A Melhor Amiga escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 2
Ops! Acho que deveria ter esperado!


Notas iniciais do capítulo

n/P: Senhoras e senhores, meninos e meninas, manolos e manolas, baixinhos e baixinhas! Estão prontos para mais um capítulo? Espero que sim, porque aqui está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127495/chapter/2



Não vou mentir, eu não gosto da Caitlin Beadles! Ela pode até ser uma pessoa legal e tal, mas eu não gosto dela! Não sei, simplesmente o santo não bate!

Então, sabendo disso, você pode imaginar o que eu sinto quando ela vem visitar o Justin. Não que ela me ignore ou fique olhando pra mim como se eu fosse a pior pessoa do mundo, não! Ela até tenta ser minha amiga, ou pelo menos falar comigo. Mas o problema sou eu! Acabo respondendo de forma ríspida, ou saindo do recinto assim que ela chega. Acabamos nos acostumando com isso.

- Tori, querida, você pode chamar Justin e Caitlin para o lanche? – Tia Pattie sorriu colocando um prato cheio de biscoitos em cima da mesa.

- Claro – falei me virando e fazendo uma careta para que ela não visse.

Eu tinha ajudado Tia Pattie a fazer todos os biscoitos e comido alguns, é claro! Então estava feliz, porque não teria que acompanhar os pombinhos.

Subi a escada lentamente e parei em frente a porta fechada de Justin. Bati uma vez e já fui abrindo a porta como sempre fazia, era uma coisa natural. Ele já nem batia mais quando ia ao meu quarto.

Só que eu devia pelo menos ter esperado um pouco dessa vez. Me deparei com uma cena nada agradável. Justin estava sem camisa sobre o corpo de Caitlin que eu mal podia ver.

- Ah! Foi mal! – falei saindo logo dali e indo correndo para meu quarto.

Meus olhos se encheram d’água e eu pisquei para espantar as lágrimas. Qual é, Tori? Você já viu os dois juntos milhões de vezes, o que deu agora pra chorar?

- Tori – Justin disse entrando no quarto. Não falei que ele entrava sem bater!?

- Hum? – olhei pra ele com um sorriso pequeno no rosto.

Ele arqueou uma sobrancelha e eu suspirei voltando a fitar meus pés. Estranho como o desenho decorativo de meu chinelo ficou interessante!

- Desculpa – falei baixo e senti ele se sentando ao meu lado.

- Tudo bem. Eu... Me desculpe também...

- Pelo que? Por estar com sua namorada? Justin, você não precisa se desculpar por isso! – falei deitando na cama e fitando o teto.

Ele murmurou algo que eu não entendi e se deitou ao meu lado apoiando-se no cotovelo e me olhando.

- Sua mãe chamou você e Caitlin pra comer – falei depois de um silêncio curto.

- To sem fome.

- Vai deixar sua namorada sozinha lá, então? – perguntei erguendo as sobrancelhas. Ah droga! Eu não sei como as pessoas fazem isso, mas eu simplesmente não consigo erguer uma sobrancelha só. Fiquei movimentando as sobrancelhas e fazendo caretas tentando arquear uma delas até que Justin riu me despertando de meu conflito interno – Para de rir! Só porque você consegue e eu não! – fiz uma cara emburrada e ele revirou os olhos ainda sorrindo.

- Cada louco com sua mania – falou e eu bati em seu ombro. Ele tinha essa insistência em me chamar de louca – Por que você fala desse jeito? – perguntou, agora sério.

- Como assim? Falo o que? – retruquei confusa.

- Você diz “sua namorada” com descaso. Sei que não é apaixonada pela Caitlin, mas por que fala assim? – ele disse me fitando atentamente.

Mordi o lábio e olhei para o lado contrário de onde ele estava, uma reação normal de quando eu estava nervosa. Eu não podia falar. Tinha que ficar quieta. Eu nem ao menos percebia que falava desse jeito.

Resolvi falar uma parte da verdade.

- Nem percebo que falo desse jeito – dei de ombros.

- Te conheço, mocinha – ele disse tentando olhar nos meus olhos.

- Ai, não enche Justin! – levantei da cama e fui em frente ao espelho arrumar meu cabelo.

Eu tinha mudado bastante desde que era pequena. Meu cabelo, antes castanho-claro, agora era castanho chocolate e com mais ondas. Meus olhos eram castanho-esverdeados e aogra eram totalmente verdes. Essas eram as principais mudanças, as mais visíveis.

- Eu sei que você me ama! – ele disse me abraçando.

Revirei os olhos e me virei pra ele, o abraçando logo em seguida. Eu nunca conseguia ficar brava com Justin.

- Vamos logo, seu chato! Caitlin deve estar soltando fumaça verde pelos ouvidos de raiva! – Me soltei dele e comecei a empurrá-lo até a porta.

Soltei ele no corredor, mas ele se virou e me jogou por cima do ombro.

- Tá, entendi, você tá fortinho! ME SOLTAAAA! – gritei rindo e batendo em suas costas.

Ele não respondeu. Apenas desceu comigo em seus ombros rindo.

Paramos na porta da cozinha, ainda rindo feito os dois idiotas que nós somos e demos de cara com a Caitlin com uma cara nada legal.

- Hmm Cokkies! – Justin me colocou no chão e sentou na mesa logo pegando um cokkie.

Caitlin me observava séria. Olhei pra baixo e passei a mão pelos cabelos.

- Já comi, to lá na sala – apontei pra sala e corri para o sofá.

Justin e eu ainda tínhamos nossos momentos de crianças, mas aparentemente eles ficariam ainda menos freqüentes. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ficou pequenininho né, mas tudo bem! Quarta eu posto mais! Agora eu me vou, porque ainda tenho mais duas fanfics pra postar! Beijos!