Mélodies Dun Piano Brisé escrita por LucyD19


Capítulo 2
~ Prolongo II~


Notas iniciais do capítulo

Perdoin novamente a demora, ia fazer o capítulo de meu outro fic, mais como algumas coisa não estão indo bem, o outro fic vai ficar em apta por alguns dias... Acho que ate o mês que vem... Que já esta quase akki, espero que gostem desse prolongo... Sim é o Gabbe... A parti de agora vai ser a narração dele, ate chegar no capítulo que parreira na narração da Lucen:DEspero que fique bem e que não me saia romance tão meloso... E espero que os agradem como coloquei na minha versão a narração do Gabbe, como sempre digo... Qualquer coisa só falar nas reviews !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127540/chapter/2

                                        Prolongo                                                       

                                     ~  Lucen Way ~     

Cheguei junto a Bethany a mesma hora de sempre, Bethany prontamente me deu um beijo na bochecha de despedida e saiu correndo ao encontro de Xavier seguramente, já se passou uma semana desde que eles começaram a namora, ainda só contra a este namoro, sim, em algum momento ela vera que isso acabara tanto com ela quanto com ele, quando você acaba sentido tais sentimentos humanos, você acaba devorado por eles, não tem como ela poder ficar para sempre com Xavier, um dia ela terá que ceder a esse amor, ou se não, acabara devorando sua alma.   

Caminhei do estacionamento, passando pelo caminho que passava pelo pátio, ate a sala de música, estava no meu estilo habitual, como eu gostava, sem precisa de trajes formais, nenhum tipo de roupa que seja apertada, claramente eu prefiro roupas que parecem mais confortáveis.   Pensava longe em quanto caminhava,  a minha missão aqui, era cuidar desta cidade mais não esperei...     

       - Bom dia professor Church... Tudo bem ?-  por uma questão de segundos uma estranha felicidade preencheu meus vazios olhos mais consegui controlar minhas emoções, ré render a alegria que não poderia ser dentro do fundo de minha alma.

Ter-lá nesta mesma cidade não estava no plano de minha missão, na verdade, ter-lá perto não estava em nem um plano de minha existência, jamais imaginei que a voltaria encontra, quando desaparecir naquele dia, era para nunca mais voltar a me topar com ela, nem mesmo se um dia ela chegara a existir em uma outra vida.   

Lucen... Você não estava em nenhum plano mais de minha vida, e nunca estará...    

Por milésimas de segundo admirei seus olhos brilharem de emoção, mais em outro instante admirei sua face risonha mais com uma incrível tristeza, acredito que ela tenha ficado assim por eu esta me portando desse jeito, frio e arrogante, a sim como sempre me porto com os demais humanos, por que não quero cair nos mesmo erros como foi naquele dia com você Lucen, na verdade, não me é permitido cair em tentações...           

- Bom dia Lucen... Sim estou bem. - Falei desejando corta logo pelo fio esta conversa, não desejo ficar do lado dela mais nenhum segundo, isto me deixa apreensivo, me enlouquecer.   

Sem aparentar que me importasse muito, desviei vagamente meu olhar e seguir caminho, já que percebi que ela não iria mais disser nada, mais brevemente meu terceiro passo foi aturado pela sua inquietude, por a imprudência dela, me deixara inquieto aquele tal ato, foi quando um tanto surpreso admirei a sua face tentado adivinhar se era ela mesmo que tinha segurado minha camisa, ou apenas era uma mera impressão minha. Ao admira sua face ao mesmo tempo tão surpresa quanto a minha, recobre a consciência e recuperei a calma.         

- Aconteceu algo? - Perguntei para ela friamente e vi que ela retrocedia alguns passos com o olhar assustado e confuso, percebi que seus joelhos parecia enfraquecidos, e sentir uma grande confusão em seu interior.           

 -Não, nada professor... Simplesmente me esqueci de lhe disser que eu... Me perdoi. - Suas desculpas era quase como teatrais, tentava fazer nervosamente que seus erros fossem coberto.    

Quando voltei a caminha, de esquerda pude ver-lá abaixa um pouco seu olhar - ela esta triste - Este pensamento chegou a me entristecer um pouco mais, mais não posso, não devo Mais chegar perto dela, isso não me é permitido, por isso continuei a caminhar em quanto que me peguei a pensar em coisas do passado, coisas do presente, e em um futuro quase provável.  

 É por isso Bethany, você não deveria esta se envolvendo em uma teia tão perigosa, por que quanto mais você se envolve, mais machuca.         

                              ~  Lucen Way - Fin-

    Continuara...      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem estu e tudo por agora, ate o próximo capítulo, espero que este fic não canse os leitores, porque como disse, não tenho ainda em minha cabeça o fim... E pode seguir ate o propio fim da serie Halo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mélodies Dun Piano Brisé" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.