Notte e Mare escrita por Stefany01


Capítulo 2
Primo Capituolo - Famiglia Notte


Notas iniciais do capítulo

Ciaossu! ^^
Me desculpem pela demora, sério! >.
Eu não imaginava que ia demorar tanto, mas eu estava sofrendo bloqueio mental para minhas fics, e quando tive a ideia para Notte e Mare eu estava no meio das provas, além de que só tinha o início! >.
Bem, espero que gostem, mesmo sendo minúsculo! x.x'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127548/chapter/2

Um vulto quase animalesco, muito ágil e com um brilho avermelhado passou correndo por casas, à noite. Não se via nada dele, só o brilho avermelhado, o que poderia ser seus olhos. Algo prateado lampejou sob a luz do luar e logo em seguida ouviu-se um baque alto e grave de uma árvore caindo.

Esse vulto jogou um pacote na frente de uma casa. Fez o mesmo com outras duas casas e em um quarto específico. Quando ela parou sob a luz do luar, se viu que o brilho prateado era, na verdade, uma lâmina redonda, uma ring blade, com lâminas mais escuras ao redor.

-----/ /-----/ /-----/ /-----/ / 2hrs depois (7hrs 50min) / /-----/ /-----/ /-----/ /-----/ /-----

--- Casa 1

Uma garota bela, de cabelos castanho-escuros um palmo acima dos ombros com uma franja jogada para o lado esquerdo e uma mecha comprida e fina na lateral esquerda do rosto e olhos caramelos saiu de sua casa usando um conjunto de dormir verde claro com bolinhas azuis nas barras e na gola. Parecia bem infantil, e estava portando um sorriso grande.

Ela ia andando em direção à um pacotinho no chão de seu quintal até que tropeçou em uma pedra. Ela pôs uma de suas mãos na cabeça, fazendo uma massagem leve e levantou, de modo que sua perna ficou a mostra, exibindo tatuagens tribais.

- Ah, a hora chegou! – exclamou ela depois de abrir o pacote e ler a carta que havia dentro – Hm... Já está tudo preparado, hã... Isso é útil. – ela abriu mais o sorriso, devolvendo a carta para o pacote – Lalala, o tédio vai acabar! – ela começou a cantarolar, saltitando em direção à mansão de onde havia saído há poucos minutos.

---  Casa 2

Uma garota de cabelos ruivos de tamanho mediano e olhos verdes-esmeralda, saiu de sua casa de veraneio. Ela usava um short e uma regata na cor creme e uma pantufa rosada.

Olhou o pacote no chão e andou elegantemente até ele, como uma modelo. Não, modelo não é a palavra mais adequada... Ela andava de modo orgulhoso e com uma pose de mandona, parecia se achar superior ao mesmo tempo em que parecia se achar como outras pessoas.

- Oh, já chegou a hora... Finalmente vou poder dar tchau àquele país de dar nos nervos! – ela falou lendo a carta que havia dentro do pacote – Bem, melhor eu me arrumar direito antes de ir. – ela falou antes de jogar a carta de volta no pacote e ir para dentro da mansão

--- Casa 3

Um garoto, de cabelos ruivos médios e olhos verdes, saiu de uma casa, olhando para o chão a poucos metros da porta. Ele andou até o local que encarava e pegou um pacote no chão. Ajeitou seu pijama de lã com capa vermelha e abriu o pacote, lendo a carta.

- Ah... Vou ter que ir para aquele local... Por que mesmo que aceitei entrar para aquilo? – ele se perguntou, suspirando – Ah sim, porque eu não tive outra escolha.

Ele devolveu a carta pro pacote e entrou de novo na casa, resmungando algo sobre mulheres serem irritantes e sobre arrumar as malas.

--- Casa 4 (Quarto)

Uma garota de cabelos azulados longos com uma franja cobrindo a testa e olhos arroxeados levantou-se de sua cama. Ela usava uma camisola leve de cor branca com enfeites de flores rosa.

- Ela com certeza é prática. – comentou a garota, observando o pacote em cima de sua cama – Bem, por isso ela é ela! – a garota suspira se levantando e indo em direção ao guarda-roupa, sem nem mesmo abrir o pacote – Mas ela faz coisas desnecessárias também.

A garota trocou o pijama por uma camiseta de botões preta e uma saia jeans escura. Saiu caçando o cachecol negro e o tênis cano médio negro enquanto cantarolava uma melodia incerta para ser cantada.

--- Mansão Notte

- Vamos lá! A nova Notte está para começar! – comentou uma voz grave e cheia de ironia (além de um pouco de sadismo).

A mesma voz soltou uma alta gargalhada, enquanto a pessoa dona da voz parecia começar a tocar um piano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, deixem review e façam uma idiota avoada feliz! *-*
Ciao, ciao! o/
Bacio! ;*