Notte e Mare escrita por Stefany01


Capítulo 1
Prólogo e Fichas


Notas iniciais do capítulo

Gente, é minha primeira fic de fichas... por favor, participem, eu realmente gosto de ver fichas... >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127548/chapter/1

Notte e Mare, duas famílias que antigamente eram só uma, mas com dois ramos principais e dois boss, as gêmeas Buskul.
Todos tinham as mesmas auras: trevas e luz.
As gêmeas se davam muito bem. Mas, as duas se apaixonaram pelo mesmo homem, um jovem chamado Victor. Uma briga interna começou, mas ela ficou tão grande que resolveram criar famílias separadas, Notte e Mare.
As duas gêmeas haviam as mesmas auras: luz e trevas. Já o jovem Victor tinha a aura da Vida.
Elas criaram novas auras (a boss da Notte criou as auras: Stella [estrela], Nereza [negror], Luna [lua] e Animale [animal]. A boss da Mare criou as auras: Acqua [água], Impianto [planta], Pressione [pressão] e Animale [animal].) e a luta recomeçou.
Acabou em muito sangue derramado, dois herdeiros, o jovem Victor morto e muito ódio pelas fundadoras.
Os secondos de cada famiglia (notte e mare) fizeram um acordo de paz temporária, o qual durou até o final do mesmo ano.
Todos os chefes, sem exceção, odiaram as fundadoras de suas famiglias.
A guerra continua até hoje, settima boss, a primeira mulher no comando após as fundadoras.

-

Antigas auras:
Vida - quase nada é conhecido sobre essa aura. Só se sabe que é uma aura poderosa e que pode curar ou matar.
Luz - controla a luz local (lâmpada, solar, lunar, estrelar, etc.) e pode usá-la como quiser. Existem ataques ofensivos (como explosão, acumulo, bolas de energia, para causar cegueira, etc.) e defensivos (escudos, barreiras, etc.).
Trevas - controla qualquer energia ruim ou sombras. Utiliza bolas de energia como ataques principais.

Auras atuais:
(Ambas)
Animale - o poder influência muito os hábitos, dando um ar animalesco ou selvagem a quem a usa. Pode controlar animais ou utilizar a força de animais que o utilizador já encostou. Pode também ganhar uma forma de um animal que é conhecido.

(Notte)
Luna - utiliza da luz do luar. É chamada de magia, pois é um brilho prateado consistente, mas que, ao mesmo tempo, não pode ser tocado. Poder de ataque e cura balanceado.
Nereza - controla sombras, locais escuros. É um "pó" negro que não pode ser tocado. Seu poder tem influência na personalidade de quem o usa, sendo uma pessoa pessimista e sobria. Poder de ataque, sem poder de cura.
Stella - "pó" prateado com essência estrelar. Poder de cura forte, poder de ataque menor.

(Mare)
Acqua - utiliza a água em seus ataques. Não pode criar água, mas pode utilizar da umidade do ar ou de água próxima. Tem poder de cura e de ataque balanceado.
Impianto - controla plantas e flores de todos os tipos. São ótimos com ervas medicinais. Poder de cura alto, poder de ataque menor.
Pressione - controla a pressão do ar ou da água. Seu poder influência quem o utiliza, sendo pessoas sado masoquistas. Poder de ataque alto, sem poder de cura.

-

Informações das fichas:

Nome:
Idade:
Aniversário: (pode pôr o signo também)
Nacionalidade: (Brasileiro, Italiano, Japonês... pode ser mista se quiser)
Personalidade: (Bem detalhado. Como interage com outras pessoas, como realmente é, como age.)
Aparência: (assim como a de cima, bem detalhado. Se houver uma cicatriz que for, comente, falarei alguma hora)
História: (como entrou para a família - Mare ou Notte -, outros dados da história que achar importante)
Roupas: (Diárias, Festas - formais e informais -, Pijamas, Viagem, etc.)
Gosta de:
Não gosta de:
Hobby/Hobbies:
Arma: (pode ter mais de uma)
Box: (arma e/ou animal - sem cambio forma)
Par: (menos o Mukuro e pessoas mortas - como os primeiros Vongola -, pode ser até mesmo com o pessoal da Shimon)
Já se relacionou com alguém além de seu par atual?
Se necessário, pode mudar algo em sua ficha ou matar seu personagem?
Aura desejada: (pode ter as antigas, mas não como principal).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews e fichas!