa Hinata-chan?
Hinata: N-não precisa se incomodar Kiba-kun, eu ainda quero passear um pouco. Só gostaria de te pedir uma coisinha... – o rosto da garota corou.
Kiba: O que é? Pode pedir Hinata-chan!
Hinata: Você poderia ir comigo amanhã ver o Naruto-kun?
Kiba: Claro Hinata-chan! Passo na sua casa às oito e meia, assim a gente já vê com o Shikamaru em que teremos que ajudar no Chunnin-Shiken e na hora do almoço encontramos o Naruto no Ichiraku Ramen. Acho que esse é o primeiro lugar que ele vai querer visitar. – o garoto tentou fingir um sorriso. – Agora eu tenho mesmo que ir!
Hinata: A-arigatou Kiba-kun!
Hinata mal terminara de falar e o garoto já havia desaparecido nas sombras da noite de Konoha.
A garota continuou seu passeio, até chegar a uma pedra, que ficava na beira do rio, onde ela costumava ficar quando estava triste. Ela sentou-se na pedra, pensativa, e, pela primeira vez, não estava triste, estava ansiosa com a volta de Naruto.
Hinata: Eu passei dois anos esperando por esse dia, mas, será que ele ainda se lembra de mim? Terei coragem de falar o que guardo a tanto tempo em meu coração? – ela olhava para o rio, esperando que as águas pudessem responder suas perguntas. – Ha, quer saber, deixa de ser baka Hinata. Amanhã você irá com o Kiba-kun encontrá-lo e lá você vê no que dá, não adianta se preocupar atoa. (eu tenho esse tipo de conversa comigo mesma direto...)
Passado algum tempo, a garota percebe que já estava tarde e resolve ir para casa, ela mal podia esperar para encontrar Naruto no dia seguinte.
Na manhã seguinte Hinata acorda com o sol batendo em seu rosto, ela se levanta e vai até a janela, ela vê que Kiba já está no portão esperando, ela se troca o mais rápido que pode e sai de casa arrumando os longos cabelos. Como combinado, os dois foram ao encontro de Shikamaru e Temari, e lá ficou decidido que Inuzuka Kiba e Hyuuga Hinata ajudariam na primeira fase do Chunnin-Shiken.
Hinata: Kiba-kun, já é hora do almoço, vamos encontrar o Naruto-kun?
Kiba: Está bem Hinata-chan, vamos lá.
Os dois se despediram de Shikamaru e Temari e foram ao encontro de Naruto. Ao longe Hinata já pode vê-lo, mas ele não estava sozinho, estava com Haruno Sakura, que sempre fez com que Hinata fosse invisível para Naruto. Ao ver aquilo, os pés de Hinata se prendem no chão e ela para.
Kiba: O que houve Hinata-chan, você não queria ver o Naruto?
Hinata: Hai, eu queria, mas... mas... ele está com a Sakura-chan!
Kiba: Deixa de ser boba! – Kiba sorriu. – Vem, me dá a mão e vamos logo.
O rosto do garoto corou violentamente ao segurar a mão da amiga, mas a garota parece não perceber, ela apenas segura a mão dele e os dois caminham em direção a Naruto e Sakura.
Naruto: KIBA, HINATA! – o garoto gritava, sorrindo, e acenava com a mão.
Kiba: Yo Naruto! – ele ainda segurava a mão de Hinata.
Naruto: Vocês também estão tendo um encontro? Porque eu e a Sakura-chan estamos, nós vamos comer ramen juntos!
Naruto mal terminou de falar e os olhos perolados de Hinata se encheram de lágrimas, a garota se virou, soltando a mão de Kiba, e saiu correndo em direção a floresta.
Kiba: BAKA! – o garoto gritou para Naruto, ao ver a reação da amiga.
Naruto: O que eu fiz, não era um encontro?
Kiba: É claro que não! Hinata veio apenas para te ver seu baka!
Naruto: Me ver? – ele agora se sentia mal pelo ocorrido.
Como de costume, Hinata dentou-se na pedra a beira do rio, chorando muito. De todas as besteiras que Naruto já havia feito, aquela, com certeza, tinha sido a pior.
Voz: Por que uma garota tão linda chora? – disse um homem alto, de cabelos negros, sua voz era, ao mesmo tempo, fria e calorosa. A garota se vira e o vê sentado na pedra ao lado, contemplando o rio.
Hinata: Q-quem é você? – perguntou assustada.
Voz: Não se preocupe, eu não mordo. – ele sorriu. – Sou Uchiha Itachi.
Hinata: Você é o irmão do Sasuke? – ela estava encantada com aquele sorriso, derrepente ele não parecia o monstro que todos falavam.
Itachi: Sim, sou, mas não tenha medo de mim. Não vou machucá-la.
Hinata: Não estou com medo.
Itachi: Você ainda não me respondeu. Por que uma garota linda como você está chorando?
Hinata: Não é nada. – secando o rosto.
Itachi: E qual é o seu nome?
Hinata: Hinata... Hyuuga Hinata!
Itachi: Bom Hinata, eu preciso ir. Nos vemos qualquer dia!
Hinata: Ja ne Itachi-san! – ela sorriu enquanto ele desaparecia nas sombras.
Kiba: Finalmente te encontrei Hinata-chan! – disse ofegante. – Eu passei a tarde toda te procurando.
Hinata: Kiba-kun? – a garota se assustou e pulou da pedra.
Kiba: Com quem você estava falando?
Hinata: Com ninguém... – mexendo nos dedos, nervosa.
Kiba: Hinata-chan, o baka do Naruto quer se desculpar com você.
Hinata: Se desculpar por gostar da Sakura-chan e não de mim? – ela volta a chorar. – Gostar dela é um direito dele, não tem porque se desculpar.
Kiba: Mas... Hinata-chan...
Hinata: Ele não gosta de mim Kiba-kun. – disse interrompendo o amigo.
Kiba: Ele é um baka!
Hinata: está ficando tarde, melhor irmos para casa. – a garota olhava para o céu.
Kiba pensou em falar algo, mas achou melhor se calar, Hinata estava triste e nada do que ele dissesse naquele momento poderia mudar isso, talvez fosse melhor ela ir para casa descansar, o garoto correu para perto da amiga e a acompanhou até em casa. Os dois seguiram em silêncio até os portões da mansão Hyuuga.
Hinata: Obrigada por me acompanhar Kiba-kun. – a garota finalmente quebra o silêncio.
Kiba: Não precisa agradecer Hinata-chan. – ele sorria sem graça, com o rosto corado. – Bom, está ficando tarde, é melhor eu ir.
Hinata: Ja ne... – ela mal terminara de falar e ele já havia desaparecido. Hinata entrou em casa e foi direto para seu quarto, precisava dormir um pouco e, quem sabe, esquecer tudo que havia acontecido naquele dia.
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
(continua...)
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
N/A: Pra qm num sabe... (mta gente num sabe... intaum... naum eh algo taum idiota assim...)
Yo = Oi
Chan = amiga /pessoa um tanto + intima (em geral meninas)
Kun = maneira educada de se referir aos meninos
San = senhor, senhorita
Hai = Sim
Nani? = O que?
Ja ne = Até mais (eh o mesmo q "see you")
Arigatou = Obrigada
Baka = Idiota

Minna arigatou... to mto feliz por terem lido minha fic... ou melhor.. começo de fic neh...
Bom... to escrevendo o cap.2 ainda... mas... assim q estiver pronto eu coloco aki... ^^
fiquem a vontade pra comentar a fic... ^^
Ja ne... o/

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!