A Melhor Amiga escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 1
Eu Sempre vou ser Só a Melhor Amiga


Notas iniciais do capítulo

n/P: OOOIEEE! Bom, assim como eu disse na minha outra fanfic, aqui estou eu postando mais uma fic do Justin Bieber! Eeeee! Espero que minhas leitoras continuem me acompanhando, vocês são muito queridas!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127495/chapter/1

16 anos atrás.

- Deixa eu vê! – dizia a menininha de cabelos castanhos. Seus olhos de tom castanho esverdeado brilhavam.

Ela olhou pra mãe e estendeu os bracinhos.

- Quer ver seu novo amiguinho, Tori? – a mulher de cabelos claros e olhos verdes falou pegando a filha no colo.

- Quelo! – disse a menininha sorrindo.

Liza a levou até o berço onde o garotinho de apenas 5 meses dormia tranquilamente.

- Como é o nome dele? – a garotinha perguntou olhando para a morena de olhos verdes, mãe do garoto.

- Justin. O nome dele é Justin Drew – Pattie falou sorrindo para a afilhada.

- Nós vamos ser meloles amigos! – a pequena Tori disse batendo palminhas e as duas mães, jovens, riram de sua inocência.

11 anos atrás

- Sai Justin! Como você é chato! – Tori empurrou Justin para a poltrona no canto do quarto.

- Eu não sou chato! Você me ama! – ele disse abraçando a garota.

Ela olhou para ele e revirou os olhos o abraçando. Mesmo sendo um ano mais velha, Justin com seus 5 aninhos conseguia ser um pouco mais alto que ela.

- Crianças, venham lanchar! – Pattie gritou da cozinha e os dois saíram apostando corrida.

5 anos atrás

- Por favor, não chora, Tori! – Justin dizia abraçando a garota que soluçava.

- Ela se foi! Agora eu vou ficar sozinha! – lamentou com a voz chorosa.

- Não vai! Você vai ficar comigo – Ele passou as mãos pelos cabelos castanhos de sua melhor amiga.

Ela encostou o rosto na curvatura do pescoço de Justin e chorou. Sua mãe se fora, a única pessoa que a queria e que a amava, partiu por uma coisa boba.

- Você é o melhor amigo do mundo, Justin. Eu te amo – disse entre soluços.

- Eu também te amo, minha pequenina – ele disse com um sorriso triste.

Hoje – Victoria’s POV

As lembranças passavam por minha mente. Era inevitável. Sempre que eu o ouvia cantar ou sorrir daquele jeito, tudo que passamos na infância voltava a mente.

Poderia uma garota que prometeu sempre ser a melhor amiga, se apaixonar pelo melhor amigo? Sim, é possível. Aconteceu. Infelizmente, o sentimento não é recíproco. Mas eu tenho que suportar, ainda assim sou a única com quem ele pode contar... assim como ele é o único pra mim.

É comigo que Justin vem desabafar quando está cansado da fama ou quando leva um fora ou quer dar o fora em alguma garota. Sou eu quem o faz rir quando ele quer chorar, sou eu quem está presente sempre nos melhores e piores momentos. Sou eu quem aguenta suas bobeiras, suas loucuras e suas chatices. Mas também sou eu quem não pode dizer “eu te amo”. Não com o verdadeiro amor que eu sinto.

- Brisando de novo? – ele disse sorrindo ao meu lado.

Ri sem humor.

- Isso aqui é muito chato! – falei. Justin fez uma careta.

- Achei que gostasse de me ouvir cantar!

- Não é isso. Eu gosto! É que você tá gravando, então fica repetindo as frases e não termina a música inteira... Isso é chato! – me expliquei e ele se sentou ao meu lado com uma garrafinha d’água na mão.

- É, é meio chato – falou tomando um pouco da água.

Fiquei observando enquanto ele afastava a garrafa dos lábios úmidos e fazia seu hair flip. Ele passou a língua nos lábios e me olhou.

-Que foi? – perguntou divertido.

- Ahn? Nada não – balancei a cabeça e pisquei algumas vezes.

Ele soltou uma risadinha.

- Tá acabando? – perguntei olhando Scooter conversar com o carinha da gravadora.

- Nós já estamos indo embora. Só esperando Scooter – ele falou e eu suspirei.

Deitei a cabeça em seu ombro e ele me abraçou. Para ele, isso não significava nada. Éramos grudados assim desde crianças. Mas pra mim, seus simples abraços passaram a significar muita coisa. Toda vez que eu o via – ou seja, sempre – meu coração acelerava. Toda vez que ele me tocava, minha pele formigava e as borboletas em meu estômago se agitavam. E toda vez que ele sorria, o mundo se iluminava e eu me sentia a pessoa mais feliz do universo. Eu sei, é bobeira, mas é como eu me sinto.

- Vamos, crianças? – Scott perguntou indo para a porta.

- Aleluia! – falei me levantando e Justin riu.

Fomos até o carro de Scooter. Eu não sei por que andávamos com ele se Justin tinha um super carrão e sabia dirigir. 

Estávamos em casa em poucos minutos. Tia Pattie veio nos receber alegre.

- E então, como foi? – ela perguntou animada.

- Legal.

- Chato – reclamei me jogando no sofá e ligando a TV.

- Você precisa de um hobby! – Justin tomou o controle das minhas mãos e mudou para um canal de esportes.

- Até parece! – falei tomando o controle de volta.

- EI! Eu tava assistindo! – reclamou.

- Eu sou mais velha, portanto eu escolho o que nós vamos assistir – sorri triunfante.

- É sempre assim – murmurou fazendo um bico.

- Vai ser sempre assim! – corrigi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P: E então? Eu devo continuar essa fic? O que vocês acham? Me respondam por reviews, ok? Beijos!